Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamentos de Ryuh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamentos de Ryuh Empty Treinamentos de Ryuh
Ter Out 23, 2012 3:27 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treinamentos de Ryuh: Zanjutsu - Suiryoku

Ryuh decidindo treinar um poco,vai para a sua área de Treinamento onde sempre treinava suas técnicas e aprendia novas,hoje com a especialização em Zanjutsu iria aprender uma nova técnica,já no campo de Treinamento,a técnica escolhida para aprender e o Suiryoku que uma das técnicas mais básicas do Kendo,que consiste em pegar na arma e balançea-la tentando cortar o inimigo, quer por cima, quer diagonalmente. Então com isso Ryuh com sua Zampakutou em mão segurava-a bem firme e fechava um poucos os olhos para se concentrar nos movimentos,na primeira tentativa fez bem devagar,movimentando diagonalmente,e logo por cima como uma finalização,mais a tecnica precisa de mais velocidade para que possa ser usada em Batalhas,novamente então Ryuh tenta fazer mais rápido mais se atrapalhou e a espada escorregou um poco de sua mao,assim impedindo a continuação da técnica. Segurando bem firme na espada para que não possa escorregar facilmente..Ryuh começava rapidamente a fazer os movimentos no ar como estava fazendo desdo começo,finalmente conseguiu,fez rapidamente em uma velocidade media,começou cortando diagonalmente e como uma finalização por cima onde daria um bom impacto no oponente..mais querendo testar o estrago,Ryuh avista algumas arvores e alguns passos para trás de uma escolhida por o mesmo ele coloca a sua Zampakutou a frente,e faz os mesmos movimentos na arvore,so que variava de Diagonalmente e por cima,fez isso varias vezes ate que se cansou e assim descediu parar por lá

Suiryoku:



Última edição por Ryuh em Seg Nov 26, 2012 5:04 pm, editado 2 vez(es)

2Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Ter Out 23, 2012 3:29 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aprovado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://bleachxtreme.forumeiro.com

3Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Ter Out 23, 2012 3:43 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treinamentos de Ryuh: Zanjutsu - Shitamuki

Com muita disposição Ryuh ia novamente ate o seu Campo de Treinamento,onde pretendia aprender mais uma Técnica da especialização de Zanjutsu,com a sua Zampakutou em maos a técnica escolhida para aprender seria o Shitamuki uma técnica a que consiste em pegar na espada com as duas mãos e após levantá-la, desferir um golpe de cima para baixo.Bem simples.. Ryuh então ficava parado no meio do Campo onde havia apenas grama e algumas rochas de tamanhos variados..e pouca distancia algumas arvores...Assim então segurando bem firme o cabo da Zampakutou Ryuh a levanta para a cima e a baixa,mais ia com pouca força,e nem vento fazia direito,fechando os olhos e concentrando no movimento e na força da técnica,Ryuh levanta a espada para a cima com muita força e a abaixa dando um grito,assim na grama fazia como se tivesse passado uma Rajada de vento,a tecnica estava pronta,agora so bastava colocar em pratica. Na frente de uma arvore,Ryuh ficava a poucos de distancia da mesma,onde com a Zampakutou em mão,segurou no cabo com as duas mãos,e a abaixo com tudo,a arvore com o impacto ficou quase partida no meio,so não ficou pois tinha sido apenas uma parte do tronco,Surpreso com o resultado Ryuh tentou outra coisa,em outra arvore ele fez o mesmo movimento,so que apenas com uma mão.. o resultado foi fraco e ele pensou: - Hum.. foi por isso que na primeira tentativa não deu certo..,então guardando sua Zampakutou saia do local de treinamento já com uma nova tecnica.

Shitamuki:



Última edição por Ryuh em Seg Nov 26, 2012 5:09 pm, editado 2 vez(es)

4Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Ter Out 23, 2012 3:44 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado

5Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Out 29, 2012 1:49 am

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A hora Chegou... Treinamento da Shikai...Tessaiga!
Ryuh estava em seu campo de treinamento,não sabia o que fazer naquela linda tarde de um sol de rachar..as arvores dançando com o poco vento que batia nas mesmas..a grama da area era bem verde e dava um tom calmo para o local..sentando-se no chão então cruza as pernas e fecha os olhos.. começando a pensar na vida..estava meio...que meditando,quando um som bem alto interrompeu..levantou-se rapidamente e ficou olhando para todo o lado,viu uma fumaça vindo da area de florestas de onde estava e naquela direção foi..Estava quase chegando na fumaça quando foi acertado por uma pedra bem no pescoço,era pequena..foi apenas para chamar atenção,uma criança aparentando ter 10 anos o chamou bem baixinho e cochichou no ouvido de Ryuh: - Você e um capitão certo?,Com a cabeça respondeu que sim.. e a criança..o menininho continou a cochichar: - Preciso de sua ajuda..!,minha...minha mae foi atacada por uma criatura..eu..eu acho que foi um Hollow!,ficando surpreso pelo fato de um Hollow aparecer assim depois de muito tempo,Ryuh pegou o Garotinho e o deichou bem longe da area,em uma velocidade de 20m/s Ryuh correu de volta para o local do acontecimento..de onde viu a fumaça,la viu uma pequena cratera e algumas gotas de sangue,analisando então foi seguindo outras gotas,não eram muitas e logo já não tinha mais,meio perdido e nao sabendo para onde ir Ryuh descediu então que ia na direção Oeste.. assim então foi correndo em uma velocidade de 20m/s .. Já estava a demorar..pensava na criança e como ela ficaria se a mãe não volta-se..derrepente ouviu um berro bem alto de uma voz feminina já de uma senhora de 30-40 anos.. seguindo então chegou no Hollow,ele era enorme...não muito.. mais daria muito medo a uma pessoa sem habilidades avançadas como alguns Shinigamis.. Com sua Zampakutou em mão Ryuh partiu para cima,o Hollow estava a poucos metros de distancia,e com um salto Ryuh começou a girar na tentativa de causar varios cortes na criatura..a mãe da menina estava em uma das mãos do Hollow,que a segurava bem firme,estava sendo sufocada,vendo a tal situação da senhora,Ryuh descediu a soltar de la,e assim correndo em zig zag para confundir o Enimigo,ele apareceu com um salto e cortou o braço do bixo,a mae ia caindo,mais Ryuh a agarrou,e a soltou no chão... saia correndo de lá gritando na tentativa de alguem aparecer e leva-lha ate seu filho de algum geito..
Ryuh olhava pro Hollow com uma cara de Mal,nervosso o Hollow avança e tenta o acerta com suas garras,mais com um salto para tras o Capitão do Nono Esquadrão desvia por um fiu..e assim segura bem firme sua espada e indo contra o Oponente..contra o Hollow,e da um salto chegando a +o- na altura do estomago do Hollow,e assim utilizando a Tecnica Zanjutsu Suiryoku começa a tentativa de cortar o inimigo Diagonalmente e as vezes com o impacto por cima,mais o Hollow desviando deu uma Cabeçada fazendo Ryuh ser jogado longe e deslizar no chão.. e assim levantar apoiando a mão direita no chão dando um giro,e assim ficando de pé novamente. Ryuh abaixa as mãos,fazendo a espada fica abaixada..e com a guarda livre,ele fecha os olhos..e uma energia começa a se concentrar em seu corpo e na Zampakutou,assim começa a levantar a espada lentamente e pronuncia: - Liberte-se e mostre sua verdadeira Aparencia e força,Tessaiga!.. Assim a Zampakutou de Ryuh mudou de aparencia,ficando mais grossa e mais alguns detalhes de enfeite..mais tambem bem mais poderossa e com um grande impacto graças a Grossura da mesma..assim numa velocidade de 10m/s Ryuh...avança contra o Hollow,que com a Shikai Liberada o atacava com a espada por cima,segurando com as duas mãos utilizando a tecnica Zanjutsu Shitamuki,o impacto foi tão grande que cortou o Hollow em dois assim o fazendo cair no chão. O Hollow já derrotado..Shikai liberada...o dia tinha ficado melhor ainda.. e assim ia embora onde pretendia ver se o Garoto estava feliz com sua mae ao seu lado que não estava muito ferida,apenas com um ferimento no braço esquerdo.

6Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Out 29, 2012 1:57 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

7Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Out 29, 2012 3:09 am

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treinamento de Ryuh: Zanjutsu - Aki no Buredo
Ryuh estava sentado em uma grande rocha.. onde se encontrava na sua area de Treinamento,o dia estava com um sol de rachar..estava muito..quente. Mais mesmo assim no calor imenso Ryuh descediu treinar,aprender uma nova tecnica da arte do Zanjutsu que era conhecida como Aki no Buredo.. uma Tecnica que O usuário concentra o reiatsu nos pés e, após dar um
grande impulso para cima, cai sobre o adversário dando um poderoso
golpe, capaz até de partir pedras e rochedos. não parecia muito dificil,assim entao com a Zampakutou já sendo segurada por Ryuh,onde a mesma se encontrava na mão direita. A rocha onde estava sentado sera o "objeto" usado para aprender a tecnica..de pé então onde já se encontrava a algum tempo,segura a Zampakutou com as duas mãos bem firme,e começa a concentrar Reiatsu nos pés,sentiu que já era bom o bastante..e deu o salto com um grande impulso fica no ar,caindo concentra o golpe na espada,e chegando ja na mesma,acerta a Zampakutou,mais não se quebra e Ryuh e jogado para tras caindo de bunda no chão..Levantou-se então e assim repetiu os movimento,e dando um berro acerta com tudo,e a rocha se quebra..partindo se em pedaços,Ryuh assim completa o treinamento,guardando Sua Zampakutou e voltando para Casa.


Aki no Buredo:



Última edição por Ryuh em Seg Nov 26, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)

8Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Out 29, 2012 6:28 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treinamentos de Ryuh: Zanjutsu - Shokku

Ryuh estava em sua casa..a algums tempo já estava no cargo de Capitão do Nono Esquadrão..mais não se sentia muito forte para alguem com um Rank alto como o mesmo..Praticava o Zanjutsu,adorava combates de curta distancia graças a sua Zampakutou.. que quando liberada liberava uma força incrivel capaz de ate esmagar uma rocha com um simples ataque. Naquela tarde então as 14:00 horas decide ir ate o seu campo de treinamento,onde no mesmo treina tudo que for possivel para manter seu cargo e um dia ser conhecido como o Capitao mais forte..Hoje seu treinamento sera focado em aprender Tecnica de Zanjutsu,a.. Shokku!,onde O usuário parte para cima do adversário, concentrando a sua reiatsu ao
máximo e usa esta para aumentar o seu poder de destruição, empurrando o
adversário para longe.. Assim então retirando sua Espada de onde estava guardando presa a cintura.. Fica com ela em mãos e com isso começa para aquecer movimentos diagonalmente..bem rapido..Assim então agora seria a hora de executar tal Tecnica,com isso então quando ia começa os movimentos um Hollow aparece do nada,era um Gigante e possuia uma Cabeça maior que um corpo.. um Hollow nunca visto pelo capitão..assim entao sem um pingu de paciencia para lutar contra Hollows,Ryuh tenta efetuar a tal tecnica no bixo mais falha,pois sofreu um arranhão muito grande,fazendo um grande arranhão em seu esquerdo..que por sorte não foi o outro! Então Ryuh avança contra o inimigo e da um salto,ficando mais o menos na altura da cintura do mesmo,e concentrando um grande reiatsu a Zampakutou,Ryuh avança contra o inimigo o acertando com a mesma.. como se tivesse o empurrando,e com o poder acumulado comseguia Executar o Shokku,e o Hollow foi jogando longe destruindo algumas arvores ao redor da area..E para finalizar,em uma velocidade de 20m/s Ryuh corta o Hollow ao meio com a Zampakutou. E com isso ia embora para sua casa..com mais um Treinamento completo.

Shokku:



Última edição por Ryuh em Seg Nov 26, 2012 5:11 pm, editado 1 vez(es)

9Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Out 29, 2012 6:32 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

10Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Out 29, 2012 6:52 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treinamentos de Ryuh: - Shunpo!

Ryuh acordava pela manha..era cedo..era 10:00 da Manha,acordou suado todo grudando..quando abriu a janela de seu quarto.. o ceu estava limpo sem nuvens,o sol era o unico a aparecer naquele ceu azul..e o mesmo fazendo um calor imenso e com isso Ryuh ia ate o banheiro..abria o Chuveiro e tomava o Banho bem gelado,colocando suas roupas basicas e sua roupa de Taichou junto com sua Zampakutou que ficava presa a roupa na cintura Esquerda. Assim então hoje pensava: - Estou cansado de aprender aquelas tecnicas de Zanjutsu.. vou hoje aprender algo diferente!,com isso ia ate uma area,a alguns Km de sua area de treinamento,onde na tal area tinha uma enorme montanha e um enorme Rio. Hoje com os estudos do dia passado escolheu uma Tecnica conhecida como Shunpo uma Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos
concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos
treinados que se teleporta.. A montanha parecia bem cansativa de subir,e para um aquecimento Ryuh descediu subir ela meio que correndinho..e assim foi,o calor não ajudava muito,mais aos poucos nuvens iam aparecendo,que com isso poderia ate melhorar o calor do dia de hoje... aos pucos na subida ia concentrando Reaitsu nos pes para já tentar executar a Tecnica,que não era facil de se aprender e de dominar.. já no meio da subida.. onde queria chegar ao topo,Ryuh cansa assim descansando um poco,tomando um poco de Agua que trouxe,a carregando e um tipo de suporte para a mesma..presa a outra cintura..a direita! Descansou por 10 minutos e continuou subindo,so que dessa vez um poco mais rapido..mais nao mudava muito..pois era uma subida e pesava muito..cansando o Capitão,e concentrava tambem reiatsu nos pes,chegando já ao topo depois de 15 minutos,respirava bem fundo e analisava a montanha de cima..iria descer em linha reta,não tinha muitas rochas,era facil desviar..e assim da um outro suspiro bem forte e sai correndo rapidamente em uma velocidade media,nao muito rapido,e concentrando uma grande quantidade de Reiatsu em seus pés,comsegue executar a tecnica..que com o resultado já aparecia quase no começo da montanha..e deslizava com o pé para não tropeçar numa rocha a alguns metros de distancia! E assim com o cansaso imenso fica deitado ao lado do Rio para que quando estiver menos cansado voltar para casa.

Shunpo:

11Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Out 29, 2012 6:57 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

12Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Nov 26, 2012 5:00 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treinamentos de Ryuh: Zanjutsu - Furiaburēdo

Lá estava eu em minha casa,fazia algum tempo que nao saia da mesma para fazer algo,como..aprender uma tecnica,beber uma ou ate mesmo para visitar amigos. Hoje acordei com uma imensa vontade de tirar a preguiça do corpo e ir treinar um poco em minha area de treinamento,então com minha zampakutou da bainha do lado direito de minha cintura,eu saio de minha casa indo para o Campo de Treinamento. Meus estudos sobre Zanjutsu estava bom,tinha conhecido muitas tecnicas boas,fortes e capaz ate de matar um inimigo. No campo entao eu fico entre 2 rochas,retiro lentamente minha zampakutou da bainha e começo a fazer movimento para frente e para traz,como se tivesse um inimigo a frente e eu tentasse perfurar ele,fiz isso 30 vezes e então parei,girando a zampakutou entao,eu a puxo para traz,e realizo varios movimentos com ela para frente,e ia avançando dando pequenos passos para traz,a velocidade foi tanta que parecia ter varias espadas tentando acerta o alvo que no momento não era nada,eu entao paro e vou ate uma arvore,que havia muitas em volta da area onde treinava. A alguns poucos metros de distancia da arvore,eu com a zampautou em maos ainda,realizo a tecnica,avançando um poco mais rapido,quando ultrapasso ou alvo que no caso e a arvore,eu olho para tras,pausando os movimentos da tecnica..e vejo ela quase caindo,e entao dou alguns pulos para o lado direito e ela cai para frente,nao fazendo muito barulho pois a mesma não era muito grande. Assim entao vou para minha casa com uma nova tecnica aprendida com sucesso,e quem sabe agora estudar novas para aprendelhas e melhorar minhas habilidades de zanjutsu!.



Tecnica Aprendida - Furiaburedo:

13Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Nov 26, 2012 7:45 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

14Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Nov 26, 2012 8:21 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treinamentos de Ryuh: Zanjutsu - Senmaioroshi
Lá esta eu,em minha casa na Seireitei,a pouco tempo tinha aprendido uma nova tecnica muito util para combates de Zampakutous,hoje meu objetivo e aprender uma nova,tinha estudado a noite passada sobre algumas tecnicas,e de uma delas escolhi uma bem interessante,que hoje vou aprender de um metodo rapido mais bem util. Entao com minha zampakutou na bainha do lado direito de minha cintura saio de minha casa indo em direçao ao meu Campo de Treinamento que ficava um pouco longe de todos. Já chegando la retirei minha zampakutou da bainha e começei a me concentrar e lembrar da tecnica que vou aprender,os movimentos e como realizar com sucesso,sem erros e com força e rapidez,entao quando ia realizar um tipo de aquecimento com a minha zampakutou sinto algo a poucos metros atras de min,quando me viro era um Hollow.. nao um Hollow qualquer,mais um Menos Grande!,ele abriu sua boca para soltar um cero,mais antes mesmo de soltar dei algums piruetas no ar ficando um poco afrente de seu rosto,ele fechou a boca e eu dei um corte de diagonal de cima para baixo cortando o lado esquerdo de seu pescoço enorme,com uma quantidade boa de reiatsu utilizo o Shunpo aparecendo atras dele,quando ia se virar corto 2 vezes diagonalmente sua costa,nervosso o Hollow abre sua boca soltando um Cero que acerta o chao causando uma explosao e fazendo uma grande fumaça,quando a fumaça desaparece eu nao estava la,por surpresa do Hollow eu estava abaixo dele,dou um pequeno sorriso e fala em um tom medio: - Senmaioroshi,Assim entao dou um salto ficando mais o menos na altura de seu pescoço,e faso movimentos multiplos bem rapidos com a zampakutou,que parecia varios riscos cortantes cortando o inimigo,quando paro de atacar o Hollow estava destruido do pescoço para cima!,como se tivesse sido rasgado em mil pedacinhos. Assim então pouso no chao com a mao esquerda e começo a respirar rapidamente pois tinha utilizado bastante a velocidade e fazia um bom tempo que nao lutava. A tecnica tinha sido realizada,entao guardo minha zampakutou e vou andando de volta para minha casa descansar.


Tecnica Aprendida - Senmaioroshi (千枚卸, "Atacado por mil páginas"):

15Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Nov 26, 2012 9:00 pm

Ginko

Ginko
Capitão

Aceito'

16Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Nov 26, 2012 10:09 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treinamentos de Ryuh: Zanjutsu - Hitotsume: Nadegiri

Lá estava em uma manha fria,as nuvems tomava conta do ceu todo,acordei cedo para estudar algumas tecnicas mais avançadas,começei entao recolhendo os nomes de algumas para depoios saber sobre a mesma,quando eu li me interessei apenas por uma no momento,era uma tecnica do meu tipo preferido,utilizando velocidade. Entao a estudo bem e vejo um poco como realizalha,nao parecia dificil mais dependia muito tambem do usuario e como a realizaria,assim então tomo um bom café,coloco minhas roupas e por cima a capa de capitao do Nono esquadrao,coloco minha bainha do lado esquerdo de minha cintura e coloco minha zampakutou dentro da mesma,entao vou andando tranquilamente ate meu campo de treinamento,era sedo e não tinha nenhum compromisso!. Cheguei em meu campo e entao retiro minha zampakutou da bainha e começo a fazer um aquecimento,começo a correr pelo campo em uma velocidade não muito grande,nao chegava nem a 25m/s,e então depois de alguns minutos eu paro e começo a fazer varios movimentos com a zampakutou,fazendo os movimentos eu coloco novamente minha zampakutou na bainha e sento no chão,começo a pensar na tecnica,como não tinha estudado muito devia lembrar um poco como era o movimento do ataque dela. Quando ia me levantar ouso um tipo de explosao,mais não saia nenhuma fumaça,começo a correr pela area,quando encontro um Hollow,ele era grande,tinha uma cara branca com alguns detalhes meio roxo,tinha um corpo não muito estranho. Retiro minha zampakutou da bainha e corro em direção a ele fazendo dois cortes diagonais na direção de seus ombros,ele da alguns passos para tras,e eu dou um tipo de impulso para tras,pousando no chão seguro,o Hollow fica zangado e tenta me atacar com seu punho direito,eu utilizo o shunpo ficando a 30m/s de distancia dele,então eu vou lentamente tirando minha zampakutou da bainha,fico em uma posição meio agachada olhando para frente,então a retiro e utilizo o shunpo,assim então colocando toda minha força e velocidade eu realizo a tecnica do Hitotsume: Nadegiri numa altura da cabeça do Hollow,o golpe foi tao rapido,que ele so percebeu ser cortado depois de alguns segundos,e assim caiu no chão derrotado,eu me levanto da posição que estava e me viro na direção dele,e vou indo embora para minh cansa com uma tecnica diferente e muito boa!.



Tecnica Aprendida - Hitotsume: Nadegiri:

17Treinamentos de Ryuh Empty Re: Treinamentos de Ryuh
Seg Nov 26, 2012 10:31 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos