Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shikai de Marco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Shikai de Marco Empty Shikai de Marco
Qua Out 24, 2012 4:37 pm

Marco

Marco

Caminhando pelo sereitei em uma linda noite de primavera, o sol batia nas arvores fazendo a mesma soltar vapor, logo ouço um enorme barulho, ao chegar no local vejo um dos Oficiais do 8º Esquadrão dizer:
Oficial: Agora que virou 5º posto ta na hora de aprender a liberar a shikai.
Feliz pela confiança depositada em min me aproximo do oficial e digo:
EU: E como aprendo?
O mesmo coloca a mão na frente da minha cara, e logo desmaio aparecendo no mundo da minha zanpakto kyouka suigetsu, um homem com aparencia velha vestindo roupas brancas diz:
kyouka suigetsu: Finalmente apareceu, Marco inútil, por que não veio aqui antes?
Logo ao ouvir a afirmação digo:
EU: O que quer de min?
E logo um um meu com pele negra e olhos vermelhas aparecem, ele diz:
kyouka suigetsu: Derrote seu lado negro e assim possuirá meu poder.
Aproximando do meu lado negro, percebo que ele estava carregando minha zanpaktou enquanto eu estava carregando uma zanpaktou fraca usada por um shinigami que não é capaz de entrar para as treze divisões, ou seja a minha zanpaktou é um graveto comparada com a de meu lado maligno, logo ao tocar a lamina ela é quebrada ao meio, ao mesmo tempo penso "Se chamar pela kyouka suigetsu talvez ela deixa eu usar ela pela ultima vez."Por algum milagre ela apareceu em minha mão então pude cortar meu lado maligno, os residos dele entrou dentro de min logo a zanpaktou quebrou em mil pedaços a kyouka diz:
kyouka suigetsu: O meu poder é criar ilusões caso alguém veja a shikai, é uma das mais fortes zanpaktou existente, mas elmbre-se esse poder não funciona com pessoas segas e com quem não a vio, por isso deve dizer que é uma zanpaktou de aguá para pegar os inimigos de surpresa .
Logo aparece o shinigami oficial, ele era apenas uma ilusão criada pelo poder da zanpaktou, logo saca sua shikai de fogo eu uso a minha shikai e dizendo "Quebre Kyouka Suigetsu", vejo a mesma criar um corpo falso meu, o oficial não sabe o poderes de minha shikai e mesmo aquele que estou enfrentando sendo uma ilusão, no mundo da shikai vejo que não posso baixar a guarda, ele ataca minha ilusão e com apenas um movimento faço o mesmo sumir, ao ver todo o poder de minha shikai começo a pensar que poderia ser capitão que com Kyouka Suigetsu sou imortal.
logo minha Zanpaktou cria 3 monstros, para treinar minha shikai, eles eram fortes pareciam ser 3 gilian, logo crio minha ilusão fazendo os mesmo atacarem eu, mais era apenas uma ilusão os 3 gilian, atacando minha ilusão com cero faz eu ficar bem confiante, logo dou um salto e quebro a mascara do primeiro fazendo assim o mesmo morrer, vou para o segundo que parece ser tão burro quanto o primeiro que me ataca sem motivo fazendo eu rir muito, e novamente ataco o segundo hollow, cansado disso uso byakuya e mato os três hollow, novamente estou muito feliz de ver como minha força aumentou, Minha shikai logo se aproxima de min e diz:
kyouka suigetsu: Você mostrou ser merecedor de minha confiança caso precise só chamar.
Colocando a mão na boca digo:
EU: Sim, farei de tudo para mostrar ser util a você.
Logo voltando para o mundo normal, vou para floresta onde geralmente treino, logo avisto 10 hollow, eles eram tão feio que até o chão racho por onde eles passavam, aqueles hollow na frente de marco era como mosca pronto para ser esmagada, ele avia despertado sua shikai, sabia que não teria dificuldade ao criar a ilusão de si mesmo não teve dificuldade em acabar com eles em poucos minutos, tudo corria bem quando ele avista o hollow no formato de lobo, ele era aquele que tiverá dificuldade de treinar mais por algum motivo ele estava vivo nada tinha mudado, O lobo tinha pelo negro e olhos negros como que tivesse acabado de sair do inferno, um animal tão feroz que só os ruídos dele já faziam as arvores balançarem os pássaros fugirem, novamente a cada passo sentia uma sensação de morte parecia ser brincadeira enfrentar aquele Hollow novamente mais dessa vez possuia Shikai, agora poderia vencer ele sem gastar todo meu Reiatsu, crio novamente uma ilusão, de min mesmo enquanto ele ataca a min mesmo, consigo pular por cima dele e o acertar na cabeça, deito no chão, ao ver aquilo eu estava muito mais poderoso por causa dos treinos e também, consigo agora derrotar hollow mais forte, parece que fiquei mais forte e rumo a conseguir me tornar um Capitão era tudo que necessitava um titulo para conbinar com minha Zanpaktou, o que será que acontecerá para frente não importa o importa que estou no caminho certo.

2Shikai de Marco Empty Re: Shikai de Marco
Qua Out 24, 2012 4:41 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos