Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kirge Spirit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Kirge Spirit Empty Kirge Spirit
Sex Nov 23, 2012 5:07 pm

Kirge Opie

Kirge Opie

Nome: Kirge Spirit
Habilidade: A grande habilidade da espada e de a cada corte a qual eu infligo em meu oponente, causa medo a ele. O nivel do medo vai almentando de acordo com os ataques:
1 ataque: Começa a sentir medo do oponente, fica desnorteado perdendo pouco de seus atributos.
5 ataques: Vê o seu oponente como um mostro, sua constantimente e seus batiments cardiacos sobem, agora ele perde 25% dos seus atributos.
10 ataques: A vitima se vê em uma carnificinia, seu oponente é como o diabo. Ele tenta fugir desesperadamente, ou simplismente paralisa de medo.
Arco Arco nivel 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele se transforma em uma espada reconstituida por puro reiatsu, sendo sua lamina quase que inquebravel. Alem de sua lamina resistente e super cortante, a espada pode enviar flechas através da ponta da mesma.

Arco nivel 2: A espada ganha uma corrente no cabo de 3 metros que fica ligado a minha luva, a espada pode ser facilmente girada, formando um 'moinho de vento'. Ela se torna inquebravel e seu fio de corte pode cortar qualquer coisa, inclusive o Hierro dos arrankar.

2Kirge Spirit Empty Re: Kirge Spirit
Sex Nov 23, 2012 6:30 pm

Ginko

Ginko
Capitão

Negado. Quincys só podem criar arcos, você ainda não é Vandenreich


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Kirge Opie

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos