Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Areá de treino do Natsu CAP.11°
Seg Out 22, 2012 10:17 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Area de treino
Fica um pouco afastada do centro de seireitei
isolada dentre as arvores e uma cachoeira para completar
a paisagem Wink
Chego em minha area de treino,q fica em meio a uma floresta,me sento um pouco e começo a
meditar um pouco.

::Eu agora sou um capitão,preciso ganhar poder muito mais muito poder,um dia irei matar aqueles q mataram minha família,e proteger seireitei pois agora é minha casa,o povo de seireitei,os Shinigamis,eles são agora minha família,por isto ñ posso viver na base do passado,preciso agora olhara para aqueles q agora precisam de mim,ñ falharei como capitão,ñ falharei como Shinigami::
Pego minha Zampakutou,me levanto calmamente,olhando para uma rocha eu coloco ela em minha frente segurando a com as duas mãos,respiro fundo
elevo minha reiatsu preparando o golpe

-Ahhhh!!!
Começo a bater desesperadamente contra a rocha com minha espada,por mais q eu me cansasse eu continuava batendo,minhas mãos estavam doloridas,meu corpo cansado,minhas pernas tremendo,ñ conseguiria ficar em pé se ñ fosse pela força de vontade
ñ parava de suar,mais msm assim continuava eu precisava ficar mais e mais forte ganhar poder sem para
provar q merecia o lugar como capitão,a rocha só estava ficando mais e mais riscada a cada golpe um pouco de faísca saia,o barulho era alto,mais eu continuava,então lembrava de quando era criança,eu espiava o treino de um dos capitães da seireitei,ele era muito bom,mais um dia um dos golpes me chamou a atenção,ele preparava a espada,respirava fundo,então dizia baixo...Ryodan
uma rajada de energia amarelada aparecia e cortava qual qr coisa em 5 metros a sua frente,qual qr coisa msm,a técnica era tão poderosa q quando usada algumas pessoas ficavam fracas por causa da grande reiatsu q exalava pela técnica quando usada,então eu me acalmo,paro de bater contra a rocha,respiro fundo preparando a espada
elevo ainda mais minha energia.

::Ñ vou ser o mais fraco aqui
ao contrario,serei aquele q mais darei o sangue
por seireitei,honrarei a as vontades de minha família me tornar forte o bastante para ser respeitado por todos,eu ñ vou falhar agora::

"Garoto eu sou mangetsu,o capitão do 11°esquadrão,quando crescer qro q vc continue de onde eu parei,sei q sofreu muito com a perda de sua família use isto como arma para ser forte,honre sempre os sentimentos e desejos daqueles q vc ama,pegue sua espada,ela agora faz parte de vc,ela ñ é apenas um pedaço de ferro..e sim sua força,ela é q te dará oq quiser,mais use-a com sabedoria ñ é apenas um estrumento para morte,agora o resto é com vc."
Com um golpe calmo sem esforço eu apenas digo baixo.
-Ryodan...
Após baixar minha espada a rajada amarelada passa cortando ñ apenas a pedra e sim muitas arvores a frente,depois tudo acaba com uma explosão,guardo minha espada e volto para seireitei
técnica aprendida:

2Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Seg Out 22, 2012 11:38 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Alguns shinigamis capturaram um assassino q era procurado a um tempo
então eu levo ele até minha area de treino
aprisionado em correntes
eu pedi permissão para punir ele e aproveitar
um treino de uma técnica,chego em minha areá arrastando
o homem.

-Garoto pf ñ faça isto
eu prometo q se me deixar sair eu ñ faço
nada com ninguém nunca mais.

Olho sério para o homem
-A pessoas q tem a qualidade de perdoar
umas as outras.Mas para seu azar eu ñ nasci assim
bom foram um tanto piedosos de deixar vc como
treino,as execuções são dolorosa,mais com a técnica q tenho em mente acho q ñ sentira dores,bom eu acho
pois qm tomou os danos,obviamente morreu na hr
espero q possa me dizer se doe hehehe.

Elevo minha energia
assim deixo o homem encostado em uma arvore
estico o braço começo a me concentrar
na energia,imaginando um tipo de cubo

-Espero q me mate Garoto pq se
isso ñ acontecer eu vou te pegar
e farei com q tenha uma morte dolorosa sem
piedade eu vou te matar Natsu vc é ridículo
vc esta brincado em um lugar feito para adultos
ainda é uma criança imatura q brinca de Shinigami
vá brincar com espadas de madeira e depois tentar
estar em um lugar como este
seu Ridículo!!!

-ñ se irrite só pq vai morrer
vc é apenas alguem q ainda ñ achou seu lugar
no mundo eu tenho pena disto,fez as escolhas
erradas bom mais agora é tarde,nos encontraremos um dia
até la Adeus.
Kurohitsugi...

Da minha mão é criada um energia negra
ela se materializa em um tipo de cubo q cobre
todo o homem,assim quando desfeito se percebe
arranhões muito profundos
carrego o corpo até seireitei

técnica:

3Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Ter Out 23, 2012 1:54 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado Ryodan e Reprovado Kurohitsugi

Motivos:Pois bem seu estilo é Zanjutsu como vai aprende tecnicas do estilo Kidou?

4Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Ter Out 23, 2012 2:15 am

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Bom é q ñ estava escrito q eu precisava
ter a especialização dela para aprender como
esta no Ryodan q esta escrito em nota o requisito:
Nota: Para aprender esta técnica deve ter pelo menos 900 de Zanjutsu e especialização em Zanjutsu
ja no Kurohitsugi ñ tem nenhum requisito
para q eu possa aprender a técnica,e a regra diz:
. TODAS AS TÈCNICAS DE RANK SS SÒ SERÂO PERMITIDAS SE O PLAYER TIVER ESPECIALIDADE DAQUELE ATRIBUTO
e a Kurohitsugi é de Rank "S" e ñ "SS"
estou errado?

5Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Ter Out 23, 2012 3:11 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Houve uma pequena confusão. Técnica aprovada.

https://bleachxtreme.forumeiro.com

6Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 24, 2012 11:05 am

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Shikai e Bankai
Após sair do edifício de meu esquadrão me dirijo a minha pequena areá de treino em meio a grande floresta carregando minha zampakutou.
"Hj estou pensando em treinar habilidades da minha espada,ñ posso apenas obter poderes enquanto ela permanece fraca,talvez treinar as suas duas fases,primeiro a chamada Shikai,onde eu libero um pouco mais de seu poder"
Então após chegar eu me concentro totalmente na Zampakotou,mas ouso um barulho q vem se aproximando ao longe do meio das arvores,então me preparo ainda mais ficando atento a qual qr ataque,ouso passos q fazem a terra tremer se aproximando mais e mais,um grito estranho é de longe,então olho para cima e la esta um Menos grande.Eu fico assustado muito assustado nunca avia visto um Menos grande em toda minha vida.
::ele sem pensar me ataca com fortes pisoes tentando me esmagar com aqueles enormes pés::
Eu rolo no chão rapidamente fugindo dos ataques mortais do Hollow."Estou muito longe de seireitei,ñ vou receber ajuda desta distancia e é minha inteira obrigação cuidar para q isto ñ vire algo perigoso dentro da própria seireitei,ñ posso deixar q ele passe daqui"
Com um enorme salto eu com a Zampakutou preparada tento um ataque direto na cabeça do monstro,oq é em vão pois ele me da uma forte cabeçada quando ainda estava no ar,eu caio de uma altura muito grande me machucado bastante.Eu estava ofegante e sangrando."Ñ a como eu vencer ele,isto é fisicamente impossível ñ tenho chances."
(Lembranças"Mangetsu")-Mostre q desafio nenhum pode derrubar seu espirito,vc pode garoto.::Enquanto ainda pensava o Menos ja estava preparando um ataque,"Cero"carregando a enorme bola de energia de cor avermelhada em sua boca,e apontando tudo aquilo em minha direção...Então o tiro é dano em alta velocidade.
-Souten ni Saze Hyourinmaru(Eleve se ao céu congelado Hyourinmaru)
Ao dizer isto sou acertado em cheio pelo Cero do Hollow,quando toda a poeira se abaixa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Desista!!eu ñ vou morrer aqui!!!
Eu avia me protegido com as asas feitas de um tipo de cristal de gelo,eu então voo até a cabeça dele com mais velocidade ainda,e com um golpe quase invisível eu o abro no meio com minha espada.
-Eu consegui.
Bankai
Ouso palmas então me viro para ver qm esta atras de mim
(???)-Muito bom garoto,vc conseguiu liberar sua Shikai,sabe qual é o próximo passo...ñ sabe?
-E qm é vc?Eu pergunto me preparando para atacar o homem se preciso
(???)-Eu?...kkkkk" eu sou ela
Diz o homem apontando para minha Zampakotou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Eu sou Hyōrinmaru,bom acho q vc entendeu ñ é,precisamos ir treinar agora sua Bankai garoto
afinal vc é um capitão ñ é,kkkk"qm diria q vc chegaria até aqui,mais aqui estamos kkkkkk"

Fico um pouco surpreso com a noticia de q ele era o espirito de minha zampakutou,então ele se aproxima e coloca a mão em minha cabeça,tudo fica branco eu ñ consigo enxergar nada,um frio muito forte mais logo me acostumo,quando dou por mim estou em uma paisagem totalmente desconhecida até então.
-Este é o sub-mundo de sua Zampakutou,onde ra aprender a usar sua Bankai.
Então percebo q estou sem minha espada e a varias outras espalhadas por onde olho,mas Hyōrinmaru esta com uma espada em sua mão,eu pego uma delas q estava no chão e me preparo
-Então q comece o jogo kkkkkkk"
ele desaparece em segundos,quando dou por mim ele esta em minha frente.Sua espada começa a arranhar a minha com uma força tremenda faíscas eram lançadas com os ataque q ele me dava,eu ficava impressionado com a velocidade e só me dava tempo de se defender,até q a espada q uso é quebrada
-Vamos começar a luta agora,vc deve achar em meio a estas espadas a verdadeira,todas as outras ñ passam de lixo,elas irão quebrar pos ñ aguentam são fracas e se ficar nesta e ñ achar logo...bom vc ira morrer.
Batalha NPC

Eu pego outra das espadas,então corro em direção ao Homem q esta parado sorrindo para mim com sua espada em mãos
Então ele consegue desviar de meu ataque sem ao menos fazer esforços,e me faz um corte superficial no rosto,com as próprias mãos ele segura a espada q eu estava para ataca-lo e quebra
Eu pego varias outras espadas e tento varias vezes atacar o homem,mais em todas as vezes ele desvia e me faz outro corte e quebra a espada,horas se passaram do msm modo sempre falhando na tarefa
"Praft"e la se vai outra espada
"Mais espere um momento...como eu pudi ser tão idiota a ponto de ñ perceber isto?"
Corro novamente na direção dele com outra espada,agora sabia oq fazer,eu começo a me defender de seu combo de ataques rápidos então percebo q de propósito ele deixa-me a guarda aberta,eu então sabia q na verdade ñ era para atacar ele e sim pegar a espada q estava em sua mão,após fazer isto
-Minha Zampakutou todo este tempo estava com vc,vc deixava em meio aos ataques brechas para q eu pegasse ela,mais até então ñ avia percebido isto,quando estávamos no mundo normal vc ñ tinha espada,e quando apareci aqui a minha avia desaparecido e vc estava com uma.
-Então vc conseguiu,pensei q levaria mais tempo,eu disfarcei sua Zampakutou com outra aparência,isto é mais uma lição ñ olhe apenas oq aparenta ser,olhe o espirito olhe oq ela realmente é...
agora sabe oq fazer ñ sabe?

-Souten ni Saze...Hyourinmaru
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Eu consegui!!

Então sou levado a seireitei novamente junto de Hyourinmaru
-Vc conseguiu,agora vamos continuar,sabe q estarei aqui quando precisar,lutarei para q vc consiga oq qr
Então com um sorriso ele desaparece,eu guardo a minha zampakutou volto para seireitei

7Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 24, 2012 1:55 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado Shikai A Banki tem consegui lutado com Adm que controla o Npc

8Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 24, 2012 8:55 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Certo

9Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 24, 2012 9:51 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

saio do edificio do esquadrão com uma ideia
para aprender mais uma técnica,mas desta vez eu chamo um shinigami q tbm esta em treino para me ajudar com a técnica.Então juntos chegamos em minha areá de treino.

-Se prepare ok,o ataque será forte ñ se deixe levar pela força dele resista ao máximo,espero q ñ se machuque ^^
-Cer...certo vou resistir ao ataque hehehe
Elevo minha reiatsu ao máximo possível,preparo a zampakutou segurando com as duas mãos
fecho os olhos

"O segredo é a força e liberação,vamos la Natsu vamos lá"

Então bato a zampakutou com força contra a do shinigami em minha frente,mas ele só afasta um pouco,ñ é o q a técnica promete fazer,tentarei novamente
-Shokku!!
Após bater o homem é lançado ao ar com muita força quebrando arvores com o impulso do golpe.Então vou até ele,e vejo q se machucou um pouco,após chegarmos a seireitei eu o levo até o hospital e volto ao esquadrão
"estas técnicas ainda ñ são suficientes preciso de mais delas,preciso encontrar outras mais para treinar,eu preciso liberar minha Bankai,eu consegui a Shikai a pouco tempo,mais acho q posso aguentar com ela,espero q eu ñ seja o capitão menos esforçado de seireitei,preciso me esforçar mais
muito mais muito mais
a bankai é essencial para isso"

técnica:

10Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qua Out 24, 2012 10:00 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

11Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qui Out 25, 2012 9:39 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Após sair do edifício do esquadrão chego em minha area de treino novamente com algumas técnicas em mente,então eu me sento um pouco e coloco minha espada de lado.Após meditar um pouco eu me levanto
"Eu ñ irei precisar da zampakutou para este treino ja q é um Hadou,usarei apenas as mãos"
Coloco as mãos para frente,elevo minha energia ao máximo possível,sinto minha mão formigar então eu grito...
-Hiryugekizoku Shintenraihou!!
Algumas faíscas saem da minha mão,mais sei q a técnica promete ser bem mais destruidora.Novamente coloco as mãos a frente do meu corpo e grito mais uma vez...
-Hiryugekizoku Shintenraihou!!!
Um fino e fraco raio sai de minha mão o único estrago q ele fez era deixar uma arvore queimada em uma pequena parte de seu tronco,minha mão começa a doer mas eu msm assim tento continuar até q a técnica seja feita com exito
-Hiryugekizoku Shintenraihou!!
Um clarão em minha frente é criado oq me faz fechar os olhos por alguns momentos,mais com isto eu perdi a concentração total na técnica q quase foi completada,fico mais animado depois de ter visto isso então tento mais uma vez
-Hiryugekizoku Shintenraihou!!!
A enorme quantidade de energia cria relâmpagos q dizimam qual qr coisa em um raio de 250 metros a frente destruindo arvores e rochas

-Consegui!

volto para o esquadrão em seireitei

técnica:

12Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qui Out 25, 2012 10:36 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Reprovado são 30 linhas

13Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qui Out 25, 2012 11:20 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Mais a nova sugestão foi aceita
vc msm fez ela e o Kuchiki postou q
foi aprovada,Ae e tbm qro dizer
q minha area de treino foi zuada blz
alguém apagou a maioria dos meu treinos

14Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qui Out 25, 2012 11:21 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

é mesmo mais agora rank S é 25 linhas não 16

15Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qui Out 25, 2012 11:54 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Mais tem 21 linhas ai no meu
treino cara,e poderia ver pf
qm zuo meu treino ai cara,foi mo
role pra fazer o Shikai e Bankai

16Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qui Out 25, 2012 11:58 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Mais é 25 não 21

17Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Qui Out 25, 2012 11:58 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Lol cara tá tudo aqui

18Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Sex Out 26, 2012 11:40 am

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

A perdão é q deu bug no meu msm
mais ja ta tudo certo é q ñ dava
pra eu ver os outros treinos q tinha
mais ja arrumei isso.Agora a sua sugestão aceita
cara esta assim:
Rank D:5 Linhas
Rank C:8 Linhas
Rank:B :12 Linhas
Rank A :16 Linhas
Rank S:20 Linhas
Rank SS:30 Linhas
"Rank S:20" Linhas"

19Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Sex Out 26, 2012 1:09 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Chego em minha area de treino após sair do edifício do esquadrão.Hj o dia parece estar mais frio ñ seria um bom dia para treinar para outros,mais eu tenho uma maior resistência ao frio treinarei hj uma técnica q se baseia em velocidade é bem conhecida entre os Shinigamis por ser precisa em batalhas a chamada Shunpo,então permaneço com minha zampakotou guardada,concentro a energia nos pés,me preparo...então libero a energia para q seja feita a técnica,mais quando corro bato direto contra a arvore.
"Preciso ter o controle dela"
Então continuo tentando,concentro a energia nos pés,me preparo,então libero...eu começo a correr tão rapido desviando ao meio das arvores continuo liberando mais e mais para maior velocidade,depois de cansar eu paro e me sento um pouco encostado em uma das arvores
Ñ qro parar por aqui,vou aprender mais técnicas hj,acho q uma de defesa seria uma boa,nunca se sabe quando ira precisar em batalhas grandes,então me levanto e volto para o pequeno espaço na enorme floresta onde costumo treinar usando Shunpo
Dankuu (Cortar o ar)
Chego em minha area de treino após ter treinado a técnica de movimentação rapida,agora irei treinar a técnica para defesa de qual qr tipo de ataque q use reiatsu,é um pouco mais complicada do q as q estou acostumado mais sera preciso pois tem uma enorme importância em batalha,então concentro toda a energia em um só ponto,agora começo a liberar ela toda a modulando como se fosse um escudo em minha frente,ele começa a crescer ganhar forma,mais então é automaticamente desaparece,Mais eu sou persistente e continuo tentando a técnica.Concentro a energia em um ponto,então a libero modulando um escudo em minha frente,novamente ele cresce ganha forma mas desta vez ele aguenta 5 segundos até explodir em pequenas partículas q somem dentre a floresta
"Droga ja estou quase sem energia pois acabei de treinar uma técnica e esta parece ser potente tbm na questão de defesa por isto gasta muita reiatsu,mais vou continuar"
Me sento um pouco para recuperar a energia,então após um tempo me levanto e começo tudo de novo,depois de concentrar a energia eu a libero desta vez vagarosamente,o escudo então rapidamente é criado em minha frente e em quanto estou concentrado nele instável ele permanece em minha frente.Então volto para o esquadrão em seireitei

Técnicas:

20Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Sex Out 26, 2012 2:09 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

21Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Sex Out 26, 2012 10:39 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Chego em minha area de treino com um pergaminho em mãos vejo uma técnica q me deixa animado a chamada Sutandingu Obeushon,após ler e aprender na teoria preciso colocar tudo em prática então deixo minha zampakutou de lado pois ñ precisarei dela neste treino,então me concentro elevo minha energia o máximo possível,agora olhando para as arvores dou alguns estalos com os dedos,cubos azulados aparecem na parte superior de pelo menos 5 arvores q estavam em minha frente então libero a energia toda de uma só vez batendo a mão uma contra a outra,os cubos agora ganhar a cor vermelha e a parte q estava dentro da técnica se descola do resto da arvore caindo ao chão
-Tsc!
Volto para seireitei após pegar minha zampakutou

Técnica:



Última edição por Natsu Ichiraku's em Sex Out 26, 2012 11:39 pm, editado 1 vez(es)

22Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Sex Out 26, 2012 11:32 pm

Mason

Mason

Reprovado, mesmo tendo atingido as linhas o aprendizado foi muito simples, você deve narrar como você aprendeu a técnica e a desenvolveu não somente a usar. Posso visar que quando se "aprende" algo é porque não sabíamos o que era antes.

23Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Sáb Out 27, 2012 1:42 pm

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Foi editado alguém pode olhar pf?

24Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Sáb Out 27, 2012 2:02 pm

Mason

Mason

A poste novamente.

25Areá de treino do Natsu CAP.11° Empty Re: Areá de treino do Natsu CAP.11°
Seg Out 29, 2012 11:06 am

Natsu Ichiraku's

Natsu Ichiraku's
Capitão

Chego em minha area de treino com um pergaminho em mãos vejo uma técnica q me deixa animado a chamada Sutandingu Obeushon,após ler e aprender na teoria preciso colocar tudo em prática então deixo minha zampakutou de lado pois ñ precisarei dela neste treino,então me concentro elevo minha energia o máximo possível,agora olhando para as arvores dou alguns estalos com os dedos,cubos azulados aparecem na parte superior de pelo menos 5 arvores q estavam em minha frente então libero a energia toda de uma só vez batendo a mão uma contra a outra,os cubos agora ganhar a cor vermelha e a parte q estava dentro da técnica se descola do resto da arvore caindo ao chão
-Tsc!
Volto para seireitei após pegar minha zampakutou

Técnica:

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos