Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino/luta em off - Eliael x Hayato Empty Treino/luta em off - Eliael x Hayato
Ter Nov 20, 2012 2:14 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Ao chegar no deserto do Hueco mundo eu fico esperando meu pupilo, Hayato. Enquanto ele não chegava eu me sentei em uma árvore caída no deserto do Hueco Mundo e fiquei a sua espera.

Health Points (HP): 2500
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St): 500

Velocidade: 50m/s
Precisão: 20%
Esquiva: 20%

2Treino/luta em off - Eliael x Hayato Empty Re: Treino/luta em off - Eliael x Hayato
Ter Nov 20, 2012 2:30 am

Hayato Shinzu

Hayato Shinzu
Espada

Saio de uma garganta a 15 metros a frente de Eliael aparentando ter voltado de uma batalha,mas somente com cortes nas roupas,eu estava há umas duas horas atrasado,e logo olho para meu mestre.
-desculpa eu tive alguns problemas no caminho para cá...
dizia eu cruzando os braços esperando sua resposta,Rebellion estava em minhas costas e eu estava preparado para saca-la.

Health Points (HP):2500/2500
Reiatsu (Re):3000/3000
Stamina (St):1000/1000

Velocidade:40 m/s
Presisão:20%
Esquiva:15%

3Treino/luta em off - Eliael x Hayato Empty Re: Treino/luta em off - Eliael x Hayato
Ter Nov 20, 2012 2:34 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Logo percebo que Hayato havia chegado, então, eu me levanto e digo para ele:

- ESTÁ ATRASADO!!!

Então ando alguns passos para frente e digo para Hayato:

- Venha, nosso treino começa agora. Mostre-me o que pode fazer. Prove que não é uma perda de tempo eu estar aqui.

Então eu toco no cabo da minha zanpakutou enquanto esperava o ataque de Hayato.

Health Points (HP): 2500
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St): 500

Velocidade: 50m/s
Precisão: 20%
Esquiva: 20%

4Treino/luta em off - Eliael x Hayato Empty Re: Treino/luta em off - Eliael x Hayato
Ter Nov 20, 2012 2:49 am

Hayato Shinzu

Hayato Shinzu
Espada

vendo que ele não queria papo depois de meu atraso eu saco minha Rebellion a empunhando em minha mão direita,mesmo que fosse uma zampakutou grande eu conseguia a manejar facilmente,assim como estávamos quase um a frente do outro,me aproveito da distância para dar um impulso para frente fazendo com que minha zampakutou balançasse na intenção de levantar areia em seus olhos para cega-lo temporariamente,assim salto por cima de sua cabeça rapidamente tentando cortar seu ombro esquerdo.

velocidade: 40 m/s

Health Points (HP):2500/2500
Reiatsu (Re):3000/3000
Stamina (St):1000/1000

Velocidade:40 m/s
Presisão:20%
Esquiva:15%

5Treino/luta em off - Eliael x Hayato Empty Re: Treino/luta em off - Eliael x Hayato
Ter Nov 20, 2012 3:06 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Percebo que Hayato inicia seus movimentos para começar um ataque, então eu penso:

"Muito bem, mostre o que pode fazer..."

Então eu seguro com um pouco mais de força o cabo de minha zanpakutou. O movimento de tentar me cegar com a areia do deserto não passou despercebido por mim, então, eu tento desviar dessa investida, simplesmente dando um salto para o lado direito, onde a areia não iria me acertar, ou pelo menos, não iria me afetar tanto. Em seguida Hayato investe contra mim de maneira incrível, atacando-me no ombro, então eu digo sacando minha zanpakutou:

- Interessante, porém...

Então eu termino de sacar minha zanpakutou e, segurando-a com a mão direita, realizo um corte da esquerda para a direita, na altura do meu ombro, tentando fazer uma parábola no ar e, assim, tentando bloquear o ataque de Hayato. Não ventava no deserto do Hueco mundo, tudo era um grande silêncio. Eu olhei para Hayato e disse:

- Se quer vencer precisa criar ataques mais elaborados, isso não é o suficiente para vencer um inimigo!!!

Então eu invisto contra Hayato e quando chego a uma distância ideal dele, ainda com minha zanpakutou na minha mão direita, eu tento realizar um corte em diagonal na coxa de Hayato, ao mesmo tempo que tento lhe acertar um poderoso soco na altura do tórax, acertando ou não os ataques eu levanto minha perna esquerda e lanço na direção de Hayato uma quantidade de areia suficiente para tentar deixá-lo cego, em seguida eu novamente invisto contra Hayato, porém, desta vez eu tento acertar um chute no lado direito do seu tórax com minha perna direita, enquanto que, segurando minha zanpakutou com minha mão esquerda dessa vez, tento cortar Hayato pelo lado esquerdo, tentando machucá-lo com uma ferida em diagonal. Após meus ataques eu me afasto de Hayato até chegar a distância de 40m.

Considerações:


Health Points (HP): 2500
Reiatsu (Re): 3000
Stamina (St): 500

Velocidade: 50m/s
Precisão: 20%
Esquiva: 20%

6Treino/luta em off - Eliael x Hayato Empty Re: Treino/luta em off - Eliael x Hayato
Ter Nov 20, 2012 5:03 pm

Hayato Shinzu

Hayato Shinzu
Espada

Eliael reflete meu ataque me fazendo parar alguns metros atrás dele,quando vejo que ele está vindo para me atacar espero ele chegar perto de mim e dou um salto mortal para traz ficando de ponta cabeça a sua frente,vendo que ele tentaria cortar a minha coxa eu finco minha zampakutou na areia e logo dou um impulso com meus braços para me levantar com ela ficando acima de sua cabeça logo dou um giro no ar colocando minha zampakutou curvada a frente de meu tórax para que o soco dele batesse em minha zampakutou ferindo sua mão,logo me afasto 7 metros,vendo que ele tentava usar o mesmo truque que eu de lançar areia,balanço minha zampakutou com extrema força fazendo com que uma quantidade de vento disperse a areia,logo ele vem tentar me acertar com um chute e eu aproveito a posição de minha zampakutou para a fincar na areia a minha direita e quando ele chega eu tento cortar sua perna levantando com força minha zampakutou em direção a sua perna para o fazer girar no ar e impedir um próximo ataque,logo tento fazer com que ele não consiga recuar utilizando Sonido para aparecer a sua frente (sendo que você já estava virado para trás recuando)e tento fincar minha zampakutou em seu pé para o prender na areia,acertando ou não pego um impulso para lhe dar um soco com minha mão esquerda na altura de seu queixo logo dando um salto tentando o cortar verticalmente ao meio logo chegando ao chão e levantando a zampakutou para fazer um corte diagonal da esquerda para direita em Eliael enquanto ao mesmo tempo levanto minha perna direita para lhe acertar um chute na barriga enquanto já pego impulso para dar um salto para traz ao mesmo tempo tentando decapita-lo com um corte horizontal rápido,logo depois utilizo o impulso para saltar 20 metros para trás.

40 m/s

Considerações

Spoiler:

Health Points (HP):2500/2500
Reiatsu (Re):2800/3000
Stamina (St):1000/1000

Velocidade:40 m/s
Presisão:20%
Esquiva:15%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Soniido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos