Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bankai! Stark!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bankai! Stark! Empty Bankai! Stark!
Sáb Out 27, 2012 9:45 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão



Ser um capitão, na minha nada humilde opnião, não era uma tarefa nada fácil. Porque? Simples, imagine uma pessoa, responsável pela vida de vários e vários shinigamis, essa pessoa deve mostrar respeito ante os seus subordinados e ao mesmo tempo, ser inteligênte e forte o suficiente para os proteger. Poucos tem a honra de ocupar esse cargo e por sorte minha, eu havia ganhado a oportunidade de ocupar o lugar de capitão do 8º esquadrão. A maioria dizia que eu não iria conseguir por ser muito jovem mais eu não ligava, eu iria ficar cada vez mais forte para proteger meu esquadrão e a Soul Society, nem que eu morre-se tentando, mais a Soul Society não seria destruida. Naquele dia, eu havia acordado cedo, caminhava até a floresta onde simplesmente me sentava no chão e cruzava as pernas como forma de meditação, então, pousava a zampakutou sobre meu colo e então fechava os olhos, me concentrando para ir para o Mundo espiritual de minha zampakutou. Eu vestia um traje comun, negro e um pouco detalhado, meu cabelo estava um pouco bagunçado, porém isso não importava nada agora, que eu tentaria dominar minha bankai.

Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St):2000

Velocidade: 20m/s
Presisão: 20%

Esquiva:20%

2Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Sáb Out 27, 2012 10:19 pm

Mason

Mason

Algo tão fragil e pequena com uma espada tão grande e poderosa, lá estava a pequena garotinha de três anos de idade, carregando a espada com um grande lenço de bebê, mal podia saber se poderia manusear a espada ou se ela era mesmo um espirito poderoso, somente a batalha mostraria isto. A 10m do Capitão a garota esperava seus movimentos com um pequeno sorriso no rosto.

Health Points (HP): 3000/3000
Reiatsu (Re): 3300/3500
Stamina (St):2000/2000

Velocidade: 30m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

3Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Sáb Out 27, 2012 10:51 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Após abrir meus olhos, avistava uma garota com idade aproximada dos 3 a 4 anos. Me levantava calmamente, observava a garota por uns instantes e chegava a duas conclusões, primeira: aquela garota era meu espirito de zampakutou, não tinha como ser outra coisa já que eu estava no mundo espiritual de minha zampakutou, a outra era que aquela garota, mesmo sendo pequena, era mais forte e rapida que eu, provavelmente eu não conseguiria derrota-la tão facil. Então, pulava algumas vezes para trás até ficar a 40m do oponente. Então dizia a uma altura que ela pudesse escutar "-Venha, venha!!!"Dizia isso sorrindo, esperava que o oponente deixa-se alguma brecha em sua defesa para que eu a ataca-se e a derrota-se. Segurava a zampakutou com apenas uma mão.

Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St):2000

Velocidade: 20m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

4Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Sáb Out 27, 2012 11:52 pm

Mason

Mason

Ela não entende muito as palavras do Capitão e cai sentada ao chão coçando os olhos como se estivesse com sono, porém o cabo da espada continuava em sua mão.

Health Points (HP): 3000/3000
Reiatsu (Re): 3300/3500
Stamina (St):2000/2000

Velocidade: 30m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

5Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Dom Out 28, 2012 12:05 am

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Já estava ficando impaciente, a garotinha não atacava, ela caia sentada no chão e coçava os olhos, parecia estar cansada ao meu ver, porém, estranhamente ela ainda segurava o cabo da zampakutou. Sem esperar muito, avançava a toda velocidade e segurava a zampakutou com as duas mãos e a deixava virada um pouco para baixo, ao chegar a uma boa distância da garota, tentava corta-la ao meio em um veloz corte de baixo para cima. Após esse golpe, simplesmente pulava rapidamente para a esquerda e em seguida, para trás para evitar possíveis contra-ataques.

PS.: Todos os movimentos foram feitos na maior velocidade possível e com o menor tempo possível entre um movimento e outro.

Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St):2000

Velocidade:
20m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

6Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Ter Out 30, 2012 7:02 pm

Mason

Mason

Manejar espadas parecia fácil para alguém como aquele jovem, facilmente ele fez um movimento mortal que poderia ter acabado com aquela fraca garotinha, mas falar que ela é fraca é um erro quase normal entre a cabeça das varias pessoas. Parecia pesada ou rustica mas a espada era leve para as mãozinhas dela. O golpe foi rápido como o movimento a 30m/s que a garota fez ao colocar a lamina de sua espada contra a de Kirito para se defender de seu ataque. O impacto trouxe junto um tremulo empurrão que causou choro na garotinha que se levanta segurando a zampakutou olhando para o chão.

Health Points (HP): 3000/3000
Reiatsu (Re): 3200/3500
Stamina (St):2000/2000

Velocidade: 30m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

7Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Ter Out 30, 2012 8:25 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Felizmente, meu ataque não surtira efeito contra a garota, felizmente porque alguma parte de min não queria machucar aquela menina. Meu ataque só fazia a menina chorar, sentindo uma forte culpa por ter feito uma simples criança chorar olhava para ela e dizia "Bem... desculpe por ter te atacado assim... bem... se quiser... podemos conversar ou brincar..." Após dizer tais palavras, eu sorria para a garotinha e esperava a sua resposta. Realmente eu não queria te-la feito chorar e por isso, faria o possível para fazer as pazes com ela.


Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St):2000

Velocidade:
20m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

8Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Ter Out 30, 2012 8:53 pm

Mason

Mason

Ainda esfregando os olhos cheios de lagrimas, a garotinha escutava o jovem que a fazia uma pergunta, que por minutos não parecia a interessar, somente alguns minutos depois onde ela conseguir processar a informação e entender o quê eles iriam fazer. Ela com a zampakutou na mão esquerda começa a correr e se esconde no que parecia uma lata de lixo sinalizando algum tipo de brincadeira para com o mesmo:
-Vem brinca...
Diziam a linda e plena boquinha com as suas palavras meigas e sem odio para com o capitão, talvez ela teria esquecido do ataque do capitão para com ela e tivesse dado como caso encerrado e começasse outra linha.

Health Points (HP): 3000/3000
Reiatsu (Re): 3100/3500
Stamina (St):2000/2000

Velocidade: 30m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

9Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Ter Out 30, 2012 9:07 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Eu estava até que feliz, a menina havia parado de chorar e aceitado o meu convite para brincar. Eu dava um sorriso para ela e tentava a procurar, eu olhava para os lados, para cima, para baixo e para os buracos entre as plataformas, em nenhum lugar eu achava Yui. Então avistava uma lixeira, então chegava perto da lixeira e levantava a vista para ver se a encontrava. Estava sendo divertido a brincadeira com Yui, sim, esse era o nome que eu estava estranhamente, chamando-a.


Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St):2000

Velocidade:
20m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

10Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Qua Out 31, 2012 7:38 pm

Mason

Mason

A garotinha gostou da brincadeira, já que o Capitão parecia ter se aderido também. Após ser encontrada ela sai dando pequeno pulinhos e correndo até chegar a 5m do capitão. Seus olhos pareciam se formar lagrimas, ele recolhe a Zampakutou deixando a encima das duas mãozinhas e assim ela joga na direção de Stark dizendo:
-Yui! Kito Taichou...
Porém antes de acabar de falar o espirito desaparece enquanto a Zampakutou continua indo ao encontro do Capitão.

Health Points (HP): 0/3000
Reiatsu (Re): 3100/3500
Stamina (St):2000/2000

Velocidade: 30m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

11Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Qua Out 31, 2012 7:56 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Eu estava me divertindo muito com Yui até aquilo acontecer, após eu a ter encontrado, eu esperava que ela se esconde-se novamente porém, em vez disso, ela dava alguns pulinhos ficando a uma pequena distância de min e algumas lágrimas se formaram em seu rosto e ela lançava sua zampakutou para min. Ela dizia algumas palavras porém enquanto isso, ia desaparecendo. Eu ficava assutado, pegava a zampakutou que ela havia jogado e então corria em sua direção, não queria que ela desaparece-se, ao chegar perto o suficiente para segura-la, ela simplesmente desaparecia por completo me deixando sozinho naquele lugar. Derrepente, tudo começava a brilhar e eu fechava meus olhos.

Eu fechava os olhos e esperava alguns instantes. Após abri-los, notava que estava novamente na floresta onde outrora eu havia me concentrado para entrar no mundo espiritual da zampakutou. Eu me levantava e lembrava do que havia ocorrido, Yui havia desaparecido misteriosamente. Porém, assim como toda Bankai, ela fazia parte de min e eu poderia visita-la a toda hora. Então, eu me levantava e saia dali, rumo ao meu esquadrão.



Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St):2000

Velocidade:
20m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

12Bankai! Stark! Empty Re: Bankai! Stark!
Qua Out 31, 2012 8:00 pm

Mason

Mason

Aprovado

Parabéns, conseguiu fazer com que seu espirito lhe entrega-se a zampakutou lhe dando o direito de despertar a Bankai. Descobriu o quê realmente ela queria e conseguiu decifrar o modo de dominar a Bankai, tomará que com esta experiencia tenha aprendido algo, além da ótima narração e senso.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos