Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Bankai - Ryuh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Bankai - Ryuh Empty Teste Bankai - Ryuh
Seg Out 29, 2012 2:25 am

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O poder Maximo... Bankai!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taichou 9º Esquadrão - Ryuh!

Ryuh levantava-se de sua cama.. as 10:00 da manha,tinha ido dormi muito tarde graças a leitura que fez na madrugada. Nessa manha sem nada para fazer descedi então..ja que a poco tempo tinha liberado a sua Shikai..agora liberar a Bankai!,assim se dirijindo ate a sua area de treinamento que sempre treinava.Lá retirava sua Zampakutou e com ela em mãos a ergue.. segurando-a com as duas mãos,fechando os olhos e se concentrando,como numa tentativa de se comunicar com o espirito da Zampakutou..dizia em um tom medio: - Vamos...Tessaiga,saia dai e apareça!!

Status:
Health Points (HP):2000
Reiatsu (Re):2000
Stamina (St):2000

Velocidade: 40m/s
Presisão: 20%
Esquiva: 20%



Última edição por Ryuh em Qua Out 31, 2012 4:16 pm, editado 1 vez(es)

2Teste Bankai - Ryuh Empty Re: Teste Bankai - Ryuh
Seg Out 29, 2012 9:04 pm

Mason

Mason

Sombrio e amedontrador era aquele lugar onde vivia o espirito da Zampakutou de Ryuh. Pedras voando e a grande lua avermelhada que brilhava nós céus dando um retoque romântico ao local, porém o jovem Ryuh procurava outra coisa, um desafio com o espirito da Bankai de sua espada. O chamado ecoa por todo o sub-mundo, selvagem e sem instinto era o espirito Tessaiga. Corpo de garoto de próximo de 16 anos olhos vermelhos como a própria lua e somente uma grande calça, eram a marca daquele jovem espirito selvagem que fita Ryuh em cima de uma pedra flutuante afrente da luz que a lua cria enquanto diz:
-Me procurando?
A zampakutou era algo que o espirito fitava também para não causar remorco em si proprio, onde nas costas estava sua zampakutou já com a Bankai ativa esperando a resposta de seu oponente.

Health Points (HP):2000
Reiatsu (Re):2500
Stamina (St):2000

Velocidade: 50m/s
Presisão: 20%
Esquiva: 20%

3Teste Bankai - Ryuh Empty Re: Teste Bankai - Ryuh
Seg Out 29, 2012 9:22 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryuh vs Tessaiga,Uma Batalha Dificil!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taichou 9º Esquadrão - Ryuh!

Ouvindo aquela voz..so poderia ser o Espirito da Tessaiga,tinha aparencia de um garoto de 16 anos,selvagem e com olhos vermelhos. Olhando para cima avistava Tessaiga,estava em cima de uma Rocha flutuando no Alto..logo a frente da Lua vermelha que dava um brilho magnifico. Então respondia a pergunta...Gritando e olhando seriamente para ele:

- Sim..e parece que já te encontrei,agora venha aqui e lute comigo!

Dizendo isso me afasto um poco da Rocha de onde estava Tessaiga..já estava a alguns metros da mesma,e agora fico a 40m/s ,e assim retiro minha Zampakutou a segurando apenas com a mão direita esperando alguma ação do Inimigo.

Status:
Health Points (HP):2000
Reiatsu (Re):2000
Stamina (St):2000

Velocidade: 40m/s
Presisão: 20%
Esquiva: 20%



Última edição por Ryuh em Qua Out 31, 2012 4:15 pm, editado 1 vez(es)

4Teste Bankai - Ryuh Empty Re: Teste Bankai - Ryuh
Ter Out 30, 2012 4:50 pm

Mason

Mason

O espirito Tessaiga continuava parado na mesma posição, fitando seu oponente ignorando sua fala, porém agora ficava pulando de pedra em pedra que flutuava girando ao redor do lugar como um cachorro atrás de sua calda

Health Points (HP):2000
Reiatsu (Re):2500
Stamina (St):2000

Velocidade: 50m/s
Presisão: 20%
Esquiva: 20%

5Teste Bankai - Ryuh Empty Re: Teste Bankai - Ryuh
Qua Out 31, 2012 4:12 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiros Movimentos de Ataque!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taichou 9º Esquadrão - Ryuh!

Tinha sido ignorado pelo espirito da Tessaiga..o mesmo apenas pulava agora..de rocha em rocha,como se tivesse andando em circulos,as rochas se encontram a pouco metros de altura. Correndo a 10m/s fico em uma distancia boa de onde estou para a rocha..possibilitando o Salto ate elha,com isso concentrando uma media quantidade de Reiatsu no pé e do um salto ate a rocha e nela fico..ate que então com a Zampakutou ainda sendo segurada apenas pela mão direita fico parado em cima da rocha esperando o Inimigo.Se ele se aproximar de min Realizarei o Shokku,concentrando uma boa Quantidade de Reiatsu em minha Zampakutou,e com um impulso contra ele tentarei acertalho,e jogalho longe ou se possivel ate derrubalho para baixo. Defendendo ou Não darei um salto para a rocha de tras colocando a Zampakutou a frente de minha face como um escudo.

Explicaçoes e etc..:



Status:
Health Points (HP):2000
Reiatsu (Re):2000
Stamina (St):2000 - (1800 Caso utilize o Shokku)

Velocidade: 40m/s
Presisão: 20%
Esquiva: 20%

Shokku:

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos