Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Treinamento - OverKill Empty Área de Treinamento - OverKill
Ter Nov 20, 2012 11:50 pm

OverKill

OverKill

# Aqui será o local aonde postarei os treinos referentes as tecnicas que vou aprender.

Talento = Prodígio



Última edição por OverKill em Qua Nov 21, 2012 3:55 pm, editado 1 vez(es)

2Área de Treinamento - OverKill Empty Re: Área de Treinamento - OverKill
Qua Nov 21, 2012 3:53 pm

OverKill

OverKill

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição:
Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos
concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos
treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

~||~

Estava batalhando ferozmente contra um hollow, meu braço esquerdo já estava machucado pela a mordida do ser de 4 metros. Mesmo machucado continuava de pé, com a espada de frente ao seu corpo. O ser investia e eu em um movimento desesperado tentava desviar, porem ele dava uma cabeçada no meu tronco me enviando contra um prédio que tinha a sua parede toda rachada.

- Idiota... - Dizia eu enquanto tentava colocar a espada na frente do meu corpo, estava quase sem forças e nessa situação a espada estava pesando muito. Foi ai que vi o hollow a cerca de 20m de mim, preparando um cero. Antes que ele pudesse mandar, usei uma técnica que havia aprendido na aula de hohou, o shunpo, e me transportei para 350m dali. O hollow destruia o prédio e olhava para mim com o canto dos olhos. Ele se aproximava rapidamente, chutando pedestres e logo chegava a mim. Tentava aplicar um soco na vertical, de cima pra baixo. Paralisava sua mão com minha Katana de cabo branco, e logo dizia para ele em um sorriso insano: - Você não deveria ter feito isso, bichano... - Usava o shunpo de forma tão peculiar que conseguia me transportar para suas costas e logo aparecia um corte no seu ombro jorrando sangue. Eu havia o atacado tão rapido que o mesmo nem percebeu que eu havia lhe cortado, ele agora virava bruscamente e eu recuava; porem ao mecher seu braço ele criava uma onda de vento muito forte que me empurrava para trás. Quando se virava completamente eu me aproximava dele e lhe aplicava um ataque com a espada vertical, cortando sua mascara no meio junto ao seu corpo que logo desaparecia. Saia de lá coberto de sangue e com um sorriso no rosto.

3Área de Treinamento - OverKill Empty Re: Área de Treinamento - OverKill
Qua Nov 21, 2012 5:21 pm

OverKill

OverKill

Um shinigami estúpido havia me desafiado, estava em jogo o cargo de 3º Oficial, algo que eu ganhei faz pouco tempo. Como eu sou um homem orgulhoso não pude recusar o desafio e nós combinamos que seria ao meio dia, no patio do 6 esquadrão. Quando tinha chegado no local havia varios shinigamis formando uma roda e no centro estava Hyroki, o shinigami que havia me desafiado. Pelo jeito muitas pessoas estavam interessadas em ver a batalha do 3º Oficial, que nessa altura do campeonato não havia mostrado suas habilidades. Dava um sorriso no canto do rosto e dizia: - Venha, ataque-me primeiro! - Falei e se concluiu.

Ele desembainhou a espada somente com a mão direita e tento me aplicar um golpe horizontal na qual eu bloqueava segurando a espada com duas mãos e a colocando do lado do meu corpo. Encarava-o com a pura vontade de matar, ele sentia a pressão, suava frio; e logo recuava.

Estava certo de que podia derrota-lo, porem queria brincar um pouco mais. Foi ai que eu ouvir ele falar: Acorde, Zabirou! E sua espada que antes era uma katana normal agora tinha sua lamina vermelha, parecia aquecida pela a reiatsu inimiga. Ele investia me dando um corte no braço direito, o machucado alem de ser um mero corte ardia como se jogassem alcool. Agora era minha vez de atacar. Usando o shunpo me aproximava dele e tentava dar um corte vertical em seu rosto, porem o mesmo colocava a espada na frente que defendia com exito. Porem ele a abaixava e com a ponta da espada aplicava um golpe de fogo na minha barriga, fazendo eu ser jogado a alguns metros. Ele colocava a espada de volta na bainha e agora saia do meio da multidão, todos gritavam o seu nome e eu me levantava e pensava "Nunca abaixe a sua guarda...". Impusionava os meus pés e aparecia instantaneamente na suas costas lhe aplicando um golpe diagonal em seu tronco, o cortando e o matando.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shi no ichigeki
Descrição:
O usuário parte para cima do adversário a alta velocidade e com o
impluso gerado por esta e pela sua energia apareçe na frente do inimigo,
cortando-o no peito diagonalmente, causando ferimentos graves.
Rank: A
Classe: Ataque
Alcance: Em contacto

4Área de Treinamento - OverKill Empty Re: Área de Treinamento - OverKill
Qua Nov 21, 2012 5:22 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceites

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos