Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala dos Espadas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Quem vai ser o lider do hueco ?

6% 6% [ 1 ]
65% 65% [ 11 ]
29% 29% [ 5 ]
Total dos votos : 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1 Sala dos Espadas
em Dom Out 21, 2012 1:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-se um longo corredor pelo salão principal, no fim, encontra-se uma grande mesa oval com 13 cadeiras, 3 para os líderes e 10 referente aos espadas, nessa sala todos os Espada se reúnem para fala sobre vários planos para invadi a Soul Society ou até outro lugares ,atrás de cada cadeira, há uma porta que dá para um corredor, um número está estampado em cada porta, de 1 a 10, indica os aposentos de cada espada

Última edição por Ulquiorra Cifer em Dom Out 28, 2012 4:30 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

51 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 9:15 pm

Haseo, um mero Espada pela primeira vez se encontrava com seus semelhantes em supremacia. Havia chegado em mau momento. Uma discussão estava que por acontecer. O líder... Éramos meros assassinos, deveríamos simplesmente matar por prazer já no ponto em que estava tais poderes.

- Ora, irmãos. Creio eu que não havíamos tido tempo para apresentações. Bem, não à mim ao menos. Simplesmente não dou valia à tais palavras e ditas ações perante à vós. Sois seres poderosos e não necessitais disso. Creiam em vossas forças, e até o dado momento de união, iremos decidir sumariamente o digno de ser considerado o Rei, embora sejamos não tão característicos à submissão.

Ver perfil do usuário

52 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 9:38 pm

Cifer olhava para todos naquelas sala e dava um leve sorriso e dizia
-Galera ea hora de fala em quem votaram,eu votei em mim mesmo
[/quote]

Ver perfil do usuário

53 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 10:37 pm

Olho para Ulquiorra e digo:

- Apesar de não concordar com todas as suas idéias eu votei em Kuro.

Ver perfil do usuário

54 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 11:34 pm

Ace chegava,cumprimentava a todos,e dizia:
--Um dos melhores Espadas é o cara que eu votei.Sim!!É você Ulquiorra Cifer!

Depois Ace ficava na dele esperando para ver quem iria ser o Líder Hueco.

Ver perfil do usuário

55 Re: Sala dos Espadas
em Seg Out 29, 2012 11:37 pm

Via que Kuro logo saia por causa de uma pequena discussão que persistia naquele recinto. Eu não queria que aquela reunião acabasse como começou, sem líder e cada um por si sendo alvos fáceis para bandos de shinigamis. - Calma Kuro ,eu quero que você volte para a sua cadeira. Temos que entender que sozinhos somos alvos fáceis para ser derrotados. Já juntos é outra história, poderemos vencer nossas batalhas. Nós temos que aprender com os fracos e nos unir como eles. Sobre a ideia de cada espada defender uma área do palácio acho errada, acabaria que podemos ser prejudicados por ataques em conjunto. Essa ideia poderia ser reformulada para duplas ou trios. Mas ainda não decidimos o líder, desenrolem.

Ver perfil do usuário

56 Re: Sala dos Espadas
em Ter Out 30, 2012 12:54 am

Alguns dos Hollows superiores haviam se rebaixado a um ponto de tamanha inferioridade. Discussões, brigas, disputas por poderes... Tudo isso em meio à sala dos mais poderosos senhores do Mundo Vazio. Houvera necessidade disso? Claro que não! Estava ali o Quarto Espada para dar fim à tal discussão que nem ele mesmo soubera do início.

- Ao que ouvi, digo, sou Haseo, Quarto Espada. Não entendo o porquê de tal indiferença à uma mera bobagem. Primeiro, é dito certo que não estaremos pois totalmente unidos... Somos demônios cuteladores de almas. Visto que à frente existem ditas três cadeiras para líderes...

Subitamente ao dizer as palavras se ajuntava à mesa e se localizava procurando o lugar reservado ao número Quatro. Ao puxar o assento para acomodar-se, já dizia:

- Trocando em miúdos... Vamo logo com isso, dane-se quem será o dono dessapô que eu pouco me lixando. Mas se for pra votá, que vai no Cifer logo o mais inconsequente. Se for pra ele morrer por isso, assim será dito.

Ver perfil do usuário

57 Re: Sala dos Espadas
em Ter Out 30, 2012 11:11 am

Lutar em grupos? sim isso realmente pode ser melhor, diferente dos outros o primeiro espada veio com uma ideia possível, isso aumenta ainda mas minha ideia de que ele deveria ser o rei de hueco, se todos nos não concordamos sera unutil escolher um rei, portanto acho que todos devemos parar de ficar discutindo e ir logo para o que realmente esta em questão nessa sala, quem sera o rei?
Ainda acho que o DarkLucius é o mas qualificado para o cargo.

Ver perfil do usuário http://nnat.forumeiros.com/

58 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 3:33 pm

Chegava no local e sentava na cadeira correspondente ao meu numero, olhava com o canto dos olhos para todos e dizia:

- Desculpe a demora, o que você estão a conversar?

59 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 3:40 pm

Vejo mais um espada chegando e se sentando sobre a cadeira numero 3, logo o mesmo pergunta sobre o que estamos falando, olho para ele e digo.

Esta bem atrasado numero 3, bom que seja, estamos tentando decidir de varias formas qual espada sera o lider de hueco mundo, mas ainda não chegamos em lugar nenhum, aposto que os shinigamis ja devem ter um lider enquanto estamos aqui, com algumas brigas infantis.

60 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 3:50 pm

Eu olhava para o Espada que havia me atendido, da um tipico "humpf" e olhava para todos:
- Sinceramente, se eu pudesse me canditar eu candidataria. Na minha primeira etapa da ressureição eu posso copiar a espada do inimigo e utilizar ela contra ele. Já a minha segunda não prefiro comentar...E só uma coisa, quem são os concorrentes?

Off- Lembre-se que o Kuro não joga mais nessa conta eu acho '-'

61 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 5:03 pm

Eu olho para um novo espada que aparece na sala de reuniões. Ele parecia inexperiente e audacioso, então, eu digo lançando-lhe uma risada sarcástica:

- Bem presunçoso você, não é? Suas habilidades com a zanpakutou são irrelevantes aqui. Para se tornar o nosso líder deve ser alguém que não seja prepotente a ponto de se vangloriar pela habilidade de sua arma. Agora, porque não se senta e deixa a reunião dar prosseguimento?

Lanço-lhe um olhar frio e cruel enquanto deslizo meus dedos pelo cabo de minha zanpakutou.

Ver perfil do usuário

62 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 5:06 pm

- Realmente, você me parece um idiota... - Eu então permanecia sentado. Agora fitando com meus olhos o Espada que acabou de me 'chamar atenção'.

Off - Meu personagem sempre parece estar dormindo, seus olhos são caidos e fala em um tom sereno.

63 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 5:22 pm

Logo vejo os dois espadas quase começando uma briga, olho para eles e digo.

Fiquem calmos, lembre-se que o motivo de estarmos aqui é para escolher um lider e nos unir, se querem brigar eu realmente não me importo mas façam isso fora de las noches e em outra ocasião.

No momento os concorrentes são os 2 espadas que começaram essa reunião eu e o caro 8 espada Cifer, mas mesmo assim se todos concordarem podemos eleger outro para ser o lider.

64 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 5:30 pm

- Por mim, esse tal de Cifer pode se tornar o Lider. Porem se quiseres adicionar mais alguem como nosso amigo Mangetsu falou eu concordo - Eu então olhava para Elial provocando-o e logo falava: - Nos devemos ser rapido, a sereitei já está quase formada e nós ainda estamos aqui.

65 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 5:59 pm

A qual é, quase todos os espadas que vieram aqui simplesmente falaram que não ligam quem sera o lider, ESTAMOS FALANDO DE ALGUEM QUE MANDARA NA GENTE NO CAMPO DE BATALHA, se querem ficar recebendo ordens de qualquer pessoa e acarem morrendo elejam qualquer um logo, já vi que a falta de inteligencia de alguns espadas num pode ser mudada.

Se é para eleger qualquer um mesmo para que criar uma reunião? simplesmente o primero que falar pega o cargo.

66 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:02 pm

- Sinceramente, Mangetsu, tenho que ver que você está certo... - Eu então me levantava e falava em um tom alto: - O espada que se acha inteligente e poderoso o bastante para se tornar o lider, pegue o cargo agora! - Eu então sentava e ficava a espera da reação dos oponentes.

67 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:15 pm

Ao ver o 3 espada se levantando e falando aquelas palavras rapidamente me levanto e falo.

Concordo com o 3 espada, a algum espada aqui que se acha bom o suficiente para pegar esse cargo? levante-se agora e se pronuncie.

Mas saibam que se acabar não fazendo nada e simplesmente ficar sentado enquanto lutamos eu mesmo irei matar essa pessoa.

68 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:21 pm

Eu olhava para Magetsu e me levantava junto a ele. - Caso ninguem se pronuncie, eu pegarei esse cargo. Não pensem que eu irei os tratar com desprezo, todos vocês são meus irmãos né? Logo se estiverem insatisfeitos com meu trabalho, sugiro que me matem. - Dizia eu em um tom calmo.

OFF - caso todos os espadas postem, e ninguem falar que quer ser o rei. Eu irei postar dizendo que será eu '-'

69 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:25 pm

Eu olhava para o jovem espada e dizia em um tom baixo que ninguem conseguiria ouvir:

- Rapazinho insolente...

Então, após ouvir toda a conversa entre ele e Houzuki, eu digo:

- isso precisa ser decidido logo. Muito do nosso tempo já foi tomado com divagações inúteis.

Ver perfil do usuário

70 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:30 pm

- Eliael, você se mostrou o mais esperto até agora. Porque não se torna o Lider? - Eu então me sentava e voltava a olhar para o mesmo - Você nem percebeu que eu tenho seculos de vida a mais do que você? porque achas que sou o 3 espada?

71 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:32 pm

O Eliael sera o lider, se alguem tem alguma objeção fale agora (em 24 hrs) se ninguem falar nada consideraremos como uma concordancia.

72 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:35 pm

Eu me levantava e abria a porta do local, olhava diretamente para todos e dizia com meu sorriso cínico:
- Já foi decidido, depois quero conversar com você Elieal.. - Eu então desaparecia em questão de segundos.

73 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:43 pm

Eu olhava para todos presentes ali na sala e então disse:

- Eu não sou a melhor pessoa para o cargo, porém, se ninguém o quiser eu o aceitarei, entretanto, não esperem compaixão ou empatia de seu líder, pois não a terão. São livres o suficiente para fazerem o que quiserem, porém, apenas não se esqueçam de que se vocês se tornarem desnecessários ou um incômodo para mim, eu mesmo irei matá-los.

Ao dizer isso eu me levanto da minha cadeira e digo indo em direção a porta de saída:

- Está reunião está acabada para mim, não me importa quem será o líder, apenas o proclamem rápido.

Ao dizer essas palavras eu saio da sala, porém, não antes de ouvir o comentário de Al. Do lado de fora da sala eu digo para o espada:

- O que deseja?

Ver perfil do usuário

74 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:50 pm

- Agora que és o lider desse mundo vazio, acho que pretendes destruir a sereitei, não? - Eu continuava com meu sorriso cínico - Conheço um jeito de chegar mais perto disso, através de uma pedra capaz de passar a barreira de um hollow/shinigami, sei disso pois nesses 3 milenios já vi coisas que vocês crianças nunca pensariam em ver... - Eu então ficava ali, a espera da reação do oponente.

75 Re: Sala dos Espadas
em Qui Nov 01, 2012 6:54 pm

Otimo reunião encerrada, se alguem num gostar do Eliael simplesmente mate ele nésapora e tome o cargo de lider para si, agora tenho coisas melhores para fazer.

Me levanto e vou até a porta saindo da sala e mostrando o dedo do meio para os que continuam ali...

Conteúdo patrocinado

Rikkudou Sennin

Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: