Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shikai- Miahwk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Shikai- Miahwk Empty Shikai- Miahwk
Seg Out 29, 2012 9:49 pm

Dracule Mihawk

Dracule Mihawk
Shinigami

Spoiler:

Dracule foi para um local calmo,onde pudesse treinar a liberação de sua zanpakutou.Chegou em uma cachoeira.Não havia uma alma viva naquele lugar,era perfeito para um treino em paz...
Sentou-se em frente a cachoeira,colocando a zanpakutou em posição horizontal em seu colo.Concentrando-se, logo entrou em seu mundo espiritual.
Era um campo plano,com algumas árvores em volta.O céu estava azul,com poucas núvens.
-Já foi a parte fácil...- Dizia para si mesmo.
Agora era só encontrar a zanpakutou.
Andou e andou,por todos os lados daquele mundo a procura do espirito de sua zanpakutou. Não encontrava nada. Aquele espirito era muito bom em se esconder...
Então Dracule ouviu uma risada.Virou-se para a direção de onde estava vindo essa risada e viu uma garota,com quimono vermelho e longo,usando uma máscara branca e com alguns adornos prendendo seus longos cabelos negros.
Começou a aproximar-se da garota bem devagar,afinal não queria assustá-la.Assim que se aproximou o suficiente,disse:
-Olá,quem é você? - Óbviamente,já sabia que aquela garota era o espirito de sua zanpakutou,mas deu uma de "joão sem braço" só pra descobrir o nome dela.
-Idiota,acha que vou falar meu nome assim tão fácil?
Dracule sorria.
-He,he,desculpe tentar enganá-la...Eu sei que você é o espirito de minha zanpakutou.O que preciso fazer para conseguir seu poder?
-Só precisa ser capaz de conseguir ouvir meu nome.
-Por que não tenta?
A garota suspirava.Ficava sem dizer nada por alguns instantes e ,finalmente,dizia:
-Meu nome é Benihime.
-Puxa,foi mais fácil do que eu pensei.
-Você conseguiu me ouvir?
-Claro, por que não conseguiria?Mudando de assunto,o que eu preciso fazer para te libertar?
-Só diga "Okiro Benihime" e eu apareço.
-Muito obrigado -Dracule dizia sorrindo.
-Mas só um aviso.Não pense que para conseguir a bankai vai ser só perguntar o nome dela.
-Relaxa,eu nunca pensei que seria fácil.
Dracule despertava.Agora estava com um novo poder.Sua zanpakutou tinha mudado de forma,virando uma bengala. Tirou a lâmina de dentro da bengala e disse "Okiro Benihime!" e liberou a shikai.A zanpakutou mudou sua forma e a reiatsu de Dracule cresceu. O mesmo começou a testar a espada naquele local.
Quando cansou,voltou para o edifício do 7ºesquadrão para descansar.

2Shikai- Miahwk Empty Re: Shikai- Miahwk
Seg Out 29, 2012 10:27 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Não achei muito criativo e poderia ter feito mais algumas linhas, porém, eu aprovo!!


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos