Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Treinamento Empty Área de Treinamento
Ter Out 30, 2012 11:01 pm

Eddard

Eddard
Capitão

Mais um dia convencional, a vida de um capitão nem sempre é ação, as vezes cansamos, não temos o que fazer ou coisas do gênero. Minha velocidade era a caráter de meu nível, mas não era nada demais. Como um capitão devia saber executar praticamente todas as técnicas disponíveis para shinigamis. Ou então, seria uma vergonha de taichou. Obviamente, sabia da existência do tão falado shunpo, uma técnica que a olhos nus poderia até mesmo parecer teletransporte. Não sabia bem de onde começar, apenas fiz passos fortes e rápidos, sabia que aquilo não iria funcionar, mas seria no mínimo como uma espécie de aquecimento. Pois bem, estava no mínimo preparado; concentrei energia espiritual em ambos os pés, mas o máximo que consegui sem me esforçar foi viajar dez metros com a técnica. Aquilo não era nem o mínimo de sua capacidade total, que seriam de trezentos e cinquenta metros. Fui realizando aquilo por horas e horas, peguei a prática e o máximo que consegui foi duzentos e cinquenta metros. Não sabia mais o que fazer, até que ao concentrar energia espiritual nos pés, e me pressionar contra o vento e até mesmo a gravidade, com poucos passos consegui viajar trezentos e cinquenta metros.

Health Points (HP): Completo
Reiatsu (Re): Completo
Stamina (St): Completo

Velocidade: 30m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

Outrora com tanto tédio, que, literalmente aquilo era a unica coisa que conseguia pensar. Retirei minha espada de sua bainha, e a transformei em um pequeno brinquedo. Balançando-a de um lado para o outro, somente vendo os movimentos que a mesma fazia. Quanto mais rápido minha mão se movia, mais movimentos era capaz de fazer em um segundo. A finquei no chão e usei seu cabo como apoio para me levantar, havia tido uma breve ideia. Eventualmente comecei a realizar aquilo que estava fazendo de, entre aspas brincadeira com a espada; porem desta vez a empunhando como um verdadeiro capitão. Os cortes eram cada vez mais rápidos, mas estava apenas cortando o ar e me fazendo de bobo. Ao andar aproximadamente sete metros deparei-me com uma grande árvore, parecia ser resistente, talvez o suficiente para suportar alguns poucos golpes. Fui para trás, e pressionei toda a força do meu corpo para frente no exato momento em que corri, minhas veias bombavam cada vez mais rápidas, enquanto fiz movimentos leves e rápidos no objetivo de despedaçar a árvore ao aprender uma nova técnica. Havia sido em vão, a unica coisa que havia conseguido, era com fúria cortá-la de uma vez só com apenas um golpe. O que não seria de benefício em certas ocasiões. Tentei de novo, com várias árvores, em algumas horas só haviam sobrado duas árvores naquela grande floresta. Uma perda de tempo causar aquele desmatamento sem aprender a técnica. Parei para descansar alguns minutos, mesmo sendo um capitão não era de ferro. A retirei da bainha novamente, inspirei, soltei o ar, e me foquei apenas em realizar aquela técnica. O primeiro passo foi imaginar ela sendo realizada, e de que modo o faria. Então foquei parte do reiatsu na espada, parti na direção da árvore com o tronco mais resistente e largo, assim realizei dezenas de golpes em um segundo, a árvore fora picotada em pedaços, finalmente o progresso de horas e horas estava concluído.


Health Points (HP): Completo
Reiatsu (Re): Completo
Stamina (St): Completo

Velocidade: 30m/s
Precisão: 20%
Esquiva: 20%

Técnica aprendida:

2Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento
Ter Out 30, 2012 11:04 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Aprovado

3Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento
Qua Out 31, 2012 2:26 am

Eddard

Eddard
Capitão

Naquele momento havia começado um treino árduo, era só o começo de várias técnicas que desejava aprender naquele dia. Obviamente, um capitão também deve ter técnicas defensivas. Com a espada embainhada do lado direito da cintura era aquilo que iria fazer. Devia executar uma barreira semelhante a o casco de uma imensa tartáruga. Horas e horas foram gastas para estudar a técnica, saber como aquilo era feito, como a reiatsu era posta e manipulada, e tudo mais. Finalmente comecei, manipulei a reiatsu de forma que fizesse uma barreira, mas criei apenas uma pequena barreira, feita de reiatsu comum parecendo apenas inofensiva. O Fiz novamente, me concentrando e colocando lá a imaginação da técnica sendo realizada, consegui fazer a imensa barreira, mas tal se desmaterializava segundos depois, isso não fora o suficiente, queria uma barreira resistente e duradoura, não uma fraca e que durasse pouco tempo. O fiz novamente, concentrando-me mais, coloquei o dobro de energia espiritual lá, a técnica fora realizada. Choquei a barreira contra inúmeras rochas e consegui realizar a técnica com sucesso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kigai no Joumon (Portão do Casco de Tartaruga)
Descrição: Cria um portão formado por diversas lâminas hexagonais de energia espiritual que se unem, se assemelhando ao casco de uma tartaruga.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: Cria um escudo com 20 metros de raio

Estava na hora de aprender a realizar mais uma técnica. Desta vez seria uma técnica corporal de hakuda, seria muito mais simples pois era apenas utilização do corpo, ou pelo menos aparentemente, era fácil, ao meu ver. Do jeito que sabia, devia me colocar de cabeça para baixo e executar chutes giratórios contra o alvo, como se fosse um pequeno furacão. Foi isso que o fiz, mas não tive sucesso; a mão havia sido pega em falso, o que comprometeu totalmente a técnica inteira. Novamente o fiz, desta vez concentrando chakra nas mãos, e colocando força nelas para que resistissem a pressão do peso do corpo, assim consegui danos consideráveis na árvore, havia conseguido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Panchira Torunedo (?????????,Panty-Flash Tornado)
Descrição: Uma técnica onde o usuario faz uma divisão do cavaleiro de cabeça girando, semelhante a um tornado, isso tem o efeito de proporcionar um ataque múltiplos chutes no adversário que está perto do mesmo.

Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: Tem que acertar o alvo, não pode ser feita de longe.

Desta vez seria um hadou, comecei a estudar a técnica. Mesmo sendo focado em zanjutsu sempre seria bom ter um hadou para suporte, estratégias, e até mesmo para distrações. Um capitão deve ter todos os tipos de técnicas, ou pelo menos vários tipos; para não ter muitas desvantagens. Basicamente deveria lançar um pequeno raio da ponta de um dos dedos, foi isso que tentei realizar; concentrei parte da reiatsu na ponta do dedo, mas consegui materializar apenas um pequeno choque que não fizera nem sequer uma marca na pedra que havia o feito. Fiz isso novamente, concentrei toda a energia espiritual no dedo, a girei, forcei a mesma de forma que se tornasse uma espécie de massa resistente o suficiente para fazer um pequeno furo na pedra. Mas não era o potencial total da técnica, o fiz novamente, manipulando totalmente a energia espiritual a ponto de realizar a técnica perfeitamente.

Aprendido: Byakurai

4Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento
Qua Out 31, 2012 2:31 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

5Área de Treinamento Empty Re: Área de Treinamento
Qua Out 31, 2012 8:15 pm

Eddard

Eddard
Capitão

Um dia qualquer, comum como todos os outros. Normalmente de modo irônico estava sem nada a fazer, a não ser curtir o tédio que estavam até mesmo nas veias bombando meu sangue. Ao fazer algumas corridas ultimamente, havia notado que sem o suporte do shunpo tinha uma velocidade muito lenta para o capitão. Decidi então revelar uma forma de cobrir esse fato para beneficiar-me, não importando da forma que fosse. Até que pensei em criar uma shikai que me desse suporte para isso, e foi assim que o fiz. Fiquei por horas estudando sobre velocidade, tempo, entre outras coisas; porem nada havia cutucado minha cabeça. Até de em um certo momento relâmpago tive uma breve ideia na cabeça, uma shikai que pudesse romper totalmente o espaço-tempo. Redirecionei-me até uma biblioteca para me informar disso com livros, foram no total cinco horas estudando sobre o espaço-tempo, seria pelo menos o mínimo para conseguir realizar a shikai, esperava eu. Como seria uma shikai, decidi fazer isso com minha própria espada; modelei a reiatsu de forma que a deixasse como se fosse uma kunai de tamanho elevado, uma arma japonesa de ninjas, porem com design mais apropriado e até mesmo elegante. Estava lá, por sorte transformei minha espada em vinte daquelas liberando a shikai que sequer estava na metade de seu processo de desenvolvimento. Mas as armas eram somente kunais comum, considerando que não tinham nada de especial e eram menores, seria somente desvantagem para min. Até que decidi, na base da reiatsu, shunpo e velocidade, iria dar um jeito de conseguir romper o tempo-espaço e me teleportar para as kunais. O primeiro de tudo foi colocar alguns selos especiais nas vinte, em seguida raciocinei um pouco sobre os outros três argumentos que fariam que a shikai fosse realizada. Cheguei a uma conclusão, usando a reiatsu iria romper a teoria do espaço-tempo e me teletransportar para as pequenas kunais que possiam selos. De início, apenas o fiz, nada aconteceu; foi uma cena ridícula de um capitão de seiretei tentando realizar sua shikai de forma apropriada o bastante para no mínimo proteger seus soldados. Mas era necessário, tudo aquilo mesmo sendo relevante era necessário. Fui até as vinte kunais e após alguns minutos havia reiatsu concentrada em todos os seus selos, liguei minha reiatsu a aquela, dei um salto de modo que iria cair em um lago, e na hora que estava prestes a cair consegui me teleportar para uma daquelas kunais que estavam perto das árvores. Fiquei muito feliz, além de otimista, mas sentia um disconforto fazendo aquilo, ou até mesmo uma insegurança, o que era comum considerando que descobri que ainda não estava em seu potencial máximo, após o fazer havia demorado um segundo para teletransportar, e isso deveria ser feito instantaneamente, considerando um tempo de menos de milésimos. O fiz por várias vezes, só consegui deixar a técnica em 0.8 milésimos após a execução, não era o suficiente, a shikai deveria ter mais potencial desde a sua origem. Elevei minha energia espiritual ao máximo, imaginei aquelas kunais cercadas de reiatsu em minhas mãos, fiz o salto que havia feito em uma antiga tentativa e finalmente realizei a técnica com sucesso, assim a desativei. - Quebre a teoria do espaço-tempo, Jikan.Recitei aquela frase, testei novamente a shikai e notei que tudo estava certo, pela segunda vez a desativei e tive tempo para relaxar, o tédio já não era mais um problema.



Health Points (HP): Completo
Reiatsu (Re): Completo
Stamina (St): Completo

Velocidade: -
Precisão: 30%
Esquiva: 30%

Shikai:
Frase dita quando liberada: Quebre a teoria do espaço-tempo, Jikan.
Descrição: Após liberada, a shikai transforma a grande espada em vinte kunais (arma ninja japonesa) um pouco mais grandes do que o comum, mais detalhadas e com cabo de madeira, são feitas de um material extremamente resistente e tem alto poder de corte, mas o objetivo principal delas não há esse. As kunais possuem um selo em todas, que podem quebrar o espaço-tempo teleportando-se para elas a qualquer hora ou em qualquer lugar, não importando onde as kunais estejam; contanto que saiba onde estas estão.
Espirito: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Sub-Mundo da Zampakutou:[Apenas Administradores podem visualizar links]
Aparência: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos