Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala dos Espadas

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Quem vai ser o lider do hueco ?

Sala dos Espadas I_vote_lcap6%Sala dos Espadas I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Sala dos Espadas I_vote_lcap65%Sala dos Espadas I_vote_rcap 65% [ 11 ]
Sala dos Espadas I_vote_lcap29%Sala dos Espadas I_vote_rcap 29% [ 5 ]
Total de votos : 17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Sala dos Espadas Empty Sala dos Espadas
Dom Out 21, 2012 1:29 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segue-se um longo corredor pelo salão principal, no fim, encontra-se uma grande mesa oval com 13 cadeiras, 3 para os líderes e 10 referente aos espadas, nessa sala todos os Espada se reúnem para fala sobre vários planos para invadi a Soul Society ou até outro lugares ,atrás de cada cadeira, há uma porta que dá para um corredor, um número está estampado em cada porta, de 1 a 10, indica os aposentos de cada espada



Última edição por Ulquiorra Cifer em Dom Out 28, 2012 4:30 pm, editado 2 vez(es)

2Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:05 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Cifer recebia uma noticia que teria uma reunião para ver que seria o Lider dos espadas,Cifer saia da sua casa cedo pois não queria ser atrasa,chegava na sala de reunião em minutos ,então procurava sua cadeira até que achou uma cadeira que estava escrito ''Numero 9 '' aquela era Cadeira que Cifer deveria senta,então calmamente puxava a cadeira e sentava e esperava os outros espadas

3Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 9:45 am

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

O dia começava com uma movimenação estranha pela primeira vez todos os espadas se reuniriam na sala do mesmo, Kuro ficava pensando oque seria retratado a reunião mas ja não gostava desde o princípios pois Kuro não gosta de estar em lugares com muitas pessoas alem do mais do níveis de Espadas. Mas ele saberá que era importante ir já que o mesmo se encaixava assim o garoto se dirigia até a sala dos espdas. Passava-se um tempo e logo Kuro chegava a porta da sala assim respirando fundo e logo a abrindo, ao abrir o mesmo olhava para a sala contendo 9 cadeiras na mesma sendo uma com cada Nº e logo via que já tinha um espada sentado em uma das cadeiras."Hm Nº9 não e mesmo..." Kuro então passava-se pelo lado dele e então colocava a mão sobre o ombro de tal Hollow o cumprimentando e logo ia em direção a sua cadeira correspondente a seu rank de espada. Kuro então esperava a chegada dos restantes._Ele então para não ficar um clima chato olhava para o espada presente e então o cumprimentava denovo. _Prazer meu nome é Kuro Yatogami, mas pode me chamar simplesmente de Kuro e o seu qual seria? Perguntava ele.

4Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 11:01 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Vendo um espada entra e ser apresenta agora era hora de Cifer ser apresenta então dizia
-Olá meu nome é Ulquiorra Cifer

5Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 2:35 pm

Shadow

Shadow
Espada

Logo recebia a noticia que teria uma reunião, logo na hora de meu sono matinal, logo chegava na sala e via que ja tinha algumas pessoas presentes, sem dizer nada simplesmente ia até a cadeira marcada com o numero 2 e me sentava colocando os pés sobre a mesa...

http://nnat.forumeiros.com/

6Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:17 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Vendo que tres espadas já tinha chegado Ulquiorra decidiu começa a reunião ,então ser levantava e dizia para os outros espadas ouvirem
-Bem,a parti de agora a reunião de quem sera o Lider Hueco do Mundo vai começa
Depois de completava dizendo
-Bem ,estamos aqui para discuti quem sera o Lider do Hueco ,como só ter nós 3 um de nós ira vira o Lider

7Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:20 pm

Shadow

Shadow
Espada

Ao ver o espada começar a falar, me levanto e olho em seus olhos e digo com uma voz seria...

O lider de hueco mundo não deveria ser o 1 espada, ja que é o mais forte?, pelomenos deveria ser o mais forte.

http://nnat.forumeiros.com/

8Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:31 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Vendo a pergunta do outro espada Cifer calmamente respondia
-Esse tal de primeiro espada não existe
Depois terminava dizendo
-Bem ,quem você acha que é o mais forte ?

9Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:36 pm

Shadow

Shadow
Espada

Obviamente não conheço o poder de nenhum outro espada, por tanto só confio no meu próprio poder, responde sua pergunta, eu me acho o mas forte, até conferir o poder de vocês.

http://nnat.forumeiros.com/

10Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:37 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Cifer ouvido tais palavras daquela espadas começava concentra seu Reiatsu depois liberava-o formado uma grande aura em volta do seu corpo,depois de tal coisa passava aquela Reiatsu formado uma grande esfera então dizia
-Cero
Depois de fala tal coisa atirava uma grande esfera de energia na parede da sala

Status:
HP:3000/3000
Reiatsu:2500/3000
ST:1500/1500

Habilidades Usadas
Nome: Cero
Descrição: É uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente
Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S)
Classe Ataque
Alcance: 700 metros

11Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:46 pm

Shadow

Shadow
Espada

Vendo o espada olho para ele e faço o mesmo, vou concentrando toda a minha reatsu, e digo.

Isso não sera suficiente para provar sua força, acho que deveriamis decidir isso numa votação, certamente se for pelo poder isso ira ocasionar batalhas inuteis entre nossa raça.

http://nnat.forumeiros.com/

12Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:47 pm

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

Kuro via o clima esquentar ali na sala quando logo se lenvatava batendo na mesa._ Assim não conseguiremos chegar a lugar allgum, para ser lider não é simplesmente força, precisa de mais atributos como saber ser lider, dar ordens, colocar questões a serem tratadas e até ver o risco que os outro estão tomando e tomar a frente da situação, poder não é tudo caro amigos. Falava Kuro irritado com oque estava aocntecendo ali. _Mas sim nenhum de nós conhecemos os poderes de outros, e o Nº não quer dizer o mais forte pois até mesmo ninguem nunca viu os poderes dos outros.Falava ele coçando a cabeça e voltava a falar._Espero que acalmem-se e sente-se de novo garotos!

13Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:49 pm

Shadow

Shadow
Espada

Isso não sera suficiente para provar seu poder, acho que deveria ser feita uma votação, se for decidido por poder podera gerar batalhas entre nossa raça.

http://nnat.forumeiros.com/

14Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:50 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Olhava para espada dizendo algumas palavras mais prestava mais atenção na hora que ele falou Garotos,Cifer olhava para aquela espada e dizia
-Não me chame de Garoto Por favor

15Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:52 pm

Shadow

Shadow
Espada

Sugiro uma votação pacifica aqui e agora, vocês tem alguma objeção?

http://nnat.forumeiros.com/

16Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:54 pm

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

_Se não querem que chame de garoto não ajam como um! Estou aqui so para participar, não quero esse cargo, se vocês pensacem tem 3 cadeiras de lideres nesta sala se vocês não notaram! Falava ele apontando para a mesma._Simplesmente podemos eleger 1 líder mas tb esse líder não poderá fazer as coisas por si próprio se n passar pelos outros "Lideres", pensem está na hora de agirmos e não ficar mostrando quem é o mais fortes Hollows. Falava ele se sentando .

17Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:56 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Cifer vendo tais palavras respirava então dizia
-Bem,bora fazer uma votação então

18Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 3:58 pm

Shadow

Shadow
Espada

Vamos por ordem de chegada, primero o 9 espada Ulquiorra Cifer, depois o Kuro Yatogami, e por ultimo eu.

http://nnat.forumeiros.com/

19Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 4:14 pm

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

Kuro observava aquilo e logo se levantava dali._ Depois que via aqui nenhum serve para ser o LIder, então até pra vocês e estou a espera qaundo algum outro espada vir que talvez ocupe esse lugar! Kuro então se virava para a porta e falava suas ultimas palavras._Espero qeu vocês 2 decidem pois não teram minha participação para decidir...E boa sorte para vocês! Falava Kuro abrindo a porta e indo embora.

20Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 4:32 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Cifer respirava e dizia
-Eu vou votar em mim mesmo

21Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 4:37 pm

Shadow

Shadow
Espada

Tambem voto em mim mesmo, fica para nosso amigo Kuro decidir.

http://nnat.forumeiros.com/

22Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 9:00 pm

DarkLucius

DarkLucius
Espada

Chegava com uma cara de preguiça e via aqueles espadas conversando saia para a cadeira que tinha o número um e retirava a luta da minha mão demonstrando a tatuagem do número um. Olhava para a mesa da reunião e falava. - Vocês realmente começaram sem mim?

23Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 9:32 pm

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

Kuro saindo então deparava com mais um Espada que chegava a sala que logo sentava a cadeira que representava o seu Nº, e logo falava algumas palavras. Kuro então voltava a sala e ia para o seu posto de Nº 3 e logo sentava-se e falava. _Sim, mas não conseguimos resolver nada, então foi realmente em vão o que acontecerá antes aki... Agora se Ambos quiserem ter uma conversa civilizada peço que sentam-se e conversemos.

24Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 11:13 pm

DarkLucius

DarkLucius
Espada

Olhava a mesa e via uma certa rivalidade sobressaindo nos espadas, dava um leve riso e falava. O que está acontecendo aqui?

25Sala dos Espadas Empty Re: Sala dos Espadas
Dom Out 28, 2012 11:29 pm

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

Kuro olhará para o Hollow que perguntara oque estaa acontecendo qual era o sgnificado de tudo aquilo. Kuro colocava suas mãos sobre a mesa e apoiava seu quiexo e então começava a falar. _Isso era para decidrimos o Lider do Hm mas acho que depois de alguns acontecidos os que estavam presentes aqui não seriam capazes de comandar...Era pra ser uma conversa pacifica e ordeira e tinha começado uma descução e até um briguinha qeu acabou quebrando a sala...Não precisamos de lideres explosivos que podem colocar nossa vida em jogos precisamos de 1 que saiba comandar e ajudar todos e ver qoeu pode ser feito e ser capaz de dar a vida pelo seus subordinados e saber a hora de atacar até mesmo recuar.... ISsso pra mim e um líder e não algo que ataca por uma simples razão!Se for para ter um líder assim acho melhor ficarmos sem líder! Falava Kuro em um tom serio e alto.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos