Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de treino de Kuchiki Minatoevox Empty Campo de treino de Kuchiki Minatoevox
Ter Out 23, 2012 12:58 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Campo de Treino de Kuchiki Minatoevox


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chegava calmamente ao campo de treino da Academia Shinigami. Não era segredo nenhum a minha vinda repetida aquele local para apurar o meu físico ou desenvolver e treinar novas técnicas como era o caso de este treino. Chego ao meu pequeno santuário com as 3 cerejeiras e sento-me no meio delas. Tinha trazido um pequeno livro da biblioteca da Academia. Tal era possivel a todos os membros do Gotei 13, permitindo-me assim aprender a base do novo kidou que eu queria aprender
'' Huumm vamos lá ver então''

E passo alguns minutos lendo e relendo o documento. Então levanto-me e começo a seguir os ensinamentos. Ponho-me em posição e fechando os olhos acalmo-me e estabilizo a minha reaitsu. Um brilho branco apareçe á minha volta e eu abro os olhos. Ai, com a minha katana na mão direita, estico a esquerda e grito:
- Hadou nº 32 - Oukasen!!!

E após formar um pequena esfera de reiatsu amarelo, lanço-a mas esta desfaz-se após alguns metros
'' Yare, yare.. Ainda tenho de treinar a quantidade de reaitsu e moldá-la para ele sair com velocidade e poder ao mesmo tempo.''

Tento uma nova vez, desta feita concentrando ainda mais reaitsu e tentando laça-la, mas desta vez o raio sai descontrolado e para o chão causando um grande estrondo e uma pequena cratera no chão, fazendo-me a mim ser projectado para trás e queimando um pouco do meu kimono preto e do meu cacehecol. Se havia algo que me deixava irritado era queimar aquele tão precioso objecto dado pela minah pequena irmã. Irritado estico o meu braço e começo a concentrar a minha Reiatsi ao máximo. Nesse momento grito em plenos pulmões:
- Hadou nº32 - Oukaseennnnnn!!!!!

E um enorme raio de energia amarela sai da minha mão e vai em direcção ao pequeno rochedo que se encontrada na parte mais acima, que explode e desfaz-se em pequenos pedaços de rocha e pós.
Mais calmo e arfando de cansaço devido á quantidade de reiatsu usada vou pensando para comigo
'' Detesto estragar o meu cachecol. O que vale é que a minha irritação até me ajudou.''

Olho para ele e pego nele. Era branco e transmitia um pureza clara, tal como a pessoa que o bordara. Sorrio e penso
'' Obrigada irmã''

E levantado e sacudindo-me devido ás queimade-las sai do local com um sorriso e satisfeito com a minha prestação.


Técnica Aprendida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
32. 桜花セン Oukasen (Disparo flamejante amarelo)
Descrição: Atira uma onda de fogo amarelo em forma de boomerang.
Rank: C
Classe: Ataque
Alcance: 40 metros

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Chego ao meu campo de treino. Vinha calmamente pensando naquele incidente que havia mudado a minha vida e me havia feito entrar para a Academia e me tornar shinigami. Pensava na Lisanna e no seu bem estar. Cerro os punhos e uma cara de raiva invade-me. Tinha de me tornar mais forte para conseguir cumprir a minha promessa. Só isso importava.

Após pousar o meu material, preparo-me. Havia um enorme campo que se estendia da parte de trás, várias cereijeiras brotando as suas pétalas. Era ai que ia correr e entender os principios básicos da técnica que ali estava para dominar.
'' Para desenvolver esta técnica tenho de correr a um nível muito acima do normal, mas tenho de conseguir''

Começo a correr a um ritmo baixo e vou acelerando. Passados cerca de 30 minutos já começava a sentir o cansaço, mas não podia parar. Tinha de me manter firme e confiante acima de tudo.
'' Só mais um pouco, mais um pouco...''

O sol continua a avançar no dia e eu ia ficando cada vez mais cansado mas a minha velocidade não aumentava. Após cerca de quase 3 horas a correr decido mudar de táctica. Aquilo não estava a funcionar. Paro e olho em volta. Na parte mais a norte havia como que um subida gradual. Lembrei-me que a seguir a isso uma enorme descida me levava ao fundo do vale. As ideias rapidamente chegaram e fizeram o meu cerebro acordar. Era isso. Dou um leve sorriso e penso:
''Acorreu-me agora, se eu correr uma grande distância em recta numa descida talvez consiga atingir a velocidade que pretendo''

E mudo de trajectoria, começando a subir um pequeno penhasco que era logo seguido de uma enorme descida por uns 3 km. Era ali e agora. Se aquilo não funciona-se, não sabia mais que fazer. Ia por as minhas ultimas energia naquele trajecto.

Começo a correr em frente e após acumular o reaitsu nas minha pernas saio disparado em frente. Um pouco assustado com o resultado e com as pernas a doerem devido á alta velocidade tento reduzir o ritmo mas era impossivel pois a ravina projectava-me para a frente. Então acalmo-me e cocentra-me. Começo a equilibrar-me e a correr e de repente dou um salto a alta velocidade chegando ao fundo em fracções de segundo
Fico contente e grito:

- Consegui!!

E depois dou um grito de dor. As minhas pernas doiam e tinham ficado frias devido à chuva. Caio para trás e fico deitado com um sorriso e a chuva a cair-me no rosto. Tinha conseguido. Agora só me restava continuar e não desistir.

Técnica Aprendida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

4Campo de treino de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Campo de treino de Kuchiki Minatoevox
Ter Out 30, 2012 12:50 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Um novo amigo. Senbonzakura apresenta-se


Venho caminhando calmamente pelas ruas de Seireitei em direcção à zona da Academia. Hoje era um dia importante e nem a pequena brisa que vagava pelo céu me deixava calmo. Chego ao meu local de treino, uma pequena zona isolado da região que tinha um campo grande com um 2 cereijeiras a meio e um pequeno riacho a cerca de 30 metros destas, subindo após isso um grande morro de rocha dura e que acabava numa enorme descida vertiginosa até ao fundo da floresta. Sento-me encostado a uma das árvores
'' Hoje vou ter um dia em cheio...''

E pego na minha asauchi e olho para ela
'' Hoje irei descobrir os teus segredos, espero que me ajudes...''

E fecho os olhos, relaxando e entrando calmamente num estado de alma interior que estabilizava a minha Reiatsu e me deixava abstraido em relação a tudo À minha volta.

De repente começo a ver uma pequena luz branca que se abria bem á minha frente e o meu corpo era puxado para lá, fazenso-me assim perder o controle em relação aos meus movimentos. Eu era sugado sem puder fazer nada e ao mesmo tempo ouvia uma voz dizendo o meu nome de forma sumida
'' Minatoevoxxxx......''

Após alguns segundos de surpresa e mistério sendo puxado cada vez mais e acabando por me fazer mergulhar nessa luz, fechando os olhos devido À sua intensidade e que me leva para uma outra dimensão.
Após abrir os olhos, olho á minha volta e fico estupefacto. Estava numa enorme planície que não parecia ter fim à vista cheio. Não via nada nem ninguém. Mas ai um voz, aquela que havia antes ouvido sumido, ouve-se bem alto e diz:
- Minatoevox. Fui eu que te trouxe aqui. Tu tens um potencial enorme dentro de ti e eu sou nada mais que uma parte de ti que ainda não despertár-te. Um dia quando estiveres pronto para controlar o meu poder eu irei me apresentar.....

Ouço estupecto e grito:
- Quem és tu

Do outro lado não ouve resposta, apenas uma leve brisa fresca se levantou e levou todo o campo, desfazendo-se em folhas.
Acordo sobressaltado, levantando-me rapidamente e olhando à minha volta. Tudo parecia normal, as 3 árvores estavam ali, o riacho continuava o seu som característico com a água jorrando forte contra as pedras.
'' Tudo parece igual!! Que se passou aqui? um sonho?''

Tinha ainda a minha espada na mão e olho para ela. Ai abro a boca de espanto. A sua cor tinha mudado e sua forma tambem. Tinha uma bainha bem trabalhada e punho todo ele em azul que era preso com pequenos ornamentos até ao fundo. Era a minha zampakutou. Sorrio e embainho a espada olhando para ela:
- Já entendi. Obrigado e um dia espero saber o teu nome. Irei trabalhar duro para isso. - Olho para a frente com um sorriso e sai da área usando o shuunpo, voltando para o quartel general do 6ºesquadrão.

No dia seguinte acordo sobressaltado. O que acontecera no dia anterior tinha sido tudo muito rápido e ainda estava a assimilar os acontecimentos. Vinha caminhando calmamente, perambulando pelas ruas de Seireitei. Cai chuva na Soul Society. Não era comum o céu estar assim tão carregado e tempestuoso. As pequenas gotas de chuva juntava-se a uma forte brisa gélida que me molhava por completo e fazia a água condensar-se nos meus cabelos, caindo pequenas gotas pelas pontas destes. O silêncio assombroso que se sentia, apenas quebrado pelas fortes rajadas de vento, trazia nostalgia à minha cabeça. Lembrava os tempo antigos, quando pobre e solitário, vagueava nas ruas de Rukongai. Tinham sido tempos difíceis, mas então aparecera a minha irmã. Paro de andar ao meu lembrar do seu rosto. Aquela pequena rapariga, de cabelos brancos, olhos azuis e um sorriso acolhedor. Ela não era minha irmã de sangue é certo, seu nome era Lisanna, e tinha-a encontrado á beira da morte no meio da floresta no distrito 36 e levado-a para a minha casa, que não passava de um pequeno barracão a cair de podre.

Spoiler:

Pegando no cachecol, olho para ele e esboço um sorriso. Eu realmente amava aquela garota que sempre falava coisas parvas como um dia iríamos viver juntos e ter filhos. Também me lembro da minha cara pálida e envergonhada que fazia, fazendo-a começar a rir e a gozar comigo. Éramos pequenos e ingénuos. Mas aos poucos ela tinha mudado a minha vida e fazendo-me apaixonar por ela.

Disperto do sonho acordado pela chuva forte, que aumentara de intensidade repentinamente e me acerta na cara. Olho para o céu. Estava escuro e ameaçador e eram audíveis pequenos trovões a alguns quilómetros de distância. Começo então a correr em direcção á academia shinigami que ficava ali perto, procurando abrigar-me da chuva no meu pequeno paraíso. Ao chegar já a tempestade estava com grande intensidade, molhando por completo o meu kimono. Corro rapidamente para debaixo de uma das 3 cerejeiras que ali havia e abrigo-me junto ao seu tronco.
'' Yare, yare, que tempo.... Mas aqui estou a salvo desta tempestade''

Olho para a chuva. Esta caia parecendo que não tinha fim. Fazia-me lembrar daquele incidente. Aquilo que tinha mudado a minha vida e me tinha feito decidir ser um shinigami. O meu rosto muda para um expressão de sofrimento e cerro os olhos. Não queria pensar naquilo, naquele hollow atacando a pobre e indefesa Lisanna.

De repente ouço uma voz vinda de perto de mim, chamando o meu nome muito sumidamente. Eu já tinha ouvido aquela voz num sonho. Abro os olhos muito assustado e olho à minha volta. Todo o lugar havia mudado. Agora estava encostado a uma de imensas cerejeiras á minha volta, todas elas com flores desabrochando, fazendo as pétalas cor-de-rosa esvoaçar nos céus como um remoinho à minha volta. Levanto-me estupefacto, num misto de surpresa e medo, pois não sabia o que se passava.

Ouço agora novamente aquela voz misteriosa, mas desta vez bem audível.
- Minatoevox, finalmente vieste.

E de trás de uma das árvores apareçe um sujeito mascarado, com um traje fazendo lembrar os samurais da antiguidade. Usava uma roupa roxa que era completada com adornos vermelhos nas suas pernas e em cima das ombros,e que finalizava com uma máscara que cobria a cara de um jovem sujeito com cabelo pretos e longos, tal como eu. Tinha uma espada na mão semelhante á minha, mas em que a sua lâmina de desfazia em pedaços rosados e o circundavam. Olho para ele estupefacto e dou um passo atrás perguntando:
- Quem és tu??
- Hum então tu não sabes quem sou? Acho que isso é óbvio não?
- Responde-me...
- Yare,yare. Tem calma rapaz. Eu sou a tua zampakutou. O meu nome é ........''

Spoiler:

Eu não tinha conseguido ouvir o nome, de alguma forma o som não tinha chegado aos meus ouvidos. Volto a perguntar e o mesmo acontece, parecendo que a sua voz era abafada naquele instante. Ele apercebe-se que eu não conseguia ouvir e começa então a aproximar-se de mim e a falar calmamente.
- Estou a ver. O sentimento de culpa no teu coração não te deixando ouvir o meu nome, e fazem com que tu assim não consigas ter acesso ao teu verdadeiro poder. De que tens tu medo Minatoevox?

Tendo assimilar aos poucos o que se passava à minha volta, levanto-me e recomponho-me perante a pergunta dele. Olho para ele e falo:
- O que sabes tu acerca de mim para falares?
- Sei tudo. Sempre estive ao teu lado, pois eu não nada mais que uma parte de ti, uma parte da tua alma que sambem sofre quando estás triste e com medo de alguma coisa. Sei que o que causa esse teu sofrimento.
- Cala-te. Tu não sabes de nada.
- Hum.. será que estás assim porque embora te tenhas tornado mais forte não tenhas conseguido proteger Lisanna..

E para de falar pois eu, irritado por ele proferir o nome dela avanço na sua direcção e dou-lhe um murro na cara, criando uma pequena rachadela do lado direito. Os meus olhos transbordavam de raiva e culpa por aquela noite. O incidente que havia levado Lisanna a estar á mais de 2 anos em coma. A culpa era minha. Eu tinha-me zangado com ela pois ela tinha dito que eu nunca lhe oferecia objectos como um marido deve oferecer á sua mulher. Foi uma briga parva que fez com que sai-se de casa e fosse dar uma volta pelo bosque. Ai apercebi-me do parvo que estava a ser e, para desculpar recolhi algumas flores de cervejeira que havia por ali. Lisanna adorava esta flores. Corro de volta para casa mais animado e para me desculpar.

Quando chegou vejo um cenário de terror, tudo destruido com marcas de garras e sangue e á frente de onde outrora era a porta, estava Lisanna estendida no chão e um hollow com sangue nas suas mãos.

Ai sinto uma mão em cima do meu ombro. Voltando dos pensamentos do passado, abro os olhos e vejo o samurai com a mão em cima do meu ombro sorrindo.
- Não te preocupes. Eu vou-te ajudar para que isso nunca mais aconteça. Tens de confiar em mim e em ti. Juntos iremos proteger Lisanna.

Olho para ele sorrindo e uma calma interior me envolve. O que era aquilo. Sentia-me bem comigo próprio e capaz de qualquer coisa. Ele continua a falar:
- Não te podes culpar por aquele incidente. Tu não tiveste culpa. Mas irás sentir-te culpado para sempre e não serás capaz de a proteger se sentires isso. Por isso tens de te tornar mais forte.

Nessa altura ele estica a mão e dá-me a sua espada para as mãos.
- Minatoevox o meu poder e o teu poder são um só. Vamos agora liberta o meu poder. Já te deves ter apercebido que estamos num mundo espiritual paralelo á tua existência no mundo real. Aqui é o sitio onde eu vivo, que altera com a tua alma e espírito. Vamos, agora liberta o meu poder e diz o meu nome.

Abro os olhos na Soul Society. Levanto-me e ando uns metros. A chuva cai e ensopava o meu rosto, desta feita mais determinado que nunca. Nesse preciso momento encho bem fundo os meus pulmões e grito bem alto:
- SENBONZAKURAAAAAAAA!!!!

E ai nesse momento a minha lâmina desfaz-se em pedaços cor de rosa, semelhantes ás pétalas que Lisanna tanto amava. Estas esvoaçam no céu á minha volta e criam um remoinho cortante e incessante á minha volta. Atrás de mim reaparece o samurai mascarado que me fala sorrindo:
- Isso mesmo. O meu nome é Senbonzakura e sempre que precisares da minha ajuda basta chamares-me. Juntos iremos destruir tudo o que te faça frente.

E nesse momento ele desfaz-se e funde-se à minha lâmina desaparecendo. Olho para a lâmina e sorrio.
'' Obrigado Senbonzakura''

Embainho a minha espada. A chuva tinha começado a diminuir o seu ritmo e pequenas abertas começavam a cobrir o céu. Era sinal de mudança. Era sinal de uma nova oportunidade. Sacudo o meu kimono e saio a passo lembrando Lisanna no meu pensamento. Iria fazer tudo para a proteger, nem que isso custa-se a minha própria vida.

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito Campo de treino de Kuchiki Minatoevox 1081024043

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Ali vinha uma sombra caminhando. Um grande manto branco estendia-se pelo seu dorso até ás pernas, tocando por vezes o chão. Ali vinha eu cumprindo mais uma das minhas habituais caminhadas pelos campos cheios de cerejeiras. Adorava aquele lugar e a sensação que ele me transmitia. Era refrescante só de sentir aquela leve brisa que envolvia as pétalas tocar no rosto.

Mas hoje não estava apenas para ver aquela paisagem. O que me trazia ao meu habitualmente campo de treino era mesmo esse: treinar uma técnica. Mas esta era de um nível mais elevado e era exigida outra destreza, outra manipulação do kidou e era como que um teste á minha capacidade e a minha responsabilidade. Nunca pensava na necessidade de ser o mais forte para proteger o meu esquadrão. Esse era o dever de um capitão.

Pouso o meu material de treino sob um árvore que floria ali perto. Levanto-me e esticando o braços começo com um pequeno aquecimento através de uma corrida. Precisava de exercitar os músculos e a minha destreza com os pés e a minha reiatsu. Acelero pelas paisagens. Após cerca de meia-hora de um ritmo elevado paro para descansar. Não tinha sido mau para começar. Vou a a passo para o local onde havia deixado o meu material. Precisava de um objecto que estava lá. Abro a mochila e eis que um pergaminho sai la de dentro, e é desenrolado por mim. Começo a ler calmamente o conteúdo, sentado junto ao tronco de uma das imponentes árvores. A técnica não era fácil: tinha de combinar um exímio conhecimento de Kidou e concentração da minha reiatsu, para que tudo funciona-se correctamente.

O treino ia começar. Após reter toda a teoria na minha cabeça, largo o pergaminho e começo a investir na nova técnica. Estendendo os braços, vou tentando concentra o reaitsu mas nada acontece. Era preciso um nível de energia bem mais alto. Tento novamente, o reaitsu flui em mim intensamente, começando a formar-se algo á minha frente, embora meio difuso. Ao ver isto o meu entusiasmo atinge o pique e libero mais energia, que causa um forte desequilibro fazendo explodir o kidou e empurrando-me para trás
- Yare yare.... - digo recompondo-me e levanto-me - já estive mais longe, estou quase a pegar o jeito a isto. Antes do final da manha dominarei esta técnica. E com esta motivação volto á carga. Foram horas de imenso treino, tentando e tentando realizar a técnica vezes sem conta.

Era já cerca de meio-dia. O sol já se via imponente lá no alto e aumentava o calor naquela região, visível no suor derramado por mim. Quanto a mim estava de rastos. A minha energia, toda ela usada no treino, tava quase no fim. Mas com grandes avanços. Não já era só capaz de criar um campo de energia, bem como de o comprimir bem á minha frente criando uma espécie de rectângulo. Mas este era bem frágil, sendo quebrado com um certa e preocupante facilidade. Mas não facilitar. Concentro-me e fecho os olhos. Com calma deixo o meu reaitsu fluir intensamente. Estendo os braços e digo:
- Bakudou nº81 - Dankuu!!

E abro os olhos, vendo que havia formado um rectângulo de raitsu forte e transparente. Aproximo-me dele e toco na sua superficie. Conseguia sentir a reverberação do meu reaitsu ali. Sorrio e sento-me num sombra mexendo na minha sacola e procurando o meu merecido almoço

Técnica Aprendida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
81. 斷空 Dankuu (Cortar o ar)
Descrição: Cria uma barreira de energia como uma parede, capaz de repelir Hadous.
Rank: S
Classe: Defesa
Alcance: criado a 10 metros do usuário
Dano: Defende todo o tipo de técnicas que use Reiatsu até rank S

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aprovo

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

A noite já caia em Seireitei. A maioria das pessoas já tinha recolhido aos seus aposentos aproveitando aquela noite calma e serena para descansar. A lua ia alta no céu iluminando tudo com a sua luz intensa e pura, o que dava um aspecto deslumbrante ao campo de cerejeiras onde me encontrava. A mistura deste clima com uma brisa leve e fresca que pairava no ar tornavam aquela noite mágica.

Continuo a percorrer as ruas de Seireitei pensando no que tinha acontecido nesses últimos dias. Muita coisa havia mudado. novos companheiros, um novo líder e até novas ameaças espreitavam agora. Era por isso que naquela noite decidira, em vez de um habitual serão passado no Restaurante de Rukongai, dar uma caminhada pensativa ao luar.

Havia algo que me atormentava já fazia vários dias, desde a ultima missão para o qual havia sido destacado á umas semanas atrás. Poderosos Gillians haviam invadido uma região a norte de rukongai. O meu trabalho tinha sido realizar uma limpeza na área, nada de incomum para qualquer capitão do glorioso Gotei 13. Mas não era isso! Era uma sensação estranha que passara a sentir, uma espécie de outra consciência sanguinária dentro de mim, que parecia devorar a minha mente. Não era que eu não quisesse dormir como todos os outros, apenas tinha medo de o fazer sabendo que algo podia acontecer com a minha alma.

"Esta noite vou descobrir quem és tu e o queres de mim" - pensava, pondo a mão na cabeça e fechando os olhos devido ao cansaço.


Nesse momento começo a ouvir um riso maléfico dentro da minha cabeça. Abro os olhos assustado e olho em volta. Nada. Mas que raio? Nesse momento ouço uma voz com um tom provocador, enquanto que á minha frente um espirito tomava forma e falava:

- AHAHA garoto a tua hora chegou, o teu corpo vai ser meu e a tua alma devorado em pedaços por mim!!!

Olho para ele espantado. O espírito formado era uma cópia praticamente exacta a mim, mas diferenciava-se pelo seu tom de pele branca e lábios pretos. Para além disso os seus olhos escuros olhavam desafiadora mente para mim, furando o meu ser, e mostrando toda a sua vontade assassina. Controlo-me e acalmo-me. Já havia estado em muitas batalhas e esta, por mais que ele se pareçe-se comigo não havia duvidas que era um ser maléfico. Dou um suspiro e olhando friamente para ele começo a desembainhar a minha zampakutou, erguendo-o e direccionando a ponta da lâmina na sua direcção.

- Em não sei quem tu és verme, mas se o teu objectivo é a minha morte, vamos ver se tens as habilidades e poder para o cumprir.

O Hollow momentaneamente deixa o seu sorriso diabólico e fica com uma expressão séria, elevando o seu poder. O mesmo para mim que tentava elevar a minha reitsu ao meu nível máximo. Estavam reunidas as condições para um duelo titânico. Havia trocas de olhares de morte, pequenos movimentos de corpo que procuravam uma abertura para um primeiro ataque letal e critico. Mas a tensão é desfeita quando avança na minha direcção a alta velocidade, quebrando aquele silêncio tenso que pré-antecipava a luta. Com a mão esticada ela tenta perfurar a minha barriga com um golpe limpo. Rapidamente levanto a mão e grio:

- Hadou n33 Oukasen!!!

E um raio de energia segue em linha recta fazendo dar um salto para a esquerda e recuar. Era a minha chance. Imediatamente após o kidous, uso a técnica Shunpo para me aproximar a alta velocidade ficando a cerca de 2 metros dele e erguendo a espada tenho perfurá-lo no peito. Mas a minha tentativa é fracassada devido a um Shunpo da sua parte, esquivando-se. Ficamos a 20 metros um do outro encarando-nos. Ai ele fala:

- Só com esse tipo de técnicas não serás de matar um hollow como eu ahaha!! Eu vou matar-te agora!

E mais uma vez parte para cima de mim. Aquelas investida embora rápidas eram descuidadas e cheias de aberturas. No ataque anterior eu havia falhado pois a minha energia interior ainda estava num misto de medo e confusão. Mas agora tudo era claro para mim. Ele era um hollow que habitava na minha consiênica, tal como a minha senbonzakura. Então só tinha de derrotá-lo e torná-lo obediente a mim. Nesse momento a calma invade a minha alma e uma aura branca apareçe á minha volta. O hollow para a cerca de 4 metros de mim e fica estupefacto. Ele olho para ele, sorrio e digo:

- Desculpa amigo, mas quem mande no meu corpo e na minha alma sou eu. Espero que aceites isso e te tornes uma parte de mim!

Nesse momento concentro a minha reiatsu nos pés e uso um técnica que até então não havia conseguido realizar. Deslocando-me rápido apareço nas suas costas, realizando 2 cortes no seu peito, fazendo gritar de dore e cair de joelhos com uma expressão frustada.

- Tschh falhei. Parece que vou ter de aceitar que és mais forte e dar-te o meu poder. Mas espera e verás. Quando menos esperares eu vou voltar a aparecer e matar-te ahaha!!

E o corpo desfaz-se, fundindo-se na minha espada e criando uma máscara na minha cara com listas vermelhas e negras fazendo lembrar decerto um arrancar. Ponho a mão na cara e tirando-o olho o céu nocturno. Agora sim estava tudo bem. Agora sim podia ficar descansado. Pego na minha espada e sorrindo falo:

- Não leves a mal, mas sou eu que mando rapaz!!!


E após isso encosto-me a uma árvore, pousando a arma e apreciando a bela paisagem circundante. Tinha conseguido dominar aquele poder e podia agora usá-lo para me tornar mais forte e proteger aqueles que amava, como os meus amigos e a minha linda irmã. Perdido nos pensamentos adormeço no campo.


Técnicas aprendidas

O treino foi feito para a aprendizagem e libertação da máscara Hollow até ao nivel 3.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Senka
Descrição: Uma técnica especial de Shunpo usada para se aproximar rapidamente das costas do inimigo. Após isso ataca directamente o Hakusui e o Saketsu, selando-os. O movimento é tão rápido que por vezes o oponente nem consegue perceber de onde e quando foi atacado.
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 150 metros
Nota(1): Para aprender requer o dominio perfeito do Shunpo e especialização em Hohou
Nota(2): Após a técnica ser executada com sucesso, o oponente perde 300 de Hp por cada turna devido ao selamento dos elos de corrente e a sua velocidade desce + 5 m/s

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Aprovado
Campo de treino de Kuchiki Minatoevox 3092405606

10Campo de treino de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Campo de treino de Kuchiki Minatoevox
Sex Nov 02, 2012 9:13 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Já esta a correr pelas ruas de Seireitei para a minha nova missão. Havia chegado à pouco tempo ao quartel e nem tempo tivera para descansar, mal entrei na porta do edifício logo um mensageiro veio a correr na minha direcção me dizendo que tinha de ir de imediato para o Senkeimon, pois o 12 esquadrão e responsável pelo controle de hollows no mundo humano, havia interceptado sinais de 3 gillians e 3 hollows muito fortes e que estavam a atacar pessoas e espíritos no mundo real.
'' Tenho de me apressar. Não posso perder tempo''

Após chegar ao Senkeimon que atravesso, entro no Dangai. Fico com uma cara meio deprimida e começo a correr em alta velocidade.
'' Este sitio nunca muda. Deixa-me mesmo deprimido''

E era verdade, Era uma particularidade ao mesmo tempo fascinante e obscura desta zona, onde o tempo e o espaço se regem por regras diferentes, mantendo sempre a mesma constituição ao longo de milénios e milénios. Uma borboleta infernal surge a minha direita e faz um ligeiro desvia na rota que tomava. Ainda bem que elas existem, senão levaria dias até chegar ao mundo humano. Ao fundo começo a ver uma luz fosca que se vai abrindo conforme corro na sua direcção, até que esta se abre e eu saio de lá de dentro, entrando no mundo real.

Quando chego vejo um grupo de gillians andando devagar pelas margens de um rio, indo em direcção a uma casa com algumas luzes em karakura. Eram 3 e eu não os podia deixar escapar.

Avanço na direcção dos monstros e, chegam a cerca de 20 metros deles dou um salto na sua direcção e enquanto estou suspenso no ar e tento dispar um Hiryugekizoku Shintenraiho, técnica sobre a qual havia andado a ler afincadamente os últimos dias, tentando perceber a forma de extrair o seu poder máximo, na perna do Gillian da direita que cai com estrondo em cima do outra, ficando os dois a urrar no chão e sem se conseguir levantar e desfazendo-se e esmagando-se após uma nova investida da minha parte usando os passos rápidos para avançar e esquartejar ambos com um corte profundo e diagonal em cada uma das suas cabeças. O terceiro e ultimo Menos Grande lança um Cero. Naquele momento eu não tinha possibilidade de fuga. Então concentro-me e lembro-me das várias técnicas que havia lido. Então com muita confiança aumento o meu poder espiritual e esticando a mão faço aparecer um escudo de cor azul que rebate o raio. Tinha conseguido. Agora era a minha vez de atacar. Reapareço ao pé da cabeça dele e , desembainhando a espada e pegando com ela com as 2 mãos desfiro um golpe de cima para baixo que ele rebate para a direita, ferindo-me no braço.
'' Maldito....''

Levanto a mão a cerca de 10 metros da cara dele e com toda a minha raiva e concentrando uma alta quantidade de energia grito furioso:
- Bakudou nº61.. Rikujou Kourou!!!

E da minha mão sai uma rajada destruidora que perfura e esmaga de imediato o crânio do ultimo sobrevivente. Levanto-me e recomponho-me. Agarro-me logo ao braço que me doía bastante devido ao ferimento. O sangue escorria pela camisola que tapava um corte profundo. Rapidamente corto um pedaço de tecido da manga do meu Kimono preto e dou um nó em volta do meu braço para estancar a hemorragia.

Enquanto realizava os primeiros socorros a mim mesmo, senti 3 presenças espirituais na zona, mas mais fortes que aquelas que havia acabado de exterminar. Duas delas encontravam-se a sul dali e a outra a cerca de 150 metros á minha esquerda. Embainho a espada e parto para sul. Tinha de investigar a fonte deste poder espiritual. Apresso o meu passo para chegar rápido ao local. Alguns gritos eram bem audíveis da região e provavelmente haveria feridos. Após vários saltos e desvios aumentando ainda mais a velocidade chego até ao local onde havia sentido um reiatsu forte. Ao espreitar numa rua veho dois hollows de pé tendo o aspecto de Adjuchas. A adrenalina do combate empolgava-me e fazia-me sorrir, fazendo-me esquecer momentaneamente do meu cansaço físico.
'' Devem ser eles de quem o relatório da missão falava. Tenho de os abater''

E sem pestanejar os olhos parto logo na sua direcção e chegando a 10 metros ambos sentem a minha presença e viram-se. Eu, já empunhando a minha zampakutou avanço para o hollow da direita mergulhando para o chão e apoiando a mãos nele, dou impulso e impulsiono o meu corpo para a frente com as pernas esticadas e tentando acertar-lhe com um pontapé na cabeça. Ele desvia para a direita mas no preciso segundo que ele o faz os meus dois dedos indicadores já estavam na sua cabeça e disparam um poderoso byakurai que a perfura, fazendo o Adjucha cair no chão inanimado.

O outro vendo o amigo caído vinha já na minha direcção e tenta me dar um soco da direita para a esquerda com o braço direito. Eu desvio-me ligeiramente para a direita mas foi o meu erro, pois ele vendo isso levanta de imediato a perna e pontapeia-me de lado no corpo e no braço que eu havia ferido na batalha anterior
'' Maldito..''

Ele começa a rir e olhando para mim com um ar de gozo começa a falar:
- Vou te matar shinigami, dizem que vocês tem um gosto melhor que os espíritos
- Isso é o que vamos ver hollow. Não te vou deixar tocar nem sequer numa única pessoa desta cidade..

Nesse momento o monstro avança na minha direcção com uma espécie de lâmina, provavelmente que ele achara ao matar alguém. Não podia deixar-me acertar com aquilo ou seria o meu fim. Pego na minha katana com um movimento imediato travo o golpe, que foi de imediato seguido de um novo pontapé lateral com objectivo de me acertar na cabeça. Nesse momento grito:
- Bakudou nº9 Byakurai!!

E uma pequena esfera de cor azulada forma-se um pouco ao lado da minha cabeça, defendendo o ataque e fazendo-o recuar 1 metros. Nesse intervalo fraccionário de tempo dou um salto e com o pé de lado empurro o hollow para trás, que com o impacto dá cerca de 5/6 passos atrás e quebra a sua defesa. Se tinha oportunidade de o matar seria agora. Ele olha para mim com ar furioso, mas logo a sua expressão muda quando instantaneamente apareço nas costas dele após executar 2 cortes cirúrgicos e cortando os elos de corrente e o konpaku usando a técnica Senka.

Vou em direcção ao ultimo inimigo. Estava fraco e com dores, a minha reiatsu havia baixado muito e o meu braço nao parava de deitar sangue. O próximo combate tinha de ser terminado num só golpe. E eu sabia qual tinha que fazer. Enquanto corro noto que o hollow vinha na minha direcção e para exactamente a 20 metros de mim, parando eu tambem. Fitamo-nos ambos com os olhos um no outro e falamos
- Então es tu!!
- Sou Huitora, um adjucha do Hueco Mundo!! E tu, qual é o teu nome??
- Isso não interessa
- Ahaha és arrogante. Para um simples shinigami sem sentido de analise do seu poder es demasiado seguro de ti próprio...
- Não me compares a ti.. A diferença entre nós é complicada, é como se fosse a diferença entre a terra e o céu e a minha espada vai mostrar-te isso...

Sem mais demoras empunho a minha espada no ar, bem á minha frente e digo:
- Shire.... Senbonzakura!!

Grito o nome da minha Zampakutou e esta de imediato desfaz o sua lâmina em milhares de pequenas pétalas cor-de-rosa que remoinham e envolvem toda uma área de cerca de 50 metros á minha volta. Era um cenário esplêndido onde se misturava a beleza e a morte e ambos eram-me favoráveis. As milhares de lâminas envolvem Huitora e retalham-no de todas as direcções fazendo-o ajoelhar-se no chão e cair para o lado inanimado.

Caio no chão de joelhos. O meu reiatsu estava no fim e já não consegui sequer correr. Embainho a minha espada e fecho os olhos, desmaiando. Sou socorrido mais tarde por um elemento do 4ºesquadrão que após me curar ajuda-me a abrir o portal e a voltar-mos para a Soul Society




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: El Escudo (O Escudo)
Descrição: Consiste em criar uma barreira verde para se defender de alguns ataques.
Rank: S
Classe: Defesa
Nota: Pode defender técnicas até rank S
Alcance: Contacto com o usuário


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Sentan Hakuja (Rolo das Mil Serpentes Brancas)
Descrição: O usuário lança de seu braço laços de pano brancos que giram em volta dele e de algum outro alvo. Assim, o usuário e/ou o alvo são transportados para o lugar de desejo do usuário.
Rank: S
Classe: Suporte
Alcance: 2 Kilometros
Nota: Esta técnica só pode ser usada 1 vez por batalha


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
88. 飛竜撃賊震天雷砲 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)
Descrição: Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 250 metros

https://bleachxtreme.forumeiro.com

11Campo de treino de Kuchiki Minatoevox Empty Re: Campo de treino de Kuchiki Minatoevox
Sex Nov 02, 2012 9:16 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Ambas as 3 Aceitas.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos