Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino Alucard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino Alucard Empty Treino Alucard
Dom Nov 25, 2012 8:22 pm

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

Aqui e onde Alucard faz seus treinos

2Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Seg Nov 26, 2012 10:49 pm

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

Alucard estava no seu local de treino. Estava com um livro de kidous. Queria treinar alguns que pudessem lhe ser úteis.Achou um bakudou interessante.Era o nº 9,Geki.
Alucard se concentrava. Concentrava seu poder na ponta de seus dedos.Havia um ninho com 3 pássaros.Ele iria usar esses pássaros como alvo.O shinigami fazia os kanjis no ar,recitando o encantamento
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Alucard disparava o kidou, paralisando os 3 pássaros, envolvendo-os em uma camada de luz vermelha,que logo desaparecia.
Alucard se concentrava um pouco mais, concentrava reiatsu na ponta de seus dedos e desenhava os kanjis no ar, recitando o kidou novamente
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Alucard disparava o kidou, mantendo a concentração mesmo após os pássaros serem envolvidos pela luz,os paralisando completamente.
- Isso,consegui.

Alucard havia terminado de aprender o Geki,e já via outro kidou que lhe interessava.O hadou nº 11- Tsuzuri Raiden
O shinigami se dirijia para um lago próximo de onde estava.Estava cheio de peixes,que nadavam livremente
"Puxa,é uma pena que vou ter que fritar todos eles pra aprender esse kidou..."
Alucard pensava,já sacando sua um pequena adaga.
Alucard enfiava a adaga no lago e concentrava sua reiatsu nela.
-Hadou nº 11- Tsuzuri Raiden
Alucard tentava executar o kidou,mas só conseguia fazer um pouco de estática
passar pela aquela Adaga, algo que nem chegou a irrita os pobres peixes
Alucard se concentrava um pouco mais, e passa a concentra sua reiatsu na Adaga e dizia:
-Hadou nº 11- Tsuzuri Raiden
Alucard concentrava mais reiatsu na lâmina quando terminava de falar,fazendo
uma corrente elétrica atravessar a adaga é ir para o lago,eletrocutando
todos os peixes que estavam no lago no momento,que logo começavam a
boiar
-Bom,consegui e por hoje e só.


Alucard estava indo tenta aprende Hadou o 3°,tinha virado um habito talvez,mais queria aprender todos que estavam a seu alcance logo,assim poderia usa-los em batalha como bem quisesse.Hoje o Hadou que iria querer aprender era o Hadou n°31, esse tinha um bom poder destrutivo,e parecia fácil de fazer,era somente acumular sua pressão espiritual em sua mão,como uma bola,e depois lançar essa bola,que iria causar uma explosão após encostar em qualquer coisa.
"vamos começar"
Alucard foi para o local que sempre treinava,mais procurava uma rocha maior do que aquelas que sempre ficava perto desse local de treinamento, uma rocha maior onde pudesse testar aquele encantamento melhor. Até encontrar um local perfeito, uma rocha enorme estava atras de algumas arvores, não parecia ter nenhum animal por perto, e não parecia ser a moradia de nenhum animal também, então Alucard concluiu que era o melhor local. Ele se posicionou em frente da rocha, e se concentrou ao máximo, levantou sua mão e concentrou sua pressão espiritual na mesma, tentando formar uma bola vermelha no qual pudesse lançar na rocha, mais sem sucesso, conseguiu no minimo formar uma pequena bola vermelha que mal servia para iluminar o local, tentou de novo e de novo,mais sem sucesso algum.
"Droga não devia té achado essa técnica e fácil por que não e"
Alucard Voltava a pesquisar sobre o encantamento e resolveu tentar novamente, Ele não desistia facilmente então voltou a se posicionar em frente a rocha no qual estava no local.Parou,pensou e se concentrou ao máximo,acumulou sua pressão espiritual em sua mão,e quando viu, tinha conseguido pela primeiramente vez formar uma bola vermelha de pressão espiritual até que considerável, então a lançou sobre a rocha, mais a mesma se apagou antes mesmo de toca-la. Alucard então viu que precisa agora se concentrar mais,acumular mais poder em suas mãos para conseguir liberar a pequena bola vermelha feita em suas mãos como um canhão vermelho que a tudo destrói, como estava descrito como o encantamento era, e voltava a tentar mais uma vez e sem sucesso, tentou novamente e novamente, tinha ficado o dia todo treinando, já era noite e não tinha conseguido evoluir muito, aumentou a potencia e o alcance, mais ainda não tinha conseguido transformar a bola vermelha formada em suas mãos em um canhão vermelho.Respirou fundo.
"Vou tenta só mais esta vez"
-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
Dessa vez consegue.
"Então era isso tinha esquecido do encantamento"
Já tarde é Alucard decide treina mais uma técnica antes de ir pra casa.
"Só mais esse é mim vou embora"
Ele pega o livro de Kidou e ver que tinha uma técnica que se chamava 26. 曲光 Kyokko (Luz curva)ele viu que essa técnica conseguia Cega o adversário durante 1 turno e sabia que isso seria útil em uma batalha,Mais ele estava com fome é decidiu ir pega uma fruta e uma arvore que tinha perto do local de treino ele pegou a fruta e comeu e volto para o mesmo local onde estava antes e pegou o livro novamente e leu como se dominava essa técnica então ele começou a se concentra e começou a concentra sua energia espiritual por todo seu corpo mais ele não consegue ele tenta de novo, de novo, de novo e de novo mais mesmo assim não consegue.
"Droga esse técnica também e difícil mais não vou para"
Dessa vez ele tava determinado a consegui ele vai ate o livro novamente e ver o que poderia esta errado depois fecha o livro e começa a se concentra e acumular energia espiritual e tenta mais uma vez é dessa vez consegui usa a técnica que ele desejava aprende. Ele então foi para casa descansa pois já estava muito tarde.

Alucard estava pronto para aprender mais um Hadou,agora o de numero 32, também uns do que mais queria aprender,mais esse parecia ser difícil,tinha que concentrar sua pressão espiritual em forma de um fogo amarelo que iria ser lançado no inimigo na forma de uma rajada curva.Apesar de que,talvez não fosse tão difícil assim,bom,era o que Alucard sempre pensava sobre os encantamentos,somente ler sobre eles e pesquisar sobre eles parecia fácil,o modo de fazer eles parecia fácil,mais nunca era como Alucard pensava,sempre tinha algum problema,mais Alucard sabia que podia contar com seu talento e sua força de vontade para aprender e superar qualquer coisa,de um modo ou de outro,Alucard estava indo para o seu local de treinamento,uma linda montanha cheia de rochas,uma floresta tensa,alem de um local que era um paraíso que tinha somente arvores de Sakura e um riacho, não tinha local melhor para estar no mundo do que ali. Alem de não ser movimentado,era calmo e os animais que ali viviam estavam acostumado com a presença de Alucard,bom,de um jeito ou de outro,Alucard resolveu começar logo o treino Ele concentrou seu poder e criou uma bola e depois solto algo que amarelo que aprecia um bumerangue mais sumiu assim que foi lançado então ele tento de novo e dessa vez conseguiu é acertou uma roxa fazendo ele vira pequenas pedras. Depois ele volto para casa.


Spoiler:

3Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Seg Nov 26, 2012 10:50 pm

Ginko

Ginko
Capitão

Aceito'

4Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Seg Nov 26, 2012 11:39 pm

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

Libertando Zampakutou

Era um dia ensolarado os pássaros cantavam quando eu simplesmente decide tenta liberta minha Zampakutou fui para área onde eu costumo treina e quando cheguei la senti alguma coisa e fechei meus olhos e quando abri estava no mundo diferente onde avia somente um corredor que parecia não ter fim e nesse corredor avia luzes piscando.
"Gostei desse luga mais preciso acha ela"
-ZAMPAKUTOU ONDE VOCÊ ESTA!
Minha voz se espalhava pelo eco e depois de alguns segundo desaparecia na imensidão da quele luga então quando olho para cima e esculta o barulho de uma porta abrindo e de la saia um homem com um cabelo grande mais seus rosto estava sendo escondido pelas sombras e quando a luz chegava nele ele virava o rosto então ele fala com uma voz grossa e grotesca.
-Você deve ser Alucard portado dessa Zampakutou.
Ele então joga a Zampakutou que caia 1 metro de distancia de mim e quando vou pega ela desaparece.
-Sim acho que sou eu.
-Então muito bem, entre nessa porta a sua esquerda.
entro na porta e la tinha mais um corredor cheio de portas parecido com o outro so que esse era mais iluminado. Fico parado ali e esculto somente a voz da quele homem
-O meu nome e Vlad, Alucard Siga ate o fim do corredor la ira ave uma porta vermelha abra ela .
vou ate o fim do corredor e encontro a porta abro e vejo um penhasco quando abro vejo minha Zampakutou caindo no penhasco então alguém me empurra
"Droga como vou mim salva"
Então para vejo que minha Zampakutou estava bem perto de mim tento pega é concigo e como ela é uma foice consigo crava na parede do penhasco mais a parede quebra e volto a cai tento de novo mais com mais força e dessa vez consigo consigo crava sem problemas verifico se estou firme e quando tenho a certeza esculto a voz de Vlad que dizia.
-Parabéns você conseguiu. agora volte pois nos veremos outra vez.
Então tudo fica escuro e depois simplismente abri meus olhos no local onde eu estava antes.mais percebo que minha Zampakutou estava nas minhas costas. Retiro ela e fico olhando.
"Por que sera que ele não mostrou seu rosto...Não sei mais deve se um motivo bem forte".
Eu coloco ela novamente nas costas e vou embora.

Obs: não sei se ta faltando linhas mais se tive eu tenho o talento Prodígio então em técnicas e libertações posso faze 2 linhas a menos

5Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Ter Nov 27, 2012 12:14 am

Ginko

Ginko
Capitão

Negado. Só é permitido 5 treinos por dia.

6Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Ter Nov 27, 2012 12:21 am

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

como assim eu vi nas regras que são 5 treinos de técnicas e não liberação la diz Podem no máximo ser aprendidas 5 técnicas por dia ta dizendo nesse link [Apenas Administradores podem visualizar links]

mais se eu tive errado desculpe

7Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Ter Nov 27, 2012 12:40 am

Ginko

Ginko
Capitão

Liberação é um treino amigo '-', quando for 00:00 você pode repetir o treino que eu aceito.

8Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Ter Nov 27, 2012 11:01 pm

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

Estava a sem nem uma carta nova na manga então pego o livro de Kidou e vejo que técnica eu poderia aprende.
"21.赤煙遁 Sekienton (Fumaça vermelha), Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espiritual no ar) o usuário cria uma grande quantidade de fumaça vermelha., deve servi para se camuflar"
Fecho o livro e começo o treino da técnica.
Começo a mim concentra e tento faze essa fumaça vermelha mais nada acontece.
"Droga o que eu preciso faze pra consegui"
Começo a me concentra de novo mais dessa vez começo a senti toda minha energia espiritual chegando no meu corpo então boto elas no chão e consigo faze a fumaça vermelha depois vou para casa.


Libertado a Zampakutou
As coisas não estavam faceis para mim afinal não tinha liberado minha shikai ainda mais o maior motivo para eu querer liberta a Shikai não era o poder e sim descobri o meu passado pois não só mim lembrava de nada alem de ter matados milhões de homens em vida.
"Preciso volta a mim lembra de tudo que aconteceu quando estava no mundo humano".
Fui ate meu quarto e assim que passei na porta a cruz de prata que eu tinha ficou brilhando com uma luz vermelha então tudo se apagou e quando a luz voltou não estava mais no meu quarto e sim num corredor escuro e aparentemente sem fim.
-Que luga é esse, Não conhece o mundo onde sua Zampakutou vive.
-Quem e você onde estar
-Eu estou aqui
Então um homem aparece na minha frente ele tinha uma barba rala, bigode e cabelos grandes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Quem é você
-Meu nome só vou dize se passa em um desafio.
-Muito bem então diga qual desafio.
-Você deve matar esse monstro.
Uma especie de monstro feito de trevas aparece e vem em minha direção tentando atacar. Pego minha Zampakutou e disfiro um golpe quanto ele mais ele desvia tento outra vez é ele desvia então ele tenta mim acerta com 1 soco é desvio quando desvio acerto uma joelhada no estomago dele e depois enfio a Zampakutou em suas costas.
-Muito bem acabou
O monstro desaparece.
-Muito bem você passou o meu nome é Vlad. Sei que você que sabe do seu passado então vou lhe dizer você no seculo 19 seu pai era considerado imortal fez você treina como 1 monstro e fez de você um monstro por isso mato tanta mais seu pai quando morreu foi para o inferno o nome do seu pai era Drácula. Quando ele chegou no inferno não queria faze nada para o demônio mais no dia da sua...Alucard no dia que você morreu, seu pai pediu para o Demônio deixa você ir para o paraíso em troca ele seria servo eterno dele.
-Meu pai fez isso.
-Sim ele fez
apos isso tudo volto a ser escuro e depois apareci no meu quarto e quando vi minha arma não tinha mudado nada mais pego nela ela vira 2 armas então me concentro e ela volta a ser uma foice.



Spoiler:

9Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Qua Nov 28, 2012 9:13 pm

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

tinha como alguém avalia

10Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Qui Nov 29, 2012 4:53 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

11Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Sex Nov 30, 2012 2:32 am

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

Depois de algum tempo lendo livro sobre técnicas na biblioteca descubro a existência de uma chamada G Sutandingu Obeushon (Ovação em pé) que Consiste em criar barreiras em volta de vários alvos para afetar o corpo do inimigo que está dentro da barreira.
"Preciso aprende essa, Vou agora para campo de treinamento".
Pego o livro que tinha as descrições da quela técnica e vou correndo para o local onde eu treino mais no caminho paro para da mais uma olhada e garanti que não iria esquece quando chega la. Chego no campo de treino de treinamento e levanto minha mão concentro minha energia espiritual na palma dela então miro na numa arvore é aponto ela para frente então a arvore fica com alguns cubos vermelhos e a parte em que esta o cubo cai no chão partido a arvore em 2

Apos aprende o Sutandingu Obeushon (Ovação em pé)decido abri de novo aquela livro que peguei na biblioteca então acho uma nova técnica que iria mim ajuda ela se chamava Hakufuku (Rastejamento branco) uma garota avia usado ele para fugi de uma prisão..
"Hinamori Momo usa este Kidou enquanto estava presa para derrubar um guarda e destruir tudo dentro de um raio ao seu redor. Ela olha nos olhos do adversário e de repente tudo se apaga á sua volta, começando a cair penas negras em seu redor e deixando-o inconsciente."
Esse kidou seria essencial poi apesar de só pode ser usado a 5 metros de distancia ele iria faze o usuário dormi então se eu conguice chega pelo menos chega perto do meu oponente seria uma ótima técnica para paralisa-lo e depois mata-lo fecho o livro e vejo um lobo me aproximo dele e ele tenta me atacar nisso tento usar esse kidou tentando faze com minha energia espiritual fizesse ele dormi então consigo e fico muito aliviado de não ter de mata um animal.


Spoiler:



Última edição por Nosferatu Alucard em Sex Nov 30, 2012 11:26 pm, editado 1 vez(es)

12Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Sex Nov 30, 2012 10:58 pm

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

tinha como auguem avalia por que quero saber se ta aceito ou não para eu pode continua meu treino

13Treino Alucard Empty Re: Treino Alucard
Sáb Dez 01, 2012 12:52 pm

Ginko

Ginko
Capitão

Aceito, desculpa, a staff esta meio inativa, estamos cuidando dos novos projetos da equipe x-treme, então se ninguém avaliar pode continuar com os treinos, que eu leio tudo quando entrar ^^

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos