Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Onizula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Onizula Empty Treinos de Onizula
Ter Nov 27, 2012 1:37 pm

Onizuka

Onizuka
Hollow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Regeneração
Descrição: É uma habilidade capaz de curar os ferimentos dos hollows rapidamente. Braços e pernas cortados e perfurações são regenerados de imediato. Embora esta técnica permita a recuperação, ela não regenera os orgãos vitais do hollow.
Rank: D para Hollows. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Gillian rank C, Adjuchas rank B, Vasto Lorde rank A e Espadas rank S)
Classe: Suporte
Alcance: Contacto físico
Nota:
->Rank D recupera 100 HP
->Rank C recupera 200 HP
->Rank B recupera 300 HP
->Rank A recupera 450 HP
->Rank S recupera 600 HP
-------------------------------------------------------

Onizuka um novo Hollow estava caminhando pelo Hueco Mundo lentamente prestando sem atenção para não ser pego fácil por um outro hollow,adjuchas ou algo mais forte que ele,e também procurava um lugar mais seguro.
Em quanto caminhava se cansou e viu um tronco então como quase não conseguia andar então se sentou,via com seus olhos o Hueco Mundo,o lugar era vasto não se dava para ver o fim,então ficou lá vendo,quando inesperadamente apareceu um Adjuchas em sua frente,correu porém o outro era mais rápido então os dois se encontraram e o adjuchas falou:
- Você vai ser comido por mim,terá a honra

O Adjuchas deu um pulo,Onizuka conseguiu correr porém o outro veio,e conseguiu arrancar sua mão e o jogar longe o Adjuchas não conseguiu mais ver o hollow então se retirou,e dentro de uma caverna Onizuka estava resmungando:
-Minha mão,ele arrancou minha mão

Porém teve ima ideia de concentrar reiatsu em sua mão,então fez isso e com sorte ele lentamente começou a voltar a normal:
-Ai,agora tenho isto poderei me proteger melhor

2Treinos de Onizula Empty Re: Treinos de Onizula
Ter Nov 27, 2012 2:30 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos