Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste p/ Bankai ~ Vargo. Empty Teste p/ Bankai ~ Vargo.
Dom Out 28, 2012 10:24 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Aos 27...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Isso mesmo Vargo, para adquirir sua Bankai você vai ter que enfrentar o espirito da sua Zampakutou.- Ambos estavam sentados em casa. Tinha chá quente em cima da mesinha e os copos de ambos fumegavam, já era umas 4:00 da tarde.
- Lutar contra o Edward? Por que ele faria isso? - A algum tempo o Kazega disse que gostava de ser chamado de Edward, o por que disso ninguém sabe ainda.
-Querendo ou não você vai despertar a Bankai, chegou a hora Vargo, não tenha piedade do Kazega, pois ele não terá de você. Tanma Otoshi!- Num instante estava na minha casa com meu pai colocando a mão no meu rosto no outro estava em uma floresta sozinho e com a Zampakutou na mão.

*Mas que merda é essa? Isso é um kidou? Onde é que eu tô hein....* Vargo confuso começa a caminhar pela floresta atento a qualquer movimento...


Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3000
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%

2Teste p/ Bankai ~ Vargo. Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo.
Seg Out 29, 2012 9:19 pm

Mason

Mason

Uma floresta calma com ventos fracos e serenos que faziam as árvores chiarem em alguns momentos criando um som otimo e calmo para o Espirito que se mantinha meditando, até então uma pequena pertubação espiritual o encomodar e fazendo o sumir como fumaça em meio ao ar. O capitão em si vagava pelas florestas mal reconhecendo que iria enfrentar o espirito que sua Zampakutou guarda, um suspiro guardava as falas do espirito que se materializa atrás de Vargo segurando sua zampakutou na mão esquerda esperando a reação do Capitão(10m de você)

Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3500
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s + 10m/s = 40m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%

3Teste p/ Bankai ~ Vargo. Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo.
Ter Out 30, 2012 2:36 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

OFF:
On:
* Não consigo sentir reiatsu de ninguém... Vai ser dificil saber onde estou, talvez seja melhor eu subir numa árvore para ver melhor...

Sem reiatsu por perto significava que não tinham amigos, tão poucos inimigos por perto. Enquanto divagava pela floresta procurava uma árvore maior que as outras para que eu possa subir, mas aparentemente todas tinha o mesmo tamanho e isso dificultava. O som de um passo me vez parar e senti uma reiatsu que apareceu do nada, instintivamente saquei a Asauchi e me virei, mas o que vejo não parecia com um Shinigami ou um Hollow... Vestindo uma armadura branca sem detalhes e com uma especie de asas nas costas, um homem estava parado com a mão sobre a espada, demorei a reconhecê-lo... Era o Edward, mesmo que sua cor não fosse a mesma, não poderia esquecer seu rosto.

- Edward! - Baixei a espada e gritei seu nome aliviado por ver um rosto conhecido. - O que aconteceu com você? E como conseguiu se materializar no mundo real? A única vez que tinha feito isso foi naquela luta contra os oficiais... E qual é a dessa armadura branca?

Não havia necessidade para ficar em guarda por isso abaixei minha espada.


Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3000
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%



Última edição por Vargo W. Souka em Ter Out 30, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es)

4Teste p/ Bankai ~ Vargo. Empty Re: Teste p/ Bankai ~ Vargo.
Ter Out 30, 2012 4:48 pm

Mason

Mason

Reprovado

Bem conseguiu atingir a marco dos meus dois erros sendo o primeiro deles fazer um post todo em OFF, pois você esqueceu do On: no inicio do seu post normal e a falta do Status

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos