Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste de Shikai da Hiramekarei:Yashiro Empty Teste de Shikai da Hiramekarei:Yashiro
Qua Out 31, 2012 8:59 pm

Yashiro

Yashiro
Vaizard

Yashiro estava em seu campo de treinamentos fazendo um treinamento diário como sempre, fazia alguns movimentos com a Hiramekarei, logo depois ia até algumas rochas e utilizava um pouco de seu hakuda aprendido quando era um aprendiz de shinigami, logo depois utilizava uma arvore como alvo para treinar um pouco de kidou, e por fim, utilizava a hiramekarei para quebrar rochas e arvores treinando um pouco de seu zanjutsu, porém não é apenas um treino, Yashiro havia decidido que queria aumentar seus poderes com a Hiramekarei, não apenas controla-la mas sim senti-la como parte de si mesmo, Yashiro pega a Hiramekarei e logo empunhando a mesma grita para ela:
-Leve-me para outra dimensão!
Yashiro era então literalmente sugado para o sub-mundo de sua zanpakutou, lá, ele aparece num lugar que aparenta ser uma arena de batalha, logo um homem vem ao encontro dele, e logo o mesmo diz:
Achei que não viria haha!
Yashiro ouve o homem e olha para a direção que o som veio, e então responde:
-Quem é você?
-Meu nome é Hiramekarei, e sou o espírito de sua Zanpakutou, se quiseres uma fração de meu poder, terá que me derrotar em uma batalha
-Yoush!
Yashiro logo saca a Hiramekarei com as duas mãos, Hiramekarei repetia os movimentos de Yashiro sacando sua Zanpakutou, Yashiro se movia na direção de Hiramekarei, e com um movimento sutil, Yashiro tenta acertar o lado direito de Hiramekarei com sua Zanpakutou, Hiramekarei que não era um iniciante no Zanjutsu, bloqueia os movimentos de Yashiro facilmente colocando a Zanpakutou para bloquear o ataque de Yashiro, e logo ele consegue efetuar um chute certeiro no estômago de Yashiro, o mesmo cai no chão junto de sua Zanpakutou, o espírito caçoava de Yashiro dizendo:
-Como foi que eu fui concedido a um verme como você?
Yashiro cuspia Sangue e dizia:
-Não sei, só sei que vou lhe derrotar...Hiramekarei!
Yashiro se levanta e pega a Zanpakutou, com um movimento ágil sem mesmo Hiramekarei perceber, Yashiro corre na direção de Hiramekarei e da uma joelhada na barriga do espírito, e logo acerta um corte vertical de cima para baixo com a Zanpakutou em Hiramekarei, mas era hora de Hiramekarei mostrar seu verdadeiro poder, o espírito corre na direção de Yashiro e tenta desferir vários golpes horizontais e verticais em Yashiro, Yashiro utiliza o Hohou em alguns dos golpes para esquivar, porém no ultimo golpe, Hiramekarei acerta Yashiro no braço, uma laceração de raspão, mas que se acertasse em cheio arrancaria o braço de Yashiro, Hiramekarei não descansava, e fazia golpes contínuos, Yashiro bloqueava todos colocando a zanpakutou na frente, Yashiro decidia então ir para o ataque, e fazia alguns ataques do Suiryuoku, tentando desferir golpes em Hiramekarei a medida que o mesmo vai recuando para trás, Yashiro segue-o tentando acerta-lo, até que a paciencia de Hiramekarei se esvai, e ele grita:
-Chega!Kai, Hiramekarei!!!
A shikai da Zanpakutou era liberada e uma fina camada de reiatsu azul cobria a mesma, rasgando a faixa que ficava por cima da zanpakutou, o poder da Zanpakutou poderia matar Yashiro, Hiramekarei corre na direção de Yashiro, e logo o derruba no chão, com uma forte investida, Yashiro então vendo a morte de perto, lembra de muitas coisas:
"Meus amigos...minha vida...Ela não pode se esvair agora!Kai, Hiramekarei!
A Shikai da Hiramekarei era liberada, e Yashiro desferia vários golpes em Hiramekarei, o mesmo bloqueava tudo, mas com muita dificuldade, até que ele diz:
-Você liberou uma fração de meu poder, parabéns
Yashiro volta ao mundo normal com uma grande satisfação, dessa vez o Shikai havia sido liberado, ele pegava a Hiramekarei e dizia:
-Da próxima é o Bankai!
Yashiro se deita e descança satisfeito

Mason

Mason

Aprovado Mesmo eu tendo achado que o modo de ter conquistado foi facil, melhore em futuros treinos.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos