Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Milessimo teste de Bankai Empty Milessimo teste de Bankai
Dom Out 28, 2012 6:22 pm

Marco

Marco

O jovem estava no sereitei, suas Habilidades com Zanjutsu estava muito melhor que antes, mas ainda estava com um desejo de abrir a Bankai, O mesmo foi para uma montanha para se concentrar e tentar abrir a forma suprema de sua zampaktou, o mesmo poe a zampaktou em sua frente visando entrar no mundo espiritual da mesma logo diz:
EU: Ei, Didder apareça.

Health Points (HP):4000
Reiatsu (Re):1500
Stamina (St):3500

Velocidade: 30m/s
Presisão: 10%
Esquiva:10%

2Milessimo teste de Bankai Empty Re: Milessimo teste de Bankai
Seg Out 29, 2012 4:16 pm

Mason

Mason

Uma voz calma e estranha podia ser escutadas aos arredores daquele grande "céu", estava lá Marco esperando sua bankai aparecer:
-E eu pensando que nunca viria atrás de mim.
Um grande furacão se forma no local saindo de dentro do grande buraco que havia no centro do Sub-Mundo, e lá de dentro aparecia o espirito de sua Zampakutou, com sua faca negra perto do rosto. Ele cai no chão do mesmo modo e diz:
-Está mesmo pronto para uma batalha como essa?
O espirito estava a certos 30m de Marco esperando seu movimento inicial.

Health Points (HP):4000/4000
Reiatsu (Re):2000/2000
Stamina (St):3500/3500

Velocidade: 3000 = 40m/s
Presisão: 1000 = 10%
Esquiva:1000 = 10%

3Milessimo teste de Bankai Empty Re: Milessimo teste de Bankai
Seg Out 29, 2012 4:23 pm

Marco

Marco

Logo olho:
Eu terei o poder da Bankai, Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder.
Liberando minha Shikai, logo vou para cima dele, com o bisento carregando num tipo de bolha de terremoto para tentar quebrar o ar e jogar onda de choque nele, a onda de choque é uma bolha de ar comprimido que vai na direção do inimigo,somente em linha reta tem por volta de 50 metros quadrados, e um alcance de 200 metros, caso desvie da onda de choque que lancei com meu bisento, tentaria ir na direção dele chegar cerca de 30 cm dele e tentar cortalo ao meio, caso desvie novamente colocaria a parte da lamina no chão para tentar dar uma voadora e joga-lo para longe tudo a 35m/s.

Off:Bolha de Terremoto Rank C, maximo dela é Rank B, gasto ja retirado.


Health Points (HP):4000/4000
Reiatsu (Re):1500/1500
Stamina (St):3500/3500

Velocidade: 3000 = 30m/s+5(shikai)
Presisão: 1000 = 10%
Esquiva:1000 = 10%


Frase dita quando liberada:Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder
Descrição: com uma arma de haste muito pesado chamado bisento (uma versão mais maciça do naginata japonesa), e era imensamente hábil com ele. Tamanho da arma é 2,40 cm, apropriado que de seu proprietário, com um pólo listrada (com listras sendo tudo marrom claro no anime, mas vermelho e amarelo no mangá) que termina em uma ponta esférica, e uma lâmina, curvo grande anexado ao o pólo através de uma peça de ouro, decorado com o que se parece com uma serpente do mar, com uma parte fina de que sobressai na lâmina própria,é capaz de criar ondas de choque poderosas por quebra o ar como o vidro assim criando uma "bolha terremoto" em torno de seu bisento, para aumentar o poder de ataque e manipular o ar, causando uma enorme explosão.
Espirito:

4Milessimo teste de Bankai Empty Re: Milessimo teste de Bankai
Seg Out 29, 2012 4:25 pm

Mason

Mason

Off: Especifique o rank da bolha e tire seu gasto 1/2 erros - Reposte

5Milessimo teste de Bankai Empty Re: Milessimo teste de Bankai
Seg Out 29, 2012 4:35 pm

Marco

Marco

Logo olho:
Eu terei o poder da Bankai, Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder.
Liberando minha Shikai, logo vou para cima dele, com o bisento carregando num tipo de bolha de terremoto para tentar quebrar o ar e jogar onda de choque nele, a onda de choque é uma bolha de ar comprimido que vai na direção do inimigo,somente em linha reta tem por volta de 50 metros quadrados, e um alcance de 200 metros,essa bolha de terremoto é mais fraca sendo assim é rank C caso desvie da onda de choque que lancei com meu bisento, tentaria ir na direção dele chegar cerca de 30 cm dele e tentar cortalo ao meio, caso desvie novamente colocaria a parte da lamina no chão para tentar dar uma voadora e joga-lo para longe tudo a 35m/s.

Off:Bolha de Terremoto Rank C, maximo dela é Rank B, gasto ja retirado, gastos retirados.

[quote]
Health Points (HP):4000/4000
Reiatsu (Re):1500/1400
Stamina (St):3500/3500

Velocidade: 3000 = 30m/s+5(shikai)
Presisão: 1000 = 10%
Esquiva:1000 = 10%

6Milessimo teste de Bankai Empty Re: Milessimo teste de Bankai
Ter Out 30, 2012 8:17 pm

Mason

Mason

Girando para o lado para escapar daquela bolha de ar que vinha rasgando o proprio ar, porém o sorriso no rosto do espirito era gigante e talvez selvagem, a velocidade com que o inimigo vinha em sua direção com sua espada era gigante, mas acaba sendo facil de defender, colocando a lamina de sua faca na frente do ataque a certos 40m/s o quê cria um grande impacto que joga o corpo do espirito para trás, logo dando um novo giro para o lado direito a 40m/s para escapar daquela voadora que passa perto do rosto do espirito criando uma onda de ar que bate com leveza no rosto do espirito.
Foi um ataque ótimo porém foi pouco do que o espirito esperava, ele com um rápido movimento com os pés ele corre a 40m/s na direção do jovem e quando está a 80cm ele tenta o acertar um poderoso ataque de baixo para cima, para o causar um forte dano
Spoiler:
Já longe de seu oponente ele segura a faca como se fosse cortar um pão e espera os movimentos de Marco, enquanto limpa o suor com a mão não ocupada.

Obs.: Ataques com velocidades não citados foram a 40m/s

Health Points (HP):4000/4000
Reiatsu (Re):1700/2000
Stamina (St):3500/3500

Velocidade: 3000 = 40m/s
Presisão: 1000 = 10%
Esquiva:1000 = 10%

7Milessimo teste de Bankai Empty Re: Milessimo teste de Bankai
Ter Out 30, 2012 9:18 pm

Marco

Marco

Logo eu vendo a habilidade do espirito começo a ficar impressionado, ele escapou de meus ataques, mas não era momento para ficar assim, ao ver o espirito vir em minha direção tentando dar um soco de baixo para cima, para tentar causar dano.mas logo dou 3 pulos para traz para tentar escapar dele ficando a 10 metros do mesmo, logo vejo ele tentando cortar minha jugular,pego meu bisento fazendo movimento vertical da esquerda para direita para tentar escapar do ataque,logo ando na direção dele até ficar 30 cm e tento dar 1 chute no mesmo para tentar empurra-lo para longe, tudo a 35m/s.

off: Gasto da shikai retirado já.


Health Points (HP):4000/4000
Reiatsu (Re):1500/1300
Stamina (St):3500/3500

Velocidade: 3000 = 30m/s+5(shikai)
Presisão: 1000 = 10%
Esquiva:1000 = 10%

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos