Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Qua Out 31, 2012 1:41 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Aos 27...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Isso mesmo Vargo, para adquirir sua Bankai você vai ter que enfrentar o espirito da sua Zampakutou.- Ambos estavam sentados em casa. Tinha chá quente em cima da mesinha e os copos de ambos fumegavam, já era umas 4:00 da tarde.
- Lutar contra o Edward? Por que ele faria isso? - A algum tempo o Kazega disse que gostava de ser chamado de Edward, o por que disso ninguém sabe ainda.
-Querendo ou não você vai despertar a Bankai, chegou a hora Vargo, não tenha piedade do Kazega, pois ele não terá de você. Tanma Otoshi!- Num instante estava na minha casa com meu pai colocando a mão no meu rosto no outro estava em uma floresta sozinho e com a Zampakutou na mão.

*Mas que merda é essa? Isso é um kidou? Onde é que eu tô hein....* Vargo confuso começa a caminhar pela floresta atento a qualquer movimento...


Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3000
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%

2Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Qua Out 31, 2012 7:40 pm

Mason

Mason

Uma floresta calma com ventos fracos e serenos que faziam as árvores chiarem em alguns momentos criando um som otimo e calmo para o Espirito que se mantinha meditando, até então uma pequena pertubação espiritual o encomodar e fazendo o sumir como fumaça em meio ao ar. O capitão em si vagava pelas florestas mal reconhecendo que iria enfrentar o espirito que sua Zampakutou guarda, um suspiro guardava as falas do espirito que se materializa atrás de Vargo segurando sua zampakutou na mão esquerda esperando a reação do Capitão(10m de você)

Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3500
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s + 10m/s = 40m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%

3Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Qua Out 31, 2012 7:46 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão


* Não consigo sentir reiatsu de ninguém... Vai ser dificil saber onde estou, talvez seja melhor eu subir numa árvore para ver melhor...

Sem reiatsu por perto significava que não tinham amigos, tão poucos inimigos por perto. Enquanto divagava pela floresta procurava uma árvore maior que as outras para que eu possa subir, mas aparentemente todas tinha o mesmo tamanho e isso dificultava. O som de um passo me vez parar e senti uma reiatsu que apareceu do nada, instintivamente saquei a Asauchi e me virei, mas o que vejo não parecia com um Shinigami ou um Hollow... Vestindo uma armadura branca sem detalhes e com uma especie de asas nas costas, um homem estava parado com a mão sobre a espada, demorei a reconhecê-lo... Era o Edward, mesmo que sua cor não fosse a mesma, não poderia esquecer seu rosto.

- Edward! - Baixei a espada e gritei seu nome aliviado por ver um rosto conhecido. - O que aconteceu com você? E como conseguiu se materializar no mundo real? A única vez que tinha feito isso foi naquela luta contra os oficiais... E qual é a dessa armadura branca?

Não havia necessidade para ficar em guarda por isso abaixei minha espada.


Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3000
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%

4Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Qui Nov 15, 2012 3:02 pm

Tomasoli

Tomasoli
Espada

Edward logo via o garoto abaixar a sua espada diante do mesmo, sua guarda estava aberta então o mesmo começava a falar:

Ue você não quer libertar a sua bankai? tendera de me enfrentar para conseguir a mesma, e essa armadura branca e minha original armadura, sendo que não estou aki para brincar.

Então logo o vento começava a bater forte no local as arvores balançavam, as folhas velhas de cada arvore começava a cair no local, então Edward dava um passo para frente ajeitando seu cabelo e falando:

Vamos mostre o seu melhor essa é a hora, me ataque.

5Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Sex Nov 16, 2012 9:28 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

-Do que está falando Edward? Explique o que está acontecendo!
Aquele não parecia o Edward, ele nunca agiria assim, mas se não era ele por que se parecia tanto? Algo estava errado, isso é outro teste de meu pai?

6Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Sáb Nov 17, 2012 12:18 pm

Tomasoli

Tomasoli
Espada

Edward logo fazia os ventos baterem mais intensamente no local, logo o mesmo puchava sua espada e ela ficava com uma camada de vento ao redor da mesma, e o mesmo fala:

Bem primeiramente para você Adquirir a Bankai você devê derrotar o espirito que esta dentro da mesma, e esse sou eu, se você me derrotar ganhara sua bankai, caso contrario morrera, eaw vai atacar ou quer que eu ataque?

Edward status:
Spoiler:

7Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Sáb Nov 17, 2012 3:24 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

On:
Edward continuava a dizer que teria que derrotá-lo para alcançar a Bankai e pelo visto não havia outra alternativa mesmo, teria que lutar contra ele e teria que fazer isso o mais rápido o possível, não queria prolongar algo desse tipo.

- Se você diz que terei que lhe derrotar assim farei...- Não estava muito feliz com aquilo, mas se era necessário, retiro a Zampakutou da bainha e a posiciono na frente do meu corpo na vertical a segurando com ambas as mãos. -Acho que você conhece muito bem a frase... :Azuma to nishi kara no kaze ga, watashi no teki o uchikudaku. Kazega! - Ditas as palavras uma onda de reiatsu vermelha é emana de meu corpo e minha Zampakutou se transforma ficando muito maior e com a lâmina com alguns detalhes característicos. -Vamos fazer com que isso seja o mais rápido o possível Edward...

O vento soprava mais forte e as folhas caiam ainda verde das árvores, esperei o momento certo quando alguns folhas encobriram minha visão não me permitindo ver Edward e provavelmente ele a mim, mas sabia exatamente onde ele estava e sem perder mais tempo utilizo meu Shunpo para me mover a uma velocidade absurda e chegar acima dele e aponto para ele com a mão direita recito um encantamento:
- Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços. Rikujou Kourou!.
Caso seja atingido seis feixes de luz atingem Edward e o paralisariam durante um tempo e ao tocar o chão com seus pés ergue a mão esquerda e uma densa reiatsu roxa é formada em sua mão. Finco minha Zampakutou no chão com a mão direita e começo a recitar outro encantamento:
- Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!
O sarcófago negro era uma técnica poderosa o suficiente para derrubar um Taichou e quando o Rikujou ativo não teria como escapar dele, era uma combinação quase perfeita, iria gastar muito da minha reiatsu mais era uma boa combinação de golpes.
Caso por algum motivo o Rikujou Falhe, mudarei minha estratégia e partirei para o combate corpo-a-corpo, não era minha especialidade mais sabia o sufiente para tentar alguns golpes. Primeiro usaria o Furasshu para criar seis clones meus que correriam em volta de Edward em zig-zag para confundi-lo, na melhor oportunidade eu usaria minha velocidade para executar um golpe rápido e limpo, não teria intenão de matá-la isso seria o suficiente para deixá-lo inconsciente até por que ele estava usando armadura. Em ambas as ocasiões após terminar os movimentos me afastaria alguns metros e me manteria em guarda.

Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3000
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s +10(Talento) + 5(Shikai) = 45 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%

Primeiro Caso:
Health Points (HP):3000
Reiatsu(Re):2100 (+300/Shikai)(-200/AtvShikai)(-200/Shunpo)(-300/Rikujou Kourou)(-500/ Kurohitsugi)
Stamina(St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s +10(Talento) + 5(Shikai) = 45 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%
______________________________________________

Segundo Caso:
Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):2500 (+300/Shikai)(-200/AtvShikai) (-300/Furasshu)(-300/Rikujou Kourou)
Stamina (St):1500 (-500 Nadegiri)

Velocidade:3000/ 30 m/s +10(Talento) + 5(Shikai) = 45 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%



OFF:

8Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Dom Nov 18, 2012 12:12 pm

Tomasoli

Tomasoli
Espada

Edward estava a espera de alguma reação até que escuta algumas palavras e logo pensa "Acho que essa eu vou deixar facil, pois até agora eu gostei mais desse" Edward vê a forma shikai da zampakutou o mesmo so fica a esperar alguma reação com a sua espada interamente envolta de vento, logo o mesmo percebia que o vento ficava mais forte a cada instante, as flores caiam, o mesmo logo piscava os seus olhos e percebia que Vargo ja estava perto do mesmo, Edward apontou sua espada para baixo fazendo um redemoinho com a mesma permitindo-o ir em uma alta altura, Edward cai a uma longa distancia do local cerca de 20 metros contrarios aonde ele tinha lançado esta técnica.Edward apos cair ao chão escuta algumas palavras ao longe, susurros e claro então o mesmo não decide ficar ali para contar historias então o mesmo usa o Shunpo e fica o mais longe possivel cerca de 100 metros de Vargo. Edward pensava "acho que ja acabou" Mais estava enganado logo o mesmo fazia varios clones Edward logo concentrava seu RE em sua espada e ela ficava avermelhada, o mesmo so lançava um rajada em algumas pessoas a frente diminuindo a quantidade dechando cerca de 5 que logo o mesmo iria para um confronto de espadas (Caso não dê certo Edward ira usar o shunpo novamente e ir o mais longe possivel. cerca de 50 metros do mesmo)

Status Edward:
Spoiler:

Primeiro caso Status/ Técnicas:
Spoiler:

Segundo Caso
Spoiler:

9Teste p/ Bankai ~ Vargo #2 Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo #2
Dom Nov 18, 2012 2:39 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Juiz de Batalha

Tomasoli morre por ter cometido 3 auto hits. Alguma duvidas sobre quais são esses basta me contactar pelo chatbox/MP.
Vargo ganha a Bankai.


Tomasoli: 3/3 Auto hits - 0/1 God Mode
Vargo: 2/3 Auto hits - 0/1 God Mode

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos