Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

- Gasai Yuno

- Gasai Yuno
Tenente

Minha pessoa se encontrava sentada no pátio do 6º Bantai. Minha Zanpakutou estava a minha frente, desembainhada e levemente fincada ao solo. Eu estava sentada em lótus, com os olhos fechando meditando. Procurando me conectar com a alma de Hoshikudaki Ryuetsu. Porém minhas tentativas falhavam.

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Os dias em Seireitei eram duros até para aqueles que eram considerados o "topo da pirâmide". Cada dia era uma maratona, era vivido ao máximo e em êxtase em cada segundo pois a morte era uma realidade comum nas missões de alto risco.

Chego ao meu quartel passando a sua entrada e chegando após alguns metros ao seu pátio. Junto á escada A minha tenente estava sentada e num estado muito calmo. Aproximo-me calmamente e chegando ao pé dela. Olho para ele e vejo a sua concentração, sentindo a sua reiatsu estabilizada e intensa.

"Pareçe que ela já começou a trabalhar.. Ela vai ser capaz, apenas tem de ter calma e relaxar"

Ao tocar o seu braço ela de imediato abre os olhos. Dou um sorriso e começo a falar calmamente agachando-me:
- O segredo está a tua concentração. Mantem o estilo que vi á pouco, mas se não te deixares levar, nunca te ligarás á tua espada. Teres aberto os olhos significa que a tua alma ainda não estava afundada o suficiente. Vamos lá.. Concentra-te e relaxa

https://bleachxtreme.forumeiro.com

- Gasai Yuno

- Gasai Yuno
Tenente

Eu ainda concentrava-me em estabilizar minha alma, igualando a frequência à de minha Zanpakutou. Mas tudo começa a sumir de meus pensamentos, quando ouço passos à meu arredor. Desperto de minha profunda meditação com um simples toque. Provavelmente eu não estava calma o suficiente, um simples toque conseguiu me despertar desse mergulho em um quebra cabeça. Eu perceberá que meu taichou-sama me acordará, com certeza ele havia notado que minha agitada reiatsu que estava intensa porém não se igualava à minha Zanpakutou. As suas palavras me acalmaram seriamente, me transmitiram conforto, a sua voz era calma e masculina me dando um ar de segurança, confesso que oque eu sentia por meu taichou era algo que me confortava mais ainda tendo-o por perto. De certa forma seus concelhos invadiram minha mente, se juntando com todo aquele quebra cabeça que eu tentava desembaralhar e ordena-lo.

-Obrigada, Minato Taichou-sama, desfrutarei desse precioso concelho.

Retomei minha meditação, mergulhei no oceano que minha mente formava, relembrei o concelho de meu taichou. Eu tentava desembaralhar este concelho, mas o ponto critico é que eu tentava desembaralhar um informação dentro de uma tarefa que eu também tinha que desembaralhar para poder entender, era uma tarefa que exigia minha mente limpa. Portanto, tudo aquilo que eu havia pensado anteriormente durante a meditação que foi interrompida, abandonei no passado o esquecendo na mais profunda região de minha mente. Concentrei nas palavras de meu taichou, cada palavra eu separava e posicionava em uma região para analisa-las, uma por uma eu descobria seu significado com o tempo. No ambiente anterior eu estava quieta, minha respiração calma e meu corpo imóvel. Meu taichou ainda estava próximo a mim me observando.
Quando decifrei a ultima palavra eu entendi o real significado, provavelmente era um neorama a ser decifrado. Apaguei algumas palavras da frase eu fui modificando-a periodicamente até obter um único e exato resultado: "O segredo está em sua alma, aprofunde-a o suficiente". Pois bem, era a única das frases que obtive que faziam sentido, além do mais o resto do concelho era apenas um comentário de que estava indo mal. Uma pessoa critica como eu não deixaria de perceber essa brecha entre as palavras. Retomei ao controle de meus movimentos e acelerei minha respiração. Era como se eu estivesse eliminado reiatsu pelo ar que inspiro, porém eliminando muito, e aspirando o restante que eliminei aspirando, porém era muito e a frequência não se igualava. Meus lábios se movimentavam rapidamente a cada vez que eu inspirava e aspirava. Eu sentia pouca coisa que passava-se à meu arredor, era certo que eu estava me desligando dessa dimensão. Eu senti exatamente o momento em que minha respiração travou, a frequência estava alinhada corretamente entre minha Zanpakutou e a mim. Eu ouvi uma voz calma e singela sussurrar a meus ouvidos, tenho certeza de que não era de meu taichou, e sim do espirito de minha Zanpakutou, ele se juntou a mim, eramos um, apenas um e mais nada. As palavras eram: "Estou te aguardando". Entretanto, no pátio do 6º Bantai meu corpo caí imóvel no chão, gelado parecendo sem vida. O teste havia começado... .

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Após algum tempo de silêncio onde apenas se ouvia alguns sons soltos vindos de passaros e da brisa que levemente se levantava, Asuna num movimento brusco cai para o lado como que inanimada. Seguro-a e encosto-a contra a estrutura de madeira. Olho para ela e faço uma expressão seria.
" Finalmente conseguis-te entrar Asuna, agora é contigo."

Tiro a minha capa de capitão. A tarde já ia longa e os raios de sol iam sumindo pouco a pouco em seireitei. Levantando-a ponho-a á volta da minha tenente e compondo o seu cabelo levanto-me e dando alguns passos encosto-me á escada de madeira cruzando as mãos.

https://bleachxtreme.forumeiro.com

- Gasai Yuno

- Gasai Yuno
Tenente

Minha pessoa caminhava em uma rua escura, com uma lâmpada em intervalos de vários metros, deixando um aspecto sombrio naquela condução. Não havia carros, muitos menos alguma forma de viva, havia janelas nos prédios, porém nenhuma luz ousava existir nos vitrais. Caminhei por um tempo, era uma selva de concreto sombria, confesso que aquilo me dava medo. Parei para descansar, já havia um tempo que eu estava caminhando, porém minha noção de tempo havia se perdido, pelo que eu sei aqui pode-se passar algumas horas... Mas no mundo real seria alguns poucos minutos. Entretanto, algo me fez desviar o olhar para o céu, uma luz cruzou meu olhar rapidamente, até pensei que era algo despencando do celeste em minha direção, mas minha vista se encanta por uma linda torre avermelhada, iluminada por diversos holofotes que a deslumbravam mais ainda, atrás dela a lua cheia a cultuava como uma deusa. Não sabia a razão, mas eu possuía levemente a certeza de que eu já estive aqui, mas não quando... Decidi então rumar à torre, além disso era o único lugar dessa vasta cidade em que a luz era mais concentrada, e o único que me transmitia
segurança. Caminhei então por alguns quarterões, até que com clareza eu podia ver toda a estrutura da bela torre. Em rasos passos, usando o Shunpou me aproximei mais ainda da torre, eu já estava abaixo dela buscando um meio de escalar a estrutura. Olhei para os lados, fitando cada detalhe ao máximo. Ao retornar meu olhar ao centro, uma escada caracol se desenrolou do topo até a base do solo, me encantei com tal acontecimento, aparentava ser segura, portante a subi sem transmitir preocupação à mim mesma. Eu não havia percebido, mas foi uma caminhada longa, parecia uma montanha sem fim, mas em fim cheguei à seu ponto mais alto, um deslumbrante mirante que dava visão para a vasta cidade sombria, além disso, permitia a visão de uma encantadora e brilhante lua que cultuava a estrutura que formava a torre de cor escarlate. Olhei em volta, e não encontrei nenhuma figura presente. Mas quando retornei meu olhar a lua. Uma garota estava de pé sobre a grade de segurança, eu não sabia dizer se ela iria pular, ou só estava a admirar a lua cheia. Seus cabelos cintilavam com uma leve brisa noturna, uma brisa confortante que paira em quentes noites do verão. Olhei apreensiva, cada vez mais figuras surgiam à minha frente, tentei dizer algo mas minha voz se calou diante de minha vontade. Me aproximei. A garota notara minha presença e se virou, por um instante pensei que ela cairia, mas parecia que ela estava presa à aquela grade. Ela sorriu e saltou à minha frente, pairando no ar e aterrissando levemente. Tentei falar novamente, minha voz rompeu o silêncio claramente.

-Quem é você? Oque é esse lugar? . - Perguntei calorosamente sem medo.

A garota sorriu novamente, ela deu a costas a mim e riu sadicamente. Ela estendeu os braços, como se abraçasse a lua.

-Eu sou a sua força, a sua segunda personalidade, a sua segurança, a sua coragem, a sua astucia, a sua perspicácia, a sua lâmina... Eu sou Hoshikudaki Ryuetsu. - Ela disse ainda "abraçando o luar".

Meus olhos fitaram aquela garota de forma espantosa. Ela realmente estava dizendo que era minha Zanpakutou? Ela realmente disse que era a segunda pessoa à conviver em meu corpo nos momentos em que eu me descontrolava? Bah! De certa forma eu não estava louca nem ao menos surda, eu havia ouvido aquilo, acho que a surpresa foi tanta que tive que me perguntar por algum tempo se ela realmente profetizou tais palavras em relação a minha pessoa.

-Muito bem eu acredito em suas palavras, além do mais eu estou nesse lugar dentro de mim... Mas por favor me diga, que lugar é este. - Perguntei curiosa.

Ela abaixou os braços, e olhou pra mim desapontada, mas sorriu em seguida, seu sorriso era algo estranho, pois a todo momento antes de iniciar suas respostas ela sorria, poderia estar tentando transmitir algum tipo de confiança? De certa forma, confiança alguma estava sendo transmitida, eu estava ficando mesmo é constipada com esse momento estranho. Porém meus pensamentos foram interrompidos, com a resposta da garota.

-Tola, esse lugar é Tokyo... . - Disse ela estendendo o braço, mostrando toda a extensão da cidade. - Na verdade é apenas uma réplica da metrópole verdadeira.

Agora eu tinha absoluta certeza! Minha Zanpakutou é louca! Tokyo? Nunca pisei nesse lugar em toda minha vida, com certeza ela deve estar tentando me deixa paranoica.

-Acho que devo dizer que tola é você minha cara! Deveria é me respeitar, ou ao menos me reconhecer, tola é você! Se pelo que sei nunca pisei nesta terra. - Digo com astúcia, confrontando-a.

Ela olhou-me irritada por um tempo, mas logo me olhou de lado, de certa forma me menos prezando, com aquele tipo de pensamento como: "Quem ela pensa que é?". Porém ela logo disse claramente.

-Caso não saiba o suficiente de mim lhe contarei. Convivi com samurais do Japão durante séculos, ouvi histórias, conheci lugares, vi a história ser feita. Fui conhecida por toda esta terra, como a katana que trazia a desgraça... Aquela que pode destruir estrelas, aquela que bebe o sangue... Hoshikudaki Ryuetsu... Assim sendo... A destruidora de estrelas sangrenta. Mas irei te revelar, já que agora percorri as eras, por toda esta terra. Por volta de 1800, um pouco depois do incêndio em Edo em que você faleceu, precisamente em 1856 o Império do Japão renomeou Edo... Transferindo seu nome para... Tokyo. - Disse ela friamente.

Aquelas palavras invadiram minha mente violentamente, por um instante eu fiquei em choque, mas logo confusa.

-E-E-Então... Está é a cidade em que nasci... Aliás uma ilusão dela... Nos dias atuais? .

-De certa forma. Mas, agora que suas perguntas estão respondidas, quem fará as perguntas no momento sou eu. - Disse ela sem demonstrar reação.

Apenas afirmei com a cabeça, eu ainda tentava receber todas aquelas palavras que arrebentaram minha consciência de uma única vez.

-Oquê deseja de mim? - Perguntou Hoshikudaki seriamente.

Eu ainda me recuperava, e estava orientada, relembrei rapidamente oque eu desejava. Sussurei, porém foi suficiente para Hoshikudaki ouvir... .

-Poder... Busco alcançar... O estado Shikai... .

Ela ficou em silêncio, e logo riu.

-Perdeu tempo vindo me buscar... Aliás o poder não está em mim... Sou apenas a base que divide-o com você... O poder está em sua alma... Basta encontra-lo.

Meus olhos se espantaram, tentei dizer algo mas minha voz não saía, eu fiquei sem ar.

-E mais uma coisa... Não fique triste... Quando fica triste as luzes da torre se apagam, e eu não gosto da escuridão, então tente não se decepcionar... .

A garota se aproximou de mim, e colocou a mão em meu ombro sorridente.

-Acho que a busca pela resposta você já encontrou certo? Está na hora de partir... .

Hoshikudaki então, abaixou o rosto, eu podia ver lágrimas escorrerem de sua face, eu ouvi ela balbuciar algumas palavras, mas não pude-as ouvir. Não tenho certeza, mas ela recitou algum tipo de encantamento, pois quando eu menos percebi eu fui arremessada da torre por uma forte reiatsu. Eu caía na profunda cidade sombria, despencando lentamente eu observei o luar por um tempo. Senti meu corpo se chocar contra o chão, mas não senti dor, eu olhei as rachaduras da rua por um tempo, porém minha vista escureceu. E acordei encostada em uma pilastra do 6º Bantai. Sorri levemente. Olhei para o lado e o taichou-sama estava cabisbaixo olhando para o chão, provavelmente me esperando acordar. Fiquei olhando para o céu, o crepúsculo se aproximava, em um lindo céu alaranjado.

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Ao vejo que ela acordara levanto-me e sorrio. Olha para ela e falo:
- Quem tua expressão acho que o nosso treino termina por aqui hoje

Viro-me e subindo as escadas e começo a subir
"Ela tem bastante potencial.. Vamos ver como vai ser daqui para a frente"

Treino Aceite. Shikai libertada

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos