Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de Shinui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento de Shinui Empty Treinamento de Shinui
Sex Out 26, 2012 5:39 pm

Shinui Kuroshit

Shinui Kuroshit
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Taikakusen
Descrição: Após um movimento rápido, ainda aproveitando a velocidade, carrega a Zampakutou de numa direcção, transformando velocidade em impulso para um violento corte.
Rank: C
Classe: Ataque
Alcance: Em contacto


Shinui apos se tornar capitão precisava melhorar suas técnicas de Zanjutsu então ele caminhava a uma areá com diversos bonecos de madeira e la começava seu primeiro treinamento de Taikusen, o garoto pegava um impulso e realizava um corte violento em direção ao pescoço do boneco de madeira mais não conseguia chegar perto suficiente paras assim realizar a sua técnica
Shinui:Eu vou dominar isso!!
Shinui dava alguns passos para trás se afastando e com um leve sorriso o mesmo corria com uma grande velocidade e um impulso e realizava um corte violento horizontal em direção a cabeça do boneco mais atropeça antes de conseguir realiza o golpe
Shinui:Tropeçei, deve se pelo grande impulso que eu peguei
Shinui se levantava e tomava mais alguns metros de distancia e tomava um grande impulso e realizava um corte violento horizontal esquerda-a-direita mais dessa vez ele conseguia atingir a cabeça do boneco e assim havia conseguido dominar o golpe
Pensado~~ Bem.. acho que eu a dominei

2Treinamento de Shinui Empty Re: Treinamento de Shinui
Sex Out 26, 2012 8:26 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Treino aprovado

3Treinamento de Shinui Empty Re: Treinamento de Shinui
Sex Out 26, 2012 9:18 pm

Shinui Kuroshit

Shinui Kuroshit
Capitão


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Senmaioroshi (千枚卸, "Atacado por mil páginas")
Descrição: Uma técnica onde o usuario faz múltiplos movimentos da lâmina tão rápidos que podem, literalmente, rasgar um alvo em pedaços.
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: 2 metros

Shinui apos ter aprendido o Taikakusen precisava de mais um Zanjutsu para usar em batalhas, andando ele decidia tentar dominar o Senmaroishi que contia fazer multiplos cortes rápidos, em frente de um boneco de madeira estava a testar , corria de encontro ao boneco de madeira e tentava usa o Senmaroishi mais acabava conseguindo atingir apenas um corte
Um corte.. não e o suficiente
Shinui partia denovo contra o boneco de madeira dessa vez correndo mais rapido e realizando três cortes e logo depois se virava e corria novamente contra o boneco de madeira e conseguido realizar apenas dois cortes
Preciso de uma melhor perfomance
Shinui se sentava e pensava num jeito de conseguir dominar a tecnica, uma perfomance melhor, não demoro muito para que ele se levanta-se e começava a tentar denovo , Shinui partia para cima do boneco mais abaixava um pouco a sua velocidade e assim que chegava perto do boneco de Madeira e realizava o Senmaroishi tendo como uma perfomance maior acertando seis cortes ao todo contra o boneco de madeira e logo depois se virava ao ver seu resultado..
Pensado~~ Nada mal, consegui uma perfomance maior.. um pouco maior
Shinui tendo em pratica um jeito mais facil de dominar o Zanjutsu Senmaroishi partia em uma alta velocidade e conseguia fazer cortes por completo contra o Boneco de Madeira de Treinamento cortes por todas partes dele
Pensado ~~ Agora devo consegui realizar meu Zanjutsu em velocidade total
Shinui com a Zanpakatu em suas mãos tomava uma velocidade muito alta pois dessa vez seu objetivo era acertar o golpe com sua velocidade total, assim que chegava o mais perto possivel ao todo 2 metros com a sua Zanpakatu realizava o Zanjutsu Senmaroishi cortando o boneco de madeira de treinamento dessa vez por completo tendo assim o domínio da técnica, embainhava então sua Zanpakatu suspirava e começava a andar ate o edificio do quarto esquadrão conseguido dominar o Zanjutsu
Uffs.. achei que nunca aprenderia

4Treinamento de Shinui Empty Re: Treinamento de Shinui
Sex Out 26, 2012 9:23 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aprovado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://bleachxtreme.forumeiro.com

5Treinamento de Shinui Empty Re: Treinamento de Shinui
Sex Out 26, 2012 10:50 pm

Shinui Kuroshit

Shinui Kuroshit
Capitão

Apos ter se tornado o capitão do 4 esquadrão Shinui precisava de uma Shikai para assim ter mais perfomance em sua luta, Shinui senta e coloca a sua espada perto dele e tenta entrar em sintonia com a sua Zanpakatu e logo depois de alguns minutos que conseguia realizar o feito estava numa especie de um lago onde tinha uma especie de buraco e pelo lado havia varias florestas e assim que olhava para frente vinha uma especie de demônio que possuia a mesma espada que Shinui com um corpo vermelho e que tinha um tamanho bem alto, de aproximadamente 2 metros de altura , dando um pouco de arrepio a Shinui mais o mesmo mecher um pouco a boca e encarava o grandão
Shinui: Você é a Yamamoto??
Yamamoto: Sim.. e pelo jeito você esta aqui porque que me domina
Shinui: Quero seu poder emprestado sempre quando eu precisa
Yamamoto: Prove ser o merecedor dele
A yamamoto se movia numa velocidade incrivel usando o Shunpo conseguido se teleporta a frente de Shinui com um corte frontal realizado com sua Zanpakatu o mesmo defende usando a sua Zanpakatu a pondo a frente e logo depois fazia um movimento com a zanpakatu para mover a zanpakatu de seu inimigo para o lado e assim realizava uma estocado com a espada mais o grande demonio defendia movendo o seu corpo para o lado e realizando logo em seguido um soco contra o rosto de Shinui e logo depois o grande demonio dava um chute contra Shinui o arremessando a 4 metros de distancia mais o jovem shinigami conseguia se levantar apos o impacto e o grande demonio ia com uma grande velocidade ate ele, Shinui se levantava e pegava um impulso carregando a sua Zanpakatu e usava o zanjutsu Taikusen acertando o grande demonio com um violento corte contra a barriga dele e depois um soco que não causava tanto dano,sem muita demora o Demonio olhava para Shinui com raiva sobre o golpe que Shinui havia executado contra ele e o grande demonio se afastava um pouco depois daquilo e olhava dessa vez com raiva contra Shinui
Yamamoto:Ora,ora.. você mostro ser mais forte do que eu imaginava mais vai precisa mais do que isso
O Yamamoto começava a dizer Cobra-me com seu poder, aparecendo uma grande aura amarela sobre ele e logo depois ele olhava sobre Shinui e começava a rir e avançava com uma grande velocidade realizando o primeiro movimento como um corte horizontal a cabeça de Shinui que o mesmo desviava e logo depois Yamamoto fazia um corte diagonal ate atingir o chão que Shinui desviava dando um salto para trás o corte ao atingir o chão criava um grande buraco sobre ele
Shinui: A yamamoto e muito forte
Shinui olhava para ele e a Yamamoto corria assim ate ele, Shinui avançava tambem e assim a Yamamoto atingia o primeiro corte novamente contra a cabeça de Shinui que o mesmo desviava se abaixando e logo depois com a sua espada em mão realizava o Zanjutsu Senmaioroshi fazendo diversos cortes contra a Yamamoto
Yamamoto: Maldito.. seja ira pagar caro por isso insolente
Yamamoto com raiva avançava realizando uma serie de cortes em linha reta contra a cabeça de Shinui que o mesmo desviava movendo a sua cabeça para os lados e assim no ultimo corte que Yamamoto realizava Shinui desviava e realizava um corte diagonal contra Yamamoto o fazendo ir a poucos metros atras e olhar para Shinui o reconhecendo como um verdadeiro lutador mais Yamamoto ainda estava insastifeito e avançava com uma sequencia de grandes socos em direção a cabeça de Shinui que o mesmo desviava movendo a sua cabeça e logo depois acertava um chute contra a barriga do demonio e logo depois corria e pegava ó e o jogava contra o chão e depois se levantava juntamente com o demonio
Yamamoto: Seu poder.. e muito grandioso, sempre quando pedi irei empresta meu poder por ser o shinigami mais forte de todos
Shinui: Discordo de você Yamamoto, eu não sou o mais forte , pois há Shinigamis muito mais forte que eu, eu preciso do seu poder emprestado para pode protege o meu quarto esquadrão e a SS
Yamamoto: Nesse caso, merece o meu poder , o use com sabedoria
Shinui então voltava ao mundo real e olhava para o céu e deitava na grama pensando na incrivel batalha travada contra a Yamamoto



Última edição por Shinui Kuroshit em Sáb Out 27, 2012 5:41 pm, editado 1 vez(es)

6Treinamento de Shinui Empty Re: Treinamento de Shinui
Sex Out 26, 2012 11:44 pm

Mason

Mason

Reprovado Para se dominar a Shikai deve ter um numero exato de 35 Linhas, e seu treino tem 27 Linhas(Não contei as falas somente o treino)

7Treinamento de Shinui Empty Re: Treinamento de Shinui
Sáb Out 27, 2012 5:42 pm

Shinui Kuroshit

Shinui Kuroshit
Capitão

Editado '-'

8Treinamento de Shinui Empty Re: Treinamento de Shinui
Sáb Out 27, 2012 6:01 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos