Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala dos Espadas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Quem vai ser o lider do hueco ?

6% 6% [ 1 ]
65% 65% [ 11 ]
29% 29% [ 5 ]
Total dos votos : 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1 Sala dos Espadas
em Dom Out 21, 2012 1:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-se um longo corredor pelo salão principal, no fim, encontra-se uma grande mesa oval com 13 cadeiras, 3 para os líderes e 10 referente aos espadas, nessa sala todos os Espada se reúnem para fala sobre vários planos para invadi a Soul Society ou até outro lugares ,atrás de cada cadeira, há uma porta que dá para um corredor, um número está estampado em cada porta, de 1 a 10, indica os aposentos de cada espada

Última edição por Ulquiorra Cifer em Dom Out 28, 2012 4:30 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

76 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:57 pm

Eu ouço as palavras de Al e então digo fechando meus olhos:

- Eu ainda não sou o líder, isso dependerá de um consenso entre todos os espadas e, como eu já havia dito, somente caso nenhum se candidate ao cargo.

Então eu abro meus olhos e digo enquanto olho desconfiado para Al:

- Destruir a Soul Society de fato é um dos planos, a muito tempo eles exterminam nossa raça sem nenhum conhecimento de quem realmente somos, por um lado isso é bom. Não entendo o motivo por estar me contando isso, já que essa pedra me parece muito irreal.

Ver perfil do usuário

77 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 7:01 pm

- Eliael, está certo que você será o lider. E eu estou o ajudando, pois faz seculos que não tenho uma boa diversão e vi em você a chama para reascender a guerra, pode acreditar, essa pedra realmente é real. - Eu então ficaria ali até ele responder, caso nao responda eu iria embora.

78 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 7:03 pm

Olho para Al e digo:

- Real ou não essa pedra não se encontra em nossa posse. Acho que primeiramente devemos eleger o líder do Hueco mundo, após isso, iremos atrás dessa pedra.

Ver perfil do usuário

79 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 7:17 pm

- So não se esqueça de mim ok? - Eu então usava o sonido, saindo daquele local.

80 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 7:23 pm

Ao perceber que Al paccino já não se encontrava mais ali eu vou embora andando normalmente.

Ver perfil do usuário

81 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 11:58 pm

Ao ver que tudo já tinha decidido eu levantava da minha cadeira e saia bocejando. - Cara vocês me dão sono, vou dormir um pouco. Eliael boa sorte no cargo e não vacile se não... Que sono.

Ver perfil do usuário

82 Re: Sala dos Espadas
em Dom Nov 11, 2012 12:08 pm

Tomasoli estava um pouco atrasado para reunião que os espadas fizeram, pois o mesmo era o mais novo integrante, então Tomasoli adentrava o local e ficava encontaado em um pilar com os braços cruzados e logo falava:

Sou o mais novo espada, sou Tomasoli 7º espada, e posso saber oque esta rolando aki? posso falar com o lider ?

Quando ataca, você tem medo de cortar. Quando se esquiva, tem medo de ser cortado. E quando protege alguém tem medo de perde-la.
Então quando você atacar mate, quando quiser se esquivar esquive, e quando quiser proteger alguem proteja!!!
Ver perfil do usuário

83 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 15, 2012 12:36 am

ja que não querer me responder Tomasoli virava as costas e ficava perambulando em las noches

Quando ataca, você tem medo de cortar. Quando se esquiva, tem medo de ser cortado. E quando protege alguém tem medo de perde-la.
Então quando você atacar mate, quando quiser se esquivar esquive, e quando quiser proteger alguem proteja!!!
Ver perfil do usuário

84 Re: Sala dos Espadas
em Qua Nov 28, 2012 1:27 pm

Onizuka chega ao local para pedir uma missão de rank de aos Espadas

off:se tiver errado avisa pra apaga.

Ver perfil do usuário

85 Re: Sala dos Espadas
em Sab Dez 01, 2012 12:33 am

Off: Tem um local específico pra pedir missões Onizuka. Acho que está embaixo do tópico de Las Noches.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Rikkudou Sennin

Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: