Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de Stark Empty Treino de Stark
Qua Out 24, 2012 4:15 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Stark estava andando pelas ruas lotadas do Rukongai pois seu taichou havia mandado ele vasculhar vários distritos em busca de um Plus com reiatsu forte o Suficiente para ser um Shinigami.Após preocurar e preocurar stark descide parar a busca e iniciar um treinamento pois o mesmo se considerava fraco.Stark ia até uma floresta no Sereitei onde somente o 10º esquadrão poderia ir e começava a treinar ali mesmo.Ele então dizia para si mesmo:
-Bem,hoje vou aprender algumas táticas de Zanjutsu.
Stark então logo stark saca sua zampakutou da bainha localizada em suas costas e começa a desferir vários cortes diagonais no ar afim de conseguir melhorar sua perícia com a zampakutou.Ele logo faz a posição de Kendo e começa a fazer cortes diagonais,verticais e retos afim de quando lutar com um oponente forte,ele conseguir pelomenos se defender e atacar com efetividade.Após alguns cortes stark começa a imaginar que somente com zanjutsu ele não conseguiria derrotar um Shinigami de nivel forte.Então ele rapidamente começa a concentrar Reiatsu na ponta dos dedos e tenta lançar um Raio de energia espiritual.O raio sai um pouco fraco porém stark começa a tentar várias e várias vezes até que consegue finalmente lançar um denso e poderoso raio do dedo.Aquele Kidou era o Byakurai.Logo stark começa a concentrar novamente reiatsu e lança dois Byakurais de cada dedo.Enquanto treinava um Shinigami de estranha aparência aparece do nada e ataca Stark com um soco.Stark cambalea para o lado e logo aponta o dedo para o Shinigami lançando um Byakurai porém o shinigami esquivava com uma velocidade mediana e voltava a atacar stark.Ele então lembrava de uma técnica da academia no qual o usuário criava uma esfera de reiatsu e explodia no instante que o oponente o atacava com um golpe corpo a corpo.Stark consegue realizar isso porém mesmo assim o chute do shinigam ainda surte efeito.O Shingami da uma risada e tenta outro chute porém desta vez Stark novamente cria a esfera de reiatsu porém estabiliza a mesmo e consegue defender o chute do shinigami.Após fazer isso o Shinigami voa até uma árvore e bate de cabeça ficando desmaiado.Stark vai embora do local e deixa o shinigami desmaiado ali mesmo.

Técnicas aprendias:

[Apenas Administradores podem visualizar links]
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros


[Apenas Administradores podem visualizar links]
8. 斥 Seki (Repulsão)
Descrição: Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que possa atingir o usuário.
Rank: D
Classe: Defesa
Alcance: Só em contacto
Nota: Consegue repelir ataques físicos como pontapés e murros, lançando o oponente de nível inferior para longe

2Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Qua Out 24, 2012 4:23 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

3Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Qui Out 25, 2012 5:46 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Stark Havia acordado cedo naquele dia.Era um dia especial pois naquele dia ele iria aprender sua primeira técnica de velocidade.Iria aprender pelomenos se ele aguenta-se a pressão que aquela técnica fazia em um corpo normal,mesmo para um shinigami.Stark após ter acordado tomou banho e escovou os dentes,logo ele tomou café e escovou os dentes denovo indo para uma floresta especial da Sereitei.Era a floresta do 2º esquadrão porém stark havia conseguido entrar lá pois a capitã Soifon havia permitido depois de stark importuna-la tanto.Stark ao chegar no local ele vÊ uma placa dizendo que somente pessoas autorizadas podiam entrar e então entra sorrido feliz com oque estava para fazer.Após uma longa caminhada de mais ou menos 4 kilometros stark para e se ve perdido entre as tantas árvores da floresta.Logo stark se acalma e então percebe que o local onde estava era um ótimo lugar para treinar essa técnica.O nome da técnica era O :
-Shumpo !O usuário concentra sua reiastsu nos pés e corre em alta velocidade.Para os fracos parece que o usuário esta se teletransportando.
logo stark da um forte suspiro e começa seu treinamento.Ele concentra reiatsu em seus dois pés e em suas pernas para não acabar quebrando-as devido a velocidade que se vai correr.Logo stark começa a correr em sua velocidade típica 10m/s.Stark corre durante vários e vários minutos sem se cansar pois ja havia se acostumado com sua velocidade e com seu peso quadruplicado(veja o treino de status).Porém ninguem pode correr para sempre,logo stark começa a se sentir fadigado e aos poucos sua velocidade vai diminuindo cade vez mais até que ele pensa :"Não !Não posso parar agora,tenho que proteger meus amigo !".Logo stark lembra de sua familia no Sereitei e por um breve momento de sua família no Mundo Humano.Ele lembra até mesmo de Rachel.A garota que ele teve um "encontro" no Mundo Humano.Isso deu força mental para stark continuar.Ele não podia parar pois agora ele estava aumentando cada vez mais sua velocidade.Ele começava a desaparecer e aparecer porém uma inevitavel coisa acontece.Stark bate de cara com uma árvore.Ele fica furioso com o que havia acontecido e saca sua zampakutou cortando a árvore em pedaços tao pequenos que até uma criança Recém nascida poderia guardar entre os dedos.Logo stark volta a correr porém começa a nevar.Ele acha estranho e então olha para sua zampakutou pensando se era ela que estava fazendo nevar.Porém stark pensa que aquilo era impossivel e volta ao seu treino correndo extremamente rapido para poder alcançar a velocidade nescessária.Ele corre cada vez mais rapido e sem parar pois achava que a técnica era muito mais que isso.Logo stark chega em um penhasco e vê que era uma ladeira.Seria otimo descer de Skate ali se não fosse uma descida de 56 kilometros que parece interminavel.Logo stark se concentra condensando reiatsu em seu pé e em sua perna e começa a correr extremamente rapido.Era tão rapido que ele passava perto de vários animais e eles nem davam conta de que um Shinigami de nivel tenente estava ali.Ele corria tão rapido que havia uma pedra em seu caminho.Stark bateu na mesma e ela se desintegrou pera forte energia espiritual que estava no ar onde ele passava.cerca de meio segundo depois stark ja estava a 80 metros de distância de onde estava pedra.Ele continuava correndo até que percebia que a ladeira não terminava,havia um penhasco logo a frente.Então stark parava de concentrar sua reiatsu para parar porém estava em uma velocidade tão grande que não conseguia.Logo ele afundava o pé no chão fazendo seu peso aumentar com a reiatsu assim ele ia perdendo velocidade.Stark chegou a cair do penhasco porém se segurou na ponta da ladeira assim não caindo.Ele então da um salto mortal subindo a ladeira novamente e não caindo.Logo após umas horas stark ja havia subido denovo e ja estava no portão do 2º esquadrão onde a capitã Soifon estava,stark a agradeceu e logo foi embora pois acreditava que havia conseguido dominar o Shumpo com perfeição.Ele vai para casa utilizando o Shumpo e dando vários tapinhas nas cabeças de seus amigos no Sereitei.Ao chegar em casa stark deita na cama dormindo rapidamente pelo canssaso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

4Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Sex Out 26, 2012 11:57 am

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Stark havia acordado cedo naquele dia e estava agora na sala de reunião do 6º esquadrão.Ele estava preenchendo vários papeis que o seu taichou "Irresponsavel" havia deixado para trás quando foi a uma missão no mundo humano.Stark começou a perceber que a cada 15 minutos um homem de meia idade careca e baixinho entrava na sala com uma imensa pilha de papel.Aquilo deveria pesar 100kg porém o homen parecia carregar sem nenhum problema.Stark logo olhou para o homem dizendo:
-Porque você sempre fica trazendo cada vez mais papeis em um intervalo de 15 minutos ?Não negue pois eu ja percebi !!
-Fukutaichou-sama !Desculpe mais tem papeis aqui de mais de 5 mêses !
-Kuchiki idiota !Me deixou em uma enrrascada !!
Logo stark da um chute nos papeis que voam para vários lados da sala.O homem se assusta com oque stark fez e logo sai da sala gritando.Stark aproveita a situação e lança um byakurai na da janela distruindo a mesma.Stark pula pelo buraco feito pelo byakurai e pousa em uma árvore e dali começa a correr na direção do Soukyuku.Seu novo Local de treinamento.Stark corria utilizando o Shumpo para que ninguem percebesse que ele estava fugindo do trabalho.Ele ia tão rapido que os outros shinigamis não se quer viam pelomenos um vulto passando por perto deles.Stark enquanto corria tropeçava em uma pedra e caia rolando e parava todo sujo na frente de uma garota pequena.A garota dava um pulo de susto e começava a falar como se stark fosse um astro de cinema.Ela começou a gritar para sua mãe que o tenente estava ali e stark rapidamente se levantou a 10m/s e utilizou o Shumpo fugindo do local onde estava antes.Stark percebeu que a mãe da garota pensou que a mesma era doida pois quando a mãe olhou stark ja não estava mais ali.Ele então acelerou o passo demorando um bom tempo até chegar ao Soukyuku.Porém stark chegou.Ao chegar lá stark pegou sua mochila e a deixou encostada em um árvore que estava crescendo ali.Stark logo rasgou usa roupa de Shinigami tenente e mostrou estar por debaixo da roupa,estar com um terno de colegial e com um casaco.Ao cair no chão a roupa de tenente de stark fez um enorme estrondo pois era extremamente pesando.Stark não se supreendeu pois aquilo havia sido um treino Básico que o mesmo havia feito para poder treinar mais seu Hohou.Stark logo então puxou dois pergaminhos dourados de sua mochila.Um deles estava escrito "88" e o outro estava escrito "90".Stark ficou pensando durante alguns minutos até que disse:
-Bem,vou começar pelo 88 que é mais facil...
Logo stark guarda o outro pergaminho escrito "90" e abre o escrito "88".Ele então rapidamente começa a ler:
-88. 飛竜撃賊震天雷砲 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus,Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão de 250 metros de alcance.
Logo stark respira fundo e começa seu treino.Ele faz a posição que estava no pergaminho botando sua mão direita para frente e a segurando com a esquerda.Logo ele concentra reiatsu em sua mão direita e começa a carregar a mesma.ele então percebe que uma esfera de reiatsu estava sendo criada e então a lança na direção do céu porém nada acontece.Stark então abre mais o pergaminho e lê que "para a técnica ser um sucesso o usuário tem de estar unificado com sua zampakutou independente do poder da mesma e saber as vezes não controlar suas emoções".Stark fica então pensando um pouco até que ele fica em posição de meditação e começa a se concentrar tentando falar com sua zampakutou.Logo ele vai no hundo espiritual de hyourinmaru para falar com a mesma.Ele abre os olhos e se vê em um lugar frio como o aço.Parecia a antartica porém stark ja havia passado dessa faze e sabia onde estava.Logo ele Grita "Hyourinmaru !!!".Depois de uns 5 minutos um imenso e poderoso dragão de Gelo aparece e pergunta a stark oque ele quer.Era hyourinmaru,o espirito da zampakutou de stark,o tenente do 6° esquadrão.Stark então pergunta para hyourinmaru se ela sabe oque é ficar um com sua zampakutou.Hyourinmaru explica para stark que um shinigami tem o poder de adquirir a força de uma zampakutou absorvendo a mesma.Stark pergunta se poderia pegar a força de Hyourinmaru enprestada e a mesma concorda com stark.Stark pousa sua mão sobre a cabeça de gelo de hyourinmaru e derrepente os dois começam a brilhar intensamente.Eles estavam se unificando.Stark então abre os olhos e percebe que tudo a 4 metros ao seu redor estava congelado.Ele se levanta e novamente tenta utilizar o Hadou Nº 88 Hiryugekizoku Shintenraihou.Ele faz o mesmo processo de antes porém dessa vez um denso raio de energia espiritual é lançado de sua mão destruindo boa parte de um morro bem a frente dele.A sorte era que esse morro não havia nenhum shinigami e sim alguns demi-hollow's de teste.Stark então cai no chão cansado e vai até a árvore onde estava sua mochila pegando seu almoço que naquela altura do campeonato parecia o melhor presente para alguem.Stark almoçava:A comida era Arroz,feijão e batatas fritas com ovos de codorna(comida de brazileiro e.e).Após almoçar stark guardava o pergaminho do Hadou N°88 e pegava o do 90.Parecia um Hadou extremamente poderoso pois era um numero extremamente alto.Stark o pegava e o abria com cautela.Por algum motivo ele tinha medo de o Hadou sair do pergaminho.Porém nada acontecia ao abrir o Pergaminho.Stark respirava e começava a ler o mesmo dizendo:
-Hadou Nº90. 黒棺 Kurohitsugi (Sarcófago negro).Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro. Esse Kidou possui uma grande quantidade de gravidade que pode distocer até mesmo o tempo-espaço.
Stark então respirava e começava a dizer em vóz alta:
-Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!
Stark então concentra reiatsu em sua mão porém nada acontece.Stark não entende o porque já que ele recitou todo o encantamento sem errar.Nada ele então abre mais seu pergaminho e percebe que para que o Hadou funcione deve-se usar a energia negra presente no coração de cada shinigami.Stark porém lembra que quando havia liberado sua zampakutou ele deixou esse lado negro para trás e seguiu em frente em sua vida.Ele respirava fundo e tentava falar com sua zampakutou.Ela dizia para stark que ele poderia usar sua energia Maligna sem ficar mal pois era somente questão de saber controlar suas emoções.Ele então respirava fundo e começava a ter pensamentos de várias coisas ruins que aconteceram em sua vida.Stark concentrava reiatsu em sua mão e começava a dizer:
-: Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!
Stark logo conseguia criar o Hadou e percebia que um hollow vinha em sua direção.Stark aproveitava e usava o Hadou no mesmo aprisionando-o e perfurando-o com várias lâminas.Após o Hadou ser desfeito o Hollow estava muito ferido e desaparecia devagar.Stark então ia embora sem dizer nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
88. 飛竜撃賊震天雷砲 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)
Descrição: Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 250 metros


[Apenas Administradores podem visualizar links]
90. 黒棺 Kurohitsugi (Sarcófago negro)
Descrição:
Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado
por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro. Esse
Kidou possui uma grande quantidade de gravidade que pode distocer até
mesmo o tempo-espaço.
Encantamento: Transborde,
morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta,
congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A
boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e
reconheça sua própria impotência!
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 80 metros

5Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Sáb Out 27, 2012 4:10 pm

Mason

Mason

Ambos Aprovados

6Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Sáb Out 27, 2012 5:12 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Até aquele presente momento, minha vida se resumia apenas em assinar papéis e a comandar os shinigamis do meu esquadrão. Ser um capitão tinha suas vantagens mais também tinha suas desvantagens, cabia a min, descobrir que vantagens eram essas. Naquele certo dia, eu estava um pouco casado de ficar sentado no escritorio do esquadrão e queria ficar um pouco mais forte, era mais que normal um capitão querer ficar mais forte para proteger os amigos. Quando chegava a hora do almoço, eu ia no refeitório as pressas e comia, então, em vez de voltar para o escritório, me encaminhava até a floresta onde normalmente era calmo e pasífico. Após muito tempo andando pela floresta, finalmente chegava no meio da floresta, não havia problema algum em um capitão estar lá, a menos que esse capitão estivesse fugindo do trabalho. Eu deveria tomar cuidado para não acabar sendo encontrado.Então, abaixava minha reiatsu. Puxava minha zampakutou que se encontrava na bainha presa a cintura do lado esquerdo e logo ficava em uma posição de meditação com a espada em seu colo. Alguns instantes se passavam e eu sentia uma outra reiatsu ali perto, abria meus olhos e notava que estava no mundo espiritual de minha zampakutou. Olhava de um lado para o outro e não sentia absolutamente nada, aquela reiatsu que outrora estava bem perto, agora já devia estar longe. Então ao me levantar, eu guardava a zampakutou novamente na bainha e continuava andando a procura de algo... ou alguma coisa. Minutos andando, eu ja estava ficando cansado daquele lugar, não havia se quer, uma mudança naquele solo, era como se fosse vários quadrados separados por um abismo que parecia infinito. Não arrisquei descer lá, não tinha idéia do que me esperava ali embaixo. Depois de um bom e precioso tempo vadiando por aquele mundo, eu finalmente encontrava alguem, digo, um monstro. Eu o olhava atentamente e notava que ele era um dragão, negro para ser mais exato, quem o olha-se de longe, provavelmente se cagaria de medo e daria meia volta. Porem estranhamente eu não estava com medo. Eu queria provar que poderia dominar a shikai, então chamava o dragão dizendo "Ei!Psiu!!... Você ae, está me ouvindo?". O dragão se virava para trás e rugia tão alto que fazia meu coração acelerar exponencialmente. Eu encostava a mão no cabo da zampakutou e pulava para trás. Ele respondia em uma lingua estranha porém, eu conseguia entender, não sabia bem como ou porque, mais conseguia. Ele dizia: "Eu sou o espirito de sua zampakutou, meu nome é @#$%¨!$&*!". Estranhamente a voz do espirito ficava muda quando ele dizia seu nome. Eu ja ouvira falar sobre isso, só escuta o nome da zampakutou se o usuário da mesma for realmente digno. Então, tomava coragem e puxava minha zampakutou e a segurava com apenas uma mão, era meu estilo de luta preferido, detestava lutar utilizando o Kendo. Porque com o kendo, eu não tinha velocidade ou coisa do tipo. O Dragão rugia e isso significava que ele iria lutar, mais em vez disso, cuspia um jato de fogo negro no chão que logo tomava a forma de um homem, após se moldar totalmente, esse homem estava idêntico a min. até a posição de luta. Eu dava um sorriso e partia com velocidade na direção do inimigo, ele ja esperava pelo meu ataque e então apenas defendia o corte na diagonal botando a zampakutou na frente. Então eu utilizava o shumpo para tentar atingi-lo com uma estocava por trás porém ele estava a um passo em minha frente, e então botava a zampakutou para trás e defendia o golpe, aproveitando esse deslize, eu ia para frente e tentava atingi-lo com um golpe com as duas mãos, de cima para baixo, mais aquele clone era muito inteligênte, ele ia para tras e tentava me acertar de cima para baixo. Eu ficava com uma perna de joelho e a outra dobrada, então botava a zampakutou na frente do ataque para defender, o clone era forte, forçava minha zampakutou com força até que eu não aguentava mais por sorte, eu ja utilizava o Shunpo novamente indo para cima do oponente. Por causa da velocidade. eu atingia em cheio o seu braço cortando-o profundamente. O dragão se assutava com isso e logo seus olhos brilhavam. O clone parecia ganhar um power up e logo se levantava e minha com velocidade em minha direção fazendo cortes por várias e várias direções, sem ter oque fazer, eu botava a zampakutou na frente sempre que possível, porém, alguns ferimentos ele conseguia fazer em meu corpo, minha roupa estava rasgada e eu não conseguia me mover direito. Então, eu lembrava de algumas coisas de minha vida humana, isso me dava força de vontade para continuar atacando então eu aumentava a velocidade e utilizando o shumpo, desferia vários e vários golpes com a zampakutou, retalhando o pobre clone em pedaçinhos. Após fazer isso, eu estava cançado, minhas roupas estavam cortadas e sujas de sangue e poeira, eu respirava com dificuldade, me apoiava com a zampakutou no chão para me manter em pé, até que os olhos do dragão brilhavam e eu ficava novamente bem. O Dragão dizia que eu havia dominado a shikai e, quando eu volta-se para o mundo real, eu estaria com a sabedoria para a utilizar. Então, eu piscava e após abrir os olhos, estava na floresta. Então, voltava para o prédio do 8º esquadrão. Ciente de que havia ficado mais forte.

7Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Sáb Out 27, 2012 5:14 pm

Mason

Mason

Aprovado

8Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Dom Out 28, 2012 8:02 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Stark havia aprendido uma técnica extremamente poderosa de reiatsu.Ela consistia em concentrar reiatsu na Lâmina da zampakutou e fazer um corte com reiatsu lançando uma rajada de energia sem condensar.Essa técnica é muito destrutiva porém se stark não tomar cuidado com ela ele pode acabar ferindo alguem inocente sem querer.Stark também aprendeu a se comunicar com o espirito de sua zampakutou hyourinmaru,ganhando um grande aliado em batalha.Após liberar a Shikai de sua zampakutou ele aprendeu a controlar um dragão que pode controlar a agua a seu favor transformando-a em gelo ou vice-versa.Porém como sempre ele queria aprender uma tecnica nova.Em um certo Dia stark acordava 7:00 horas da manhã e começava a treinar um pouco de seu combate corpo a corpo dando vários socos e chutes no ar afim de melhorar seu combate.Stark logo sacou sua zampakutou e começou a realizar uma sessão de vários cortes no ar afim de melhorar um pouco seu Zanjutsu.Após um tempo stark tomava banho e escovava os dentes vestindo seu Chihakusho de Shinigami tenente e indo para o Rukongai.Chegando lá stark compra algumas frutas e as leva para uma pequena Familia no Rukongai que ele ajudava mensalmente.Era uma familia de velhinhos porém quando stark havia morrido eles o acolheram e cuidaram muito bem dele até ele fazer 17 anos e virar um Shinigami.Hoje aos 22 anos,stark não se esquecia dos velhinhos e sempre que tinha tempo ele ia lá fazer uma visita.Após passar na casa de sua familia ele ia para um floresta ali perto onde existia alguns animais.Naquele dia stark felizmente não estava nenhum pouco afim de arrumar briga com um hollow por isso ele passou longe das florestas do Sereitei.Quando chegou na floresta Stark achou um pequeno pergaminho japÔnes escrito na mesma lingua o Hadou Nº61 Rikujou Kourou.Stark conseguiu entender tudo graças a um curso que ele fez quando era pequeno no Mundo Humano.Apesar do tempo ter passado o jovem garoto não havia esquecido oque aprendeu na terra.Stark então começava ali mesmo o treinamento do Hadou.Aquele hadou era conhecido como um dos mais fortes que existem e também por ajudar muito em um combate um contra um.Após algum tempo lendo o texto em japonês stark finalmente conseguiu entender pelomenos um pouco como se realizava o Hadou.Stark entao concentrou Reiatsu na ponta de seu dedo e tentou criar 4 placas e prender um pequeno Esquilo que andava pelo bosque.Stark apos essa tentativa não conseguiu fazer nada,apenas com sua reiatsu consegui fazer o esquilo escorregar no chão.Stark então pensou que aquilo se tratava de um desafio para saber se ele estaria apto a aprender um Bakudou daquele Nível.Então stark concentrou novamente reiatsu na ponta de dois dedos e lançou na forma de 4 placas de reiatsu porém dessas vez stark tentou mais condensado e em uma ávore.Pórém stark condensou demais e a arvore acabou expremida até cair pelo Bakudou.Aquilo parecia uma coisa facil de se fazer porém para fazer era extremamente dificil do que parecia.Logo stark tentou novamente em um esquilo porém dessa vez o Bakudou estava tão fraco que o Esquilo continuou andando como se nada tivesse acontecido.Stark pareceu frustado com aquilo.Como é que um simples esquilo de floresta conseguiu continuar andando depois de Receber um Bakudou de nível 61 mandado por um Tenente?.Logo stark começou a tentar se acalmar pois se ele fica-se nervoso seria muito perigoso para os animais da floresta.Logo ele ficou plenamente calmo e tentou novamente executar o Bakudou.Ele errou e tentou denovo e denovo,várias e várias vezes consecutivas e infelizmente para stark,nenhuma dessas vezes deu certo.Então stark começou a fazer vários cortes em uma árvore frustrado por aquilo ter acontecido logo com ele.Um shinigami que nunca fez nada de errrado.Logo stark ouviu a voz de Hyourinmaru dizendo para ele Mesmo:"Tente buscar a paz em seu coração".Logo stark fechou os olhos e se imaginou em um lugar calmo e pasífico sem nada que o pudesse atrapalhar a pensar.Ele estava realmente avontade naquele lugar.Seja lá onde era.Então stark se viu novamente na floresta.Pela primeira vez em muito tempo stark sentiu uma imensa vontade de estar em paz até mesmo com os malditos dos hollow's então ele tentou novamente o Bakudou Nº61 e desta vez conseguiu paralisar um esquilo.Logo um shinigami veio falar com stark.Ele devia ser do 11° esquadrão pois parecia louco para uma luta.Stark logo usou seu Novo Bakudou e conseguiu prender o Shinigami.Ele se debatia e xingava várias coisas que se eu descrever aqui provavelmente tomarei ban.Stark então apontou para ele e lançou um byakurai que passou de raspão em sua bochechca fazendo uma horrorosa cicatriz.O shinigami faz de tudo para sair do Bakudou porém não adinta.Um Bakudou de nivel maior que 60 não podia ser parado com apenas força bruta.Pelomenos era isso que quase todo Taichou e Tenente dizia.Mais parecia que eles estavam certos.Aquilo era realmente uma prisão de 4 sois.Porém o Bakudou consistia em fazer uma prisão de 6 pedaços de placa.Logo stark tenta e consegue fazer com 5 placas prendendo ainda mais o SHinigami.Ele tenta denovo e finalmente consegue realizar o Bakudou.O Shinigami continuava shingando e logo stark prendia sua boca com Fita adesiva para inpedir o mesmo de falar ou resmungar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
61. 六杖光牢 Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz)
Descrição: Prende o oponente com seis feixes de luz.
Encantamento: Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 100 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (qualquer nível)


PS.: perguntei pro kuchiki por Msn e ele me respondeu que como é um treino em OFF, não teria problema eu usar habilidades que eu não tenho, apenas eu teria que ser o dono da narração.

9Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Dom Out 28, 2012 9:18 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

10Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Dom Out 28, 2012 11:26 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aquele dia estava calmo e pasífico, infelizmente, eu não havia dominado a bankai, claro, não havia tentando, porém, logo logo, eu teria força e coragem suficiente para enfrentar o espirito de minha zampakutou. Porém, antes de enfrentar minha bankai, eu teria que ficar mais forte dominando minha shikai. Assim, após um dia de trabalho como capitão da 8ª divisão, eu me retirava do escritório e ia para um lugar bem distante, bem depois dos distritos do Rukongai, onde existia algumas montanhas inabitadas. Porque eu estava indo para lá? Simples, minha zampakutou era extremamente poderosa e geralmente utilizava para destruição em massa. Utiliza-la na Soul Society ou em Rukongai, me traria muitos problemas e consequentemente, muitas mortes também. Após um tempo andando, finalmente deixava o ultimo distrito de rukongai, estava cansado, minhas roupas estavam sujas por causa da viagem. O Rukongai era bem maior do que eu imaginava. Ao chegar nas montanhas, eu tiva um tempo livre para olhar ao redor, não havia absolutamente nada, vida então? Impossível. Para todos os lados existia pedras e mais pedras, montanhas e mais montanhas. Sem esperar muito, ativava minha shikai cujo a espada se modificava virando uma espada colada com uma luva que o usuário usava. A espada ficava presa na mão do usuário e sua guarda tinha 4 cruzes de um tamanho estranho. Sem esperar muito, eu criava fogo negro apartir do nada a 5m ao meu redor, então me concentrava para aumentar o calor desse fogo a um certo nível, onde incinera-se totalmente qualquer coisa que o toca-se. Após ver que o fogo negro estava realmente quente, simplesmente fazia com que o mesmo fosse para frente como uma rajada. Notava que ao passar pelas coisas, o fogo simplesmente as incinerava, não deixando sobrar nada. Após ver que a técnica havia sido um sucesso, voltava para o meu esquadrão onde eu dormia para ficar bom o suficiente para o outro dia. Estava ciente de que havia ficado mais forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kuro shōkyakuro
Descrição: Técnica técnicamente básica onde o usuário aumenta o calor do fogo produzido pela Elucidator a um ponto onde, em contato com qualquer material, queima-o completamente. O fogo aprimorado pode ser utilizado na mesma forma que o fogo criado pela zampakutou normalmente.
Rank: A
Classe: Shinigami
Alcance: 300m (A técnica também aumenta o alcance do fogo criado pela zampakutou.)
Nota:Pode defender qualquer tipo de ataque físico ou com espada até rank A e ataques de energia (Cero,Kidou,etc) Até Rank A. Não tem duração definida por ser apenas a manipulação da zampakutou em um estado avançado.

11Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Dom Out 28, 2012 11:36 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

12Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Ter Out 30, 2012 5:03 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Meu pesadelo começava da seguinte maneira, eu estava na Soul Society, como de costume, porém, pessoas gritavam e agonizavam correndo de um lado para o outro, havia gente ferida e morta pelos cantos e minhas mãos estavam sujas de sangue, tentava me mover para ajudar os feridos mais, infelizmente, meu corpo não se movimentava ao meu comando.

Continuava tentando me mover mais meu corpo não me obedecia, fazia força e após um tempo, meu corpo se movimentava sozinho, eu andava até uma senhora ferida e a virava. Me assutava o fato dela estar com o rosto totalmente ensanguentado e sem carne, via-se apenas o crânio com sangue da senhora. Aquilo percorria meu corpo com furia, quem haveria de ser tão mal a ponto de ferir uma velha senhora assim?.

Enquanto olhava os feridos, uma multidão de shinigamis aparecia do corredor a esquerda, eles estavam com suas zampakutous desembanhadas e tinham ferimentos e cortes por todo o corpo. Eles apontavam para min e diziam "Foi ele senhor"e logo corriam na minha direção, em suas faces, uma expressão de ódio podia ser notada, eu não conseguia entender bem o porque deles estarem com raiva de min até olhar em uma poça de sangue no chão, eu estava com uma aparência horrível, estava sem camisa e com um buraco na barriga, havia uma mascara hollow com dois grandes chifres em minha cabeça e eu estava com a zampakutou na forma de shikai. O fogo que queimava a Soul Society, era o da minha shikai!.

Quantos os shinigamis chegavam perto de min, meu corpo se movimentava sozinho e criava e lançava uma conula de chamas sobre eles e os incineravam instantaneamente. Eu estava apavorado, eu corpo não se movimentava ao meu comando e aquilo era horrível!.

Derrepente eu acordava na cama do meu quarto, no castelo do 8º esquadrão, eu suava muito e respirava com dificuldade, me sentava na cama e tampava meu rosto com as mãos, parecia que eu ainda estava no sonho e estava destruindo a Soul Society. Eu olhava para minha mão e sentia como se ela ainda estivesse suja de sangue. Então, após alguns minutos, eu me levantava.

Após me levantar, arrumava minha cama do jeito comun e seguia para o banheiro, tomava um bom banho para eliminar os maus pensamentos e logo ia para a cosinha, tomava um bom café da manhã comendo Waffles, pão com queijo e toddynho. Nada de mais visto que hoje eu iria treinar duro, havia duas coisas que eu queria treinar duramente e eu precisava de toda a energia nescessária. Então, após limpar a bagunça do café da manhã, pegava uma mochila e dentro dela, guardava um sushi empanado com batatas fritas especiais que nunca murcham feitas pelo capitão da divisão de tecnologia. Após fazer isso, pegava a zampakutou e botava a mochila nas costas e saia de casa.

Eu caminhava um pouco tenso pelas ruas, era um pouco estranho o fato de eu ter sonhado que estava destruindo o lugar que eu mais amava na vida, não podia ser eu, alguma coisa dentro de min deveria ter feito tudo aquilo no meu sonho. Porém, no mundo real, a Soul Society estava perfeitamente bem, não havia pessoas mortas nem feridas. Não havia nada de errado porém, eu ainda estava me sentindo encomodado. Mesmo assim, eu continuava a andar. As ruas daquela sociedade estava mais bonita, tinha várias rosas azuis nos muros e várias shinigamis arrumadas, não com chihakushos ou coisa do tipo mais com roupas de baile humanas, como se estivesse ocorrendo algum tipo de evento. Por isso, meu treinamento não poderia ser ali ou eu acabaria por arruinar tudo.

Eu continuava andando, meu objetivo era uma floresta a sudeste da Soul Society, onde se localizava o distrito de numero 64, lá vivia poucas pessoas. Mais além do 64º distrito, havia uma grande floresta onde poucos animais habitavam. Lá era o local de treinamento perfeito que eu procurava. Ao chegar lá, eu subia até o topo de uma árvore e respirava um pouco, havia sido uma longa e cansativa caminhada e eu teria que descansar um pouco para me preparar para oque estava por vir. Então eu fehcava os olhos, não conseguia dormir por causa do medo de ter novamente aqueles pesadelos, aliás, acabar com os pesadelos era um dos motivos de eu estar ali naquela floresta.

Após um tempo descansando, finalmente eu descidia começar o treinamento, então, subia mais um pouco até ficar numa espécie de chão de folhas, no topo da maior árvore, onde havia tantas folhas que era possível que alguem senta-se sem cair. Eu subia até lá e logo fechava os olhos e me concentrava, desta vez, eu não queria falar com minha zampakutou, mais sim, com o outro espirito que vivia dentro de min.

A conexão não havia sido realizada de imediato, parecia que o espirito maligno não estava muito afim de papo. Mais após um tempo tentando, finalmente eu entrava em seu mundo. Ele era idêntico ao mundo espiritual de Elucidator, praticamente o mesmo porém, eu não sentia o poder espiritual de elucidator lá, o unico poder espiritual que podia ser sentido era o meu e o de um ser maligno. Sem esperar muito, eu caminhava de bloco em bloco, procurando o espirito, sempre pulava quando estava chegando no fim de um bloco para assim, não acabar caindo no buraco.

Eu andava muito mesmo, por sorte, eu não me cansava por estar em um mundo espiritual, porém, o tédio continuava intacto em minha mente. Após um longo e tedioso tempo andando, eu finalmente encontrava um ser vivo, era um homem do mesmo tamanho e aparência que eu, ele vestia roupas parecidas com as minhas porém com as cores invertidas, sua zampakutou, era uma elucidator idêntica a minha, porém com a cor branca. Eu não entendia muito bem até que ele começava a dizer "Ahaa!!Até que enfim o coelhinho chegou para a festa!" Infelizmente, eu não conseguia entender oque ele queria dizer com "festa", então, para não ficar sem resposta eu perguntava "Você que esta causando aqueles sonhos?" Ele me olhava com uma cara de que iria rir de min a qualquer momento e dizia "Claro, eu sou seu hollow interior!Agora, deixe-me sair para causar umn pouco de problemas!"Agora eu não sabia realmente oque fazer, ele era um hollow que vivia em min, era técnicamente, parte de min e da minha alma, não teria como eu me livrar dele das maneiras convencionais, teria que ser na marra.

Então, rapidamente sacava minha zampakutou e a segurava com apenas uma mão, em minha humilde opnião, era o melhor jeito de se lutar, velocidade em vez de força. Então, dava um grande salto na direção do hollow que sorrisa sarcasticamente para min. Ele defendia minha estocava apenas segurando meu braço e virando a cabeça e logo, me lançava céu acima. Ele era rápido, ao me lançar, voava com velocidade e precisão e me atingia com pontapés, socos, chutes, cabeçadas e outros golpes rapidos e precisos, todos em minha barriga. Eu cuspia um pouco de sangue e logo o hollow me agarrava pelo pescoço, eu estava quase vencido por ele. Então, ele me lançava para o chão. Enquanto caia, eu pensava em toda a minha vida, eu sempre lutei calmamente, nunca agi por extinto, sempre lutei calculosamente, naquela luta, para ganhar, eu deveria usar meus extintos se quisesse realmente ganhar. Então, antes de cair no chão eu utilizava minha reiatsu para parar e logo avançava com velocidade sobre o inimigo, ele era forte porém sua velocidade não era das boas, eu iria usar isso contra ele, eu atacava com um corte na diagonal mais ele botava a zampakutou na frente, eu usava o shumpo para correr até as costas dele e acerta-lo com um rápido e preciso golpe por trás, ele virava a zampakutou para tras vizando defender, mais era isso que eu queria, quase que instantâneamente eu aparecia em sua frente e realizava um corte em seu torax na diagonal, ele era atingido em cheio e sangrava muito, seu corpo começava a esvair em pedaços. Porém, antes de se esvair completamente, ele lançava um poderoso cero que me atingia em cheio, eu caia girando totalmente tonto. Minha vista começava a ficar turva e a unica coisa de que eu conseguia me lembrar era de uma garota pequena acenando para min e dizendo "Parabéns".

Então eu abria os olhos, estava cansado, porém me sentia ligeiramente mais poderoso, talvez fosse apenas o fato de eu ter derrotado meu hollow interior e adquirido um novo poder, estranhamente, eu conseguia saber exatamente como ativar este poder, era a mascara hollow, ela era ativada apenas se o usuário concentra-se sua reiatsu em seu rosto e puxa-se para baixo ou para qualquer lado. Mais ao olhar ao meu redor, havia alguma coisa de errada, por ser meio burro, eu só notava momentos depois. Eu estava no chão. As árvores ao meu redor estavam destruidas e queimadas, provavelmente, minha batalha fora no mundo real também. Então, ao me levantar, eu estava cansado e ferido, por sorte, minha mochila e oque havia dentro estavam salvos e em segurança. Então, eu abria a mochila calmamente e usava um kit médico de primeiros socorros. Ele servia apenas para pequenas fraturas. Então, comia meu almoço e depois continuava meu treino. Eu ativava minha mascara hollow que, diferente da do meu sonho, não possuia chifres (aparência é como a do ichigo). Então, eu lembrava de uma técnica que misturava Hohou com zanjutsu. Era uma técnica chamada Nadegiri, onde o usuário realizava um corte rápido e preciso no oponente utilizando o shumpo e que nem ele nota que morreu. Então, eu tentava fazer isso com uma árvore, eu utilizava o shumpo com o auxílio da mascara hollow e de minha espada para cortar a árvore. Após fazer isso, a árvore era partida em dois rapidamente, como em um flash. Depois de fazer isso, eu tentava criar uma parede de reiatsu invisível que fosse capaz de defender ataques poderosos. Sendo assim, utilizando a mascara hollow, eu tentava criar uma parede de reiatsu condensado afim de defender os ataques. Após alguns minutos tentando, eu finalmente conseguia fazer aquilo. Era forte e denso, tanto que eu podia até mesmo encostar a mão ali. Após fazer tudo isso, voltava para casa para descansar.

Spoiler:

13Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Ter Out 30, 2012 5:14 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

História muito boa e bem elaborada. Parabéns e está aprovada.

14Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Qui Nov 01, 2012 11:15 am

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Finalmente sem pesadelos, após ter enfrentado meu hollow interior, meus sonhos estavam uma maravilha, eu sonhava com Pizzas do tamanho do maracanã, com dragões maiores que a Muralha da China, com pessoas maiores que o cristo ou que a estátua da liberade. Sim, meus sonhos sempre foram meio...estranhos no mínimo.

Naquele quente e ensolarado dia de verão, cerca de 15 dias após a batalha contra meu hollow interior, eu estava em minha sala assinando papéis, desta vez, havia guardas e seguranças armados com zampakutous por todo o local, claro, o comandante tinha medo de que eu fugi-se novamente para treinar, mais isso não importava, se eu quisesse, poderia simplesmente passar por entre os guardas e eles não iriam nem notar. E foi isso que fiz, usei o shumpo e atravessei o corredor e desci as escadas até chegar na porta de entrada do edifício, lá, vários guardas me viram e tentaram me segurar, novamente, me utilizei do shumpo para escapar dali e ir para um outro local.

Naquele dia, eu corria, sim, corria muito, o comandante ficaria uma fera se soube-se que eu havia escapado novamente. Porém, havia um prós nisso tudo, se o comandante soube-se que eu havia conseguido um novo poder, ele iria perdoar a "escapada" e eu voltaria para os dias "normais" de sempre.

Após uma longa caminhada, lá estava eu, naquela imensa floresta novamente. Estava um pouco cansado, minha respiração estava ofegante por causa da "corridinha" para escapar da possível segurança. Mais agora, eu estava pronto para treinar algumas técnicas, dentre elas eram técnicas de Hohou, Kidou e talvez, zanjutsu. Mais eu ainda não estava muito certo, olhava de relance para trás e notava que minha zampakutou estava comigo, sim, graças a deus. Caso alguem ainda estivesse atrás de min, eu estaria preparado.

Eu começava por tentar lembrar algumas técnicas que outrora eu havia visto alguns capitães utilizando. Eu queria aprender aquelas técnicas e por isso eu havia chego até ali, era meu maior desejo.

Então me preparava, a primeira técnica consistia em aumentar drasticamente a velocidade afim de superar o shumpo e atingir dois pontos importantes no corpo do oponente, oque controlava a reiatsu e oque criava a reiatsu. Caso eu consegui-se provavelmente o oponente morreria, como eu não tinha cobaias humanas, tive que utilizar a árvore como alvo, tentava aumentar minha velocidade muito além do shumpo. Claro, eu deveria tomar cuidado para não acabar batendo de cara na árvore e por isso, após utilizar a técnica chamada senka, eu continuava a correr com velocidade até chegar a uma árvore um pouco na minha frente, eu ia para trás dela e a perfurava duas vezes com a zampakutou.

Após ter feito aquilo, eu guardava em minha cabeça que aquela técnica havia sido dominada com sucesso, não havia motivo para continuar treinando-a já que eu tinha uma extrema habilidade com hohou e isso não adiantaria muito. Então, sem esperar muito partia para a outra técnica.

Já a outra técnica, era um pouco simples, ela funcionava se eu cria-se uma barreira verde de um tamanho mediano, forte o suficiente para que eu defende-se poderosos ataques. Então, eu manipulava minha reiatsu e tentava criar um escudo verde em em meu braço esquerdo, nada acontecia durante um pequeno tempo,eu continuava me esforçando e esforçando até que finalmente uma barreira aparecia em meu braço, a barreira aparecia justamente quando um hollow me atacava e tentava me esmagar, o ataque dele batia e nem se quer me fazia pressão, logo, eu desfazia o escudo e liquidava o hollow com um corte rápido e preciso, separando-o em dois e ao meio. Após fazer isso, eu passava para a próxima técnica.

A próxima técnica era mais complexa, eu teria que criar correntes de reiatsu apartir do nada para prender o oponente, então, eu concentrava reiatsu na palma de minha mão, concentrava por alguns minutos e logo, manipulava a reiatsu concentrava na forma de correntes douradas, essas correntes demoravam um pouco porém logo se enrroscavam e prendiam uma árvore que estava logo ali, a arvore parecia meio estranha, apesar de não ter vida, mais isso devia ao fato de eu ter apertado a corrente. Aquele Bakudou era avançado e eu tinha que ficar me concentrando nas correntes para que elas não desaparecessem. Porém, certa hora, eu desfazia o Kidou e partia para a outra técnica.

Está era a ultima e básica técnica que eu iria treinar, consistia em lançar uma rajada na forma de esfera de energia espiritual no oponente, era o famoso Soukatsui. Felizmente, eu já havia dominado bakudous e kidous mais poderosos e naquela hora, eu simplesmente criava uma esfera condensava de reiatsu e lançava para frente. A esfera destruia várias árvores e felizmente, não chegava ao sereitei. Após fazer isso, eu partia para a outra técnica.

A outra técnica era meio difícil, eu teria que criar um rectângulo de reiatsu e depois endurece-lo para assim cortar o inimigo, era uma boa técnica porém caso eu erra-se, poderia ter problemas. Começava por criar linhas de reiatsu ao redor de uma árvore, depois disso criava uma camada de reiatsu azul ao redor dessas linhas para tampar os buracos e criar a forma geométrica, após fazer isso, me concentrava e endurecia a técnica, logo a árvore se cortava e caia no chão. Um grande estrondo podia ser sentido e eu tampava os ouvidos para não escutar.

Sim, eu estava cansado, havia aprendido muitas técnicas poderosas naquele dia. Teria que tirar um tempo para descansar por isso. Deitava ali mesmo e dormia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: El Escudo (O Escudo)
Descrição: Consiste em criar uma barreira verde para se defender de alguns ataques.
Rank: S
Classe: Defesa
Nota: Pode defender técnicas até rank S
Alcance: Contacto com o usuário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Sutandingu Obeushon (Ovação em pé)
Descrição: Consiste em criar barreiras em volta de vários alvos para afetar o corpo do inimigo que está dentro da barreira.
Rank: C
Classe: Ataque
Alcance: 30 metros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Senka
Descrição:
Uma técnica especial de Shunpo usada para se aproximar rapidamente das
costas do inimigo. Após isso ataca directamente o Hakusui e o Saketsu,
selando-os. O movimento é tão rápido que por vezes o oponente nem
consegue perceber de onde e quando foi atacado.
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 150 metros
Nota(1): Para aprender requer o dominio perfeito do Shunpo e especialização em Hohou
Nota(2):
Após a técnica ser executada com sucesso, o oponente perde 300 de Hp
por cada turna devido ao selamento dos elos de corrente e a sua
velocidade desce + 5 m/s

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
33. 蒼火墜 Soukatsui (Chuva de fogo azul)
Descrição: Atira uma esfera de energia espiritual azul no oponente.
Encantamento:
Grande rei, aquele que é coroado, veste uma máscara de sangue, e possui
dez mil asas, com vedade e justiça, raspe suas garras contra uma parede
de um sonho que desconhece o pecado.
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: 50 metros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
63. 鎖条鎖縛 Sajou Sabaku (Contenção de correntes de servidão)
Descrição: Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 150 metros
Nota: Prende o adversário durante 1 turno (qualquer nível)

15Treino de Stark Empty Re: Treino de Stark
Sex Nov 02, 2012 3:21 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Não tem a quantidade de linhas suficientes (soma de linhas necessárias de toda as técnicas)

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos