Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shikai de Narcizio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Shikai de Narcizio Empty Shikai de Narcizio
Sáb Out 27, 2012 6:46 pm

Narcizio

Narcizio
Capitão

Estava caminhando calmamente pelos corredores do esquadrão 10,quando vejo meu tenente vindo correndo,ao chegar perto de mim ele fala:
Tenente - Capitão vá treinar sua Shikai,acabei de saber que estão fazendo uma olhada nos capitães para saber se eles estão treinando,acho melhor você ir logo fazer esse treinamento.
E então ao escultar o que o tenente havia falado logo saio correndo para floresta para poder me concentrar melhor no treinamento de minha Shikai.Chegando lá pego minha Zampakutou e coloco sobre meu colo e então me concentro tentar entrar em seu Sub-Mundo.Ao chegar lá vejo meu espirito e me surpreendo,pois ali estava um cachorro e então logo falo:
Eu - Você que terei que lutar?Prepare-se para ser derrotado.
E então o cachorro ali balança a cabeça e então começa a rosnar,até que uma espada longa aparece em sua boca e então fica cheio de Reiatsu e então fico impressionado de um cachorro conseguir fazer isso e então ele vem para cima de mim,logo ele salta e se vira tentando já começar tacando a espada em meu pescoço,vendo aquilo logo fico impressionado,mais mesmo assim levanto minha espada assim consigo defender do ataque do cachorro,mais mesmo assim sou afastado um pouco e então percebo que mesmo sendo um cachorro ele era bem forte e então logo vou para cima dele e então salto colocando minha Zampakutou para baixo assim tentando acertar o cachorro,mais ele facilmente defender e então ele some dali,como se estivesse se teletransportando para outro local,em seguida vejo ele aparecendo em cima de min e então me joga no chão e me taco com tudo,em seguida meu corpo estava todo doido da pancada,mais mesmo assim me levanto e continuo com a luta,e então logo uso Furasshu assim fazendo vários clones para confundir o cachorro e então logo acerto o cabo da espada em sua cabeça,mais é quando percebo que ele não era um verdadeiro,era só um clone causado pela mesma técnica que eu havia usado e então ele aparece atrás de mim com uma espada na boca e então faz um corte em minhas costas e então com uma dor grande ainda não desisto e uso Shunpo aparecendo atrás do cachorro e então taco a espada em sua costas,mais mesmo assim ele já não estava mais lá,e então uso Furasshu e todos os "clones" usam Shunpo assim fazendo uma ilusão perfeita para enganar o cachorro,mais ele só fica parado e então faz o mesmo,assim fazendo os clones meu e dele lutarem com suas espadas chocando uma com a outra,e então depois de um tempo tudo havia sumido e então logo o cachorro pega sua espada que estava em sua boca e então usa Shunpo e vem com tudo para cima de mim,e então faço o mesmo e vou com tudo para cima dele usando Shunpo e então os dois são acertados por um corte,mais então só a espada do cachorro havia sido destruida,e eu havia levado um corte no braço,e então logo o cachorro pega sua espada quebrada e guarda,e então fala:
Espirito(Jirou) - Parabéns você passou,mesmo não tendo me acertado nenhuma vez consegui quebrar minha espada,que nem era Zampakutou.
E então logo vendo que passei,e então começo a me sentir estranho e acabo desmaiando.Quando acordo estou em frente da arvore meditando e então volto para o esquadrão ainda com umas tonturas pelo desmaio e então ao chegar lá o homem que ia fazer a avaliação aparece e então manda eu mostrar pelo menos a Shika,e então falo:
Eu - Divida-se em 4,Shigure Kintoki Modo Asari Ugetsu
E então a Shikai é ativada no mesmo momento e então o homem se impressiona e sai dali,e então volto ao meu gabinete e volto a dormir com minha Zampakutou em sua forma normal.

2Shikai de Narcizio Empty Re: Shikai de Narcizio
Sáb Out 27, 2012 6:58 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos