Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala dos Espadas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Quem vai ser o lider do hueco ?

Sala dos Espadas - Página 4 I_vote_lcap6%Sala dos Espadas - Página 4 I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Sala dos Espadas - Página 4 I_vote_lcap65%Sala dos Espadas - Página 4 I_vote_rcap 65% [ 11 ]
Sala dos Espadas - Página 4 I_vote_lcap29%Sala dos Espadas - Página 4 I_vote_rcap 29% [ 5 ]
Total de votos : 17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Sala dos Espadas - Página 4 Empty Sala dos Espadas
Dom Out 21, 2012 1:29 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segue-se um longo corredor pelo salão principal, no fim, encontra-se uma grande mesa oval com 13 cadeiras, 3 para os líderes e 10 referente aos espadas, nessa sala todos os Espada se reúnem para fala sobre vários planos para invadi a Soul Society ou até outro lugares ,atrás de cada cadeira, há uma porta que dá para um corredor, um número está estampado em cada porta, de 1 a 10, indica os aposentos de cada espada



Última edição por Ulquiorra Cifer em Dom Out 28, 2012 4:30 pm, editado 2 vez(es)


76Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Qui Nov 01, 2012 6:57 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Eu ouço as palavras de Al e então digo fechando meus olhos:

- Eu ainda não sou o líder, isso dependerá de um consenso entre todos os espadas e, como eu já havia dito, somente caso nenhum se candidate ao cargo.

Então eu abro meus olhos e digo enquanto olho desconfiado para Al:

- Destruir a Soul Society de fato é um dos planos, a muito tempo eles exterminam nossa raça sem nenhum conhecimento de quem realmente somos, por um lado isso é bom. Não entendo o motivo por estar me contando isso, já que essa pedra me parece muito irreal.

77Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Qui Nov 01, 2012 7:01 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

- Eliael, está certo que você será o lider. E eu estou o ajudando, pois faz seculos que não tenho uma boa diversão e vi em você a chama para reascender a guerra, pode acreditar, essa pedra realmente é real. - Eu então ficaria ali até ele responder, caso nao responda eu iria embora.

78Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Qui Nov 01, 2012 7:03 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Olho para Al e digo:

- Real ou não essa pedra não se encontra em nossa posse. Acho que primeiramente devemos eleger o líder do Hueco mundo, após isso, iremos atrás dessa pedra.

79Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Qui Nov 01, 2012 7:17 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

- So não se esqueça de mim ok? - Eu então usava o sonido, saindo daquele local.

80Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Qui Nov 01, 2012 7:23 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Ao perceber que Al paccino já não se encontrava mais ali eu vou embora andando normalmente.

81Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Qui Nov 01, 2012 11:58 pm

DarkLucius

DarkLucius
Espada

Ao ver que tudo já tinha decidido eu levantava da minha cadeira e saia bocejando. - Cara vocês me dão sono, vou dormir um pouco. Eliael boa sorte no cargo e não vacile se não... Que sono.

82Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Nov 11, 2012 12:08 pm

Tomasoli

Tomasoli
Espada

Tomasoli estava um pouco atrasado para reunião que os espadas fizeram, pois o mesmo era o mais novo integrante, então Tomasoli adentrava o local e ficava encontaado em um pilar com os braços cruzados e logo falava:

Sou o mais novo espada, sou Tomasoli 7º espada, e posso saber oque esta rolando aki? posso falar com o lider ?

83Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Qui Nov 15, 2012 12:36 am

Tomasoli

Tomasoli
Espada

ja que não querer me responder Tomasoli virava as costas e ficava perambulando em las noches

84Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Qua Nov 28, 2012 1:27 pm

Onizuka

Onizuka
Hollow

Onizuka chega ao local para pedir uma missão de rank de aos Espadas

off:se tiver errado avisa pra apaga.

85Sala dos Espadas - Página 4 Empty Re: Sala dos Espadas
Sáb Dez 01, 2012 12:33 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Off: Tem um local específico pra pedir missões Onizuka. Acho que está embaixo do tópico de Las Noches.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos