Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bankai da Hiramekarei:Yashiro Empty Bankai da Hiramekarei:Yashiro
Dom Nov 04, 2012 7:18 pm

Yashiro

Yashiro
Vaizard

Dia chato no seireitei, nada para resolver no quartel do 5º esquadrão, Yashiro se lembra de que a Shikai era apenas o começo do poder liberado de sua zanpakutou, ele havia conseguido uma fração do poder dela mas era apenas uma fração, Yashiro queria todo o poder, ele se dirigia a seu campo de treinos e logo ele fica meditando refletindo sobre a atual cituação:
"Eu quero a bankai, mas será uma coisa sensata a fazer, uma vez que eu posso ser rejeitado por Hiramekarei?Não, eu preciso da Bankai e combater os hollows para protejer quem eu realmente amo"
Yashiro decidido se levanta e começa a se concentrar, tentando entrar no sub-mundo de Hiramekarei, lá, Yashiro libera seu poder Vaizard no ultimo nivel(nv 3), pois ele sabia que o espírito Hiramekarei era hostil, ele então esperava o mesmo aparecer

Health Points (HP):2000/2000
Reiatsu (Re):2500/2500
Stamina (St):2500/2500

Velocidade: 1000(10m/s)
Precisão: 1000(10%)
Esquiva:1000(10%)

2Bankai da Hiramekarei:Yashiro Empty Re: Bankai da Hiramekarei:Yashiro
Seg Nov 05, 2012 6:21 pm

Yashiro

Yashiro
Vaizard

UP

3Bankai da Hiramekarei:Yashiro Empty Re: Bankai da Hiramekarei:Yashiro
Qua Nov 07, 2012 8:47 pm

Yashiro

Yashiro
Vaizard

Up ¬¬

4Bankai da Hiramekarei:Yashiro Empty Re: Bankai da Hiramekarei:Yashiro
Qua Nov 07, 2012 9:18 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

OFF:

Amigo, Takashi esta com alguns problemas pessoais e por isso não esta podendo entrar, consecutivamente não esta cuidando das bankais . Kirito ta na fase final de provas da escola dele, Kuchiki também ta ocupado com os assuntos dele, e eu estou criando os códigos pro design do aonerpg, portanto não há adms com tempo livre pra narrar bankai, se ninguém vir narrar até amanhã eu narro pra você, mais tenha um pouco de paciência.

5Bankai da Hiramekarei:Yashiro Empty Re: Bankai da Hiramekarei:Yashiro
Qui Nov 08, 2012 1:58 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

OFF: Bem como o Gin explicou estamos numa fase complicada. Eu tenho tido trabalhos e exames de faculdade e tenho tado tambem sem tempo. Mas eu irei narrar. Não garanto brevidade, mas farei o possivel.


ON: No meio de uma névoa clara e densa, a zampakuotu materializa-se e uma espirito apareçe com uma expressão desafiadora e risonha:

- Então vieste rapaz. Prepara-te!! Isto vai ser completamente diferente de alguma coisa que já tenhas exprimentado:

E ergue a espada no ar, esperando o ataque do seu mestre




Status:


Health Points (HP):2000/2000
Reiatsu (Re):2500/2500
Stamina (St):2500/2500

Velocidade: 1000(10m/s)
Precisão: 1000(10%)
Esquiva:1000(10%)

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos