Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Paccino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinos] Paccino Empty [Treinos] Paccino
Qui Nov 01, 2012 6:18 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Cero
Descrição:
é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão
ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com
Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais
eficientemente
Rank: D para Gillians. Com a subida
de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes
rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S)
Classe Ataque
Alcance: 700 metros

-

Caminhava pelo gigante e infinito desertos do Hueco Mundo, estava munido de minha bela zampakutou e com um semblante calmo e sereno. Pairava sobre uma imensa pedra de 7 metros de altura, e parecia ser lá que eu iria treinar minhas habilidades. Com a ponta do meu dedo direito eu apontava para pedra. Concentrava uma grande massa de reiatsu na ponta da mesma se transformando em uma massa avermelhada sem corpo físico. Ela logo explodia na minha mão, formando uma explosão que jogava eu para trás.

- Merda! - Dizia enquanto me levantava e concentrava novamente a massa de reiatsu em minha mão. Agora eu formava uma pequena bola e a 'acionava' mandando uma pequena rajada de reiatsu contra a pedra. A mesma era trincada, algo que eu conseguiria fazer com minhas mãos. Logo eu "voava" pelo seu do deserto aborrecido. Levantava cerca de 3 metros do chão e agora começava a gritar. Enquanto eu gritava uma bola vermelha se formava perto de minha boca. Ela crescia até se tornar do tamanho de uma bola de futebol eu então a acionava enviando uma grande massa de reaitsu contra a pedra. Aquilo ia rapidamente, destruindo qualquer ser vivo que ousava penetrar seu caminho. Ela então desintegrava totalmente a pedra e abria um imenso buraco na areia do deserto. Eu descia, pousando lentamente no solo e me recompondo do reiatsu que eu havia gastado. Agora eu tentava concentrar novamente o cero em minha mão, porem agora se gastar muito reiatsu como antes. Voava em direção da pedra mais próxima e achava outra com aproximadamente 4 metros. Pousava 5 metros de distancia dela e concentrava o cero na palma de minha mão agora eu concentrava ele de jeito enquilibrado, para que não perdesse o poder destrutivo mas tambem para não gasta muito reiatsu. A rajada saia da palma da mão e pegava quase que a pedra toda, sobrando somente a ponta dela não foi pega pelo cero. Agora que eu não gastei reiatsu, pegava minha zampakutou e cortava a ponta no meio de modo bunitinho!

2[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Qui Nov 01, 2012 8:20 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome; Garganta
Descrição:
é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e
Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica.
Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos
mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada
para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido
dimensional como uma porta.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: uma dimensão
Nota: Permite o transporte para o Hueco Mundo e Mundo Humano.
-
Depois de ter aprendido o cero eu deveria aprender uma habilidade básica dos arrankars, a Garganta. Começava por concentrar um grande fluxo de energia no tecido do tempo/espaço do local, depois de alguns minutos concentrando eu conseguia abrir uma garganta. Entrava dentro dela e ela logo se fechava. Não se passou 2 minutos e ela abria novamente, eu logo via que eu tinha me teleportado para alguns metros do local daonde eu tinha acabado de sair, estava com raiva logo eu esmurrava o ar.

- Que vergonha, um espada como eu não sabe ultilizar uma garganta. - Eu então concentrava novamente o fluxo de energina no tecido do tempo espaço, porem como eu estava com raiva saia um portão irregular. Eu adentrava o mesmo e logo ele fechava. Foi ai que quando ele abriu eu sai em um local totalmente negro, parecia que aquilo tinha dado errado logo eu esmurrava as paredes do local que eram transparentes.
- Merda! E agora! Como o Hueco mundo ficara sem mim? - Eu então disparava um cero contra a parede, abrindo um buraco facilmente. Logo eu começava a concentrar o fluxo de reiatsu a minha frente e logo abria um fissura grande, eu nem me importava, talvez eu nem voltaria para o hueco mundo. Eu adentrava ela e concentrava novamente meu fluxo de energia para que eu pudesse ir até o Hueco mundo. Passou-se alguns segundos e eu finalmente estava lá, fiquei feliz e logo abri uma passagem para ir para o Mundo Humano pois lá eu treinaria o sonido.

3[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Qui Nov 01, 2012 9:07 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Soniido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros
-
Depois de usar a garganta eu chegava no mundo humano, olhava para todos os lados e me dirigia rapidamente em direção de um pasto aonde tivesse muitos animais. Chegava em um aonde tinha várias vacas e bois, eu concentrava reiatsu na ponta da minha bota e tentava me aproximar rapidamente de uma vaca que estava há 10 metros de mim, porem aquilo falhava e eu desenquilibrava e caia ao chão. Eu me levantava e tentava novamente, agora concentrava pouca energia na sola do pé, foi ai que eu novamente cai no chão novamente. Me levantei furioso e com minha espada matei todos os animais do campo, foi ai que eu vi descer um shinigami que parecia ser 3 oficial. Ele me fitava e logo dizia:
- Quem é você, arrankar maldito? - Ele então empunha sua Zampakutou. - Sou Barragan, o terceiro espada. O que queres? - Dizia eu em um tom esnobe. O mesmo não dizia nada, só partia para cima de mim usando o shunpou e fazendo um imenso corte em meu braço com sua zampakutou. Eu me desaproximava do oponente com a mão no meu braço direito.
- Merda, esqueci que vocês shinigamis são uns idiotas. - Foi ai que mais uma vez ele se aproximou de mim com o shunpou, por estar com meus braços ocupados. Eu abria minha boca e enviava um cero em direção do mesmo para se esquivar ele teve de usar novamente o shunpou e com isso o cero desintegrou seu braço. Ele então parava 10 metros de mim e ele dizia:
- Seu idiota. Acha mesmo que consegue se defender dos meus ataques?
Ele então usava o shunpou e tentava me dar uma estocada no coração. Na hora do desespero eu usava o sonido ficando a 200 metros do local. Depois eu ultilizava o sonindo novamente, aparecendo em suas costas e dando uma estocada em seu coração.

4[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Qui Nov 01, 2012 9:27 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hierro
Descrição:
Refere-se a pele super dura de um Arrancar, que é resultado do seu
poder espiritual comprimido. Mesmo que a sua pele seja dura o suficiente
para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer
que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua
pele.
Rank: A (S para Espadas)
Classe: Defesa
Alcance: Contacto físico
-
Eu estava novamente no mundo humano até perceber a presença de um shinigami. O mesmo havia acabado de matar um hollow e olhava para mim com um olhar sinistro.
Shinigami: Não pensa que pouparei você!
Ele então usava o shunpou e se transportava para minhas costas, tentando aplicar um golpe vertical com a espada em minha cabeça. Eu percebia e usava o sonido para me transportar a 350 metros do oponente. Nós dois estavamos "voando" sobre o céu estrelado de Karakura.
Barragan: Atualmente eu só estou enfrentando shinigamis esquisitos...
Foi ai que o mesmo se transportou e ficou a 20 metros de mim. Ele apontava para mim e usava o Kidou 31, enviando uma esfera vermelha em minha direção. Eu simplismente desviava com minha velocidade acima do normal e me aproximava rapidamente do oponente tentando desferir um golpe em seu estomago. Porem o mesmo o bloqueava e nós ficavamos ali, retribuindo olhares.
Barragan: Porque vocês fazem isso? Compra briga atoa!
Shinigami: Cala a boca velho imundo! Não é só porque agora tu é viuvo que você pode amolecer!
Eu fiquei nervoso, e por um momento amoleci minha mão. Deixando o oponente avançar com sua espada em direção a meio peito. Aqueles segundos pareciam ser minutos. E eu lembrava da morte da minha amada Melice, até que ela parece em minha frente e diz: Não morra Barragan, não morra até me vingar! Porem isso não passava de uma aluninação criada pelo meu cerebro.
A pedido dela, em um movimento desesperado eu concentrava a reiatsu em meio corpo fazendo com que a espada do oponente somente passasse por mim sem fazer corte algum. Eu agora o segurava pelo pescoço e usava o cero, desintegrando sua cabeça.

5[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Qui Nov 01, 2012 10:16 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

4 primeiras técnicas aceitas, a 5º, bom eu não costumo contar falas como parte do treino, mais nesse caso fazia parte do treino, por isso aceito, mais da próxima vez não vou contar as falas '-'

6[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Sáb Nov 03, 2012 3:58 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Estava a andar tranquilamente pelos céus de Karakura City, estava portando minha coroa dourada e usando um manto branco. Minha Reiatsu Monstruosa emanava por toda a cidade enquanto eu ficava a espera de uma diversão.

- Como eu estou com vontade de comer um shinigami... - Foi ai que eu senti uma contusão em minhas costas, parecia ser um chute, eu então estava caindo pelo céu daquela linda cidade. Antes que eu pudesse chocar contra o chão firmei o meu pé e subi no mesmo local aonde eu havia tomado o chute. Chegando lá eu via de pé uma mulher usando um minono branco e empunhando uma zampakutou de cabo vermelho. Olhava com certo tédio, não estava querendo lutar contra tampinhas até que eu ouço sua bela voz.

- Então Velhote, gostaria de "perder" pra mim? - Dizia ela cinicamente. Eu esbouçava um sorriso, pelo seu jeito de falar parecia ser um bom oponente porem ela não ficaria muito tempo viva. Em grande velocidade ela partia para cima de mim, tentava cortar minha cabeça, em um golpe vertical a qual eu bloqueei com minha bela espada de cabo branco. Recuavamos ao mesmo tempo e ela dizia em um tom quase que sereno: - Voe Mizuki! - Foi ai que eu vi a lamina de sua espada se transformar em um passaro feito de vento. Eu pensava que era algo idiota. Porem eu me arrependi de meu pensamento. O passaro voou em grande velocidade, fazendo um corte fino e preciso em meio ombro direito. Fiquei pasmo. Como uma 'criança' poderia atacar um dos espadas assim, tão facilmente.

Tomei distancia, ficando agora a 30 metros da mesma. Ela continuava parada, segurando o cado da zampakutou enquanto o 'passaro de vento' estava sumido. Com minha grande velocidade, me aproximei dela em menos de um segundo ficando assim a certo 3 metros. Rapidamente concentrava uma onda de reiatsu em minha mão enviando uma onda de cero, cobrindo assim todo o corpo da shinigami e ainda acertando um prédio.

- Bem eu vou em... - Estava surpreso, na mesma hora que eu ia terminar a fala eu sentia um braço feminino me enforcando. Ela seria mestre em Hakuda graças sua força. Eu engasgava por um tempo e por falta de forças soltava minha espada fazendo ela assim "cair" pelo céu.

- Co..como você fez isso? - Perguntou eu, quase que mordendo minha propria lingua. Ela então dava uma gargalhada e dizia: - Meu pássaro pode se tornar um escudo velhote! - Minha feição mudava para com raiva. Agora não via saida a não ser liberar minha ressureição, foi então antes que a espada pudesse se chocar contra o solo, eu falava:

- Envelheça! Arrogante! - A espada desaparecia, e logo um imenso machado voava em direção da garota que se viu obrigada a me soltar. Eu agarrava o machado e observa-va ela a certo 13 metros de mim. Apoiava o machado em meu ombro e dizia:
- Porque não me ataca? - Foi ai meu segundo arrependimento, o pássaro que vinha em grande velocidade em direção em minhas costas acertava em cheio. Eu ficava bambo por um tempo e ela me acertava um chute lento, porem forte em meu rosto. Eu ajoelhava e quase que acabado tentava agarrar a menina pelo braço.

- Ban...kai! - Foram as ultimas palavras dela. O que eu senti nas costas antes que eu pudesse atacar a mesma foi uma imensa broca tentando perfurar minhas costas. Era um tufão de vento formado pelo passaro. Eu ficava ali, imovel, olhando para a mesma enquanto se aproximava para me dar um forte chute no pescoço. Com muita dificuldade extendia minha mão e lembrava de que o Lider do Hueco Mundo havia me falado que os Espadas de 0 a 4 foram abençoados com um cero totalmente poderoso. Eu então concentrava minhas ultimas forças e criava um cero negro que pegava a shinigami em cheio a matando e desativando sua bankai.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Cero Oscuras
Descrição: Outra forma que somente os espadas a partir do número 4 podem usar. É extremamente denso e aprecenta uma coloração negra.
Rank: SS
Classe: Ataque
Alcance: 1500 metros
Nota: Só pode ser usados pelos espadas 0 a 4.

7[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Sáb Nov 03, 2012 4:06 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

A um tempo atras algums arrankars haviam me dito que era possivel sentir a Reiatsu de outros seres atraves da focalização. Mesmo duvidando muito eu sentava em uma parte isolada do deserto do Hueco mundo. Eu sentava e relaxava, esquecendo de meus deveres e afazeres. Via um local todo preto e depois de um tempo focalizando conseguia ver um enorme ponto azul a qual seria eu, graças a minha reiatsu monstruosa. Eu não ficava com raiva, era minha primeira vez e eu deveria praticar. Sentava-me novamente e concentrava. Eu parecia chegar somente há 1km dali não excedendo isso. Eu conseguia sentir somente uma reiatsu fraca, deveria ser de um hollow. Agora sem paciencia, tentava novamente e via a mesma reaitsu fraca. Com muita raiva e arrogancia, empunhava minha zampakutou e ia de encontro com minha vitima. Via um hollow de 3 metros, fraco, então dava um unico golpe em sua mascara a cortando por inteira e matando o hollow. Sentava novamente, agora por cima do cadaver do hollow. O cheiro de sangue parecia melhorar minhas habilidades e eu conseguia ver um grande fluxo de hollows vindo em direção do que eu tinha acabado de matar. Sabendo que eu poderia arrumar encrencas e que minha habilidade estava pronta, eu usava o sonnido saindo daquele lugar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Pesquisa
Descrição:
É a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir
a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 2000 metros
Nota: Esta técnica consegue localizar e analisar o reiatsu num raio de 5 km.

8[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Sáb Nov 03, 2012 4:10 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito

9[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Sáb Nov 03, 2012 4:50 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Estava quase esgotado. Eu me lembro do shinigami ter me atacado varias vezes com sua zampakutou e até ter cortado meu braço. Lembro tambem quando ele me de varios chutes no rosto me deixando zonzo. Agora eu estava caido na grama verde de um campo de futebol fechado. O shinigami estava a poucos metros de mim, olhando freneticamente. Não tinha como eu fazer nada, eu então tentava me levantar. Empunhava, mesmo que com dificuldade minha zampakutou, enquanto tentava focar em meu inimigo. Foi ai que com minha grande velocidade, mesmo que machucado parti pra cima dele. Acho que minha força de vontade fez com que eu o atacasse no peito, o fazendo cair no chão sangrando. Ele logo fazia uma cupula envolto de si e ia se curando lentamente. Ele ja havia usado a cupula antes e eu sabia que era quase que inutil atacar ela. Foi ai que eu vi um grupo de garoto entrar dentro do campo. Eu pensava em roubar a suas almas do modo mais rapido possivel. Eu então concentrava o Reiatsu em minha boca e com um forte poder de sucção sugava as almas para dentro de mim reparando alguns machucados leves e fazendo eu ter mais reiatsu.

Dava uma gargalhada, e logo ativava minha ressureição. Empunhava o machado com meu braço direito - o unico que estava sobrando - e partia para cima da cupula em grande velocidade e a tocava. Envelhecendo a mesma a ponto de se disfazer. O shinigami se assustava e eu tentava dar um golpe com o machado em sua cabeça. Porem o mesmo usava o shunpo, desviando daquele ataque. Eu via ele encima da arquibancada, a 50 metros do local me olhando e segurando a ferida em seu peito para não abrir. Eu dava um sorriso e em 2 segundo aparecia perto do mesmo, pronto para mata-lo dando um golpe vertical com o machado novamente em sua cabeça. O mesmo desviava facilmente e me dava um chute no peito me enviando alguns metros do local junto com meu imenso machado. Caia novamente na grama, porem me levantava. Via que somente com um braço era impossivel de eu dar um ataque rapido o suficiente para matar o shinigami. Eu então focava a reiatsu em meu braço, fazendo assim o sangue reestruturar uma pequena parte de meu braço.

Eu via que se eu continuasse concentrando a reiatsu no mesmo eu poderia cura-lo, foi ai que eu percebi que o shinigami havia se curado e agora estava tentando me atacar continuavelmente com varios golpes com sua espada. Eu defendia todos, porem com muita dificuldade até que em um deslize meu eu ouvia somente o som da espada passar pela minha carne, ele havia decepado o outro braço fazendo assim o machado cair no chão. A dor que eu sentia era incontrolavel e ele estava prestes a me decapitar. Eu abria a boca e usava o cero, o obrigando a se distanciar de mim rapidamente. Eu então me levantava rapidamente e concentrava uma onda de reiatsu em meus braços fazendo assim meu sangue negro se transformar em novos braços. Primeiro se transformava no meu braço esquero, eu então agarrava o machado e matava meu oponente finalizando com um golpe vertical em sua cabeça. Quando o segundo era recriado atraves do sangue mesclado com a reitasu. Eu pegava a sua cabeça, a envelhecendo em 100 anos deixando ele ai como se fosse um velho morto. Eu então abria uma garganta indo pro hueco mundo.


Nome; Gonzui
Descrição: è uma técnica onde o Hollow absorve as almas de seres muito mais fracos para recuperar a sua energia espiritual
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 1 km
Nota: Ao ser usada recupera 300 pontos de Reitasu
Nota: Só pode ser usada no mundo humano e apenas uma vez por batalha/missão.

Nome: Regeneração
Descrição: É uma
habilidade capaz de curar os ferimentos dos hollows rapidamente. Braços e
pernas cortados e perfurações são regenerados de imediato. Embora esta
técnica permita a recuperação, ela não regenera os orgãos vitais do
hollow.
Rank: D para Hollows. Com a subida de rank,
sobe o poder da técnica tambem (Gillian rank C, Adjuchas rank B, Vasto
Lorde rank A e Espadas rank S)
Classe: Suporte
Alcance: Contacto físico
Nota:
->Rank D recupera 100 HP
->Rank C recupera 200 HP
->Rank B recupera 300 HP
->Rank A recupera 450 HP
->Rank S recupera 600 HP

10[Treinos] Paccino Empty Re: [Treinos] Paccino
Sáb Nov 03, 2012 10:08 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos