Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala dos Espadas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Quem vai ser o lider do hueco ?

6% 6% [ 1 ]
65% 65% [ 11 ]
29% 29% [ 5 ]
Total dos votos : 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1 Sala dos Espadas
em Dom Out 21, 2012 1:29 am


Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-se um longo corredor pelo salão principal, no fim, encontra-se uma grande mesa oval com 13 cadeiras, 3 para os líderes e 10 referente aos espadas, nessa sala todos os Espada se reúnem para fala sobre vários planos para invadi a Soul Society ou até outro lugares ,atrás de cada cadeira, há uma porta que dá para um corredor, um número está estampado em cada porta, de 1 a 10, indica os aposentos de cada espada



Última edição por Ulquiorra Cifer em Dom Out 28, 2012 4:30 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

26 Re: Sala dos Espadas
em Dom Out 28, 2012 11:48 pm


Olhava apara aquele hollow e via nele minhas palavras que não foram anteriormente ditas por preguiça. Levantava da mesa e colocava meu pé direito encima da minha cadeira e falava - Isso é verdade, nós precisamos nos unir para que consigamos algo em conjunto para um bem no futuro. Pessoas explosivas nos levarão para caminhos errados que poderá nos custar a vida. Temos que fazer que nem aqueles malditos shinigamis e nos juntar e decidir pacificamente. Eu nunca vou ser ordenado por uma pessoa que ganhou o cargo por força, a sabedoria também é necessária. O que basta tanto força e não ter sabedoria, ou vice-versa. Peço paciência e vamos recomeçar esta reunião.

Ver perfil do usuário

27 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 12:10 am


Cifer se sentava na sua cadeira e dizia
-Peço que ser sentem nas suas cadeiras
Depois de fala tua coisa Cifer olhava para todos naquelas sala e dizia
-Bem ,vamos recomeça a reunião com algumas regras ,mais agora com a presença de Dark,mais agora a pergunta que nós mata que será o lider do hueco?

Ver perfil do usuário

28 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 12:19 am


Kuro então levantava-se da cadeira e ia até a parede e ficava escorada na mesma observando os que esta ali e logo começava a falar. _Sim ser algo que temo que er, pois temos que pensar em um líder com capacidade extremamente precisa, sendo um bom líder observar cada coisa que esta acontecendo e tomar uma atitude entre outras coisa... Precisamo alem de um líder forte mas sim um que importa com os outros e não só com ele, precisamos de um líder capaz de formular um plano B se o 1 falhar, precismos um qeu saiba dar ordens mas n se enagenem n quer dizer mandar, mas sim da um objetivo para cada espada aki presente.Diante desta palavras eu qeuria saber entre os que estão presente qual tem essas características citadas! Ficava ali esperando a resposta dos mesmo.

Ver perfil do usuário

29 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 12:25 am


Ao pedido de sentar eu logo me repousava e ouvia as palavras dos espadas e ao acabar eu falava - Eu sou uma pessoa muito observadora que gosta de pensar antes de atacar. Temos que aprender a pensar antes de agir. Não suporto ver um amigo sendo humilhado, acredito no poder da união. Posso não ser a pessoa ideal mas acredito que posso satisfazer nossas pretensões. se não eu eu só vejo uma pessoa que pensa como eu, nosso companheiro Kuro.

Ver perfil do usuário

30 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 12:38 am


Eu andava tranquilamente em direção a sala de reuniões dos espadas, no caminho eu havia sentido um tremor estranho, então continuei meu caminho com muita tranquilidade. Ao chegar na sala eu percebo o que havia acontecido rapidamente, então eu me sento em uma cadeira e fico observando os outros membros que ali estava, eram três no total. Eu olhei para todos e disse:

- Espero que tenham terminado de se divertir, isso aqui não é um parque de diversões.

Logo os ânimos se acalmam e, dentro de pouco tempo, outro espada chega a reunião, então a mesma tem início com uma pergunta um tanto importante: Quem seria o líder do Hueco mundo. Após ouvir alguns burburinhos e comentários eu digo:

- Eu sinceramente não tenho nenhuma preferência pelo líder do Hueco mundo, porém, ele se faz necessário.



Última edição por Eliael em Seg Out 29, 2012 12:45 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

31 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 12:42 am


Olhava para outro espada chega e dizia algumas coisas ,Cifer olhava para aquela espada com um rosto serio mais com um sorriso no seu rosto então dizia
-Por favor sente-se

Ver perfil do usuário

32 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 12:49 am


Eu olho para o espada que parecia dar as ordens e digo:

- Eu estou sentado. Agora porque não abre as cartas de uma vez sobre o assunto que nos trouxe aqui?

Ver perfil do usuário

33 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 12:53 am


Ouvido a responta do tal espada Cifer colocava sua mão direita na sua cabeça e começa a fazer alguns movimentos coçando sua cabeça,então Cifer dizia
-Ah,me desculpe eu não percebi isso estou muito preocupado

Ver perfil do usuário

34 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:02 am


Eu olho para Aquele espada com um certo interesse, ele era diferente dos outros, era uma mistura peculiar de ações e personalidade. Tentando ignorar isso eu digo olhando para ele:

- Preocupado? A escolha de um líder para o Hueco mundo o deixa tão preocupado assim?

Ver perfil do usuário

35 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:04 am


Ouvido tal pergunta do espada Cifer respondia com um rosto de preocupação
-Estou preocupado ser o Lider vai trazer desgraça para nosso mundo

Ver perfil do usuário

36 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:06 am


Ao ouvir a resposta de Ulquiorra eu não posso evitar de esboçar um pequeno sorriso zombeteiro nos lábios, então digo:

- Por favor, um líder que causasse a destruição do Hueco mundo seria o líder mais idiota dentre todos. Quem seria louco o suficiente para destruir seus próprios domínios? Pense nisso.

Ver perfil do usuário

37 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:08 am


Ao ouvi a resposta de Eliael no rosto de Cifer dava para ver um sorriso mais um sorriso maligno ,Cifer se virava para o tal espada então dizia
-Bem,eu conheci varias pessoas desse tipo nem queira saber

Ver perfil do usuário

38 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:11 am


Aquela conversa não levaria a lugar nenhum, então eu disse olhando para o espada:

- Conheceu pessoas...? Entendo. Enfim, acabei por não me apresentar. Meu nome é Eliael Van Hohenheim e sou 8º espada.

Ver perfil do usuário

39 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:14 am


Ouvido a resposta de Eliael e seu apresentação Cifer lembrou que não tinha ser apresentado então dizia
-Olá ,eu me chamo Ulquiorra Cifer eu sou o nono espada prazer
[/quote]

Ver perfil do usuário

40 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:16 am


Após as apresentações eu lanço um último olhar em Ulquiorra e digo fechando meus olhos e entorpecendo em meus próprios pensamentos, dando claros sinais de que nossa conversa havia chegado ao fim:

- O prazer é meu Ulquiorra.

Ver perfil do usuário

41 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:20 am


Cifer fechava seus olhos depois de 60 segundos abria,de longe dava para o brilho dos seus olhos azuis ,Cifer olhava para todos naquelas sala Cifer abria sua boca e dizia
-Agora oque nós espadas vamos fazer ?

Ver perfil do usuário

42 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:29 am


Kuro estava ali observando as conversas dos Espadas Cifer e Eliael, um clima estava diferente na sala do começo um clima mais calmo e relaxado estava ali na sala, Kuro abria um breve sorriso pois gostará daquele clima e logo se descorava da parede e ia sentar ao seu lugar 3º e logo sentava e ouvia a pergunta de seu colega cifer. _Oque eu acho que primeiramente temos que fortalecer nosso castelos Las Noches, aumenta nosso poder e confiarmos um nos outros deichando cada um responsavel por uma parte, e por fim nos prepararmos para quealque coisa que posso acontecer com a gente, de ser atacados ou sei la, os shinigmis estão muito quietos ultimamente, achoq eu o tanto mais de ajudante seria melhor começando em ir para o Mundo Humano para fazer alguns contratos na mesma, mas antes temos que fortalecer os que estão aqui presentes! Falava kuro em um tom serio.

Ver perfil do usuário

43 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:48 am


Ao ouvir as palavras de Kuro eu não pude deixar de esboçar uma risada baixa e curta, então eu disse olhando para ele:

- Bravo espada, no entanto deixe-me tecer alguns comentários sobre seu discurso. Você prega tão avidamente sobre fortalecermos nossos aliados, porém, exige confiança mutua entre os espadas, por um acaso chegou a esse posto confiando mutuamente nos hollows que o cercavam? Ou se deixou levar pelos instintos e fez o que era necessário para sobreviver? - Nesse momento eu olho para os espadas ali presentes e digo:- Espadas, é verdade que precisamos nos fortalecer, porém, formar laços entre nós não nos ajudará em nada. Chegamos onde chegamos matando aqueles que ofereciam ameaça a nós e não nos aliando a eles, reflitam antes de proferirem suas idéias.

Ver perfil do usuário

44 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 1:57 am


Kuro ouvia ao discurso do mesmo ficando irritado e dando um soco na mesa e começando a fal rum tom mais alto. _Verdade que nós estamos aqui pois fomos mais fortes que muitos outros hollow e chegamos a esse nível ,as e agora que não tem mais oqeu subir iremos ainda continuar uns contra os outros, Está na hora de Las Noche mudar compleamente e não sermos individualistas e sim sermos cooperativos! Hoje estamos aqui apra decidir o LLider, e espera que aki tb criemos um laço forte aonde um poderá confiar nos outros, está na hora de mudar nossas maneiras de pensarmos! Falava ele e logo voltava a falar. _ Refletir sim é oque temos que fazer, mas refletir que graças a tais precisamos ter alguns sacrifícios que foram esses hollow, mas agora está na hora de mudarmos e fortalecermos nosso Hueco Mundo!

Ver perfil do usuário

45 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 2:11 am


Depois que falava chegava mais um espada e então uma iniciativa de discussão era iniciada por Kuro e Eliael. - Aff vocês já estão começando a discutir. Eliael eu não cheguei aqui matando hollows, pelo meu poder espiritual absurdo eu acaba os matando, eu quero apenas me juntar a companheiros para lutarmos juntos, por isso eu invejo os fracos. Kuro você tem boas idéias mas acredito que aqui não conseguirá laços eternos de amizade, muitos aqui agem antes de pensar. Começo a pensar que essa conversa não acabará civilizadamente, além disso tá tediosa e eu quero ir embora.

Ver perfil do usuário

46 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 2:25 am


A reunião não chegava a impasse nenhum, porém, era necessário que ordem fosse estabelecida. Meu comentário deixou Kuro irritado, isso era possível notar, então, após ouvir cada opinião dos espadas eu disse fechando meus olhos:

- Você é uma raríssima excessão Darklucius. - então olho para o espada com uma expressão cruel e digo:- Uma excessão que adoraria estudar minuciosamente.

Então eu olho para Kuro e digo:

- Muito bem, se realmente acredita que laços e amizade irão fazer diferença durante uma batalha eu não me importo, só não conte comigo para entrar nessa.

Ver perfil do usuário

47 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 8:04 am


Cifer olhava para todos naquelas sala e dava um leve sorriso e dizia
-Parem,brigado a gente não vai a luga nenhum assim,a gente chegou lutado mais luta agora vai adianta oque agora ?Nada né,eu acho que devemos dividi a Lan Hoches em partes e coloca aqui nos espada para cuida de só uma parte

Ver perfil do usuário

48 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 8:59 pm


Toda aquela bestera de aliança, confiança e fortalecer estava me dando nojo, então me sento e digo.

Concordo plenamente com o 2 espada, somos uma raça amaldiçoada que sobrevive e ganha poder matando e comendo nossos iguais, so porque agora temos consciência num muda nada, total confiança entre os espadas é algo que nunca terá, acho que a escolha mas sabia seria dar o cargo de lider de hueco mundo ao 1 espada, se ele fizer bestera podemos simplesmente mata-lo e substitui-lo.

Ver perfil do usuário http://nnat.forumeiros.com/

49 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 9:08 pm


Kuro estava ali sentado e ouvia todas as palavras o garoto simplesmente se levanta se caminhava a porta e a abria e olhava para traz dizendo. _Para mim esta reunião acabou, e não quero ser mais o lider, e agora será como vcs qeurem 1 por si agora boa sorte apra vocês em decidirem quem ira se tornar! Continuem tendo essas vidas miseraveis que temos de apenas emportamos com nós memso e nada mais... Adeus Sala! Falava Kuro se retirando da sala. " NÂO ESTOU MAIS DISPUTANDO O CARGO"

Ver perfil do usuário

50 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 9:13 pm


Ao ver o 3 espada sair da sala digo em voz alta para ele ouvir.

Você devia deveria ter sido um shinigami garoto, me lembra exatamente um.
E mesmo que saia da sala agora, essa decisão ira afetar você tambem como um espada devera obedecer o lider de hueco mundo, querendo ou não.

Ver perfil do usuário http://nnat.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum