Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos Asuna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos Asuna Empty Treinos Asuna
Seg Out 29, 2012 5:11 pm

Kuchiki Asuna

Kuchiki Asuna
Tenente

54. 廃炎 Haien (Chama destrutiva)
Descrição: Lança uma explosão de energia espiritual roxa que irá incinerar o alvo completamente quando o tocar.
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: 65 metros

Depois de liberar meu shinkai decide aprender uma técnica não muito complicada

- Acho que vai ser essa mesma

Depois de ler as informações básicas da técnica eu fui até um campo para treino, o mesmo que usei para aprender meu shinkai, peguei o livro e le novamente para poder ter certeza do que eu estava prestes a faser. Coloquei o livro no canto e me levantei e me posicionei na frente de uma arvore. Levantei desembainhei minha espada e concentrei energia espiritual na mesma depois lancei na arvore. Para minha surpresa nao teve grandes efeitos

- Hum, quando aprendi a shinkai tive que me concentrar, talves seja o mesmo aqui

Me concentrei e fis o movimento novamente, imaginando se eu nao teria conseguido faser aquela tecnica so por causa da minha concentração. Puxei minha espada e fiquei novamente em posição acumulei energia esperitual na espada novamente e depois lançei, novamente nao teve efeitos

- Talves seja tambem por que eu nao estou em uma posição desfavoravel

Novamente me concentrei acumulei energia espiritual na espada e fiquei em uma posição diferente, mas ainda sim bem similar. Depois de achar que estava pronta lançei a energia na arvore

- Haien

Dessa ves eu destrui a arvore, mas tambem fis com que ela pegasse fogo

- Ops, Dramon Breaker Ace

Usei meu shinkai para apagar o fogo e fui embora

2Treinos Asuna Empty Re: Treinos Asuna
Seg Out 29, 2012 6:48 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos