Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Liberação] Bankai - Hono Kasaihana! Empty [Liberação] Bankai - Hono Kasaihana!
Ter Out 30, 2012 9:22 pm

Jullie

Jullie
Capitão


Bankai! Hono Kasaihana! (Resplandeça Kasaihana!)
Espirito: Kasaihana fica mais jovem e o sub-mundo começa a ficar florido e verde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais um dia se passava e hoje seria um outro dia daqueles. Me preparava para hoje que era explorar mais meu poder espiritual. Uma parte de meu treino foi acabada e já pratiquei técnicas Houhou e Hadou. Hoje será o dia que liberarei completamente meu espirito em batalhas.
vou ao meu campo de treinamento e faço como da ultima vez que visitei o sub mundo aonde o espirito de minha Zanpakutou vivia. Concentrava minha mente tocando na Zanpakutou e querendo sentir sua energia. Logo percebo que estou de olhos fechados e concentrada espiritualmente amuito tempo e estou achando isso uma palhaçada.Abria meus olhos e via uma paisagem verde, mais florido e menos quente. Agora era a hora de encontrar com Kasaihana do meu jeito:


-KASAIHANA! APAREÇA!


Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 2500
Stamina (St): 500

Velocidade: 50m/s
Precisão: 10%
Esquiva: 20%

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Após concentrar a sua mente, um espirito apareçe. Uma pequena jovem com uma roupa vermelha, e segurando o seu leque com ar desafiador. Após algum tempo de tensão ela fala:
- Finalmente atingiste este nível. Mas agora é diferente. Estás mesmo pronta para isto?
Entre as duas havia 30 metros de terreno e uma leve brisa sopra como que anunciando aquele duelo de duas deusas guerreiras.


Status:
Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 2500
Stamina (St): 500

Velocidade: 50m/s
Precisão: 10%
Esquiva: 20%

https://bleachxtreme.forumeiro.com

3[Liberação] Bankai - Hono Kasaihana! Empty Re: [Liberação] Bankai - Hono Kasaihana!
Ter Out 30, 2012 10:11 pm

Jullie

Jullie
Capitão

Chegara a hora que enfrentarei o meu espirito para poder liberar o poder espiritual maximo. Logo olhava para ela dizia sorrindo maleficamente:

-Ora,ora,ora... De uma mulher para uma garotinha... Você está tentando me ensinar algo?


Desembainhava minha Zanpakutou e assim apontava para ela e completava:

-Faça isso num outro dia pois não estou afim de aprender nada a não ser como me liberta! Hahahahaha!

Logo avanço ofensivamente a ela e tento atingir ela na altura da cintura num golpe horizontal. Depois com um giro tento dar mais um corte vertical só que na cabeça. Voltava alguns metros e via que estrago fiz na garotinha. Para defesa prestava atenção nos movimentos e com minha velocidade apararei qualquer golpe que ele me atacar com a Zanpakutou. Todas as ações serão feitas em 50m/s.

Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 2500
Stamina (St): 500

Velocidade: 50m/s
Precisão: 10%
Esquiva: 20%

4[Liberação] Bankai - Hono Kasaihana! Empty Re: [Liberação] Bankai - Hono Kasaihana!
Ter Out 30, 2012 11:19 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

O duelo começara. A pequena garota vê a sua mestra a alta velocidade na sua direcção e erguendo a espada nota que ela ia tentá-la corta pela cintura. Logo ela levanta a espada do lado atacante e colocando a outra mão encosta-a á lâmina segurando a investida lateral. Um segundo ataque em direcção á cabeça é também desviado dando um salto para trás de cerca de 4 metros.


Nesse momento a mestra recua. Era a oportunidade. Iria ver como ela reagia e se era merecedora daquele poder. Ela sorri com a adrenalina do comabte e diz:
- Mestra você tem de fazer melhor que isso para me derrubar. Vamos la! - soltando um riso juvenil e ao mesmo tempo provocador.


Erguendo a espada na horizontal avança na direcção dela tentando uma estocada frontal direccionada ao peito de Jullie. Era uma estratégia demasiado agressiva mas ia mostrar muitas coisas da sua defesa. Aproveitando a velocidade e esperando decerto um bloqueio, roda o seu corpo junto ao dela e virando a lâmina tenta um corte limpo nas costas da jovem shinigami ruiva.

Após isso afasta-se dando um salto e rodando o copor ficando a 10 metros nas costas de jullie com a espada erguida e pronta para mais um assalto.

Spoiler:


Status:
Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 2500
Stamina (St): 500

Velocidade: 50m/s
Precisão: 10%
Esquiva: 20%

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos