Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arco; quincy.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Arco; quincy. Empty Arco; quincy.
Ter Out 30, 2012 9:06 pm

Gangplank

Gangplank

Nome: Enchanted Bow
Descrição: Um arco, aparentemente simples, quando em sua forma normal. As aparências enganam e disso todos sabem. O simples arco, que parece ser de madeira é resistente e preciso. É difente dos arcos convencionais usados pelos Quincy, esse tem a forma de um arco comum.

Toda flecha lançada por esse é banhada com uma reiatsu especial, que é presente no arco. Essa reiatsu torna as flechas gélidas, como se fossem totalmente feitas de gelo. As flechas são silenciosas, porém passam fácilmente por uma pedra densa. Uma vez que a flecha toca o alvo sua velocidade cai pela metade.

É um arco feito especialmente para caçadas rápidas e silenciosas. Suas flechas se materializam atravéz da minha reatsu, portanto, não precisam ser repostas. A cada vez que o usuário cria flechas com sua reiatsu, ele perde cinquenta pontos de reiatsu.
Arco nivel 1: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Arco nivel 2: [Apenas Administradores podem visualizar links]

2Arco; quincy. Empty Re: Arco; quincy.
Ter Out 30, 2012 11:23 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Eu acho que uma flecha feita de gelo ficaria pesada demais pra voar e atingiria uma distância curta, porém, como o usuário é você. Aprovado

3Arco; quincy. Empty Re: Arco; quincy.
Ter Out 30, 2012 11:36 pm

Gangplank

Gangplank

Não é gelo, é uma espécie de reiatsu gélida, sacas?

4Arco; quincy. Empty Re: Arco; quincy.
Ter Nov 20, 2012 11:47 pm

Ginko

Ginko
Capitão

Topic aparentemente abandonado pelo autor. Block

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos