Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Agora vai Teste de Bankai Empty Agora vai Teste de Bankai
Sáb Out 27, 2012 4:49 pm

Marco

Marco

O jovem estava no sereitei, suas Habilidades com Zanjutsu estava muito melhor que antes, mas ainda estava com um desejo de abrir a Bankai, O mesmo foi para uma montanha para se concentrar e tentar abrir a forma suprema de sua zampaktou, o mesmo poe a zampaktou em sua frente visando entrar no mundo espiritual da mesma logo diz:
EU: Ei, Didder apareça.

Health Points (HP):4000
Reiatsu (Re):1500
Stamina (St):3500

Velocidade: 3000
Presisão: 1000
Esquiva:1000

2Agora vai Teste de Bankai Empty Re: Agora vai Teste de Bankai
Sáb Out 27, 2012 5:06 pm

Mason

Mason

Uma voz calma e estranha podia ser escutadas aos arredores daquele grande "céu", estava lá Marco esperando sua bankai aparecer:
-E eu pensando que nunca viria atrás de mim.
Um grande furacão se forma no local saindo de dentro do grande buraco que havia no centro do Sub-Mundo, e lá de dentro aparecia o espirito de sua Zampakutou, com sua faca negra perto do rosto. Ele cai no chão do mesmo modo e diz:
-Está mesmo pronto para uma batalha como essa?
O espirito estava a certos 30m de Marco esperando seu movimento inicial.

Health Points (HP):4000/4000
Reiatsu (Re):1500/1500
Stamina (St):3500/3500

Velocidade: 3000 = 30m/s
Presisão: 1000 = 10%
Esquiva:1000 = 10%

3Agora vai Teste de Bankai Empty Re: Agora vai Teste de Bankai
Sáb Out 27, 2012 5:16 pm

Marco

Marco

Logo olho:
Eu terei o poder da Bankai, Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder.
Liberando minha Shikai, logo vou para cima dele, com o bisento carregando num tipo de bolha de terremoto para tentar quebrar o ar e jogar onda de choque nele, caso desvie tentaria usar Rikujou Kourou para onde ele estivesse desviado, para assim o prender tudo a 35m/s.


Health Points (HP):4000/4000
Reiatsu (Re):1500/1500+300(bonus da shikai)-200(ativar a shikai)-300(tecnica usada)
Stamina (St):3500/3500

Velocidade: 3000 = 30m/s+5(shikai)
Presisão: 1000 = 10%
Esquiva:1000 = 10%


Frase dita quando liberada:Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder
Descrição: com uma arma de haste muito pesado chamado bisento (uma versão mais maciça do naginata japonesa), e era imensamente hábil com ele. Tamanho da arma é 2,40 cm, apropriado que de seu proprietário, com um pólo listrada (com listras sendo tudo marrom claro no anime, mas vermelho e amarelo no mangá) que termina em uma ponta esférica, e uma lâmina, curvo grande anexado ao o pólo através de uma peça de ouro, decorado com o que se parece com uma serpente do mar, com uma parte fina de que sobressai na lâmina própria,é capaz de criar ondas de choque poderosas por quebra o ar como o vidro assim criando uma "bolha terremoto" em torno de seu bisento, para aumentar o poder de ataque e manipular o ar, causando uma enorme explosão.
Espirito:

61. 六杖光牢 Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz)
Descrição: Prende o oponente com seis feixes de luz.
Encantamento: Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 100 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (qualquer nível)

4Agora vai Teste de Bankai Empty Re: Agora vai Teste de Bankai
Dom Out 28, 2012 12:01 am

Mason

Mason

Reprovado

Bem seu nível de narração ainda é pequeno, explique mais sobre seus ataques e técnicas usadas, pois nem eu entendi direito seu golpe, além que sua narração é baixa e sem senso.

5Agora vai Teste de Bankai Empty Re: Agora vai Teste de Bankai
Dom Out 28, 2012 12:11 am

Marco

Marco

Logo olho:
Eu terei o poder da Bankai, Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder.
Liberando minha Shikai, logo vou para cima dele, com o bisento carregando num tipo de bolha de terremoto para tentar quebrar o ar e jogar onda de choque nele, a onda de choque é uma bolha de ar comprimido que vai na direção do inimigo,somente em linha reta tem por volta de 50 metros quadrados, e um alcance de 200 metros, caso desvie da onda de choque que lancei com meu bisento, tentaria ir na direção dele e usar Rikujou Kourou , para assim tentar prender prender tudo a 35m/s.


Health Points (HP):4000/4000
Reiatsu (Re):1500/1500+300(bonus da shikai)-200(ativar a shikai)-300(tecnica usada)
Stamina (St):3500/3500

Velocidade: 3000 = 30m/s+5(shikai)
Presisão: 1000 = 10%
Esquiva:1000 = 10%


Frase dita quando liberada:Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder
Descrição: com uma arma de haste muito pesado chamado bisento (uma versão mais maciça do naginata japonesa), e era imensamente hábil com ele. Tamanho da arma é 2,40 cm, apropriado que de seu proprietário, com um pólo listrada (com listras sendo tudo marrom claro no anime, mas vermelho e amarelo no mangá) que termina em uma ponta esférica, e uma lâmina, curvo grande anexado ao o pólo através de uma peça de ouro, decorado com o que se parece com uma serpente do mar, com uma parte fina de que sobressai na lâmina própria,é capaz de criar ondas de choque poderosas por quebra o ar como o vidro assim criando uma "bolha terremoto" em torno de seu bisento, para aumentar o poder de ataque e manipular o ar, causando uma enorme explosão.
Espirito:

61. 六杖光牢 Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz)
Descrição: Prende o oponente com seis feixes de luz.
Encantamento: Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 100 metros
Dano: Paralisa o adversário durante 1 turno (qualquer nível)

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos