Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de treinos - Gin Empty Campo de treinos - Gin
Ter Out 23, 2012 9:06 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

*Estava andando à algumas horas, em um campo aberto e forrado por um gramado revestido de flores, estava com um sobre tudo branco sem estampa, o sol era forte, ainda sim o clima era agradável, o que estava fazendo ali? Bom, já nem me lembrava, mais a calmaria me dominava, de longe avisto uma cerejeira, com bela flores rosas, nem tinha notado mais a primavera já havia chegado, adorava essa época do ano, não tanto quanto o inverno, ainda sim era adorável passar grandes tardes dormindo embaixo da sombra de uma grande arvore, e aquela cerejeira estava me chamando, calmamente ando até ela, e quando finalmente chego à sua sombra, me deito, era a melhor chance do dia de descansar, quando deito, sinto a Shinsou apertando minha virilha, me levanto, pego-a, deito e a coloco do meu lado; por algum motivo ela estava chamando minha atenção, mais do que o normal, realmente odiava ter que fazer aquilo, mais me sento, pego-a, a coloco no meu colo e fecho os olhos, essa seria uma nova tentativa pra dominar minha shikai, obviamente as anteriores tinham falhado; não conseguia me concentrar, só pensava em como poderia estar descansando naquela arvore, então abro os olhos e decido desistir, mais quando me levanto noto que estou em um local escuro, e misterioso, tento me localizar, mais aparentemente era tudo igual, dou alguns passos, e pra minha surpresa o chão era feito de vidro, não era possível ver o que estava abaixo do vidro, já que o mesmo estava embaçado, ainda sim era assustador, mais pra minha sorte não estava interessado em ver o que estava por trás do vidro; um pouco assustado, empunho a shinsou e ando durante alguns segundos, e cada segundo que eu andava naquele lugar mais ficava espantado, ele parecia inacabável, e não mudava não importa o quanto eu andasse, o silencio estava me matando, mais bem que ele podia continuar, vindo de trás de mim um estrondo ensurdecedor me assusta, por extinto me viro, com a shinsou empunhada, pronto pra lutar, mais pra minha surpresa o foco do barulho era eu, isso mesmo, era eu, e eu estava na minha própria frente, era confuso, mais aparentemente estava cara a cara comigo mesmo, ou com um clone, fico imóvel, ainda pronto pra lutar, não conseguia expressar aquela situação com palavras, mais o outro eu não parecia surpreso, pelo contrario, ele estava sorridente, ele quebra o silencio e começa a falar:*
-Finalmente conseguiu me achar Nick... você parece assustado, me permita explicar algo, você esta dentro da sua zanpakutou, quer dizer, figurativamente, você conseguiu se conectar espiritualmente com o sub-universo da shinsou, e eu sou a shinsou, personificada na imagem do meu portador, se me permitir vou te tornar mais forte, te darei o meu poder, pra que você possa ser digno de me portar.
*Ainda muito assustado, e tentando absorver tudo aquilo faço que sim com a cabeça, ainda não conseguia pensar em palavras pra responder aquilo, o meu... quer dizer shinsou da um leve toque, rápido e suave na minha cabeça, e como lembranças antigas, uma serie de informações veem a minha cabeça, "Ikorose, expansão, velocidade", eu sabia de tudo aquilo, como se já fizesse muito tempo que eu estava conversando sobre esse assunto, perco a consciência, creio eu que por alguns minutos, mais não havia como ter certeza, sou acordado pelo outro eu, quero dizer shinsou, ele não estava mais sorrindo, agora estava serio, com uma voz entonada com tristeza diz*
-Já aprendeu o que tinha que aprender, a próxima vez que no encontrarmos vai ser um pouco difere...
*O corto dizendo:*
-Tem mais, não tem? Eu quero o resto.
*Shinsou parecia surpreso, a tristeza em seu olhar tinha sumido, ele responde entusiasmado:*
-Acha que consegue? Hehehe, vai ser interessante ver o quanto você cresceu.
*Ele sacava uma espada, idêntica a minha Shinsou, e parecia estar pronto pra me atacar, pelo que parecia, não seria fácil dominar a segunda parte das habilidades da minha zanpakutou, creio que isso se chama... como era mesmo? A é memso, Bankai.*
*Punhando uma espada idêntica a minha Shinsou, o Shinsou, se preparava pra lutar, ao notar o que iria acontecer ali, entro em posição de batalha*
Posição:

*Estranhamente, tanto eu quanto a Shinsou, estávamos na mesma posição, e ainda mais estranho, pronunciamos a frase de liberação da shikai em uni-sono:*
-Ikorose (Ikorose)
*Agora seria uma questão de saber quem era o melhor em usar a shikai, o mais rápido venceria, eu não podia perder, não, eu não ia perder. Mantinha os olhos fixos no peito do Shinsou, porém a lamina não chegava até ele, algo estava errado, era pra lamina perfura-lo em uma fração de segundos, olho pra baixo, e pra minha surpresa, a lamina do Shinsou tinha perfurado minha barriga, eu já estava engasgando com o sangue que subia até minha boca, aparentemente aquilo tinha sido o fim pra mim, mais em um piscar de olhos tudo havia desaparecido, e lá estava eu, de volta a arvore de cerejeira, sem ferimento, com a shinsou no meu colo; aquilo tudo sem duvida tinha acontecido, a pergunta maior era, eu tinha conseguido dominar a shikai, me levanto, com a shinso punhada repito a posição que tinha feito a pouco tempo, de alguma forma eu sabia exatamente o que dizer:*
-Ikorese
*Uma pressão enorme de reiatsu em volta de mim contorce a cerejeira por completo, e em seguida, Shinso se expande em uma velocidade inacreditável, e em menos de um segundo voltava ao seu tamanho original, porém todo o campo florida estava destruído, nem sinal daquela bela grama, o poder da shinso era inacreditavelmente alta, mais eu simplesmente sorrio, e desfaço a shikai, selando a shinso; quando vou guarda-la na bainha, sinto algo no meu bolso, uma especie de pedaço de papel, o pego, escrito caligrafia terrivelmente familiar, afinal ela era minha "Fique mais forte, da próxima vez não vou pegar leve ^^", deixo escapar uma gargalhada.*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Frase de Liberação: "Ikorose" ("Mire e mate")
Shikai: Após liberada Shinsou pode se expandir dezenas de vezes, aumentando exponencialmente seu tamanho, além disso sua velocidade é inacreditável, podendo se expandir e voltar ao seu tamanho original em uma fração de segundos.



Última edição por Gin em Sex Nov 02, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)

2Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Ter Out 23, 2012 9:19 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

3Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Ter Out 23, 2012 11:45 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

*No campo destruído, que de outrora era um belo campo florido agora era palco pro meu treino, em meio ao silencio e a brisa de verão era possível ouvir os passos rápidos dados no chão lamacento, estava bem próximo de atingir a velocidade de um Shunpo, porém algo estava me bloqueando, não permitindo que eu progredisse, talvez o campo destruído, paro por uns segundos, tomo folego e recomeço a correr em círculos, estava mais rápido, porém ainda não tinha atingido a velocidade de um shunpo, então decido elevar um pouco as coisas, paro de correr em círculos e vou em disparada em direção a cerejeira contorcida e destruída, e poucos segundos antes de atingi-la, começo a ziguezaguear e na hora 'H', dava um salto pra esquerda, continuando com o embalo, indo em direção a rukongai, em poucos segundo (devido a minha velocidade) a paisagem tinha mudado, agora estava em um caminho bem pavimentado, e cheio de pessoas, elas não pareciam me notar, e eu facilmente conseguia desviar das pessoas no caminho; novamente a paisagem tinha mudado, já estava em uma cidade, estranhamente vazia, com poucas lojas, com roupas e vendedores maltrapilhos. A minha velocidade estava aumentando a cada segundo e e eu estava muito perto de atingir o shunpo, mas pra minha desgraça tinha chegado a um beco sem saída, com uma grande parede a minha frente, mas não podia parar, não sem antes de aprender o shunpo, então salto, e giro criando o muro como um ponto de apoio, dando a meia volta, e indo em direção novamente ao campo destruído, dessa vez, pelo menos 10 vezes mais rápido que na ida, chego no campo destruído em uma fração de segundos, já no campo destruído, finalmente atinjo o shunpo, um perfeito shunpo, paro de correr, e mais uma vez, estou no centro do campo destruído, pronto pra aprende algo mais...*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

4Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Ter Out 23, 2012 11:46 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aprovado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://bleachxtreme.forumeiro.com

5Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Qua Out 24, 2012 9:11 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

*Sei que não havia nem 3 horas desde que tinha aprendido minha shikai, ainda sim, a possibilidade de ter um poder ainda maior era tentador, mais uma vez a cerejeira contorcida chamava minha atenção, me aproximava dela, e na sua encostante sombra me sentava; já sentado pegava minha Shinsou, e a colocava no meu colo, fechava os olhos, e mais uma vez, estava dentro da minha zanpakutou, mais dessa vez o chão feito de vidro, não estava mais embaçado, e era possível ver o que estava embaixo dele, dezenas de "eu's" dormindo, exatamente, dezenas de clones meus dormindo; mais ja não estava surpreso, a experiencia que tive da ultima vez que vi o espirito da zanpakutou foi bem impressionante, por assim dizer.
Ficava imóvel, esperando o Shinsou se manifestar. Tudo a 50 M/s*

Status
Health Points (HP): 2900
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St): 1000
Vel: 50 M/s
Presisão: 16%
Esquiva: 15%

Zanpakutou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Shinsou (神鎗, Lança da Morte)
Descrição: Apesar de sua forma comum ser bem simples (o tamanho dela é menor de que uma espada normal), sua Shikai chega a ser irônica pois o que sua forma comum tem de pequena, seu Shikai é o inverso.
Quando ativado, Shinsou se estica, podendo obter uma mira surpreendente, alcançando enormes distâncias, atingindo o inimigo mesmo que esse esteja a metros de Nick.

Habilidades usadas
-x-

6Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Qua Out 24, 2012 9:17 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Shinsou saia de um dos vidros e ficava posicionado pelo menos 60cm metros de Nick,Shinsou chegava perto do ouvido de nick e dizia
-Oque quer de mim agora?
Depois de fala voltava para seu antigo local com sua Zanpakutou sendo segura na sua mão direita

Status
Health Points (HP): 2900
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St): 1000
Vel: 50 M/s
Presisão: 16%
Esquiva: 15%

Zanpakutou

Nome: Shinsou (神鎗, Lança da Morte)
Descrição: Apesar de sua forma comum ser bem simples (o tamanho dela é menor de que uma espada normal), sua Shikai chega a ser irônica pois o que sua forma comum tem de pequena, seu Shikai é o inverso.
Quando ativado, Shinsou se estica, podendo obter uma mira surpreendente, alcançando enormes distâncias, atingindo o inimigo mesmo que esse esteja a metros de Nick.

7Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Qua Out 24, 2012 9:40 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

*Ouvia a manifestação do Shinsou com calma e serenidade; ao ver ele se afastar dizia com um sorriso leve e sínico no rosto:*
-Vim revindicar a bankai.
*Colocava a mão direita sobre a Shinsou (a lamina), e mantinha ela embainhada, porém pronta pra ser sacada, esperava alguma ação do Shinsou (espirito). Tudo a 50 M/s*

Status

Health Points (HP): 2900
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St): 1000
Vel: 50 M/s
Presisão: 16%
Esquiva: 15%

Zanpakutou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Shinsou (神鎗, Lança da Morte)
Descrição: Apesar de sua forma comum ser bem simples (o tamanho dela é menor de que uma espada normal), sua Shikai chega a ser irônica pois o que sua forma comum tem de pequena, seu Shikai é o inverso.
Quando ativado, Shinsou se estica, podendo obter uma mira surpreendente, alcançando enormes distâncias, atingindo o inimigo mesmo que esse esteja a metros de Nick.

Habilidades usadas
-x-

8Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Qua Out 24, 2012 9:58 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Ouvido a responta de Nick ,depois via o mesmo embainha sua espada e saca tal espada visto que não ia ataca Shinsou ia começa atacado ,Shinsou tirava sua Zanpakutou das costas e mirava no peito de Nick ,depois de mira no peito de Nick posiciona seu pé direito depois corria até direção de Nick a 50m/s, chegado pelo menos 60cm de Nick tentava lhe corta com um corte na barriga de Nick a 50m/s,depois da tentativa de corte Shinsou dava um um giro de 360 graus depois tentava corta sua cintura a 50m/s ,depois da segunda tentativa de corta Nick,Shinsou dava um pulo de 3 metros colocava sua Zanpakutou nas costas ,depois corria na direção de Nick novamente a 50m/s,chegado 60cm do mesmo ,tentava acerta 3 socos cruzados no rosto de Nick a 50m/s,conseguido ou não depois tentava acerta 3 socos no nariz de Nick a50m/s,conseguido ou não depois dos voltava para seu local ,chegado onde estava antes tirou sua Zanpakutou das costa e mirou no peito de Nick e falava
- "Ikorose" ("Mire e mate")
Depois de fala tais palavra a Shikai da Zanpakutou de Shinsou era liberada,depois de libera-la expandia a Zanpakutou até o coração de Nick tentado mata-lo,depois de tudo Shinsou fazia que sua Zanpakutou voltava na sua forma antiga assim terminado seu ataque

[quote]
Status
Health Points (HP): 2900
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St): 1000
Vel: 50 M/s
Presisão: 16%
Esquiva: 15%

Zanpakutou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Shinsou (神鎗, Lança da Morte)
Descrição: Apesar de sua forma comum ser bem simples (o tamanho dela é menor de que uma espada normal), sua Shikai chega a ser irônica pois o que sua forma comum tem de pequena, seu Shikai é o inverso.
Quando ativado, Shinsou se estica, podendo obter uma mira surpreendente, alcançando enormes distâncias, atingindo o inimigo mesmo que esse esteja a metros de Nick.

Habilidades usadas

9Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Qua Out 24, 2012 10:49 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

OFF:
Como você não descontou a reiatsu gasta pra ativar a shikai vou desconsiderar o uso dela.

ON:

*Observava Shinsou (espirito), esperando por algum ataque eminente, ao notar que ele começa a se mover assumo uma posição defensiva sacando a Shinsou (lamina), e a colocando na minha frente, no inicio do peito, quando Shinsou (espirito) esta a cerca de 70 cm de mim, coloco a Shinsou (lamina), de pé, de forma que cobria meu peito e barriga, com a Shinsou(lamina), bloqueio o ataque do Shinsou (espirito), todos os movimentos acima a 50 M/s, tento encaixar um corte transversal no pescoço que caso efetivo iria cortar a cabeça shinsou (espirito), conseguindo ou não, dou 3 saltos pra trás me distanciando 15 metros, todos os movimentos acima a 50 M/s; da minha atual localização observo Shinsou (espirito) girando, obviamente inefetivo, antes de dar chance pra qualquer contra ataque coloco Shinsou (lamina), no centro do meu peito, apontando pra Shinsou (espirito), e pronunciava a frase de liberação o mais rápido que podia*
- Ikorose
*Assim que termino a frase, a Shinsou (lamina), se expandia (visando acertar o cranio da Shinsou [espirito]), e se retraia em uma velocidade inacreditável (cerca de 50 M/s), conseguindo ou não, dou mais 6 saltos pra trás, me distanciando mais 20 metros, fugindo de qualquer ataque de curta distancia (como socos ou chutes), todos os movimentos acima a 50 M/s, mais uma vez assumo uma posição defensiva, pronto pra contra atacar qualquer ataque eminente*

Status
Health Points (HP): 2900/2900
Reiatsu (Re): 2800/3000
Stamina (St): 1000/1000
Vel: 50 M/s
Presisão: 16%
Esquiva: 15%

Zanpakutou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Shinsou (神鎗, Lança da Morte)
Descrição: Apesar de sua forma comum ser bem simples (o tamanho dela é menor de que uma espada normal), sua Shikai chega a ser irônica pois o que sua forma comum tem de pequena, seu Shikai é o inverso.
Quando ativado, Shinsou se estica, podendo obter uma mira surpreendente, alcançando enormes distâncias, atingindo o inimigo mesmo que esse esteja a metros de Nick.

Habilidades usadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shikai
Frase de Liberação: "Ikorose" ("Mire e mate")
Shikai: Após liberada Shinsou pode se expandir dezenas de vezes, aumentando exponencialmente seu tamanho, além disso sua velocidade é inacreditável, podendo se expandir e voltar ao seu tamanho original em uma fração de segundos.

Observações

Como a a minha taxa de esquiva é a mesma que a do NPC fui capaz de desviar dos ataques me dependendo só da velocidade.

10Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Qui Out 25, 2012 11:01 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

OFF:

Malz o double, mais Hirako pediu pra dizer que esta aceito, ele esta ocupado, por isso não pode postar, então eu estou postando aqui, se precisar tenho o print dele dizendo pra aceitar aqui comigo.

Habilidades aprendidas

Bankai
Descrição: A sua Bankai é apenas uma versão mais poderosa de sua Shikai, ela pode se estender vários quilômetros de distancia, além de ser extremamente veloz. Inicialmente Nick afirma ao seus companheiros de esquadrão que sua Bankai era 500 vezes mais veloz que a velocidade do som, e podia se estender até 13km, mas depois ele nega esse fato e revela a sua real habilidade de sua Bankai que é (além de poder se esticar dezenas e dezenas de quilômetros e de ser extremamente veloz, sendo cerca e 15 vezes mais veloz que velocidade do som) um perigoso veneno que fica dentro da lamina e que destrói as células do oponente.

Habilidades:

Buto (舞踏 Passo Dançante): Quando Nick ativa essa habilidade sua zanpakutou atinge uma grande velocidade, podendo "crescer" e "voltar ao normal" em menos de um milésimo de segundo

Buto: Renjin (舞踏连刃 Passo Dançante, Espada Serial): Quando Nick usa essa habilidade sua zanpakutou fica mais larga e passa a ter um poder destrutivo incrível.

Korose, Kamishini no Yari (殺せ,神杀枪 Mate: Lança Assassina dos Deuses): Infecta o adversário com um veneno mortal que destrói as células do corpo, em troca de um pedaço da lâmina.

11Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Dom Out 28, 2012 1:59 am

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

*Abria os olhos e lá estava eu sentado embaixo da cerejeira contorcida, tinha dominado minha bankai, já não havia duvidas, mais não tinha tempo pra comemorar, me levantava e usava Shunpo, mais uma vez saia correndo pelo meu campo de treino mais dessa vez ziguezagueando, muito mais rápido do que da primeira vez que tinha o usado, estava dando cerca de 150.000.000 voltas por segundo em um campo com cerca de 500 metros quadrados, obviamente já tinha superado o limite do Shunpo, estava perto de atingir outro patamar, por um segundo a velocidade afeta meu julgamento, e eu tropeço em uma pequena pedra que estava no gramado destruído, estava indo com velocidade total rumo ao chão, a queda ia me machucar bastante, afinal estava muito rápido, por um milésimo de segundo uma lembrança de um técnica que tinha houvido falar a muito tempo vem a minha mente e faz com que eu tente aprende-la, a queda ere interrompida na metade, quando em uma velocidade muito superior a da anterior giro caindo de pé no chão, imediatamente paro e em minha mente apenas um nome ressoa "Furasshu"*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Furasshu
Descrição: Esta técnica tem na sua base um shunpo de nível mais evoluido, movimentando-se tão rápido que pareçem criar-se ''clones'' do usuário. Estas imagens tem as mesmas características do usuário sendo autênticas cópias, confundindo assim o inimigo.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 80 metros



Última edição por Nick em Dom Out 28, 2012 2:02 am, editado 1 vez(es)

12Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Dom Out 28, 2012 2:01 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Rank A é 16 linhas

13Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Dom Out 28, 2012 2:08 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

14Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Dom Out 28, 2012 2:59 am

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

*Estava ainda mais animado, e determinado, afinal tinha dominado uma técnica de alto nível, furasshu, porém se comparada com a técnica que ia tentar aprender agora, mesmo o furasshu perdia o brilho; sem demonstrar estar confiante como antes, me aproximava da cerejeira contorcida, com a mão esquerda desembainho a shinsou, após desembainha-la e com algum esforço consigo à apoiar em uma das irregularidades da arvore, e em seguida me afasto cerca de 60 metros da mesma arvore (cerejeira), se me lembrava bem, tinha que ser atacado pra conseguir usar essa técnica, porém forjar um inimigo não era nada fácil. Quando me posiciono de forma que pudesse executar o movimento corretamente, viro as costas pra cerejeira, e de costas começo a correr, isso mesmo de costas, em direção a shinsou, de forma que ela me alvejasse nas costas, não era tão rápido correndo de costas, porém ainda era extremamente veloz; após cerca de 2,5 segundo correndo finalmente batia as costas na arvore e consecutivamente na shinsou, aparentemente tinha sido apunhalado, mais em menos de um segundo eu já não estava de costas pra arvore, sendo morto pela minha própria zanpakutou, no meu lugar apenas o meu colete de capitão; eu estava do outro lado do campo gramado, seguro e com um sorriso estampado no rosto, novamente o campo gramado estava em silencio, que rapidamente era quebrado por um grito, que ecoava por toda a redondeza:*
- Utsusemi.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Utsusemi
Descrição: Deixando para trás uma peça de sua roupa, fazendo seu adversário acreditar que a capturou por um instante e aparecendo noutro sitio
Rank: S
Classe: Suporte
Alcance: 300 metros
Nota: Requer o dominio perfeito do Shunpo e especialização em Hohou

15Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Dom Out 28, 2012 3:03 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

16Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Sex Nov 02, 2012 3:10 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

*Estava no meu habitual campo de treinos, provavelmente aquela era a ultima vez que eu estaria ali, então iria treinar o máximo de técnicas que conseguisse, de longe avistava a arvore contorcida, ela estava a cerca de 500 metros de mim; coloca minhas mãos dentro de um dos bolsos do colete, e de lá tira uma enorme faixa, segundo as escrituras que o 12º Esquadrão tinha achado no subsolo do 2º esquadrão, com aquelas faixas poderia usar uma técnica extremamente avançada, não iria perder a chance de testar, certo? Afinal, eu não teria outra chance como aquela; porém quando ia começar, minha visão é tomada por um clarão, e em segundos lá estava eu, de volta dentro da Shinsou, mais por que? Não tentei fazer contato com ela.*
*Já dentro da zanpakutou, sou surpreendido por Shinsou que como sempre surgia das sombras, me assustando com seu jeito sombrio, ele não parecia feliz, parecia estar mais velho, como um eu com 25 anos; ele passava uma moeda de um dedo pro outro desesperadamente; o chão de acrílico mais uma vez estava embaçado, porém diferente do todas minhas expectativas ele fala com uma calma assustadora, sua voz estava mais grossa, porém sem duvida era Shinsou, ele dizia:*
-Gin, algo grande esta pra acontecer, algo que vai mudar toda a historia da Soul Society, e você sabe disso não éh? Alias você é parte disso, não éh? - interrompo Shinsou, dando as costas pra ele, de pé sobre o chão de acrílico, colocava minhas mãos no bolso do colete, e assim como imaginei, lá estava as faixas, as tiro de lá, e as enrolo em meus pulsos, com elas já nos pulsos começo a girar, por um momento as faixas cobrem minha visão, e quando volto a enxergar, vejo que estava no meu gabinete, dentro do 12º esquadrão... assim como havia imaginado, com aquilo podia viajar entre dimensões, de fato, o Sentan Hakuja seria muito útil. claro pra usar uma habilidade daquele nível era necessário um gasto alto de reiatsu e além disso a pressão espiritual havia amarrotado minha roupa; pelo jeito não poderia viajar grandes distancias, acho que no máximo 2 km, e viagens interdimensionais, já que não a distancia real entre pontos em dimensões distintas, ainda sim, se eu quisesse viajar entre dimensões seria mais sábio da minha parte aprender uma técnica especifica pra isso; saco a Shinsou, e a coloco deitada, na frente do meu peito, conheci aquela técnica, já tinhas visto ela sendo feita, eu não poderia errar, com a Shinsou na minha frente começo a recitar o encantamento:*
- A pedra que conecta ambos os mundos descansa em minha mão direita, a espada que segura a realidade está à minha esquerda. Protetor dos cabelos escuros, cadeira dos homens pendurados. Com a chegada de Stratus, atacamos a Ibis.
*Da lamina da shinsou surgia um raio azul ciano, e ele seguia até a parede do gabinete, e quando tocava a parede, criava uma especie de buraco negro, assim como o antigo capitão do 12º esquadrão tinha feito, eu criei um buraco pro mundo dos hollows, eu distorci a dimensão, eu havia usado o Keikaigi; sem mais desafazia o o Keikagi, pegava as faixas que estavão no chão, as guardava no bolso do meu colete, embainhava a shinsou, observava em volta, o gabinete estava limpo e bem organizado, o que era um milagre,porém logo saia do gabinete, afinal não havia ninguém lá, eu só iria perder tempo ficando lá dentro, saia do meu gabinete enquanto desamarrotava minhas roupas.*





Técnicas aprendidas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Sentan Hakuja (Rolo das Mil Serpentes Brancas)
Descrição: O usuário lança de seu braço laços de pano brancos que giram em volta dele e de algum outro alvo. Assim, o usuário e/ou o alvo são transportados para o lugar de desejo do usuário.
Rank: S
Classe: Suporte
Alcance: 2 Kilometros
Nota: Esta técnica só pode ser usada 1 vez por batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Keikaigi (Ritual da distorção do mundo)
Descrição: Consiste em criar uma Garganta para o Hueco Mundo.
Encantamento: A pedra que conecta ambos os mundos descansa em minha mão direita, a espada que segura a realidade está à minha esquerda. Protetor dos cabelos escuros, cadeira dos homens pendurados. Com a chegada de Stratus, atacamos a Ibis.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: Hueco Mundo

Como aprendi 2 técnicas no mesmo treino, juntei a quantidade necessária de linhas, de técnicas rank A e técnicas rank B, e não fiz as duas separadas. Ou seja, as duas no total deram 36 linhas (rank A = 20 linhas + rank B = 16 linhas).

Perdão por usar size, é que preciso aprender essas técnicas pra saga ter andamento, por isso não posso perder tempo, não vai se repetir.

17Campo de treinos - Gin Empty Re: Campo de treinos - Gin
Sex Nov 02, 2012 8:34 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos