Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Ryuh VS Toushiro Hitsugaya



Ryuh VS Toushiro Hitsugaya - [Batalha nº5] 697px-11

Local:Pátio do 2ºEsquadrão


Regras:
1) Sem double-post ou edição de post.
2) Tenham em atenção o numero máximo de técnicas por post.
3) Sem God-mod e insultos ao juiz da batalha (que levará á perda imediata).
4) Lembrem-se de postar sempre os vosso status (Hp/Reiatsu/Stamina e Velocidade) e fazerem os desconto de reiatsu (qualquer técnica que não tiver feito o desconto de reaitsu ou escrita em citação será anulada).
5) O combate termina quando 1 de vocês ficar com Hp a zero ou desistir.
6) Se o adversário não postar durante 24 horas, o turno passa e ele levará o dano de todas as técnicas que não defendeu.




Ordem de postagem:
Ryuh - Chegada
Toushiro Hitsugaya - Chegada e ataque
Ryuh - Defesa e Contra-ataque
Toushiro Hitsugaya - Defesa
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques
Toushiro Hitsugaya - Ataque
Ryuh - Defesa e Contra-ataque
Toushiro Hitsugaya - Defesa
Juiz de Batalha - narração e analise dos ataques
.


Boa-sorte e podem começar!

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Ryuh

Ryuh
Capitão

Ryuh VS Toushiro Hitsugaya - [Batalha nº5] Bleach_tousen0005
Primeira Batalha,o primeiro Obstaculho!

La esta eu.. no Patio do 2º Esquadrão,tinha acabando de chegar para uma luta entre min e um Shinigami que ira acontecer no local,sera uma luta para valer sem piedade.Estou com minha zampakutou em minha bainha ao lado direito de minha cintura,estou com a mão esquerda sobre minha zampakutou,para puxalha o mais rapido possivel quando o inimigo chegar e fizer seus primeiros movimentos. Estou olhando diretamente e com a cabeça erguida para frente, para que eu possa ver sua chegada.

Status:
HP: 3000/3000
Reiatsu: 3000/3000
Stamina: 3000/3000

Velocidade: 30 m/s
Presisão: 25%
Esquiva: 25%

Toushirou Hitsugaya

Toushirou Hitsugaya

Corro pois sabia que estava atrasado para a luta com o capitão do 9º esquadrão: Ryuh, então corro o mais rápido possível, quando vou chegando perto de lá acho um beco sem saída, então tento chegar lá pulando todos os obstáculos, ao chegar lá vejo meu oponente com a espada praticamente sacada, então rapidamente correndo com toda a velocidade puxo minha espada, e tento cotar o mão direita dele , e depois pulo e com toda minha velocidade desco e tento corté-lo de cima para baixo (da cabeça ao estômago), sabendo que meu inimigo era um capitão sabia que não poderia pegar leve, e também não esperaria que ele pegasse leve comigo, então como golpe final tento uma estocada em seu peito.

Status:

HP: 3000/3000
Reiatsu: 3000/3000
Stamina: 3000/3000

Velocidade: 30 m/s
Presisão: 25%
Esquiva: 25%



Última edição por Toushirou Hitsugaya em Dom Dez 02, 2012 4:56 pm, editado 1 vez(es)

Ryuh

Ryuh
Capitão

Ryuh VS Toushiro Hitsugaya - [Batalha nº5] 539710-bleach_t
Defesa,e o primeiro Contra-Ataque!
Vendo que meu imigo chegava bem agressivo ja tentando me acertar,eu puxo minha zampakutou e a seguro bem firme a minha frente,seu primeiro movimento logo apos tirar sua zampakutou foi tentar corta minha mão direita,assim eu coloco minha zampakutou na frente para as duas se baterem,o inimigo da um pulo e tenta me corta da cabeça para baixo com sua zampakutou,assim utilizo o Shunpo para frente com o maximo de velocidade que possuo ficando assim a 30m/s do inimigo.

Entao com a zampakutou sendo segurado pela minha mão direita eu me viro para o inimigo e meio que agacho rapidamente e falo bem baixo: Hitotsume: Nadegiri. Entao com 30m/s(velocidade maxima) eu tento cortar o inimigo na altura do estomago com uma extrema força e velocidade que caso acerte pode matalho,e como ultimo movimento tentaria do mesmo geito, um corte em seu braço esquerdo horizoltalmente um pouco abaixo do ombro.


Status:
HP: 3000/3000
Reiatsu: 2800/3000
Stamina: 2500/3000

Velocidade: 30 m/s
Presisão: 25%
Esquiva: 25%


Tecnicas:
OFF: Por favor mude a cor de sua letra,Coitado dos meus olhos!

Toushirou Hitsugaya

Toushirou Hitsugaya

Vendo que meu inimigo me atacava ferozmente com uma técnica muito forte capaz de me matar, eu rapidamente pulo pára cima do telhado de trás de Ryuh, tentando me desviar da técnica, então rapidamente coloco a minha zampakutou na minha mão direita, e com uma cara assustada falo:

Hitsugaya: Poderia pegar mais leve ????

E coloco um sorriso no rosto e me preparo para atacar ele novamente.

Status:

HP: 3000/3000
Reiatsu: 3000/3000
Stamina: 3000/3000

Velocidade: 30 m/s
Presisão: 25%
Esquiva: 25%

Ryuh

Ryuh
Capitão

OFF: - Cade o Juiz para analisar os posts?

Ginko

Ginko
Capitão

Juiz de Batalha:

> A luta não precisa parar pro juiz analisar ._., continuem postando, qualquer erro sera relatado caso descoberto.

Toushirou Hitsugaya

Toushirou Hitsugaya

Vendo meu oponente parado ali um pouco perto de mim me esperando, eu rapidamente teno acertar uma espadada no peito do meu oponente, rapidamente giro, e tento cortar a barriga do mesmo, depois disso tento cortar os braços dele, rapidamnte em seguida tento cortar o outro baço dele, e por último com toda a minha velocidade tento cortá-lo em dois pedaços pulando, e descendo com toda a minha facilidade.

HP: 3000/3000
Reiatsu: 3000/3000
Stamina: 3000/3000

Velocidade: 30 m/s
Presisão: 25%
Esquiva: 25%

Ryuh

Ryuh
Capitão

OFF: Axo meio difícil meu inimigo desviar assim de um ataque tão rápido sem ter nenhuma experiencia,se for assim essa batalha não termina nunca,peso que analise melhor isso.

Ginko

Ginko
Capitão

Juiz de Batalha

  • Perdão, eu estava com pressa hoje de tarde por isso na verdade nem li os posts e já declarei tudo certo. Primeiramente gostaria de dizer que Hitsugaya esta morto. Motivo? Ele desviou de uma técnica rank S só com narração (além de outros diversos erros). Peço desculpas pra Ryuh pela minha falta de responsabilidade. Luta encerrada, Ryuh passa pra próxima rodada.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos