Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas - Eliael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas - Eliael Empty Técnicas - Eliael
Qui Nov 01, 2012 4:43 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo


Técnicas - Eliael Torune_Insects

Nome: Endémico

Descrição: Habilidade de Pandemia ao se despertar a primeira etapa. Sua lâmina se torna negra e com um aspecto de sujidade, ela também libera um odor fétido de sua lâmina e um líquido escurecido escorre por toda a extensão da lâmina. A habilidade me permite infectar qualquer matéria orgânica que eu corte com a lâmina da minha zanpakutou, ocasionando em necrose do local atingido pelo corte e morte do organismo pouco tempo após a infecção.

Rank: B (Para ativar)/ C (Para manter ativada)

Classe: Ataque

Alcance: Físico (corte pela zanpakutou)

Nota: Somente matéria orgânica é afetada pela habilidade.

Nota 2: Uma vez atingido pelo meu Endémico o inimigo irá desenvolver uma necrose no local do corte e nos turnos subsequentes essa necrose irá se disseminar pelo corpo do inimigo, tornando as partes necrosadas de seu corpo inutilizadas e causando um dano de 300 no HP por post do inimigo.


Técnicas - Eliael Kipepeo

Nome: Endémico - Las plagas

Descrição: Variação da habilidade Endémico. Da minha boca eu posso eliminar parasitas que são controlados por mim e, além de serem capazes de se mover tanto na terra quanto no ar, são extremamente infectantes. Os parasitas possuem dois pares de patas, para se movimentarem pela terra, e dois pares de tentáculos com espículas nas pontas, que podem se esticar para atacar o inimigo, perfurando-o ou simplesmente prendendo-o. Caso o inimigo seja mordido por uma plaga ele desenvolverá uma necrose no local atingido pela mordida, ocasionando a morte do organismo pouco tempo após sua infecção.

Rank: A

Classe: Ataque/Suporte

Alcance: 200m (Distância máxima em que posso controlar as plagas)

Nota: Podem ser expelidas até 4 plagas por vez. Quando elas morrem eu posso expelir mais 4 plagas. As plagas tem 1,50cm de comprimento.

Nota 2: As plagas se movem na velocidade de 20m/s em terra e 30m/s no ar.

Nota 3: Os tentáculos das plagas podem se esticar até 10m em qualquer direção.

Nota 4: Uma vez atingido pela mordida de uma plaga ou por seus tentáculos o inimigo irá desenvolver uma necrose no local da mordida e nos turnos subsequentes essa necrose irá se disseminar pelo corpo do inimigo, tornando as partes necrosadas de seu corpo inutilizadas e causando um dano de 300 no HP por post do inimigo.

Nota 5: As plagas possuem 500 de HP cada.

Nota 6: Somente matéria orgânica é afetada pela habilidade.



Técnicas - Eliael RE5_Enemy_Uroboros

Nome: Endémico - Uroboros

Descrição: Outra variação da habilidade Endémico. De minha boca sou capaz de expelir milhares de pequenos parasitas, semelhantes a minhocas. Esses parasitas se unem e formam um novo organismo conhecido como Uroboros. Uroboros não possui face ou órgãos vitais, a estrutura vital de Uroboros é uma pequena esfera brilhante no centro de seu corpo, local onde se localiza o tórax nos humanos. Uroboros é feito inteiramente dos parasitas, sendo assim, caso alguma parte do seu corpo seja cortada ou atacada, com exceção da sua esfera vital, ele pode se regenerar rapidamente. Uroboros pode esticar seus "braços", "pernas" ou qualquer outra parte de seu corpo, para atacar os inimigos. O parasita que compõe Uroboros não possui boca ou espículas, sua arma para atacar o inimigo é um líquido semelhante a um ácido que é liberado pela sua pele, quando o inimigo entra em contato com esse ácido, seja ingerindo-o, entrando em contato com uma ferida aberta ou simplesmente entrando em contato com pele íntegra, ele começa a desenvolver uma necrose no local atingido pelo ácido, ocasionando a morte do organismo pouco tempo após sua infecção. O parasita também pode infectar o corpo do orgânismo internamente valendo-se de uma porta de entrada (Um corte que o orgânismo tenha, a boca, os pontos de necrose ou qualquer outro local que possibilite a entrada do parasita no corpo do orgânismo), caso isso aconteça o parasita começa a liberar o ácido capaz de causar necrose, rapidamente destruindo o local atingido e disseminando a necrose por todo o corpo do orgânismo.

Rank: S

Classe: Suporte

Alcance: 200m (Distância máxima em que posso controlar Uroboros)

Nota: Uroboros pode voar assim como las plagas e tem 3(três) metros de comprimento.

Nota 2: Os "braços" e "pernas" ou outras estruturas de Uroboros podem se esticar até 30m em qualquer direção.

Nota 3: A regeneração de Uroboros não gasta reiatsu, já que é uma habilidade passiva do parasita.

Nota 4: Uroboros possui 800 de HP.

Nota 5:Uma vez atingido pelo ácido de Uroboros o inimigo irá desenvolver uma necrose no local e nos turnos subsequentes essa necrose irá se disseminar pelo corpo do inimigo, tornando as partes necrosadas de seu corpo inutilizadas e causando um dano de 500 no HP por post do inimigo. Caso o parasita se instale no interior do corpo do inimigo ele irá liberar o ácido e causará necrose do local e, após isso, a necrose irá se espalhar pelo corpo do inimigo, causando um dano de 500 no HP por post do inimigo.

Nota 6: Somente matéria orgânica é afetada pela habilidade.

Nota 7: Uroboros se movimenta a 30m/s.



Última edição por Eliael em Sex Nov 16, 2012 1:48 am, editado 4 vez(es)

2Técnicas - Eliael Empty Re: Técnicas - Eliael
Qui Nov 01, 2012 5:32 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Bem brother é o seguinte:
-> Na primeira técnica em vez de pores que morre ao fim do 5ºturno e com 2 cortes no 3, troca isso por dano por post (morte no 5º post é demasiado para um (tecnica rank B)

-> Na segunda técnica reduz o numero de bichos para 4, põe o tamanho deles e o HP de cada uma tabelado (não metas 10% porque o teu HP pode mudar ou ser curado em batalha). Mais uma vez em vez de pores que morre ao fim do 5ºturno e com 2 cortes no 3, troca isso por dano por post (morte no 5º post é demasiado para um (tecnica rank B)

-> Na terceira técnica baixa o alcance dos membros do teu bicho para 30 metros, com 800 de HP. Mais uma vez em vez de pores que morre ao fim do 5ºturno e com 2 cortes no 3, troca isso por dano por post (morte no 5º post é demasiado para um (tecnica rank B)

Edita isso

https://bleachxtreme.forumeiro.com

3Técnicas - Eliael Empty Re: Técnicas - Eliael
Qui Nov 01, 2012 6:45 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Técnicas editadas.

4Técnicas - Eliael Empty Re: Técnicas - Eliael
Sáb Nov 10, 2012 7:03 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

5Técnicas - Eliael Empty Re: Técnicas - Eliael
Sáb Nov 10, 2012 7:58 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo


Técnicas - Eliael Torune_body_bugs

Nome: Endémica Generalizada

Descrição: Habilidade de Pandemia ao se despertar a segunda etapa. Desta vez todo o meu corpo se torna o receptáculo de seu poder, sendo assim, meu corpo se torna o recipiente das três habilidades Endémicas juntas. A habilidade Endémico continua idêntica a primeira etapa, porém, dessa vez, caso alguma matéria orgânica toque em minha pele automaticamente será infectada pelo Endémico, ocasionando em necrose do local atingido pelo toque/arranhado e morte do organismo pouco tempo após a infecção. A habilidade Las plagas também povoa todo meu corpo, podendo assim criar tentáculos com espículos que podem perfurar e cortar o inimigo ou simplesmente prendê-lo. A habilidade Uroboros também está presente, me permitindo expelir os parasitas semelhantes a minhocas de qualquer lugar de meu corpo para atacar o inimigo ou simplesmente me proteger.

Rank: S (Para ativar)/ B (Para manter ativada)

Classe: Ataque/ Defesa

Alcance: Físico/ Média distância

Nota: Somente matéria orgânica é afetada pela habilidade.

Nota 2: Uma vez atingido por qualquer uma das minhas habilidades do Endémica generalizada o inimigo irá desenvolver uma necrose no local e nos turnos subsequentes essa necrose irá se disseminar pelo corpo do inimigo, tornando as partes necrosadas de seu corpo inutilizadas e causando um dano de 500 no HP por post do inimigo.

Nota 3: Os tentáculos que eu liberar podem causar necrose também no inimigo. Podem ser liberados no máximo 20(vinte) tentáculos, que podem se esticar por no máximo 10m em qualquer direção.

Nota 4: O parasita Uroboros só pode ser liberado do meu corpo através da minha boca ou por alguma ferida que eu tenha recebido. os parasitas podem recobrir meu corpo, se transformando em uma espécie de armadura viva. Por não tem a esfera vital os parasitas não podem se regenerar quando são feridos e sua proteção dura no máximo 2 posts. Os "braços", "pernas" ou outras estruturas de Uroboros que eu liberar podem se esticar até 30m em qualquer direção.

Nota 5: Todas as minhas habilidades do Endémica generalizada possuem os mesmos efeitos da primeira etapa, ou seja, se Uroboros libera ácido para atacar o inimigo na primeira etapa da resurrección, na segunda etapa ele também o fará. O mesmo ocorre com Endémico e Las plagas.



Última edição por Eliael em Sex Nov 16, 2012 1:43 am, editado 3 vez(es)

6Técnicas - Eliael Empty Re: Técnicas - Eliael
Sáb Nov 10, 2012 8:05 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Incrivelmente bem explicado, Aceito Técnicas - Eliael 3092405606

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos