Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala do capitão Suoh Mikoto Empty Sala do capitão Suoh Mikoto
Qua Out 31, 2012 6:36 pm

Suoh Mikoto

Suoh Mikoto
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa sala fico no edifício de seu esquadrão a ultima sala do corredor, uma sala bem simples com uma janela e uma mesa de trabalho, nesta sala que é pedido as missões e para ter um pequena reunião com seu capitão Suoh Mikoto. Sua sala está sempre cheia de papeis e trabalhos para fazer, o mesmo sempre deixa acumular pois tem preguiça de faze-los. Suoh sempre fica em sua sala, e só sai da mesma quando é realmente necessário .
Capitão:
Suoh Mikoto
Tenente:



Última edição por Suoh Mikoto em Seg Nov 05, 2012 6:24 pm, editado 1 vez(es)

2Sala do capitão Suoh Mikoto Empty Re: Sala do capitão Suoh Mikoto
Qua Out 31, 2012 7:43 pm

Yashiro

Yashiro
Vaizard

Yashiro chega na sala do capitão Suoh e então abre a porta dando duas batidas na porta, a Hiramekarei estava enfaixada nas costas de Yashiro, o mesmo comprimenta Suoh dizendo:
-Olá Taichou-Sama
Yashiro se senta em uma das cadeiras ali presentes e espera alguma resposta de Suoh

3Sala do capitão Suoh Mikoto Empty Re: Sala do capitão Suoh Mikoto
Qui Nov 01, 2012 1:20 pm

Suoh Mikoto

Suoh Mikoto
Capitão

Suoh estava em sua sala como de costumes a espera de um novo membro de seu esquadrão, sua mesa estava cheia de papeis e Suoh olhava para os mesmo não importando para tais pois não gostava muito de trabalhar, o clima era quebrado com a chegada de Yashiro que logo entrava na sala e já ia se sentando em uma das cadeiras.

Suoh olhava para tal shinigami com um olhar de normal não esperando muita coisa no mesmo mas logo se levantava se sentando na mesa e conversando com o mesmo. _Não precisa de tanta formalidade Yachiro certo ?? Eu te chamei aqui pois queria pois queria saber se você queria ser meu tenente mas só se garantir treinar sempre! Falava Suoh olhando para o garoto.

Suoh se levantava da mesa e caminhava pela sala e então escorava na janela e olhando para o Yashiro começava a falar. _Você ja sabe o nome de sua Zampakutou garoto? Quero saber mais sobre suas habilidades.

4Sala do capitão Suoh Mikoto Empty Re: Sala do capitão Suoh Mikoto
Qui Nov 01, 2012 6:33 pm

Yashiro

Yashiro
Vaizard

Yashiro ouvindo as palavras de seu Taichou diz:
-Me sinto melhor me referindo á Taichou-Sama, quanto a ser tenente, eu obviamente aceito, e quanto a minha zanpakutou, seu nome é Hiramekarei, e eu ja libertei a Shikai da mesma
Yashiro se levanta e saca a Hiramekarei, ele diz:
-Kai, Hiramekarei!
As faixas se deterioram e a Shikai é liberada fazendo com que uma fina aura de Reiatsu azul cubra a Hiramekarei, Yashiro olha para seu Taichou e diz:
-O que acha Taichou-Sama?

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos