Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Narcizio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Narcizio Empty Treinos de Narcizio
Sáb Out 27, 2012 12:58 pm

Narcizio

Narcizio
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

Estava andando pelos corredores do 10° esquadrão,quando chego em meu gabinete e fico sentado ali olhando para o céu que podia ser avistado de uma janela que estava em minha frente,e então logo vendo que era pouco a vista da janela era muito pouco.Chegando no telhado olho para o céu e fico pensando até que começo a dormir,passando um tempo uma voz podia ser ouvida dizendo,essa voz era nada mais nada menos que um Oficial:
Oficial – Capitão você ainda nem tem Shikai certo?Deveria treina-la,pois um capitão que nem tem técnica tem muito fraco,vai treinar invés de ficar olhando para o céu.
E então vendo o que meu Oficial havia falado,me levanto e vou para meu local de treinamento.Chegando por perto podia ser avistado um local com muitas arvores em volta,um local perfeito para se treinar.E então depois de um tempo pensando resolvo aprender Shunpo,e então olhando para as arvores começo a correr desviando de cada uma,mais podia ser visto que não adiantava só correr,pois nada mudava em minha velocidade,e então me sento em frente de uma arvore e começo a pensar:
Eu – “O que será que está faltando para eu usar Shunpo?Deve ter um mistério por trás dessa técnica,terei que pensar muito bem sobre.Espera,será que precisa usar Reiatsu nos pés para isso?Isso deve ser claro por ser um técnica,como pude ser tão burro para não perceber isso antes.”
E então logo concentro Reiatsu em meus pés e ao colocar começo a correr,ao correr começo a perceber minha velocidade aumentando,até que uso Shunpo,só que não havia sido muito longe por ainda ser um Shunpo muito fraco,e então continuo correndo com Reiatsu em meus pés,e então salto para cima das arvores e fico tentando aperfeiçoar meu Shunpo lá por cima e cada vez mais o Shunpo vai melhorando.Quando chego no final do dia meu Shunpo estava quase perfeito,e então logo volto para meu esquadrão usando Shunpo para chegar lá mais rápido.

2Treinos de Narcizio Empty Re: Treinos de Narcizio
Sáb Out 27, 2012 1:06 pm

Mason

Mason

Shunpo Aprovado

3Treinos de Narcizio Empty Re: Treinos de Narcizio
Sáb Out 27, 2012 1:38 pm

Narcizio

Narcizio
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Furasshu
Descrição: Esta técnica tem na sua base um shunpo de nível mais evoluído, movimentando-se tão rápido que parecem criar-se ''clones'' do usuário. Estas imagens tem as mesmas características do usuário sendo autênticas cópias, confundindo assim o inimigo.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 80 metros

Estava em meu esquadrão quando resolvo ir fazer um treinamento de mais uma técnica,assim ficando mais forte e podendo defender meu esquadrão e a Soul Sociaty quando ocorrer algo.E então vou andando para o dojo de treinamento,chegando lá vejo varias pessoas treinando o Furasshu e então decido que essa será minha próxima técnica que iria aprender,e então vou até o sensei que estava ensinando a técnica e falo:
Eu – Posso me juntar ao treinamento?
Sensei – Claro fique atrás daquele homem,e iremos começar.
E então vou para onde o sensei havia apontado,e então logo ao chegar lá ele começa a explicar como seria que iria ensinar o Furasshu há todos,e então escuto tudo o que o Sensei fala,e então ele manda todos irem para fora e treinar lá,chegando lá começo a me lembrar do que o sensei havia falado e então fico treinando o Furasshu.Primeiro começo usando Shunpo em sua potência máxima,assim tentando fazer vários "clones” com minha velocidade,de primeira consigo criar somente 2 clones,ai então vejo um aluno conseguindo criar vários,e então minha determinação aumenta ainda mais e não desisto e fico treinando a técnica até o final do dia.No final do dia tento pela ultima vez usar o Furasshu usando meu Shunpo em sua potência máxima,em seguida vejo que finalmente havia conseguido fazer mais de 8 clones,e assim dominando a técnica.

4Treinos de Narcizio Empty Re: Treinos de Narcizio
Sáb Out 27, 2012 1:54 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

5Treinos de Narcizio Empty Re: Treinos de Narcizio
Dom Out 28, 2012 6:10 pm

Narcizio

Narcizio
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
90. 黒棺 Kurohitsugi (Sarcófago negro)
Descrição:
Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro. Esse Kidou possui uma grande quantidade de gravidade que pode distorcer até mesmo o tempo-espaço.
Encantamento: Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!
Rank: S
Classe: Ataque
Alcance: 80 metros

Estava ali parado no corredor do 10° esquadrão quando logo vejo que estava muito fraco e então logo decido treinar uma técnica que seja bem poderosa,e então logo vou andando até meu local favorito de treinamento,e então ao chegar naquela floresta bem verde cheia de arvores grandes e então resolvo olhar para o céu e então vendo ali consigo me acalmar graças ao céu está em perfeita forma,limpo e claro,e então vendo aquele céu resolvo fazer o contrario de como ele está e resolvo aprender Kurohitsugi. Depois de ter resolvido qual técnica eu iria aprender logo me sento e começo a pensar em como seria meu treinamento:
Eu - "hum....Esse treinamento será difícil,então acho bom pensar bem em como farei ele,já sei como começar meu treino."
E então logo pego minha mão e então coloco ela para frente e começo a concentrar Reiatsu nela,fecho meus olhos e começo a concentrar toda a Reiatsu de meu corpo em um único ponto que era minha mão,em seguida tento fazer uma uma bola de Reiatsu,só que nada disso acontecia,vendo que tudo o que eu fazia era inútil,logo uso Shunpo e com ele vou até a biblioteca e pego um liro sobre Kidou(Hadous)e então usando Shunpo volto para meu local de treinamento,começo a ler o livro e acho sobre a técnica que queria aprender e então descobro como funciona a técnica,e então pego minha mão e começo a concentrar Reiatsu nela,e em seguida tento fazer a Reiatsu tomar a forma de um quadrado em minha frente,mais só o que aparece é e circulo em minha mão,então concentro mais Reiatsu em minha mão e então fico movendo aquela bola para frente e usando mais Reiatsu fico tentando deixar ele em forma de cubo a minha frente,depois de passar muito tempo concentrando Reiatsu,eu já estava quase esgotado em questão de Reiatsu,mais ainda não havia desistido,o cubo que já estava tendo um tamanho razoável e então decido ir para o próximo passo,que era fazer as lanças aparecerem na técnica,e então uso Reiatsu e crio o cubo novamente e então moldo lanças de pura energia,assim dominando a técnica,no final do dia,estava totalmente esgotado e então acabo dormindo onde estava na floresta.

6Treinos de Narcizio Empty Re: Treinos de Narcizio
Dom Out 28, 2012 7:53 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aprovado

7Treinos de Narcizio Empty Re: Treinos de Narcizio
Dom Out 28, 2012 8:14 pm

Narcizio

Narcizio
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição:
O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros

Estava em meu esquadrão quando resolvo treinar um Kidou fraco,e então logo resolvo treinar o Byakurai,então vou até meu campo de treinamento,chegando lá concentro minha Reiatsu na ponta de meu dedo e tento lança-la com força máxima,mais nada acontece graças a falta de poder que estava faltando,e então concentro minha Reiantsu no dedo,me acalmo e deixo ela por 5 segundos ali em meu dedo e a lanço,um raio azul pode ser avistado sendo lançado de meu dedo,aquele era o Hadou 4. 白雷 Byakurai.

8Treinos de Narcizio Empty Re: Treinos de Narcizio
Dom Out 28, 2012 8:20 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aprovo.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos