Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bom como podemos ver, temos mais da metade dos membros registrados ficando off, muitos espadas, capitões, esses níveis super fortes, más como eu percebi eles não perdem seus ranks e continuam como esses ranks muito fortes mesmo ficando off, então eu estou aqui para dar a sugestão de ter um limite de dias para Capitão, Espadas, esses níveis fortes para ter uma esécie de tempo off

Explicações: Criam uma regra dizendo que capitães, espadas, fullbringer master, stern ritter só podem ficar off, 7 dias por exemplo, e os jogadores normais( Todos os outros ranks) poderiam ficar só até 14 dias off por exemplo.

Essa é a minha dica, pois ainda tem a maioria dos capitões que foram escolhifos pela promoção e mesmo assim ficam sem entrar, então eu gostaria que a Staff do Bleach X-Treme, reconsiderasse sobre os capitães, Espadas. etc...

Essa é a minha dica.

Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sab Dez 01, 2012 12:02 am por Nosferatu Alucard

a ideia e boa mais aconselho que seja tirado e que todos os capitães, Tenente, oficial ou 3° oficial que estão off voltassem a ser shinigami no caso dos espadas que eles voltassem a ser somente hollows .

Mensagem em Sab Dez 01, 2012 12:04 am por Ryuh

Ja e assim,os ranks altos como capitaes tem esse sistema.

Mensagem em Sab Dez 01, 2012 12:41 am por Eliael

Concordo, porém, apenas para aqueles que se ausentarem sem dar explicações. Eu por exemplo me ausento porque minha internet não anda boa. Se a pessoa se ausentar mas apresentar um motivo para isso eu não acho certo que ela perca o cargo.

Mensagem em Sab Dez 01, 2012 12:46 am por Kurosaki Ichigo

Concordo com todos, só que nós ainda temos que covencer o Kuchiki-sama à aceitar essa regra.

Mensagem em Sab Dez 01, 2012 12:50 pm por Nosferatu Alucard

Eliael concordo com você mais também acho que os ADMs do forum devem se reunir e monta uma estrategia para consegui aumenta o numero de membros ativos por que e um pouco chato vc entra e não tem quase ninguém ou ninguém no chat.

Mensagem em Sab Dez 01, 2012 1:22 pm por Ginko

Já existe essa regra, mesmo que não esteja registrada, a cada 15 dias os grupos são atualizados, e todos que não entram a mais de um mês são retirados.

Mensagem em Sab Dez 01, 2012 1:22 pm por Ginko

Já existe essa regra, mesmo que não esteja registrada, a cada 15 dias os grupos são atualizados, e todos que não entram a mais de um mês são retirados.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: