Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Asuna vs Kirito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Asuna vs Kirito Empty Asuna vs Kirito
Seg Out 29, 2012 10:19 pm

Kuchiki Asuna

Kuchiki Asuna
Tenente

Local:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sereitei

Rank D - Gasta de 50 de reiatsu e causa um dano de 100 de HP
Rank C - Gasta de 100 de reiatsu e causa um dano de 200 de HP
Rank B - Gasta de 200 de reiatsu e causa um dano de 400 de HP
Rank A - Gasta de 300 de reiatsu e causa um dano de 700 de HP
Rank S - Gasta de 500 de reiatsu e causa um dano de 1000 de HP
Rank SS - Gasta de 1000 de reiatsu e causa um dano de 2000 de HP



Atributos:
Iguais ao da ficha

Poderes:
Poderes da Zampakutou liberados ao máximo
Talento no máximo
Escolher um dos estilos Shinigami's para usar até o Rank SS
Escolher outro dos estilos Shinigamis para usar até o Rank A

Como perder:
Quando chegar a 0 de hp você morre.
Quando chega a 0 de Stamina ou Reiatsu você desmaia.

Ordem:

Kirito
Asuna
Narrador

Ps1: Não sei quem vai narrar
Ps2: Kirito nos dois vamos ter 4000 de HP ou o normal?


2Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Ter Out 30, 2012 12:26 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Após ter saido do quartel general, eu me dirigia para o norte, em uma certa rua onde outrora eu havia marcado um treino amigável com uma certa tenente. Como de costume, eu sempre esquecia alguma coisa, e nesse momento, eu havia esquecido o nome da garota. Então, naquele dia, com a maior cara limpa possível, eu ia para o local marcado. Chegando lá, não avistava nada de diferente, era um pequeno caminho na grande sereitei, nada de tão especial assim. Eu me vesti do jeito comun, minha zampakutou ficava nas costas e eu esperava pacientemente meu oponente.

HP:
4000
RT: 3000
ST: 1000

Velocidade:50m/s
Precisão: 15%
Esquiva: 15%


considere:

3Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Ter Out 30, 2012 9:20 pm

Kuchiki Asuna

Kuchiki Asuna
Tenente

Fui na direção do treina marcado com Kirito um velho amigo, ao chegar o encontro

- Vamos começar


Health Points (HP): 4000
Reiatsu (Re):2000
Stamina (St):1500

Velocidade: 2000= 20 m/s
Presisão: 1000= 10%
Esquiva: 1500= 15%

Hohou A
Hadous SS

4Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Qua Out 31, 2012 10:40 am

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Avistava aquela que caminhava bem longe. Após um tempo esperando, ela finalmente chegava perto e ficava em uma distância de 15m de min. Eu dava um sorriso para ela e logo sacava a zampakutou e começava a pensar...sim!seu nome era Asuna, eu havia escutado isso quando marcavamos a luta. Sem esperar muito eu olhava para ela e dizia:
-Primeiro as damas.
Então esperava calmamente a reação da menina.



HP: 4000
RT: 3000
ST: 1000

Velocidade:50m/s
Precisão: 15%
Esquiva: 15%

PS.: Caso você queira, eu não utilizarei toda a velocidade, ficarei entre 10 a 20m/s

5Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Qua Out 31, 2012 4:10 pm

Kuchiki Asuna

Kuchiki Asuna
Tenente

Depois de ouvir as palavras de Kirito, saco minha zampakutou e olho em seus olhos:

- Obrigada pela Gentileza


Agora com um rosto serio coloco minha Zampakutou e vou em sua direção, primeiro dou um golpe da esuqerda pra direita depois tento uma estocada depois salto e tento golpea-lo de cima pra baixo

- Vamos, quero ver suas habilidades

6Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Qua Out 31, 2012 4:42 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aquela garota me olhava nos olhos e me dizia algumas coisas. Finalmente eu tinha um tempo para analiza-la melhor, seus cabelos e olhos eram castanho como mel e sua pele era branca, parecia ser muito forte em uma luta e devido a isso, era melhor eu me preparar para não ser morto.

Ela me olhava com um tom sério e logo avançava com velocidade em minha direção, sem ter muito tempo de reação, eu balançava a espada para o lado e deixava a zampakutou na frente para defender o primeiro ataque, em seguida, a garota tentava me atingir com a ponta da espada(estocada) e sem muito tempo para pensar, eu dava alguns saltos para trás. Olhava para ela e dava um sorriso dizendo:

-Desculpe lhe dizer mais... é só isso?

Aquilo não era verdade, ela era boa em luta porém, queria testa-la ao máximo e, oque é melhor para fazer alguem lutar sério do que a raiva?. Então, esperava seus movimentos.

Spoiler:

HP: 4000
RT: 3000
ST: 1000

Velocidade:50m/s
Precisão: 15%
Esquiva:
15%

7Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Qua Out 31, 2012 5:24 pm

Kuchiki Asuna

Kuchiki Asuna
Tenente

Após ouvir as palavras provocadoras de Kirito-kun eu olho nos seus olhos fixando. Após perceber que ele possuia a mesma velocidade entende que teria que arrumar algum outro jeito de vence-lo, mas não tinha tanto tempo pra pensar então apontei a mao em sua direção e:

- Hiryugekizoku Shintenraiho

Após o ataque fui em sua direção e tentei atacar usando a lateral direita da espada, após isso coloquei Reiatsu na espada e dei um corte da direita pra esquerda

- Não me subestime Kirito-kun




88. 飛竜撃賊震天雷砲 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)
Descrição: Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 250 metros

Health Points (HP): 4000
Reiatsu (Re)2000 -500= 1500
Stamina (St):1500

Velocidade: 2000= 20 m/s
Presisão: 1000= 10%
Esquiva: 1500= 15%

8Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Qua Out 31, 2012 5:50 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Havia funcionado, ela havia caido em minha provocação e agora olhava fixamente para os meus olhos. Aquilo me deixava um pouco constrangido, não gostava muito quando as pessoas me encaravam assim, porém, eu deveria me recompor. Então aguardava o ataque da garota.

Ela apontava a mão para min e proferia algumas palavras, quase que ao mesmo tempo, eu também dizia algumas palavras e logo duas coisas incriveis aconteciam. A primeira era sobre a mão da jovem que mirava em min, dali, saia um raio denso de reiatsu que vinha em minha direção, porém, ao chegar perto de min, o Raio de reiatsu se dissipava incrivelmente. Isso porque eu havia criado um escudo de reiatsu com um bakudou potente chamado Danku.

Quase que instantes depois do raio ter se dissipado, a garota corria em minha direção e com a lateral de sua espada, tentava me acertar um golpe certeiro, eu dava alguns passos para trás até me ver livre de seus dois ataques e logo após isso, eu me abaixava com velocidade e tentava ataca-la com um corte de baixo para cima, eu estava agora, no alcance de sua espada, porém, provavelmente seria difícil atacar e defender aou mesmo tempo.


HP:4000
RT: 3000-500=2500
ST: 1000

Velocidade:50m/s
Precisão: 15%
[b]Esquiva:
15%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
81. 斷空 Dankuu (Cortar o ar)
Descrição: Cria uma barreira de energia como uma parede, capaz de repelir Hadous.
Rank: S
Classe: Defesa
Alcance: criado a 10 metros do usuário
Dano: Defende todo o tipo de técnicas que use Reiatsu.

9Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Qua Out 31, 2012 6:08 pm

Kuchiki Asuna

Kuchiki Asuna
Tenente

Após perceber que Kirito tinha conseguido anular meu ataque e desviar dos outros dois eu me via em uma cituação um pouco complicada, ja que Kirito-kun tinha se abaixado em alta velocidade e estava me atacando de baixo pra cima, percebi o ataque e usei toda a minha velocidade para saltar e usar:

-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!

O ataque foi na direção de Kirito-kun, mas eu imaginava que ele tivesse desviado portanto ativei meu shinkai ao pisar no chão

- Congele Dramon Breaker Ace

Após o Hadou eu dei um golpe em tranversal e novamente uma estocada, para não baixar a guarda eu após ter dado o golpe em transversal girei meu corpo pela direita e a espada junto tentando acertar o flanco de Kirito-kun


63. 雷吼炮 Raikouhou (Canhão do rugido do trovão)
Descrição: Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente.
Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!
Rank: A
Classe: Ataque
Alcance: 150 metros


Health Points (HP): 4000
Reiatsu (Re)1500 -500= 1000
Stamina (St):1500

Velocidade: 2000= 20 m/s
Presisão: 1000= 10%
Esquiva: 1500= 15%

10Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Qua Out 31, 2012 8:56 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aquela garota era ágil e inteligênte, quase que no mesmo instânte que eu a ataquei, ela deu um salto para o alto para desviar. Realmente eu não deveria brincar já que ela queria me matar, mais fazer oque?, eu não conseguiria ferir uma garota tão linda como ela.

Após saltar, ela proferia algumas palavras e logo lançava um raio de reiatsu de sua mão, eu não tinha muito tempo pra apreciar a paisagem ou qualquer coisa do tipo, em um relance, eu utilizava toda minha velocidade em conjunto do Shumpo para escapar da area do ataque. Provavelmente eu seria morto se toma-se aquele golpe diretamente. Eu ficava bem longe da garota após utilizar tal técnica. Esperava que ela para-se de utilizar técnicas e começa-se a lutar mais zanjutsu.


HP:4000
RT: 3000-200= 2800
ST: 1000

Velocidade:50m/s
Precisão: 15%
Esquiva:
15%


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição:
Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos
concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos
treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros


11Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Sáb Nov 24, 2012 6:28 pm

Kuchiki Asuna

Kuchiki Asuna
Tenente

A minha luta com Kirito não estava indo a lugar algum suas habilidades eram de grande potencia.

- Acho que desse jeito nossa batalha não terá fim


Comecei a pensar que habilidades de Hadou e Hohou não iriam faser grandes diferenças então teriamos que decidir isso usando apenas Zanjutsu

- Vamos ver o quanto você é bom em Zanjutsu


Fui caminhando tranquilamente em sua direção apos ficar 7 m de distancia eu parei e olhei em seus olhos. Logo fechei o olho e então fui em sua direção com toda a velocidade ao me aproximar agrachei e dei um corte de tranversal levantei-me e girei minha zampakutou da esquerda pra direita, saltei sobre kirito e desce com minha espada.



Health Points (HP): 4000
Reiatsu (Re)1500 -500= 1000
Stamina (St):1500

Velocidade: 2000= 20 m/s
Presisão: 1000= 10%
Esquiva: 1500= 15%

Obs: Eu destivei minha Shinkai antes de começar a luta portanto nao perco reiatsu(eu acho)
Obs: Desculpa a demora e que fiquei sem net, e so paguei hoje '-' Mas to devolta e morta de saudades de vocês ^^

12Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Sáb Nov 24, 2012 6:50 pm

Ginko

Ginko
Capitão

Juiz '-'

Auto Hits:
Asuna: 1/3
Kirito: 0/3

Proibido atacar no post de apresentação '-'

God mode
Asuna: 0/1
Kirito: 0/1

13Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Sáb Nov 24, 2012 9:57 pm

Kuchiki Asuna

Kuchiki Asuna
Tenente

Off: Não quero ser grosseira mas: Kirito e eu combinamos de não ter Juiz pois seria apenas um treino segundo isso não é um post de apresentação '-' ja estamos lutando fas um tempo

14Asuna vs Kirito Empty Re: Asuna vs Kirito
Sáb Nov 24, 2012 10:08 pm

Ginko

Ginko
Capitão

JUIZ

Ainda sim, primeiro post é post de apresentação, mais como é um treino, se for a vontade de ambos os envolvidos, podem desconsiderar o auto-hit, mais até lá, a decisão é a mesma.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos