Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Arco nível 1 - Sieghart Empty Arco nível 1 - Sieghart
Sáb Out 27, 2012 4:18 pm

Ercnard Sieghart

Ercnard Sieghart

Spoiler:

Após o treino do Hirenkyaku, Sieghart se dirigia para seu quarto. Chegando lá,pegava um pequeno baú.Abrindo-o,pegava a quincy cross que lá guardava para quando chegasse a hora certa.
-Bom, está na hora...
Sieghart se dirigiu a área de treino.Antes de iniciar a formação do arco,o garoto treinou formação e solidificação de reishi na forma de armas.
No inicio,começou formando uma espada de reishi. Absorveu uma grande quantidade de Reishi,se concentrou e,por fim, solidificou-o. Foi na direção de um boneco de treino que estava lá e fez um movimento horizontal de cima para baixo com a espada,cortando o boneco ao meio.
Em seguida,se afastou. Na parede do local de treino haviam alguns alvos. Sieghart absorveu reishi novamente e solidificou-o,formando uma lança. Mirou e lançou,atingindo o centro de um dos alvos.
-Agora vou formar a flecha...
Sieghart absorveu reishi novamente e,sem problemas,formou a flecha.Fechou seu olho esquerdo,mirando ,e lançou a flecha,atingindo novamente o centro do alvo.
-Já foi a parte fácil...Agora vou tentar fazer o arco.
Sieghart se acalmava e pegava sua quincy cross.Começava a absorver o reishi, tentando dirigir o reishi absorvido à quincy cross.Porém,o reishi absorvido,quando Sieghart tentava mandá-lo para a cruz,o reishi se dissipava.
Sieghart tentava de novo,mas o resultado era o mesmo.Ele ia tentando e tentando e,aos poucos,ia melhorando.
Depois de um tempo de treino,Sieeghart,com muito esforço,já estava conseguindo formar o arco,mas se passavam apenas alguns segundo e ele se desfazia.
-Droga...
Sieghart parava por alguns minutos,pensando em alguma maneira de fazer isso dar certo.
Se acalmou,absorveu uma grande quantidade de reishi e a mandou para a quincy cross. Se concentrou e finalmente conseguiu fazer a forma de um arco,solidificando-o em seguida.
-Isso,eu consegui! Agora é só testar...
Sieghart saia do local de treino, indo para a cidade de Karakura.
Usando seu hirenkyaku,Sieghart saltava em grande velocidade,parando em cima de um prédio.Lá em cima,começava a fazer uma busca pela reiatsu de algum hollow.Sentia a reiatsu de 5 hollows. Um ao norte, um ao sul,um a leste,um a oeste e o último a nordeste do local onde ele estava.Formou seu arco e formou 1 flecha,mirando no hollow que estava a norte e atingindo-o em cheio.Fez o mesmo com os outros 4 hollows,destruindo todos com um único golpe.
Parecia que Sieghart havia conseguido dominar perfeitamente sua arma. Voltou para o QG vandenreich,agora com um novo poder,e foi descansar após um longo dia de treino.

2Arco nível 1 - Sieghart Empty Re: Arco nível 1 - Sieghart
Sáb Out 27, 2012 4:22 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Treino aprovado.

Arco Nível 1 dominado


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos