Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Edificio principal do 13º Esquadrão
Dom Out 21, 2012 3:17 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É neste edifício onde todos os elementos do esquadrão se unem para resolver qualquer problema ou receber ordens. É aqui que se encontram na maior parte das vezes o Capitão e o Tenente (que acompanha sempre o líder) do esquadrão

Membros:
Capitão
---
Tenente
---
Oficiais
---
Shinigamis
---

Marco

Marco

Chego no 13º Esquadrão dizendo:
Apareça fedorento.

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Estava em meu escritório assinando alguns papéis sem importancia, era chato, mas era meu dever como capitão então fazia sem reclamar muito. Após um tempo monótomo escuto alguem me chamar, reconheco a voz.

- O que você quer maldito?

Estava de braços cruzados emcima do telhado com a cara emburrada.

Marco

Marco

Olhando para ele digo:
Deveria tratar os capitaes melhor seu maldito, cabeça de grama.

5Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Sáb Out 27, 2012 11:48 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

*Mas foi ele quem me ofendeu primeiro...

Salto do topo do prédio e caio em pé a frente de Edward, ele era um pouco mais alto do que eu e muito mais largo. Era conhecido na Soul Society como o "homem mais forte da Seireitei" e quem olhava para ele não negava tal fato, mas de qualquer maneira...

- Não importa como eu trato os taichous... Diga logo o que você quer, não estou afim de ser babá de um idoso.

Marco

Marco

Logo digo:
Não importa muito quem eu sou, mas você está atrasado para a reunião não está?

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

A alguns minutos atrás ouvi alguma coisa, mas estava tão concentrado naqueles papéis... É melhor eu me apressar, a reunião só pode acontecer em um lugar...

-Tsk... Tem razão é melhor eu me apressar... Obrigado pelo recado Dizia rabugento.

Salta mais uma vez para o ar de desaparece usando o Shunpo em direção a 1ª divisão

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Chegou da reunião em já entro no meu escritório, era noite e eu estava cansado, vazia dias que não dormia direito.
* Takashi como comandante... Espero que ele faça um bom trabalho, parecia que dias ruins estão se aproximando.*
Pensava enquando retirava o sobre-tudo de capitão e jogava no sobre a mesa, depois sento-me na cadeira e relaxo...

'Asura

'Asura

Logo carregava a Samehada nas costas, podendo senti o peso que se balâncio em minha costa, ela estava coberta pelo pano branco. Logo pode percebe que estava diante do Edifício principal do 13, podendo observa que estava calmo e assim dizia com um tom de voz alto:

- Apreça, quem for que esteja aqui!?

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Sou pertubado enquanto relaxo por uma voz que vem de fora do meu escritório com o susto quase caiu da cadeira, mas logo me recomponho.
- Será que ninguém sabe na porta antes de vir falar comigo?- Resmungava enquanto se ajeitava na cadeira.
Abro o porta do escritório e me dirijo a sacada, reparo que era meu recém promovido tenente, não sabia muito sobre ele, mas parecia ser uma boa pessoa.

-Quem você acha que estaria no meu escritório seu idiota?! Suba logo!- Gritava enquanto volta para meu lugar.

'Asura

'Asura

Aparentemente mostro um pouco de ignorância o dono, mas podia ver que estava perturbado por algo estando irritado, não esperei nada e logo subi as escadas enquanto olhei freneticamente sobre meus pés, mantendo a cabeça baixa na qual me mantive calado.

Marco

Marco

Logo apareço na 13º Divisão dizendo:
Vargo-taichou, a quanto tempo.

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Sentado da minha cadeira começo a fitar meu tenente enquanto ele fica olhando para baixo.
-Fale alguma coisa, se apresente, faça uma referencia, é meu Fukutaichou não uma decoração!- Estava sem paciência esses dias, precisava relaxar de alguma maneira. Preparo um pouco de chá enquanto e começo a tomar antes de voltar a me sentar na cadeira de Taichou.
-Vamos nós conhecer um pouco, sente-se e diga a sua história.- Dizia apontando para uma cadeira.
Enquanto o fukutaichou dizia sua história outro tenente entra na minha divisão.
-Marco-Fukutaichou, sim já faz algum tempo mesmo,o que deseja aqui?

14Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Qui Nov 01, 2012 10:30 pm

'Asura

'Asura

O escritório estava muito vago, estava necessitando de uma chegada para melhora o mal humor que pairou ali visivelmente, o capitão sugeriu que senta-se a cadeira e buscava saber mas sobre me, logo disse calmamente olhando ao capitão:

- Me chamo Asura, e só o único herdeiro de uma linhagem antiga, porém forte pelo uso da arma ocultada.

Logo chegou um alguém que já era pouco chegado ao edifício assim como conhecia o capitão, observei e assim pode ouvir um pouco do dialogo deles, no mesmo momento que abaixei minha cabeça e esperei que ele volta-se a se dirigi sobre minha pessoa.

15Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Qui Nov 01, 2012 10:35 pm

Marco

Marco

Logo olho para Vargo ignorando o garoto misterioso dizendo:
Vargo-sama, Diseram que o senhor é o unico que tem uma força fisica comparada a min, vamos brincar do nosso jogo de carnificina.
Balançando o rabo e tirando a Zanpaktou de minhas costas esperando o capitão dizer.

16Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Sex Nov 02, 2012 12:08 am

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

On:*Arma oculta...*
O garoto parece um pouco estranho demais para meu gosto, mas fazer o que, temos que lidar com todo o tipo de gente nesse muito, alguns são mais tímidos outros mais energéticos como Marco que acabou de me desafiar...
-Jogo de carnificina... Do que está falando? Não sei quem disse que eu sou forte físicamente, mas ele está errado...- Dizia quando olhou para a zampakutou de Asura. - Mas parece que meu Fukutaichou está precisando de ânimo e nada melhor para animar um dia chato do que um bom duelo de espadas não acham?
Levanta Asura pela gola e segura ambos pelos respectivos ombros os levando para o pátio da 13ª.
-Vamos animar as coisas um pouco por aqui, saquem suas zampakutous.- Dizia enquanto tomava um pouco de distância. - O primeiro que desistir... Ou morrer, perde.- Falei a parte do morrer bem baixo para não assustar os tenentes. -Como estamos no meu prédio o meu tenente tem o primeiro movimento, HAJIME! - Tinha essas mudanças subídas de humor de vez enquanto, algo que adquiri com as dificuldades, não poderia ser sempre rabugento e nem sempre contente, mas essa luta mostraria principalmente as habilidades do meu Fukutaichou.

OFF:

Marco

Marco

Logo sorrindo e balançando a cauda digo:^
Desculpe depois eu volto, preciso ir a um lugar.
Logo Saiu em direção a 10º Divisão.

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

-... Tsk, patético... Estava tão animado para ver um combate... Bom não importa agora... E você Asura, se retire da minha frente e do meu esquadrão, preciso de pessoas de pulso firme e com capacidade você não demonstrou nenhum dos dois.

Precisava de pessoas fortes no esquadrão e não simples shinigamis, na Juusanbantai apenas os mais fortes devem permanecer, pois nossa obrigação é mandar o equilíbrio em todas as dimensões. Após expulsar o Asura volto ao meu escritório para refletir um pouco sobre as coisas que estavam acontecendo na Sereitei.

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Andava tranquilamente emanando beleza por onde passara, para de frente para o escritorio do Taichou. Com um pouco de receio batia repetidamente 3 vezes na porta a espera de uma resposta:
- Taichou-sama, aqui é Kirie sua nova Tenente!

20Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Qua Nov 14, 2012 10:08 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Sou despertado das minhas reflexões com algumas batida na porta do meu escritório, ergo a cabeça e me arrumo na cadeira com as mãos cruzadas sobre a mesa.
- Entre, a porta está aberta. - Era um descuido meu, mas sempre deixava a porta da divisão aberta, não havia motivos para trancá-la, ninguém ousaria entrar aqui sem minha permissão ou desacompanhada. Quem entra é uma mulher magra e com cabelos escuros e curtos, ela se apresentou como Kirie minha nova tenente. Coloco meus cotovelos sobre a mesa e apoio meu queixo sobre minhas mãos cruzadas e com um olhar calmo a olho de cima a baixo.
- Kirie náo é... Por favor sente-se, como minha nova Fukutaichou preciso deixar claro que não terá folga aqui na 13ª divisão, você tem certeza que quer ser minha tenente? Saiba que nossas obrigações envolvem proteger todos os mundos...
Continuo olhando-a calmamente enquanto ela responde, precisava saber como ela era.

21Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Qua Nov 14, 2012 10:10 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

- Estou nem ai...- disse a garota sem medo do homem. - Se haver alguem que atrapalhe os planos da sereitei eu simplismente irei deixar suas viceras expostas, na melhor das situações - dizia ela dando um sorriso cinico.

22Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Qua Nov 14, 2012 10:37 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

WHAHAHA- Solto uma risada sonora enquanto me levanto com um grande sorriso no rosto, ela era de fato totalmente diferente do último tenente, ela parecia saber o que fazia aqui na 13ª divisão.
*Então você é um garotinha feroz não é mesmo... Interessante.* Pensava enquanto abria uma janela para deixar o ar entrar no local. Cruzava os braços nas costas enquanto respirava fundo, aspirando o ar da Sereitei.
Você parece ser bem arrogante... Espero que essa arrogância venha junto com grandes habilidades... Mas preciso conhecer você um pouco melhor, conte-me sua história.

23Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Qua Nov 14, 2012 10:40 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

- Bem, me tornei otima em hakuda com 12 anos. Era treinado por um Shinigami chamado Amai ele desapareceu, acho que você possa conhece-lo - dizia eu tristimente. - Somente isso que eu me lembre. Sou assim por não ter identidade, busco isso aqui na 13ª divisão.

24Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Qua Nov 14, 2012 11:22 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Amai... Vou ser sincero não conhecia ele, mas também não conheço uma parte dos taichous... Notei que ela havia ficado um pouco para baixo em falar o nome desse homem. Iria perguntar mais sobre o passado dela quando escuto um comunicado vindo por uma onde de Reiatsu, parece que uma nova reunião vai acontecer.

-Kirie, foi um prazer lhe conhecer...- Dizia enquanto caminho em direção a porta do escritório.-... Mas parece que tenho coisas importantes a fazer, pode ficar aqui ou sair pela sereitei, depois conversamos mais.

Saio pela porta usando Shunpo para chegar no local mais rápido.

25Edificio principal do 13º Esquadrão  Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Qui Nov 15, 2012 11:43 am

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Via que o Taichou saia, parecia ter me aceitado. Eu saia do local, ia até uma floresta para treinar Hakuda.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos