Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de Treino - Mexicano Empty Campo de Treino - Mexicano
Qua Out 31, 2012 1:50 am

Mexicano'

Mexicano'
Capitão

Um campo aberto, com rochas de tamanho consideravel espalhadas pelo local, afastado da aglomeração de casas e da população.

2Campo de Treino - Mexicano Empty Re: Campo de Treino - Mexicano
Qua Out 31, 2012 3:43 am

Mexicano'

Mexicano'
Capitão

La estava o garoto, caminhando em direção ao seu campo de treinamento. Eu não sabia se eu devia realmente ir treinar naquele momento, ou cumprir com os deveres de FukuTaichou. Desleixado como era, provavelmente o Taichou não ligaria caso deixasse algumas obrigações de lado e fosse treinar por algumas horas. A temperatura naquele momento era agradável, estava em uma manhã a qual o vento passava levemente sobre minhas vestes e balançava meus cabelos, os quais tinha uma coloração amarela e uma franja de dois lados sobre o rosto. Os passos eram lentos, e o olhar entediado, a preguiça tomava conta do meu corpo e logo fazia com que meus movimentos ficassem secos e desajeitados. Após alguns minutos, chegava enfim ao campo de treinamento, o qual havia sido feito de maneira hábil ao meu estilo de luta, tornando o treinamento eficaz e satisfatório. Olhava para um lado e para o outro, observava se não havia ninguém a observar, e logo começava alguns alongamentos. Esticava meus dois braços para o lado esquerdo, de modo em que minha cintura ficasse curvada, e logo ouvia dois estalos das mesmas.

- Hoje realmente estou enferrujado.

Dizia enquanto continuava a sequência de alongamentos. Após tal feito, colocava minha mão direita em meu queixo, de forma pensativa, e logo começava a me lembrar sobre os ensinamentos das técnicas as quais havia vindo aprender. A técnica consistia em aumentar a velocidade de movimento, tornando-se extremamente rápido durante a utilização da tal. Tal técnica seria extremamente útil, devido ao meu estilo de combate. Logo, começava a concentrar reiatsu em meus pés, na tentativa de aumentar a velocidade momentaneamente, porem a quantidade que havia colocado era pequena, e logo não havia surtido efeito. Começava então a concentrar reiatsu novamente, e logo a quantidade posta havia sido maior do que a anterior, e a velocidade de meus movimentos aumentavam momentaneamente, porém eram difíceis de ser controladas e me jogavam a uma certa distancia, até que chocava contra uma rocha. Levantava-me lentamente, e logo tentava outra vez. Concentrava novamente minha reiatsu em meus pés, dessa vez com atenção aos movimentos os quais iria realizar, e começava a me movimentar em uma velocidade rápida apenas, inicialmente, e logo após alguns segundos ia aumentando, até que atingia uma velocidade incrível. Era difícil de se controlar, portanto ficava treinando ali durante mais um tempo.

Após um bom tempo de treinamento para o Shunpo, aperfeiçoando o domínio sobre o tal, estava preparado para aprender a próxima técnica, que praticamente dependia do aprendizado da técnica anterior. Porém esta nova, fazia com que seus movimentos ultrapassassem os limites do Shunpo, criando uma velocidade tão extrema a ponto de criar imagens de quem a utiliza, imagens as quais eram semelhantes a clones. Logo, posicionava-me novamente, concentrando uma quantidade de reiatsu nos pés muito maior do que a requerida pelo Shunpo, e logo tentava a primeira vez. Os movimentos eram extremamente rápidos, e logo era lançado de uma maneira rápida e ao mesmo tempo potente, causando uma pequena destruição na rocha em que me chocava. Caia no chão, e logo me levantava com a mão em meu abdômen, devido a dor da batida. Aquilo era extremamente difícil, porém eu devia concluir aquele treinamento com êxito, e logo tentava novamente. Concentrava a reiatsu, e logo me movimentava, desta vez, conseguia controlar bem os movimentos, e algumas imagens minhas eram criadas devido a velocidade, porem não eram criadas com tanto êxito a ponto de serem confundidos com clones. Aumentava então a quantidade de reiatsu, e a velocidade consequentemente aumentava, assim fazendo com que as imagens criadas devido a velocidade ficassem mais nítidas, permitindo assim confundir a quem olhasse. Ficava no campo a fim de concluir o treinamento, e aperfeiçoar meu domínio sobre tal técnica.


Health Points (HP): 2000
Reiatsu (Re): 2000
Stamina (St): 2500

Velocidade: 10%
Presisão:40%
Esquiva:35%

Spoiler:

3Campo de Treino - Mexicano Empty Re: Campo de Treino - Mexicano
Qua Out 31, 2012 3:57 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Aprovado

4Campo de Treino - Mexicano Empty Re: Campo de Treino - Mexicano
Qui Nov 01, 2012 12:55 am

Mexicano'

Mexicano'
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kagemane.!


Logo após mais um árduo dia de treino, encostava-me em uma parede ao canto, e aos poucos escorregava para o chão, de forma em que eu ficasse sentado com os joelhos dobrados. Pegava minha Zampakutou da cintura, colocando-a a frente e aos poucos a tirava da bainha, empunhando-a para frente.

- Ta na hora de despertarmos um poder maior. Diga-me seu nome e leve-me para seu mundo. Empreste-me seu poder, e juntos destruiremos tudo e todos que penetrarem nosso caminho. DIGA-ME!!

Dizia em um tom de voz elevado, enquanto instantaneamente minha visão escurecia, e logo era levado a um lugar diferente. Aquele era o sub-mundo do espírito de minha Zampakutou. Apesar de ser dentro de mim, não estava familiarizado com o local, alias, era a primeira vez que entrava em contato com o mesmo. Olhava para os lados, e avistava uma quantidade de pássaros que rodeavam um local. Aproximava-me lentamente, despreocupado, e logo podia ver a presença de alguém em meio aqueles pássaros. Eram corvos? Sim, a aparência daqueles pássaros parecia ser a de um corvo. Ao me aproximar ainda mais daquele homem que misturava-se aos corvos, chegava a uma certa distancia onde provavelmente ele poderia ouvir minha voz, e logo gritava para o mesmo:

- Ei, quem é você? Você é o espírito da Zampakutou? Se for, diga o seu nome.

Logo o corpo daquele homem começava a se desfazer em corvos, aumentando ainda mais a quantidade deles, e logo começava a se formar em minha frente, e o mesmo desferia um golpe com a ponta de uma Katana direcionada em meu peito. Sem pensar, sacava minha Zampakutou de forma agia, puxando-a de baixo para cima de modo que sua lamina ficasse na frente da espada que tentava me atingir, assim defendendo aquele golpe. Faíscas eram criadas ao choque das laminas, e logo era empurrado para trás. Aquele homem realmente possuía uma imensa força, para fazer com que eu fosse arrastado por um pequeno espaço. Logo, o mesmo recuava com sua espada e me direcionava algumas palavras:

- Ei, garoto. Quer saber meu nome? Seja digno e faça por merecer. Sobreviva, e conseguira.

Após as palavras, um leve sorriso surgia em meu rosto, puxando a boca levemente para direita e soltando uma gargalhada.

- Haha, como esperado. Caso eu te vença dirá seu nome, hmm? Ótimo, vamos la.

Dizia enquanto impulsionava meu corpo para frente, pegando um certo embalo e diferindo um golpe em direção aquele homem. Movimentava minha espada no sentido diagonal, de cima para baixo no lado direito, tentando cortá-lo em seu peito. O mesmo defendia-se de forma hábil, colocando o cabo de sua espada na frente de minha lamina, e logo a impulsionava para cima, tentando tirar minha Zampakutou de minha mão. Logo a puxava, de modo em que tirasse do cabo da espada do oponente, e logo girava meu corpo da esquerda para direita, juntamente com a Zampakutou, pegando embalo e força e logo tentando acertá-lo com um golpe em sua cintura. O mesmo usava novamente sua espada como forma de bloqueio, e com sua outra mão tentava acertar um soco em meu rosto. Rapidamente inclinava minha cabeça para o lado esquerdo, desviando do soco e em seguida segurava a mão dele, com a minha outra mão a qual não segurava a espada. Olhava em seus olhos e logo soltava um leve sorriso irônico, ao mesmo tempo tenebroso, e logo desferia um golpe em seu braço, tentando arrancá-lo. Como forma desesperada de defesa, o oponente puxava-se para trás, tentando não ser pego pela lamina de minha espada, porem a velocidade a qual ela se movia era imensa, e logo o cortava na região das axilas.

- Belo movimento. Salvou um de seus braços.

Dizia enquanto balançava minha mão e rapidamente impulsionava a Zampakutou para o lado, parando de repente, de forma em que o sangue que estava presente em sua lamina fosse jogado ao chão, assim limpando-a. Após isso, olhava lentamente para baixo, e logo começavam a se formar ao meu lado varias imagens de mim. Aquilo era feito devido a velocidade com a qual me movia, e por isso, varias imagens semelhantes a clones eram criadas, na tentativa de confundir o oponente. Começava a correr continuamente em volta do inimigo, tentando confundi-lo ao máximo com uma grande quantidade de clones, e após alguns segundos, balançava minha Zampakutou para a direita e a direcionava em direção ao peito do oponente, tentando perfurá-lo com a ponta da lamina. Rapidamente o adversário movia-se para o lado, porém a velocidade era tremenda a ponto de não conseguir desviar por completo, evitando apenas um órgão vital. Rapidamente a lamina de minha Zampakutou penetrava sua carne e passava por dentro de seu corpo, atravessando-o e perfurando o outro lado do mesmo.

-Garoto, você possui uma força impressionante. É digno de saber meu nome. Lhe emprestarei minha força, e use-a com sabedoria. Meu nome é.... Kagemane.

Logo após as palavras, aquele homem, ou melhor, Kagemane, começava a se desfazer em corvos novamente, porém desta vez criava uma quantidade enorme de pássaros. Os mesmos começavam a me rodear, e após alguns segundos, todos viam em minha direção, e ao entrar em contato comigo, formavam uma espécie de armadura negra, com o que pareciam ser sombras. Naquele momento, uma explosão de reiatsu ocorria em meu corpo, e aquela energia toda começava a rodeá-lo, e ao se passar de alguns segundos exalando aquela grande quantidade de energia, a mesma cessava de repente, e uma explosão ocorria em minha volta. Eu sentia todo aquele poder em meu corpo, porém a aparência de minha Zampakutou não havia mudado.

- Isso é minha Shikai?

Perguntava a mim mesmo em um tom de voz baixo, enquanto empunhava minha Zampakutou para frente, colocando-a na frente do meu rosto. Encarava-a por alguns segundos, e logo a balançava para o lado, de forma em que parecesse que estava golpeando o ar. No momento em que a lamina se meche, e percorre alguns centímetros para o lado, uma imensa massa de reiatsu em forma de sombra saia da lamina e ia em direção a um edifício que havia próximo. Aquela onde de reiatsu negra cortava o prédio ao meio, assim como uma tesoura afiada corta um papel. Arregalava meus olhos, e logo encarava a espada novamete.

- Então esse é o seu poder?! Reiatsu negra?!

Perguntava enquanto ainda encarava a espada. Após as palavras, uma voz surgia do nada, a mesma voz que Kagemane, e dizia:

- Não é reiatsu negra. Minha habilidade consiste em criar e dominar as sombras. Uma habilidade rara, que pode ser extremamente letal contra seus oponentes, cão saiba usar. Treine e aperfeiçoe seu domínio sobre ela, e sua força será imcomparavel.

Logo após as palavras, minha visão escurecia novamente, e logo era levado de volta ao mundo normal. A shikai ainda estava ativa, e logo levantava-me e ia em direção ao centro do campo de treinamento, e ali ficava durante um longo tempo treinando os poderes de Kagemane.


Health Points (HP): 2000
Reiatsu (Re): 2000
Stamina (St): 2500

Velocidade: 10%
Presisão:40%
Esquiva:35%

Spoiler:

5Campo de Treino - Mexicano Empty Re: Campo de Treino - Mexicano
Qui Nov 01, 2012 1:02 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Aprovado

6Campo de Treino - Mexicano Empty Re: Campo de Treino - Mexicano
Qui Nov 01, 2012 1:10 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

7Campo de Treino - Mexicano Empty Re: Campo de Treino - Mexicano
Qui Nov 01, 2012 3:39 am

Mexicano'

Mexicano'
Capitão

Novamente estava no campo de treinamento. Após aperfeiçoar minha Shikai, estava na hora de aprender técnicas as quais derivavam da mesma, assim podendo aperfeiçoar meu estilo de batalha. Havia uma maneira de aprender algumas técnicas facilmente, alias, havia uma pessoa a qual poderia me ensinar... Kagemane. Kagemane é o espírito de minha Zampakutou, e ninguém melhor do que ele para ensinar suas próprias técnicas. Retirava minha Zampakutou da bainha e a fincava no chão a minha frente, e logo em seguida sentava-me em sua frente de pernas cruzadas e colocava meus braços sobre as pernas, fechando meus olhos e me concentrando. Após alguns segundos de concentração, abria os olhos lentamente e lá estava eu novamente, no sub-mundo de minha Zampakutou. Aquilo era realmente fascinante, um mundo o qual localizava-se dentro de mim, porém não era materializado... É confuso. Andava alguns metros e logo avistava Kagemane, rodeado de corvos como da vez anterior.

- Yo, Kagemane. Não faz muito tempo que nos vimos, porém estou aqui novamente. Preciso que me ensine algumas técnicas, logo estarei em uma batalha difícil, e preciso ter cartas nas mangas.

Dizia a Kagemane enquanto me aproximava ainda mais, e logo parava. O mesmo esboçava um leve sorriso de cabeça baixa, e logo olhava em meus olhos, dizendo:

-Tudo bem, Hoje lhe ensinarei duas técnicas. As mesmas são baseadas em minha habilidade de manipulação das sombras. Pegue sua Zampakutou e ative a Shikai, Mexicano.

Logo após ouvir as palavras, fazia como dito por Kagemane e logo sacava minha Zampakutou. Apontava-a para frente, e em voz alta e agressiva gritava:

- ESCUREÇA, KAGEMANE!!

Após as palavras, uma quantidade de sombras rodeava meu corpo e Zampakutou, e logo era liberado em forma de uma explosão de fumaça. Havia enfim ativado minha Shikai. Colocava minha Zampaktou em meu ombro direito, de forma despreocupada e dizia:

- Vamos lá, estou pronto.

Após ver minha ativação da Shikai, Kagemane novamente soltava um sorriso, porem desta vez com aspectos irônicos, e logo começava a falar:

- Bem... Irei te explicar a finalidade e forma de funcionamento da primeira técnica. Atualmente você não tem controle total sobre as sombras, e essa técnica fará com que você possa controlá-la e moldá-la, de forma com que ele te defenda e ataque, ou de suporte. Primeiro você precisa utilizar de sua reiatsu para controlar as sombras, e logo em seguida movimentar a espada para que possa ser criado as formas e assim controlá-las. Vamos, Mexicano, comece com o treinamento desta técnica. Esse é o Maximo de ajuda que posso lhe dar.

Ouvia as sabias palavras de Kagemane, e logo saltava para trás, tomando uma certa distancia dele para que não houvesse acidentes ou algo do gênero, se bem que ele saberia se defender sem problemas. O local era cheio de sombras, portanto havia o que manipular naquele momento. Teoricamente a realização da técnica era fácil, porém na pratica havia que ralar um pouco para aperfeiçoá-la. Empunhava minha Zampakutou com minha mão direita, e logo a apontava para frente, de forma agressiva e segura, puxando-a para o lado de uma vez. Uma sombra que havia a alguns metros a minha frente havia se levantado, porém não o suficiente para causar dano a alguém. Tentava novamente, balançando a Zampakutou para o lado contrario da vez anterior, e logo uma quantidade maior de sombra se levantava.

- Estou indo pelo caminho certo.

Dizia ao observar a quantidade de sombra que havia se levantado. Na terceira tentativa, colocava uma quantidade de reiatsu ainda maior, e movimentava a espada com uma certa firmeza maior que anteriormente, e logo uma quantidade enorme de sombra havia se levantado. Realmente aquilo havia sido simples, porém eu teria que dominá-la e aprender a moldar as formas. Balançava varias vezes minha Zampakutou, e varias vezes as sombras mexiam-se a minha vontade, assim como eu queria, e logo tentava moldá-las. A primeira tentativa de moldagem, eu havia tentado criar a forma de um quadrado, para que servisse como defesa.

-Ei, Kagemane, precisarei de sua ajuda para que eu teste a forma de moldagem. Me ataque com sua espada e eu tentarei me defender com as sombras.

Dizia para Kagemane, enquanto dava um passo para trás e ficava em posição de combate. Sem esperar, Kagemane empunhava sua espada e vinha em minha direção em uma velocidade incrível, e logo tentava acertar-me um golpe da esquerda para direita, com o intuito de cortar-me no meio. Logo, balançava minha Zampakutou para a direita de forma rápida e ágil, e logo uma grande quantidade de sombra levantava-se de meus pés, moldando-se em forma de um quadrado, como esperado. Porém ao chocar-se com o quadrado, a espada de Kagemane havia o quebrado, e logo o mesmo virava a lamina de sua espada para a parte não cortante, e atingia-me em cheio, me lançando para longe. Rolava no chão até que logo era barrado por um obstáculo. Levantava-me lentamente e limpava a poeira de minhas vestes, e perguntava:

- O que houve? Eu consegui moldar exatamente como queria, porem o poder de defesa foi fraco e você quebrou com facilidade.

Logo Kagemane respondia:

- Você obteve êxito em moldar a forma que queria, porém falhou ao concentrar uma pequena quantidade de reiatsu na moldagem, tornando-a fraca e fácil de quebrar. Vamos tentar novamente, e concentre mais reiatsu desta vez.

Após as palavras, Kagemane afastava-se com alguns saltos, e logo vinha novamente em minha direção. Ao se aproximar, ele tentava novamente acertar-me da mesma maneira anterior, e logo balançava minha espada com movimentos mais ágeis que anteriormente, e assim criava um quadrado de sombras ao meu lado, bloqueando o ataque de Kagemane. A espada dele se chocava com o quadrado criado, e logo era arremessada de suas mãos para longe, devido ao impacto causado. Enfim havia concluído a aprendizagem daquela técnica, porém ficava ali durante mais algum tempo para que eu chegasse a um ponto de domínio extremo.
Um bom tempo se passava, e logo havia dominado completamente a primeira técnica. Já havia descansado também, e logo me levantava do chão o qual estava sentado, e fazia um sinal com a cabeça para Kagemane, indicando o inicio da aprendizagem de uma nova técnica. O mesmo aproximava-se de mim e começava a dizer:

- Esta técnica tem um nível de dificuldade inferior a anterior. Você provavelmente conseguirá aprende-la em apenas duas ou três tentativas. Ela consiste em concentrar uma quantidade de reiatsu na lamina de sua espada, controlando a sombra que ali há, formando uma grande quantidade e materializando-a, e logo em seguida a lançando em direção ao oponente em forma de lamina. Ela possui um poder de corte extremo, e poderá ser muito útil para você. Comece.

Afastava-me sem dizer nada, e começava a concentrar reiatsu na lamina de minha espada. Controlava a sombra que havia ali, formando-a em uma grande quantidade e a materializando. Impulsionava minha Zampakutou para trás, e logo golpeava o ar com tudo para frente, lançando aquela sombra que havia criado em direção a um pequeno poste que estava a minha frente. Até então eu havia feito tudo com êxito, porem a moldagem da lamina de sombra havia sido falha. Não houve fio o suficiente para cortar o poste, e ao chocar-se com o mesmo, as sombras se desfizeram facilmente. Concentrava novamente e criava as sombras na lâmina, repetindo o mesmo movimento de antes e lançando em direção ao poste. Desta vez, o poder de corte havia sido moldado corretamente, e o poste havia sido partido facilmente. De fato aquela técnica era incrível, e sua utilidade seria tremenda. Continuava no sub-mundo com Kagemane, treinando as duas técnicas até que conseguisse usá-las com maestria.


Health Points (HP): 2000
Reiatsu (Re): 2000
Stamina (St): 2500

Velocidade: 10%
Presisão:40%
Esquiva:35%

Spoiler:

8Campo de Treino - Mexicano Empty Re: Campo de Treino - Mexicano
Qui Nov 01, 2012 6:18 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Ambas as técnicas Aceites

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos