Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de treinamento - Warlord's Empty Campo de treinamento - Warlord's
Sáb Out 27, 2012 1:17 am

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um Dojo que fica em uma das propriedades da família Warlord em Seireitei. Na frente do Dojo um grande "W." que é o símbolo da família fica pendurado na porta, mas o Dojo não é exclusivo para membros do clã, algumas pessoas que estão lá para servir como guarda costas ou coisas do tipo costumam a treinar com um mebro da clã de vez em quando. Do lado de fora existe uma pequena lagoda de águas cristalinas e com peixes exoticos, árvores baixas e alguma decoração.

2Campo de treinamento - Warlord's Empty Re: Campo de treinamento - Warlord's
Sáb Out 27, 2012 6:36 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Tão rápido quanto o prórpio vento.

Técnicas a serem aprendidas:

Aos 17...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- O que você pensa que está fazendo? Ainda nem comecei a suar...

Não consiguia nem mesmo falar, estava hiper ventilando com tanto vigor que parecia que meus pulmões iriam subir garganta acima, pingava de suor e mal conseguia erguer minha Zampakutou, ela era grande e desajeitada e naquele momento pesava um tonelada. Estavamos no Dojo e esse era meu segundo treinamento do Shunpo, mas ainda estava ridiculamente lento. Meu oponente era meu pai Maeda W. Souka, taichou do 13° esquadrão próximo na sucessão da família Warlord, pelo que sei ele é o mais forte da família e quem sabe da Soul Society, mas nem por isso ele me dá alguma folga. O treinamento em Shunpo era ainda mais puxado do que o treinamento em Zanjutsu e Kidou, para o Shunpo precisamos nós mover tão rápido que viramos um borrão no ar e para isso era necessário concentrar reiatsu nos pés, mas não era só isso eu estava usando 150kg de peso extra por baixo do kimono, mal conseguia me mover e em trinta minutos de combate em já estava naquele estava deploravel, o mais engraçado é que meu pai estava usando cerca de 300kg em pesos por baixo do Kimono, mas sua velocidade era praticamente a mesma...

-Vamos levante a sua espada ou irei decepar sua cabeça..- O reflexo foi a única coisa que me salvou, pois imediatamente após ele falar praticamente se teletransportou para meio metro a minha frente com um golpe em horizontal na altura da minha garganta, pude apenas erguer a espada o suficiente para desviar fazer sua espada riscar por cima de minha cabeça, então sai sentado. Falando em espada, ele não estava nem mesmo usando sua zampakutou era apenas uma especie de Kidou que recriava sua espada na forma de Asauchi, era uma técnica fantástica, pois permitia que ele enfrentasse o inimigo sem mostrar suas verdadeiras habilidades.

-ISSO É PERIGOSO!! Pensei que estivessimos apenas treinando!

-Oras, se não estivesse treino teria quebrado sua espada e decepado sua cabeça...- Seu rosto não demostrava nenhum sinal de expresão, estava sempre calmo... A únina marca no seu rosto era o grande "X" que ele tinha... Nunca me disse como conseguiu aquilo. - Agora se levante e vamos continuar, tente se lembrar, tão rápido quando o próprio vento.

-Não sei o que você está falando, mas isso deve fazer algum sentido... Vamos continuar.

Meu corpo foi levado ao limite, meus músculos, meus ossos, minhas juntas, estavam todos dolorisos, na verdade não havia uma parte do meu corpo que não estivesse dolorida, lógico isso sem conta os hematomas que tinha pelo corpo e o olho roxo que estava incomodando absurdos. Não posso dizer que foi 100%, mas com uma boa noite de sono eu pude me recuperar o suficiente para levantar novamente. O treino aconteceu ao ar livre dessa vez, um grande campo de grama sem árvores ou civilização por perto, apenas uma pilha de tijolos. Foi uma dificil caminhada, ainda usava os pesos...

-Bom, vamos adiantar logo isso... O Shunpo exige que você consiga se desviar de objetos enquanto está a uma velocidade absurda. Então vou lhe arremessas esses tijolos e você tem que se esquivar ou bloquear, tanto faz.

- Você ficou maluco!? Isso não tem nada a ver com o Shunpo, além do mais usando essas roupas pesadas...- O primeiro tijolo passou assobiando por cima da cabeça de Vargo e foi por pouco que ele conseguiu se abaixa a tempo, antes de voltar a reclamar ous tijolos foram lançados cadê vez mais rápido, os primeiros foram fáceis de serem bloqueados ou esquivados, mas eles começaram a vir a uma velocidade tão grande que se esquivar ficou praticamente impossivel, até que simplesmente ele começaram a me atingir, em pouco tempo eu estava inconsciente e novamente cheio de hematomas.

Os treinos continuaram por algumas semanas e Vargo surpreendemente já estava adaptado a lutar com todo aquele peso extra. Finalmente pude retirar os pesos e meu corpo estava bem mais leve, minha esquiva também estava melhorada pelo treinamento com tijolos.

-O corpo fica bem mais leve não é mesmo? Agora que já dominou o Shunpo não vai ser dificil aprender o Furasshu.

-... Furasshu... O que é isso?- Ainda tinha algumas marcas de hematomas no corpo, mas nada de grave.

-Furasshu... É exatamente isso... que você... está vendo... Criar... Clones... Usando... Sua... Velocidae. - Não pude evitar a cara de espanto, meu pai estava em seis lugares diferentes e ele disse que isso é possível usando apenas a velocidade.

- Isso é impossível para mim, no meu nível de Shunpo como poderia ser tão rápido a ponto de criar clones?- Realmente aquela ideia não entrava em minha cabeça. Os clones foram sumindo e apenas um ficou a minha frente provavelmente o verdadeiro.

-Vargo, sua velocidade é básicamente seu ponto mais forte e isso é passado por sua Zampakutou... Mesmo sem ter liberado sua Shikai posso perceber o tipo de energia que ela emite... Ar é seu elemento Vargo, tudo que está a sua volta é sua arma. Agora mova-se o mais rápido que puder.

Uma semana foi o tempo necessário para que eu aprendesse o Furasshu e nesse meio tempo ouvi uma voz em minha cabeça e por um momento no meu treinamento senti como se todo o ar a minha volta tivesse desaparecido...



Última edição por Vargo W. Souka em Ter Out 30, 2012 1:59 pm, editado 4 vez(es)

3Campo de treinamento - Warlord's Empty Re: Campo de treinamento - Warlord's
Sáb Out 27, 2012 6:37 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

4Campo de treinamento - Warlord's Empty Re: Campo de treinamento - Warlord's
Dom Out 28, 2012 9:12 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Under the moonlight I'll recite a poem


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Objetivo do treino:


Hoje era o dia... Meu treinamento de tanto tempo finalmente faria algum sentido, eu finalmente conheceria minha Zampakutou, eu finalmente descobriria seu nome...

Aos 20...

- Ichi... Ni... San...- Outro dia de treinamento, minha espada balançava da esquerda para a direita, de cima para baixo em sincrônia com minhas palavras. Já fazia algum tempo que estava no dojo treinando corte com um boneco de madeira, mas ainda poderia continuar por várias horas a fio, já havia feito isso uma vez para testar minha capacidade fisíca, mas parei depois de dois dias por causa do tédio. Resolvi deixar o dojo um pouco depois das 2:00 da tarde, voltaria para casa e me prepararia para o que viria a seguir, pois naquela noite eu iria aprender a controlar o Shikai, pelo menos foi isso que meu pai havia dito, mas com ele as coisas nunca eram tão fáceis, nunca eram "simples, então não vou perder a chance de me preparar.

Caminhei até minha casa na seiteirei, uma grande mansão dos Warlord's. A casa estava vazia, nem meu pai, nem minha mãe estavam lá, tão pouco meus irmãos, então estava sozinho e não tinha o que fazer, subi ao meu quarto e me deitei na cama pensando o que tinha acontecido nesses últimos anos. Fiquei um pouco deprimido ao perceber que tudo que havia feito era treinar, treinar e treinar. Tinha entrado no 13° esquadrão no ano passado e feito uma missão ou duas contra Hollows, mas tudo muito tedioso. Peguei no sono em pouco tempo e quando acordei já passava das 7:00 e o céu já estava escuro, levantei com um salto e pulei da janela mesmo para fora da mansão, o local do treinamento seria no topo de um outeiro, então usei Shunpo para chegar lá mais rápido, tinha melhorado bastante desde que eu aprendi a controlá-lo. Com a ajuda do Shunpo não me demorei a chegar lá e meu pai já estava no local sentado de pernas cruzadas olhando para um céu sem estrelas, a colina tinha grama baixa e alguns árvore mais ao fundo...

-Está atrasado...- Disse ele sem olhar para mim.

-Sim... Desculpa tive problemas...

-Bom, não importa, vamos começar logo... Hoje vamos lhe ensinar a despertar o Shikai...- Maeda se levantou e me olhou de cima a baixo e torceu o nariz. -Você está horrível! Espera um pouco, seu problema foi não conseguir acordar no hora!?!? - Meu pai as vezes começava a gritar por qualquer coisa...

-CULPA SUA QUE ME FAZ TREINAR TANTO TEMPO SEM DESCANÇO!
-Cale a boca e preste atenção...- Seu tom de voz havia mudado e ele estava mais sério.-O shikai não vai aparecer por conta própria e dúvido que você tenha capacidade para liberá-lo sozinho, então nós vamos obrigar você a utilizar o Shikai.

-Nós? Nós qu...Não pude completar a frase, percebi uma movimentação atrás das árvores E três oficiais do 13° esquadrão apareceram, caminhando.

Oficiais:

- Por que eles estão ?! Três oficiais da 13ª Divisão! Era para ser apenas nós dois!

-É assim que você demonstra respeito para com seus oficiais Vargo?- Disse Emma com sua voz rouca e em um tom sinistro..

-Iiwake, Emma senpa!- Meio sem jeito faço uma referencia brusca.

-Kentaro, Satomaru, Emma... Não é preciso pegar leve, quem conseguir vencer será promovido a Fukutaichou...- Dizendo essas palavras ele desaparece no ar. Eu fiquei paralizado, três oficiais, era impossivel sair vivo daqui ainda mais valendo uma promoção. Eles estavam bem na minha frente, Emma de cabelos loiros e compridos, seus olhos azuis eram duros, mas ela era uma mulher bonita, vestia as roupas que estavamos acostumados a vÊ-la vestida, um top e uma calça, nada mais. Satomaru usava um kimono shinigami sem mangas, seus cabelos eram curtos e castanhos e seu olhar era arrogante, ele era o que mais se parecia comigo... O último era o Kentaro o 2° mais rápido na divisão perdendo apenas para meu pai em velocidade, usava o kimono shinigami tradicional e um chápeu.

Kentaro falou alguma coisa, mas não consegui ouvir direito as coisas foram muito rápidas e em alguns instante fui acertado por um soco no rosto que me mandou para longe, não tive nem a oportunidade de puxar minha espada. Ainda atordoado pela pancada ouvi eles discutindo sobre eu ser filho do capitão e algo sobre estar valendo uma promoção, essa última vindo da Emma. Me levantai e tirei a espada da bainha me colocando-a a frente do meu corpo e a segurando com ambas mãos.

-Se tens uma espada, és meu oponente.- Sacudi a cabeça para "acordar" e limpei o sangue que escorria da minha boca com as costas da minha mão enquanto Satomaru desembainhava sua espada, uma Katana prata, bem menor que a minha que era negra. Eu não esperei ele me atacar, em vez disso tomei a iniciativa e utilizando Shunpo me aproximei dele para aplicar um golpe na vertical visando sua cabeça, mas ele bloqueou o golpe facilmente com sua espada, toquei o chão com os pés e continuei a investir, de cima para baixo, de baixo para cima, da esquerda para direita e vice-versa, mas Satomaru nem mesmo se movia ele apenas mexia a espada de um lado para o outro bloqueiando os ataque e fazia isso com extrema facilidade. Depois de um último golpe saltei para trás e fiquei em guarda.

-... É só isso? O capitão não deixaria uma promoção tão fácil... Dizia Satomaru enquanto girava a espada.

-Talvez isso seja um teste... Talvez ele queira um combate entre nós para depois derrotarmos o moleque...Com uma voz calma Kentaro se aproximava de Satomaru.

-Se é assim... Por que envolver o filho dele nisso...Satomaru parou de falar e olhou para cima, fiz o mesmo e vi Emma no ar vindo em minha direção pronta para me dar outro daqueles socos.

-Vocês falam demais apenas SIGAM AS ORDENS! Ela estava a meio metro de mim...

Por reflexo tentei desviar, mas seria inútil, seria caso o soco não tivesse sido bloqueado pela espada do Kentaro que havia aparecido bem na minha frente. Era visível que eles estavam fazendo uma força absurda.

-Não tomamos a decisão ainda... Um soco desse poderia matá-lo e não é minha intenção deixar você ser a Fukutaichou...

-Foda-se você, nosso objetivo é acabar com o moleque, e os meios justificam o fim, por isso não vou exitar em acabar com vocês...

Com um movimento da espada Kentaro afasta Emma e os dois ficam se encarando por um tempo, enquanto eu fico meio sem saber o que fazer.

- Então está decidido... Escarne... Reiburakku!- Fiquei sem palavras ao ver a libertação da Shikai, a lâmina ficou um pouco maior e mais grossa e uma reiatsu amarela podia ser vista em torno de Kentaro. - Agora tire essas ataduras...

- Hmpf... Não me dê ordens...- Não entendi muito bem o que aconteceu, mas quando ela comprimiu os músculos as ataduras literalmente explodiram e em suas mãos estavam luvas copm o símbolo da Soul Society. Eles não falaram mais nada ambos partiram para cima um do outro, Emma estava com dificuldades de acompanhar a velocidade de Kentaro, mas bloqueiava bem os duros golpes da Katana dele, mas ela acabou se acostumando e já começava a revidar quando percebo que Satomaru estava vindo em minha direção, então preparo minha zampakutou a frente do meu corpo para bloquear um golpe horizontal que ele aplica, eu consigo, mas dou dois passos para trás ele era realmente muito forte.

-O Kentaro parece ser o mais inteligente, mas na verdade é igual a Emma...- Ele falava enquanto aplciava duros golpes com sua espada, enquanto isso eu ia defendendo do jeito que podia.-... Gosta apenas de sair batendo nas pessoas, mas isso não importa para mim, você é nosso objetivo então enquanto eles lutam... Eu posso derrotar você.

Satomaru começou a aplicar mais golpes enquanto eu me recuava e me defendia, mas estava ficando cada vez mais dificil me defender dos golpes, não sabia se era Satomaru colocando mais força sobre a espada ou eu que estava ficando cada vez mais fraco. Um de seus golpes não consegui bloquear com a espada e ele acertou meu ombro esquerdo, rasgando roupa, pele, músculos e chegando perto do osso, a dor me fez urrar em agonia, tentei continuar usando apenas a direta que era a mão boa, mas se já era dificil defender usando as duas com apenas uma era impossivel, um novo golpe passou pela minha guarda e rasgou meu peito me fazendo cair de costas no chão... Meu kimono estava úmido de sangue e já estava cansado de mais para voltar a me levantar, mas Satomaru não parecia que iria parar agora... Lmebro-me de meu pai dizendo que um oponente só está derrotado quando ele está morto, creio que os membros da sua divisão pensassem assim também. Ele enconstou a lâmina da sua zampakutou na minha garganta, o aço estava gelado, por causa da noite...

Tudo mudou em um segundo, a espada e Satomaru tinham desaparecido assim como seu dono, fiz um esforço para levantar e vi que Satomaru e Kentaro estavam lutando, a espada de Satomaru tinha ficado maior e com a lâmina diferente.

Satomaru e Kentaru estão lutando... Onde está Emma...

Infelizmente minha dúvida não durou muito tempo, Emma estava bem na minha frente e sem dizer uma palavra deu um soco na meu queixo, senti alguns dentes pularem da minha boca e iria ser jogado longe se ela não tivesse segurado meu tornozelo. Com um puxão ela me trouxe mais para perto e me deu um soco no estômago de cima para baixo fazendo uma cratera circular no chão... Eu estava no meu limite, nem mesmo minha mente estava funcionando direito, com o olho que ainda estava bom vi que Emma estava pronta para me aplicar um golpe definitivo quando um vulto amarelo a mandou para longe, provavelmente Kentaro denovo...

Ele está mais preocupado em me proteger do que me derrotar... Mas ele acabou se concentrando demais em Emma e Satomaru já estava bem perto de Vargo, dessa vez era improvevel que ele conseguisse protegê-lo novamente... Satomaru já estava em pé na frente de Vargo com a espada erguida para o último golpe.

-O que você pensa que está fazendo?

Vejo um garoto vestido como um mordomo atrás de Satomaru, ele tem pele escuro e cabelos brancos, não o reconheco, mas a algo mais estranho, Satomaru está parado, as folhas estão paradas no meio do ar...

-Q-Quem é v-você?- Estava com dificuldade para falar e o gosto de sangue não saia da minha boca.

-Você é meio burrinho não? Não tá na cara quem eu sou?- Agora olhando melhor, ele parece um pouco machucado. Ergui minha mão e levantei o dedo do meio para ele. - Estúpido... Olha o que aconteceu comigo por causa de você!

-Do que está falando? O que está acontecendo?- Conseguiua ver Satomaru começar a se mover muito lentamente.

-O tempo está acabando, diga o meu nome!

-Mas eu não sei o seu nome... Minha espada preciso me defender - Pego a espada que estava a pouco cm de mim e a seguro firme no cabo.

- Tudo depende de você Vargo... Ergua-se... Diga meu nome! Diga meu nome! DIGA MEU NOME!-

Parece que Satomaru esta ficando mais rápido e esse moleque está sumindo... Que droga como vou saber o nome dele... Engraçado a única coisa que não parou foi o vento...

-[color=blue]Vargo... Desistir não é uma opção... Se eles te machucarem, eles machucaram a mim também... Isso não tem nada haver com eles, isso é sobre nós... Eu sou o espirito de sua Zampakutou Vargo... Meu Nome É...

Entre no clima Smile:

-KAZEGA!! Uma coluna de reiatsu vermelha saiu da cratera e o vento começou a soprar cada vez mais forte, Satomaru fivou estático, Emma e Kentaro também estavam olhando para mim, Satomaru salta para trás em guarda enquanto eu começo a me levantar, os ferimentos ainda estavam lá, mas parece que minhas forças foram totalmente revigoradas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Essa quantidade de energia espiritual... É-É impossivel!- Estava estranhando um pouco a espada não pesava, então resolvi testá-la e parti para cima de Satomaru com uma golpe na horizontal em direção ao seu peito, ele bloqueiou, mas foi jogado para trás, eu continuei... Dessa vez eu estava no comando do combate.

-Você não está lutando sozinho moleque! - Emma estava bem perto de mim quando disse isso, ela tentou me acertar um soco, mas eu consegue me esquivar por cima dela e empurrá-la com o pé, Kentaro parecia está esperando por isso já que estava do meu lado já desferindo um golpe com sua espada, mas novamente não foi dificil de desviar. Cai em pé com a espada erguida, a minha frente os três estavam prontos para atacar.

-O ar é seu maior companheiro aqui Vargo... Retire sua resistência... Sua velocidade vai ser simplesmente imbativel. - Dizia Kazega em minha cabeça.

- Como se eu soubesse retirar a resistência do ar...

Estava mais rápido e parti para cima de Satomaru que estava no meio Emma e Kentaro saltaram para o lado, mas Satomaru parece ainda estar abalado e mesmo tentando bloquear o ataque, sua Zampakutou, não é forte o suficiente e ele acaba sendo cortado do ombro a cintura em um corte diagonal, caindo inconsciente no chão.

-Seu merdinha... Emma parecia realmente irritada com a situação e partiu para cima de mim sem exitar, mas acabei por derrotar ela também com um golpe horizontal que ela tentou defender com as luvas.

Kentaro foi o último ele se preparou ficando de guarda, fiz a mesma coisa, mas tudo parecia estar difente, meu corpo parecia estar mais leve do que o normal...

-Você é rápido então é simples de fazer esse golpe... Apenas corte o mais rápido o possível! - Kazega continuava a ajudar na luta então segui sua sugestão. Eu e o Kentaro formos o mais rápido o possível um para cima do outro, Vargo fez o que Kazega disse e aplicou tantos corte e em tão pouco tempo que nem mesmo ele percebeu a quantidade. Kentaro tocou o joelhou no chão e cuspiu sangue, seu corpo estava cheio de cortes.

-Muito bom garoto... Mas ainda não está acompanhando minha velocidade...

*Ele tem razão...* Coloco a mão no estômago onde Kentaro acertou sua zampakutou, era impresionante mesmo tendo defendido tantos golpes ele conseguiu acerter um que quase me partiu ao meio.

-Vamos Vargo... Você é o único que pode se ajudar agora... Um único golpe divida ele ao meio!- Me preparo para o último golpe...

- O último golpe...- Kentaro apenas sorriu e nós preparamos, ambos em guarda e mais uma vez foram para cima um do outro levantando poeira onde estavam, mas dessa vez quando estavam bem perto um do outro Kentaro sumiu da vista de Vargo.

-Você lutou bem garoto... - Kentaro estava atrás de mim. -Mas tema que isso acaba...- Manipular a resistência do ar... Não era tão dificil quando parecia, minha velocidade superou a do Kentaro e eu estava acima dele desferindo um golpe mortal de cima para baixo.

O golpe tinha sido parado por meu pai e Kentaro suspirava alivado e eu depois que a Kazega voltou ao normal desmaiei. Fiquei uma semana no hospital, mas devo admitir que valeu apenas, pois agora Kazega sempre se comunicava comigo, não sei se isso acontecia com todos que tinham Zampakutou, mas... Não importa, hoje pela manhã meu pai me visitou e aos vinte anos eu fui nomeado Fukutaichou do 13° esquadrão, quando ele disse que o vencedor se tornaria Fukutaichou não pensei que estivesse falando de mim também... De qualquer maneira, tudo está bem quando acaba bem.






Última edição por Vargo W. Souka em Dom Out 28, 2012 9:29 pm, editado 1 vez(es)

5Campo de treinamento - Warlord's Empty Re: Campo de treinamento - Warlord's
Dom Out 28, 2012 9:14 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aprovado

6Campo de treinamento - Warlord's Empty Re: Campo de treinamento - Warlord's
Qua Out 31, 2012 12:43 am

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Técnica a ser aprendida:


Aos 18...

- Vamos logo Vargo, é um técnica bem simples.

Ouvia meu pai falar enquanto tinha minha zampakutou em mãos, ofegava um pouco e já estava suado. O conceito era bem simples, só teria que concentrar e comprimir minha reiatsu na ponta da espada para criar uma especie de "fogo", mas isso não fazia muito sentido, minha Zampakutou era de manipulação de ar, não fazia sentido criar chamas apartir dela. De qualquer forma eu continuei tentando.
Meu pai fez uma técnica parecida, ele disse que o Gatsu no Ôda era uma técnica de assinatura do clã Warlord e todos os membros dominavam ela perfeitamente e como membro era minha obrigação aprendê-la o mais rápido o possivel. Ergui minha espada acima da cabeça segurando seu cabo com as duas mãos na vertical e concentrei minha reiatsu e finalmente consegui passar minha energia espiritual para espada, parece que ela estava tentando se comunicar comigo por meio de ações. Um único golpe descendo a espada e uma chama vermelha se formou em sua lâmina e foi arremessada a uma velocidade incrivel acertando uma árvore e a incinerando... Estava cansada, mas valeu a pena o esforço.

7Campo de treinamento - Warlord's Empty Re: Campo de treinamento - Warlord's
Qua Out 31, 2012 1:55 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Aprovado

8Campo de treinamento - Warlord's Empty Re: Campo de treinamento - Warlord's
Sáb Nov 17, 2012 1:40 am

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Técnicas a serem aprendidas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inside the coffin black, darkness is your only friend


As coisas mudaram nesses últimos anos... O que já parecia certo não aconteceu e o improvável se tornou real...

Aos 35...

Fazia dois anos que meu pai foi assasinado e eu agora me tornou Taichou da 13ª divisão, não era um título que merecia, fico me perguntando se realmente tirei vantagem da morte de meu pai... Os membros da 13ª não me admitiam como capitão e agora técnicamente eu sou o próximo líder do clã por isso meu treinamento agora era feito por Wu, meu avô que era ainda mais rigoroso que meu pai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wu Warlord Souka, Ex-Taichou da 11ª Divisão, Atual Líder Warlord.

- Seu pai deve ter lhe ensinado os pontos fracos de todo ser vivo não?- Sua voz era rouca e áspera, seus braços cruzados e sua coluna ereta davam-lhe um ar de soberano, ele impunha respeito a qualquer um que o via.

-Sim, ele me explicou isso, não importa o qual forte uma pessoa é, ninguém consegue aumentar a resistência da garganta ou dos olhos. - Tentei não parecer nervoso, já tinha meus 30 anos e não era mais nenhum garoto, havia me tornado Taichou e era o próximo na linha de sucessão Warlord.

-- Apenas esses dois? O Maeda é patético... Espero que saiba que não está preparado para ser Taichou, não está preparado para ser líder dos Warlord's... - Seu tom não mudou, ele estava falando do filho morto e do neto, mas mesmo assim não demonstrou nenhum tipo de recendimento em insultar os ambos. Sentido meu punho fechar-se e meu rosto ficar um pouco mais sombrio, a Kazega estava na bainha e minha mão estava sobre ela.

-- Bom, parece que você vai me atacar não é? Isso é bom, vamos ter uma pequena aula sobre pontos fracos...

Não me lembro o que ele disse, apenas saquei a Kazega e realizei um movimento de Iaijutsu, um saque rápido e um corte horizontal visando o peito, mas em um segundo ele sumiu da minha linha de visão e minha espada apenas cortou o ar.

*R-Rápido!

-Além dos olhos e a garganta, existem outros dois lugares onde não é possível bloquear os golpes...- A voz de Wu vinha das minhas costas me virei rápido mas mesmo assim não conseguia vê-lo nem com minha visão periférica. -... Um desses é um ponto cego que fica em sua nuca, bem aqui...- Senti um dedo encostar em minha nuca e depois um forte impacto que me jogou a alguns metros de distância, a Kazega caiu ao meu lado, mas estava tonto pelo impacto. Percebi ele se aproximando e peguei a Kazega do meu lado, mas antes de conseguir ergue-la Wu pisou em minha mão, tentei soltar a Kazega, mas não conseguia, ouvi os ossos da minha mão estalarem e tudo que eu queria fazer era gritar, mas não faria isso na frente do Wu... Não na frente dele.

-O outro ponto fica embaixo do ombro... Sinceramente, pensei que estaria apto a aprender Hakuda, mas parece que você é fisicamente fraco...- Falava enquanto libertava minha mão e caminhava pelo dojo, me levanto e coloca a Kazega na bainha, ofegava um pouco, mas minha mão estava bem. -Não faz sentido treinar Hakuda se você não é apto para tal estilo, então treinar Kidou... Não é meu estilo favorito, mas sei de uma maneira de fazer você aprender alguma coisa.

"A maneira" era um tanto quanto simples, mas assim como era simples, era muito desconfortável, fui amarrado a correntes pelos pulsos e tornozelos, tais correntes eram presas a um pilar de metal, segundo Wu isso era um instrumento usado em prisioneiros para conter suas reiatsus enquanto eram interrogados. As correntes eram longas o suficientes para que eu conseguisse andar 3m e eu já sentida minha reiatsu sendo inutilizada. Quando tentei dizer que seria impossível realizar um kidou nessas condições, ele se mandou que o acorrentasse e realizou um Kidou de nível 86 e me explicou o o segredo do pilar era que ele só consegue inutilizar uma certa quantidade de reiatsu, se a pessoa aprisionada tiver mais reiatsu do que o pilar pode sustentar nada vai o impedir de realizar os kidou's. Tive livros sobre kidous também, fazia tempo que não estudava sobre eles, parece que realmente havia "relaxado" com o treinamento, mas tinha escolhido os Kidous que iria realizar.

As primeiras horas foram sem dúvidas as mais difficiles, teria que materializar minha reiatsu nas mãos, mas isso era praticamente impossível com quase toda reiatsu inutilizada. Estava sozinho do nojo, Wu disse que me visitaria uma vez ao dia para verificar se tinha conseguido realizar o kidou, não poderia comer ou beber então teria que ser rápido ou acabaria por morrer acorrentado, já que o Dojo ficaria fechado para outras pessoas por algum tempo.

*Concentrar e materializar minha reiatsu... Expandi-lá e deixe-a cair sobre o inimigo...

O conceito era simples, mas se já era difícil realizar esse Kidou normalmente acorrentado a esse pilar era quase impossível para mim. As horas foram passando e eu apenas ficava mais cansado... Não foram apenas as horas, os dias foram passando e não conseguia mais pensar no que fazer quando escuto uma voz em minha mente.

-Que droga Vargo, eu estou faminto! Você tem que terminar logo esse teste, treinamento sei lá o que! Levantei um pouco minha cabeça e vi a imagem do Edward, mas ele parecia faminto e cansado, como se não tivesse comigo a dias.

9Campo de treinamento - Warlord's Empty Re: Campo de treinamento - Warlord's
Sáb Nov 17, 2012 2:07 am

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito'

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos