Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Training's Area - Jullie  Empty Training's Area - Jullie
Sex Out 26, 2012 1:30 pm

Jullie

Jullie
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

Depois de algum tempo como capitã, eu estava enferrujada e precisa de alguns treinamentos em minha especialidade que é Hohou, a velocidade. Passeava pelo Sereitei olhando a todos os shinigamis e lembrando algumas coisas minhas. Chegava a um campo vazio sem minha zanpakutou e tirava de um pergaminho contendo a técnica aonde tinha descrições de uma técnica que deveria aprender a muito tempo pois vai ser muito útil. Lia tal descrição com atenção a cada linha da técnica chamada “Shunpo”. Depois vendo tal descrição, me preparo colocando minha reiatsu pelo corpo inteiro e fortificando-a nos meus pés. Logo penso:

“Vou tentar dessa maneira e ver no que dá.”

Assim começo a correr e com a reiatsu me deslocar para 10 metros em várias repetições. Isso me ajudaria a acostumar coma reiatsu colocados em minhas solas para poder executar a técnica com perfeição.

Continuava a aumentar os metros e colocava reiatsu se estiver faltando. Aumentava para minha velocidade atual que é 50m/s e começava a concentrar reiatsu para deslizar 60m rapidamente. Dessa forma conseguiria atingir a distancia suficiente para completar a técnica com êxito. Depois disso começo a correr 100 metros concentrando a reiatsu no corpo e distribuindo para as solas para que possa “deslizar” sobre o chão e ir a distancia que eu desejar com tal técnica sendo treinada. Com isso tentaria mais uma vez ultrapassando os 100 metros e indo para 200 com a mesma velocidade de antes. Tentava assim até conseguir chegar 250 metros com a técnica e repetia muitas vezes para que essa técnica seja natural em meu corpo e espirito. Chegava a parte final onde devo ir a 350m assim concluindo a técnica. Concentrava reiatsu e assim tentava chegar rapidamente no destino em um segundo. Desta vez concentrava a reiatsu de meu corpo e começava a fazer com que tal reiatsu não fizesse me desgastar coma técnica e que me permitisse que eu me movesse rapidamente ao seu auxilio e ao meu entendimento podendo assim completar a técnica e os metros máximos que posso ir com ela.

Completava a técnica e via que era muito versátil e que devia ter variações. Vou para o esquadrão utilizando a técnica recém treinada.

2Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Sex Out 26, 2012 2:25 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

3Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Sex Out 26, 2012 10:14 pm

Jullie

Jullie
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
58. 闐嵐 Tenran (Céu de orquídeas)
Descrição: Cria um tornado que vai na direção do oponente.
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: 75 metros

Depois de algum tempo descansando, vou até o local de treinamento para começar um treinamento de Kidou. Agora irei aprender um Hadou chamado "Tenran" de numeração 58.
Chego ali com minha Zanpakutou e pronta para treina-lo. Começava a concentrar reiatsu de meu corpo e tentava concentrar em meus braços. Convertia tal reiatsu em energia de de vento e aumenta a potência com tal reaitsu já concentrada nas mãos.
Então tirava minha Zanpakutou da bainha e girava com a reiatsu da técnica fazia ela flutua e com um toque faço ela girar rapidamente. Depois disso pego minha Zanpakutou pelo cabo deixando sua lamina para baixo, lançava a reiatsu convertida em vento e assim, digo o nome da técnica e a sua numeração:

-Hadou Nº 58, Tenran!

E assim executava a técnica craindo um tornado a minha frente fazendo com que as árvores balançassem frenéticamente e levando boa parte da grama do local. Assim guardava a Zanpakutou e assim saia pra meu esquadrão com o Hadou feito.

"Esse Hadou é ótimo e acho que vai me ajudar e muito."

4Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Sex Out 26, 2012 10:15 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

5Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Dom Out 28, 2012 10:05 pm

Jullie

Jullie
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Senka
Descrição: Uma técnica especial de Shunpo usada para se aproximar rapidamente das costas do inimigo. Após isso ataca directamente o Hakusui e o Saketsu, selando-os. O movimento é tão rápido que por vezes o oponente nem consegue perceber de onde e quando foi atacado.
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 150 metros
Nota(1): Para aprender requer o dominio perfeito do Shunpo e especialização em Hohou
Nota(2): Após a técnica ser executada com sucesso, o oponente perde 300 de Hp por cada turna devido ao selamento dos elos de corrente e a sua velocidade desce + 5 m/s


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Furasshu
Descrição: Esta técnica tem na sua base um shunpo de nível mais evoluido, movimentando-se tão rápido que pareçem criar-se ''clones'' do usuário. Estas imagens tem as mesmas características do usuário sendo autênticas cópias, confundindo assim o inimigo.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 80 metros

-Mais um dia...

Ia depois de algumas horas descansando, vou treinar no meu campo de treinamento preferido. Olhava o céu azul e as nuvens que se formavam e saiam pelos ventos locais. Chegava depois de algum tempo e me preparava para o tal treinamento.

"Cade o pergaminho... Tá aqui? Não... Achei!"

Começava a ler um pergaminho contendo a técnica Rank S de Hohou chamada "Senka". um técnica mortal que permite sela os elos shinigamis num shunpou acompanhado com golpes da Zanpakutou. Então para começar, via o desenho feito no pergaminho indicando os elos Hakusui e Saketsu e grava os lugares talhando dois pontos numa árvore a 150 metros que era o limite de distância da técnica.

"Repetições são a base para a perfeição."

Depois disso pegava minha Zanpakutou e começava a usar o Shunpo entre as árvores golpeando entre as arvores para acostumar o corpo com a técnica mortal.

"Falta pouco para concluir essa técnica maravilhosa."

Depois de golpear 10 árvores seguidamente, miro a primeira árvore talhada e utilizo o Shunpou a 150m e tento golpear os dois talhos a 50m/s. Tento novamente com as outras árvores e vou fazendo essas repetições para fixar a idéia, o objetivo da técnica. Completava a técnica fazendo novamente em uma árvore a técnica perfeita.

"Agora esta técnica para completar esse treino."

Pegava o outro pergaminho que havia uma outra técnica Hohou porém mais fraca mais util. É chamada de "Furasshu". Essa técnica consiste em utilizar o Shunpou para criar diversos clones para confundir o inimigo. Essa técnica para mim será usada e muito pois com minha velocidade poderei criar muitas estratégias pra acabar com o inimigo rapidamente.
Então começava a usar o Shunpou e a utilizar o reiatsu para formar uma imagem espelhada. Começava a moldar tal imagem minha com reiatsu e faço com que ela se movimente me acompanhando lentamente. Depois criava mais clones com a reiatsu sendo corrigida a todo mo momento para adequar todos os clones a minha aparência e semelhança. Completava a técnica indo a velocidade total com todos os meus clones e dispersando eles.

Terminava meu treino e vou para o meu esquadrão com mais técnicas aprendidas.

6Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Seg Out 29, 2012 12:11 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

7Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Seg Out 29, 2012 3:06 pm

Jullie

Jullie
Capitão

Shatta Kasaihana! - Shikai de Jullie

Chegara a hora. Este dia será o melhor pois estou determinada a conhecer o poder da minha Zanpakutou. Ia ao local de treinamento comum para não ser incomodada. Pelo caminho, sentia o calor do céu e via que não havia nuvens no local. Hoje o dia está bem quente. Via as pessoas e os shinigamis e sentia que muitos dali não deveria saber também sobre o poder de seus espiritos dentro de cada um. Hoje eu saberia quem está me impedindo de chegar ao máximo de meu poder espiritual.
Chegando em meu local de treino com a minha zanpakutou, sento no chão e começo a refletir e a tentar entrar na minha mente. Sinto que o calor aumentara drasticamente e quando abro meus olhos, estou numa terra marrom e sem vida. Não havia árvores, grama, nenhuma flor ou planta. Me levantava e via toda a paisagem me perguntando:


"O espírito da minha Zanpakutou mora aqui mesmo?"

Depois de alguns segundos grito:

-ALGUEM AQUI!
-Sim Jullie...

-Quem é você? - perguntava assustada pois algo do nada respondeu minha pergunta. Na minha frente pétalas de rosa vermelhas voavam formando a imagem de uma mulher com um vestido vermelho. Ela me olhava com se me conhecesse profundamente. Logo levantava a voz e dizia:
-Sou aquela que dará a você o poder necessário mas somente se você pode me libertar.
-Eu? Mas como?
-Saiba quem sou eu e assim, só assim que libertarei o seu poder espiritual.


Ficava pensativa. O que eu faria para saber quem é ela? Perguntava a ela o seguinte:

-Então me diga quem é você?
-Só direi se conseguir achar uma rosa contendo cinquenta pétalas.
-Só isso? Vai ser fácil demais...
-Não conte vitória agora. Veja esse lugar e se pergunte: Há como alguma planta sobreviver aqui? Não, somente essa tal rosa sobrevive ao intenso calor. Então vá e ache a rosa.

Aceno positivamente para ela e vou a procura nessa terra inospida.
Procurava tal rosa de 50 pétalas mas parecia que o lugar era o mesmo! Não havia nenhuma planta no chão. Nenhum verde ou lugar propício para plantação. Me sentava frustada pois nao havia nada aqui a não ser o marrom da terra seca. O calor é intenso e fazia com que meu corpo não aguentasse.
Logo vejo uma nuvem de pétalas rosas. Era aquela que deveria saber seu nome. Ela se materializa e com um sorriso de desdém diz:


-Encontrou a rosa de 50 pétalas?
-Ainda não mas irei encontrar!
-Desista Jullie! Esse lugar não é apropriado pra crescer nada!
-Não vou! Pegarei essa estupida rosa e trarei a você!
-Está bem. Olhe para sua mão...

E olhando para minha mão encontro um pétala rosa. Não sei se era da mulher ou... Da rosa! Olhava para baixo e via a rosa cheia de pétalas. Tirava ela do chão e contava suas pétalas. Havia 49. Então a pétala da minha mão começa a se mover e se fixa na rosa formando 50 pétalas. A visão da rosa me deixava deslumbrada com tal beleza dessa flor.


-Tome. -Dava a rosa pra ela mas a mesma recusa.
-Ela é sua. Vejo que gostou dela.
-Obrigada pelo presente. -Estendo a mão para ela um cumprimento e então a mesma se despede aceitando o cumprimento e dizendo:
-De nada. Alias sou...


E volto para o campo de treino e vejo que a minha Zanpakutou tinha mudado. O tsuba virou uma rosa, a mesma vista daquele lugar terrível. um nome estava na minha cabeça e deveria ser o nome que esperava conhecer desde quando virei uma shinigami. Este nome dizia para nunca mais me esquecer:


-Kasaihana... Minha rosa de fogo!

8Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Seg Out 29, 2012 8:35 pm

Mason

Mason

Aprovado

9Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Seg Out 29, 2012 10:02 pm

Jullie

Jullie
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Utsusemi
Descrição: Deixando para trás uma peça de sua roupa, fazendo seu adversário acreditar que a capturou por um instante e aparecendo noutro sitio
Rank: S
Classe: Suporte
Alcance: 300 metros
Nota: Requer o dominio perfeito do Shunpo e especialização em Hohou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
32. 桜花セン Oukasen (Disparo flamejante amarelo)
Descrição: Atira uma onda de fogo amarelo em forma de boomerang.
Rank: C
Classe: Ataque
Alcance: 40 metros

Depois de ter liberado minha shikai, volto aos meu treinos normais agora podendo concluir a minha arte da velocidade. Andava vendo as pessoas e como elas agiam. Então chegando ao local de treinamento, trazai um pergaminho contendo a técnica que para mim é facil mas poucos utilizam. A técnica entitulada "Utsusemi" é uma técnica Hohou de defesa em que se usa uma peça de roupa para troca de lugar e atacar o oponente em outro local. Imaginando essa técnica parece ser fácil mas acho que seria díficil se trocar com uma peça e ainda conseguir fazer o Shunpou. Bom, era a hora de tentar.
Então começo a utiliza o Shunpou rapidamente tirando a capa de capitã que tinha. Vou utilizando isso até conseguir fazer em um único segundo conseguir sair da manto e ir a tantos metros que eu quiser. Continuava com isso mas vou colocando reiatsu no manto para que o mesmo saia rapidamente. Depois dessa repetição, consigo a troca rápida e atingir a distancia que eu quero completando a técnica.

Agora eu voltava para meu esquadrão até que vejo shinigamis treinando técnicas Hadou. Lá tinha bonecos de palha com alvos. Então decido treinar uma técnica Hadou de numeração 32 chamada "Oukasen". Assim vou començando a técnica com a reiatsu elevada para a quantidade dessa técnica. Vou convertendo a reiatsu em meu corpo e vou carregando a quantidade de reiatsu já feita antes. Agora tento fazer com que essa reiatsu seja disparada na cor amarela. Assim tentava fazer com que a reiatsu seja densa e que se expanda numa rajada de destruição. Começo a concentrar minha mente e disparo a energia amarela citando o nome dizendo:


-Hadou nº 32, Oukasen!


E a rajada amarela vai até um dos bonecos e o destruia completamente. então me despedia do shinigamis presente dali e vou para o meu esquadrão descansar depois desse dia puxado.

10Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Seg Out 29, 2012 10:10 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aprovo.

PS.: Na proxima, tente fazer o tanto de linha equivalente aos dois treinos.

11Training's Area - Jullie  Empty Re: Training's Area - Jullie
Seg Out 29, 2012 10:22 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Aprovado!

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos