Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Areá de treino do Natsu CAP.11°
Seg Out 22, 2012 10:17 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Relembrando a primeira mensagem :

Area de treino
Fica um pouco afastada do centro de seireitei
isolada dentre as arvores e uma cachoeira para completar
a paisagem Wink
Chego em minha area de treino,q fica em meio a uma floresta,me sento um pouco e começo a
meditar um pouco.

::Eu agora sou um capitão,preciso ganhar poder muito mais muito poder,um dia irei matar aqueles q mataram minha família,e proteger seireitei pois agora é minha casa,o povo de seireitei,os Shinigamis,eles são agora minha família,por isto ñ posso viver na base do passado,preciso agora olhara para aqueles q agora precisam de mim,ñ falharei como capitão,ñ falharei como Shinigami::
Pego minha Zampakutou,me levanto calmamente,olhando para uma rocha eu coloco ela em minha frente segurando a com as duas mãos,respiro fundo
elevo minha reiatsu preparando o golpe

-Ahhhh!!!
Começo a bater desesperadamente contra a rocha com minha espada,por mais q eu me cansasse eu continuava batendo,minhas mãos estavam doloridas,meu corpo cansado,minhas pernas tremendo,ñ conseguiria ficar em pé se ñ fosse pela força de vontade
ñ parava de suar,mais msm assim continuava eu precisava ficar mais e mais forte ganhar poder sem para
provar q merecia o lugar como capitão,a rocha só estava ficando mais e mais riscada a cada golpe um pouco de faísca saia,o barulho era alto,mais eu continuava,então lembrava de quando era criança,eu espiava o treino de um dos capitães da seireitei,ele era muito bom,mais um dia um dos golpes me chamou a atenção,ele preparava a espada,respirava fundo,então dizia baixo...Ryodan
uma rajada de energia amarelada aparecia e cortava qual qr coisa em 5 metros a sua frente,qual qr coisa msm,a técnica era tão poderosa q quando usada algumas pessoas ficavam fracas por causa da grande reiatsu q exalava pela técnica quando usada,então eu me acalmo,paro de bater contra a rocha,respiro fundo preparando a espada
elevo ainda mais minha energia.

::Ñ vou ser o mais fraco aqui
ao contrario,serei aquele q mais darei o sangue
por seireitei,honrarei a as vontades de minha família me tornar forte o bastante para ser respeitado por todos,eu ñ vou falhar agora::

"Garoto eu sou mangetsu,o capitão do 11°esquadrão,quando crescer qro q vc continue de onde eu parei,sei q sofreu muito com a perda de sua família use isto como arma para ser forte,honre sempre os sentimentos e desejos daqueles q vc ama,pegue sua espada,ela agora faz parte de vc,ela ñ é apenas um pedaço de ferro..e sim sua força,ela é q te dará oq quiser,mais use-a com sabedoria ñ é apenas um estrumento para morte,agora o resto é com vc."
Com um golpe calmo sem esforço eu apenas digo baixo.
-Ryodan...
Após baixar minha espada a rajada amarelada passa cortando ñ apenas a pedra e sim muitas arvores a frente,depois tudo acaba com uma explosão,guardo minha espada e volto para seireitei
técnica aprendida:


26Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Seg Out 29, 2012 12:27 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aprovado por ser um capitão e ter certas manhas para aprender.

PS.: Na próxima que criar treinos pequenos, eu reprovarei.

27Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Ter Out 30, 2012 9:05 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Após acabar meu trabalho no edifício do esquadrão,dou uma volta por seireitei,então passo pelo dojo e vejo vários Shinigamis iniciantes em seus treinos diários,ja estou um tempo parado com os treinos e preciso voltar a ativa,um capitão deve se preocupar com seu esquadrão e seu esquadrão depende do poder do capitão,ñ posso ficar parado enquanto o resto ganha mais e mais poder e eu aqui parado apenas olhando.Motivado e inspirado eu vou até minha areá de treino carregando minha zampakutou nas mãos,eu me lembro de uma famosa técnica do elemento gelo,esta técnica é de morte súbita ao adversário,preparo minha espada...apontando para uma enorme arvore em minha frente,me lembro q o antigo capitão usou ela uma vez quando seireitei estava em perigo,ele me deu um pergaminho q carrego comigo onde qr q eu vá,então retiro o pergaminho e começo a ler na parte da tal técnica suprema,após alguns minutos eu sinto q entendi tudo na teoria,agora só precisava colocar na prática,novamente eu me preparo olhando para a msm arvore,elevo minha reiatsu ao nível extremo,então nuvens cobriam boa parte de seireitei,mas assustado com oq pode acontecer eu perco toda a concentração assim falhando logo no inicio da técnica,mais ainda continuo tentando percebo q as nuvens ainda estão ali agrupadas ,ergo minha espada para o alto assim como manda o pergaminho e libero minha reiatsu,um jorro de luz azulada sobe aos céus e invade o campo das nuvens criando uma abertura em um unico ponto onde se poderia ver a luz,de la sai pequenos flocos de neve q caem ao chão poderia se observar q onde cada um encostava criavam se flores de gelo,então eu me esforço mais anida para q a técnica seja totalmente contra a arvore ñ outros locais assim podendo mandar os flocos para onde quiser,após um tempo eu consigo q todos sejam apenas apontados para a grande arvore,assim ela foi coberta por flores de gelo,esta técnica me cansou muito mais vejo q os efeitos para com o usuário são ótimos pois o inimigo ñ tem chances se for usada em batalha é como tentar escapar de gotas de chuvas impossível,me sento por alguns minutos.
"Meus treinos ñ podem parar preciso continuar com técnicas originais da minha zampakutou
elas são meus principais objetivos a partir de agora
mas antes preciso de minha Bankai urgentemente,mais um dia e estou preparado para ela,falando em capitães agora temos um novo líder,a maioria votou nele pelo q soube então muitos esperam q ele faça um bom trabalho,mais acredito q ele pode nos liderar,confio em sua força e vontade msm ñ ter nunca falado com ele,mais posso perceber um pouco da pessoa apenas olhando
esta feito agora é confiar em seu trabalho
nossa como penso de mais nunca falo nada mais pensar :S a tdbm vou embora"

-Consegui,ela vai me ajudar muito
esta talvez seja minha melhor técnica,me aguarde Hyourinmaru vou ter a bankai de um jeito ou de outro falando nisso todos os outros Taichous estão conseguindo a sua humm ...

Com um sorriso no rosto eu volto ao esquadrão para terminar o trabalho com os papeis
Técnica:

28Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Ter Out 30, 2012 10:52 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Alguém pode aceitar pf?

29Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 31, 2012 1:11 am

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Mais uma vez pf...

30Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 31, 2012 9:00 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Mais uma vez -.- alguém poderia
aceitar pf?

31Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 31, 2012 9:16 pm

Mason

Mason

Essa técnica foi criada por um player alias de não ser uma técnica aprendível.

32Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 31, 2012 9:35 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Como assim?ela esta no anime Takashi
pq ñ é aprendível?

33Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Seg Nov 05, 2012 10:51 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Enquanto estava em minha sala,li um pergaminho repleto de técnicas do estilo zanjutsu,a algum tempo q ñ aprendo uma técnica q esteja diretamente ligada com minha zampakutou,sempre com a msm expressão de poucos amigos e passos calmos sigo até minha areá de treino,uma das muitas técnicas,foi a qual me chamou mais a atenção Hitotsume: Nadegiri,então é ela q irei praticar hj,desta vez treinarei contra rochas dizem q a técnica pode rasgar qual qr coisa,bom irei provar isto na prática.Após chegar em uma areá da floresta onde aviam rochas enormes,eu retiro minha espada,calmamente a preparo para o rápido e invisível ataque contra a rocha,elevo minha energia,então parto para o ataque correndo sem pensar muito eu bato a espada contra a rocha,mais sou lançado longe,de alguma forma errei na hr do ataque e isto causou algo q fez minha energia lançar-me para longe,o erro deve estar no momento da liberação dela,então vou tentar de outro modo,me levanto então novamente preparo a espada,carregando a energia eu vou para o ataque novamente,então novamente bato a zampakutou contra a rocha fico por um tempo com a espada em contato contra a rocha,fazendo um esforço imenço mais tudo vai para o lixo quando novamente sou arremessado contra as arvores desta vez com muito mais força rolando ao chão,só consigo parar quando bato contra o tronco de uma arvore com as costas oq doe muito,mais msm assim sem perder a expressão de seriedade eu me levanto,pego a minha espada q deixei cair no caminho,a preparo novamente para o ataque,mais desta vez uso o shumpo ganhamdo muita velocidade,percebendo q estou no momento certo para dar o tão esperado golpe eu apenas faço o movimento de cima para baixo com ela,quando dou por mim estou do outro lado,olho para traz e a vejo se partir no meio cada parte para um lado diferente,guardo minha espada e sigo para o edifício do esquadrão onde tenho muito oq fazer hj.
Spoiler:

34Areá de treino do Natsu CAP.11° - Página 2 Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Seg Nov 05, 2012 11:36 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos