Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tenente] Treinos Kirie Empty [Tenente] Treinos Kirie
Qua Nov 14, 2012 10:12 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Me lembro como se fosse hoje, eu havia me deparado com um hollow matando 1 plus em Karakura. Havia empunhado minha espada e o cortado varias vezes porem o mesmo se esquivava rapidamente com uma tecnica chamada Sonido.

- Seu idiota! - Dizia eu já cançada - Quando minha espada encostar em você juro que vou te estrassalhar desgraçado! - Eu tentava mais vezes e vezez. Até que o hollow com seu forte braço me dava um soco. Me enviando contra a parede de um predio.

Via ele se aproximar, com seus cornos pronto para serem fincados em mim. Lembrei-me de que meu Taichou havia falado sobre um habilidade que consistia em aumentar sua capacidade de velocidade. Concentrei a energia na sola do pé e antes que ele me atacasse desviei rapidamente fazendo assim ele ficar preso com seus crifres na parede do predio.

Ele tentava tirar desesperadamente e eu então em um movimento simples e basico. Ultilizava o shunpou para acertar uma espada em sua cabeça, matando assim o hollow idiota.

=======

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunpo
Descrição:
Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos
concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos
treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

Rank B: 12 linhas - 10 linhas (talento prodigio)= 2 linhas '-'

2[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qua Nov 14, 2012 10:16 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Lembro me tambem de um dia estar lutando contra um shinigami, acho que ele me desafiou so porque eu era 'fraca' (por ser mulher). Por ser do 13 esquadrão, nunca iria deixar de recusar uma batalha e aceitei.

Iniciou-se mal, ele me aplicou varias joelhadas na barriga com a a ajuda do shunpo e depois me chutou no rosto me fazendo cair no chão. Eu concentrava o reiatsu na sola do pe me impusionando, chegando perto dele dava um 'tapa' em sua cara. O levantando 10 metros do chão. Em grande velocidade subia ate ele e o jogava para baixo fazendo assim um imenso buraco no chão do cimento. Eu saia calmamente, como se nada tivesse acontecido.

===========



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Torikumu
Descrição:
Após um impulso de reiatsu nos seus pés, o usuário da técnica estende a
mão e coloca-a no cara do aversário, pegando nele e levantando voo.
Quando chega a uma altura elevada, lança-o para baixo, causando uma
enorme cratera e ferimentos graves ao inimigo.
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: Tem que acertar o alvo, não pode ser feita de longe.

3[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qua Nov 14, 2012 10:24 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Estava começando o treino de sua zampakutou. Havia entrado no mundo da mesma, era um local florido cheio de vespas que voavam de cima pra baixo. No fundo se via uma pequena fada com um bracelete um tanto que estranho.

- Quem é você? - Dizia Kirie um tanto que indgnada - Sou sua espada! - a fada então se aproximava e tentava atacar kirie com o pequeno bracelete. Com sua zampakutou Kirie a bloqueava e a jogava para trás porem não fazia dano na mesma.

- Pra uma fadinha você é bem forte hein! - Depois disso passou-se horas, a fada tentava tocar com a ponta do bracelete em qualquer parte do corpo de Kirie porem Kirie sempre defendia. Foi ai que ela perguntou:

- Sua habilidade so funciona quando toca em mim, não é? - Dizia Kirie cansada. - Parabens.. - Dizia a fada enquanto ela e seu mundo se desfazia e vc se via no mundo normal. Você então ouvia um cochicho em seu ouvido "Ferroe meus inimigos até a morte Suzumebachi!"

Ele falava a mesma coisa e um bracelete aparencia em si com um dedal no dedo no meio, semelhante ao bracelete da fada. Kirie havia liberado sua shikai.

4[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qua Nov 14, 2012 10:28 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Furasshu
Descrição:
Esta técnica tem na sua base um shunpo de nível mais evoluido,
movimentando-se tão rápido que pareçem criar-se ''clones'' do usuário.
Estas imagens tem as mesmas características do usuário sendo autênticas
cópias, confundindo assim o inimigo.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 80 metros

===========

Foi na luta contra um arrankar fraco que eu descobri essa habilidade. Lembro ter tentado esfaquea-lo farias vezes porem ele sempre se defendia com sua espada. Usava o Shunpo, e o infeliz sempre me acompanhava e defendia.

- Filho de uma... - Dizia eu enquanto tinha acabado de tomar um corte no braço. Olhava para aquele ser branco e magrelo, estranhamente grande a minha frente. Concentrava-me em usar shunpo so que agora era tao rapido que podia se ver varios clones meus (15) que encarava o Arrankar confuso. Todos os 'clones' partiram para cima dele e eu como original finalizei com um chute bem forte em seu rosto e depois o esfaquei com minha zampakutou;

5[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 12:02 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Era noite de lua cheia em Karakura, eu estava a caminhar tranquilamente com minhas vestes pelo teto de um imenso prédio. Não sentia nada de diferente, isso mesmo, nada. Foi ai que eu vi, parado sobre um corpo de um shinigami totalmente machucado um ser com uma zampakutou e um pedaço de mascara no seu rosto.

- O que é isto? - Dizia eu enquanto me aproximava de suas costas com o shunpo, eu retirava minha espada da bainha a apontando para nuca do ser estranho.

- Quem é você, e o que fizestes? - O ser ficava calado. Até que eu sinto algo gélido raspar no meu pescoço. O meu oponente não estava mais a frente ele estava agora em minhas costas. Sonnido, era o nome dessa técnica e ele parecia me ameaçar.

- Sou um Arrankar... - Dizia ele calmamente. - Se não me engano você é a Fukataichou do 13º esquadrão. - Ele então me jogava para frente e recuava um pouco.

Eu me virava e olhava para ele. Era magro, vestia roupas brancas e tinha cabelos negros que iam até a cintura. Ele estava portando uma zampakutou negra.

Foi ai que percebi o shinigami que estava machucado ao meu lado se levantar um pouco. Lembro-me que a informação sobre os arrankars deveria ser mantida entre o alto escalão da gotei 13, fui até ele com o shunpo. Ele agora estava agaichado, coloquei meu dedo sobre sua face e uma luz de reiatsu o ofuscava. Ele então caia no chão desmaiado e tambem havia esquecido o que tinha acontecido.

O arrankar apontava com seu indicador e mandava um cero em minha direção. Com minha velocidade me defendia, porem a tecnica pegava um pouco de minha roupa.

Lembro me que havia ido em uma aula sobre bakudo e então eu estalava o dedo diversa vezes. O arrankar não entendia e ficava parado, foi ai que um cubo azul se formou em seu braço. Bati as duas mãos e o cubo ficou vermelho e arrancou o braço do inimigo.

Ele ficava assutado, e eu tambem. Não sabia que conseguia fazer Bakudous assim, foi ai que ele deu um berro:

- Sua idiota! Agora que arrancou meu braço, eu vou arrancar seu coração! - Ele então engolia sua zampakutou e dizia - Ataque, tigre branco! - Então ele se transformava em um hibrido tigre e humano.

Antes que ele pudesse fazer alguma coisa usei o shunpo e me aproximei dele e lhe dei um corte no seu peito cortando-o todo. Ele caia no chão machucado e eu voutava tranquila pra soul society.

===============
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Sutandingu Obeushon (Ovação em pé)
Descrição: Consiste em criar barreiras em volta de vários alvos para afetar o corpo do inimigo que está dentro da barreira.
Rank: C
Classe: Ataque
Alcance: 30 metros


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shibireyubi (Dedo Numeroso)
Descrição:
O usuário estala os dedos na frente do alvo e cria-se dos dedos uma
energia branca, que ofusca a visão do alvo. Então, o alvo cai no chão,
incosciente, tentando se lembrar do que acontecera.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 1 metro
Nota: Só funciona em adversários com menos 2 ranks (Ex: Capitão - Oficiais)

6[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 1:50 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Todos os treinos negados, linhas insuficientes, leia a regra de criação e aprendizagem.

7[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 1:57 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Tenho talento de prodigio. '-'

8[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 2:06 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Que no caso só diminui 4 linhas no seus treinos, você esta no nvl 2 do talento minha jovem '-'

@edit: Pra não ficar com duvidas, explicando de um jeito simples, sempre que você evolui de rank seu talento evolui com você, mais você foi de shinigami pra tenente, ou seja, só ganhou um nvl '-'

9[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 3:02 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Todas aceitas, menos a shikai.

10[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 3:25 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter



Foi em um dia normal que um shinigami estranho estava conversando comigo. Ele disse que seu eu desbloqueasse o nivel da shikai, poderia alcançar niveis inimaginaveis. Como uma garota esperta porem cautelosa, pedi para ele que me mostrasse como eu fazeria isso. Fiquei de pé, olhando para ele. O mesmo colocou sua mão de frente pro meu rosto e sem entender direito adomerci.

Acordei em um campo de rosas, muito bonito por sinal, a não ser algumas vespas que voavam freneticamente porem não se sentiam más com minha presença. Empunhei minha Zampakutou, com certo receio. Não sabia aonde estava, que lugar seria aquele. Foi ai que eu vi um ser pequeno com uma armadura amarelada e um bracelete que pegava todo o bracinho do ser. - Quem é você! - Dizia eu mirando a zampakutou para a mesma. Ela simplismente se aproximava de mim, e eu paralisada por nunca ter visto algo igual. - Sou sua zampakutou, caso aprenda meu nome pode ultilizar sua shikai! - Dizia ela dando um sorriso grande e bonito.

Eu entendia, me afastava dela e parecia que teria de retirar seu nome a força. Usava o shunpo, andando em grande velocidade indo em sua direção. Chegando perto eu tentava aplicar um golpe com a espada (vertical; de cima pra baixo) porem a mesma bloqueava facilmente o golpe com seu bracelete. Ela então usava algo que parecia o shunpo e tocava a ponta do bracelete em meu peito me empurrando longe fazendo eu cair sobre algumas rosas. Me levantava um pouco atordoada e via uma tatuagem de borboleta no meu peito, não sabia o que era aquilo; só sabia que foi feito pela fadinha que se dizia minha zampakutou. Ela se aproximava novalmente, mais rapida do que antes e tentava me golpear novamente no peito. Com a mão eu a segurava e a jogava longe, dando tempo para eu me levantar e continuar na postura.

Usava o Furashu criando assim varios clones para poder dispistar a simples fadinha. Ela via para cima de mim (original) e aplicava um chute em meu rosto. Fazendo meu lindo corpo feminino se espetar com as rosas. So me lembro de ter gritado merda e me levantar ferozmente, a fada se aproximava tentando aplicar inumeras vezes o mesmo golpe em meu peito porem agora, com minha força de vontade defendia todos com minha zampakutou. Foi ai que eu percebi que ela teria de tocar no mesmo lugar duas vezes para que algo aconteça. Perguntei para ela o que aconteceria se ela atacasse no mesmo lugar da tatuagem ela so me respondeu de modo sinistro - Você morre.. - Por um momento me descudei e ela me aplicou um chute na barriga fazendo assim eu cair no chão. A mesma estava pronta para me atacar quando ela chega perto eu estendia a mão que pegava o corpo da fada toda e impusionando meu pe com a reiatsu 'voavamos' por cerca de 20 metros de altura (Essa habilidade é a Torikumu) chegando lá em cima a jogava violentamente contra as rosas, abrindo assim uma cratera no lugar aonde ela caiu. Logo rosas começaram a nascer nessa cratera e eu pousei, foi ai que eu sentia um toque em minha testa. Estava para fora daquele mundo. O velho shinigami já cruzava o horizonte, foi ai que eu ouvi no meu ouvido: "Ferroe meus inimigos até a morte Suzumebachi!". Dava um sorriso cinico e refalava as palavras que foram ditas para mim no meu cosciente. Na mesma hora apareceu uma luva em minha que vinha um pouco antes do cutuvelo, no meu dedo do meio estava um dedal comprido e amarelado. Esse era o bracelete da fadinha, foi ai que eu aprendi a liberar a shikai.

11[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 3:53 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Foi na luta contra um shinigami que estava querendo se aliar aos hollows que eu usei essa tecnica. A batalha estava normal, havia somente eu que estava usando minhas vestes de tenentes um pouco manchadas pela a poeira do local que nos 'abrimos' quanto batalhamos e ele, um shinigami caucasiano usando um kimono negro. Ele era forte pra um terceiro oficial, mas aquilo não era algo assutador. Lembro-me de aproximar com o shunpo e dar um corte no ombro (vertical) que desceu até o peito. O mesmo recuou, já estava cançado e cuspia sangue. Foi ai que ele liberou sua zampakutou dizendo: Voe, Rakiguru! Foi tarde. Sua espada se transformou em uma nevoa densa que se espalhava por todo o local. Com pulos eu tentava sair de dentro da nevoa, porem era inevitavel. Eu não enxergava mais nada, foi ai que laminas começaram a se formar nas nevoas e ficaram em minhas costas. Estava quase perdendo a consciencia até que eu com minha força de vontade dava um soco nas laminas, quebrando-as facilmente. Antes de liberar a shikai dava um pulo alto, saindo de dentro da nevoa e via meu oponente. Com um peteleco, fazia uma pressão de ar tão forte e poderosa, que empurrava meu inimigo contra o chão, abrindo uma cratera de 30 metros. Liberava minha shikai e com o shunpo me aproximava do mesmo, dando dois golpes no seu peito o matando na hora.

========
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Headpoke Oni (鬼デコピン, "Oni Dekopin")
Descrição:
O usuario concentra sua força em seu dedo indicador e dispara um
peteleco que tem força o suficiente para jogar o usuario para longe,
podendo fazer ele atravessar edificios.
Rank: A
Classe: Ataque
Alcance: 30 metros

12[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 3:59 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceites. E não podes treinar mais técnicas hoje (limite diario:5)

https://bleachxtreme.forumeiro.com

13[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 4:00 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Posso sim, a shikai eu refiz de ontem '-' tou certa?

14[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 5:49 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ikkotsu (一骨", único osso" ')
Descrição:
O usuario concentra toda sua força e desfere um soco poderoso o
suficiente para arremeçar seu oponente alguns metros a frente(Dependendo
da força até quilometros).
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: Tem que acertar o alvo, não pode ser feita de longe.

=========

Foi um dia normal em karakura, havia acabado de matar alguns hollows e
vi, no ceu do centro da cidade uma fenda (garganta) sendo aberta. De lá
saia um adjucha de 4 metros, ele era forte e tinha uma mascara
assutadora. Pousava no chão, abrindo uma cratera enquanto algumas
pessoas desmaiavam graças a sua pressão espiritual. Me aproximei dele e
disse:


- Irei terminar com você em um minuto.. -

Eu falava com um tom de tédio, o Adjucha se virava pra mim e falava ou melhor berrava:


- Quem é você shinigami imundo! Parece ser apetitoso! -

Ele tentava dar um soco em mim, mas eu desviava o soco dando um chute
na mão dele que com o impacto batia contra a parede de uma casa. Eu com
um pulo parava sobre seu rosto e concentrava reiatsu em minha mão
aplicando um soco feroz na mascara do meu oponente. Alem de quebrar a
mesma por completo, ele sai arrastando casas e predios por alguns
kilometros.

15[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Qui Nov 15, 2012 6:00 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito

16[Tenente] Treinos Kirie Empty https://bleachxtreme.forumeiro.com/post
Dom Nov 18, 2012 8:18 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Lembro me de tentar executar uma técnica de Bakudou de alto nível, tentei, tentei, tentei e não consegui. Frustada depois das tentativas se retorno viagei até a soul society atrás de alguem que eu pudesse batalhar. Passou um bom tempo e eu ja podia caminhar tranquila pelos céus de Karakura, sentia uma forte reiatsu vindo em minha direção. Cruzando o horizonte vinha um arrankar.


-Idiota, é ne você mesmo que vou descontar minha raiva!-
Com o shunpo me aproximei do mesmo ficando a certos 50 metros. Com um sorriso maniaco olhou para mim e disse em um tom pertubador.


-Vei me matar, shinigami?-
Ele usava o shunpo e se aproximava rapidamente me aplicando um chute de baixo pra cima no queixo fazendo eu cair pelo céu da cidade. Antes que eu pudesse cair no solo me sustentava com energia espiritual e usando o shunpo aparecia na frente do mesmo tentando lhe dar um tapa na cara com reiatsu que parecia quebrar um pouco da sua máscara com o impacto do golpe.


- Sentiu o gosto seu id... -
Percebi que aquilo era um clone, e quando eu olhava para baixo eu via ele na horizontal (10 metros) preparando um cero. Não tinha tempo de usar o shunpo eu então dizia:


- Bakudou 81 - Danku! -
Formava debaixo do meu pé uma parede de reiatsu quase invisivel e uma flor negra aparecia nela enquanto cero via em minha direção. A barreira segurou o cero e o arrankar ficou boquiaberto, ele ficava novamente na vertical e eu usava o shunpo. Indo parar em suas costas o esfaqueando sem deixar oportunidade para defesa.

========
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
81. 斷空 Dankuu (Cortar o ar)
Descrição: Cria uma barreira de energia como uma parede, capaz de repelir Hadous.
Rank: S
Classe: Defesa
Alcance: criado a 10 metros do usuário
Dano: Defende todo o tipo de técnicas que use Reiatsu.

17[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Dom Nov 18, 2012 8:24 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito'

18[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Dom Nov 18, 2012 8:28 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
63. 鎖条鎖縛 Sajou Sabaku (Contenção de correntes de servidão)
Descrição: Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: 150 metros
Nota: Prende o adversário durante 1 turno (qualquer nível)

==================

Era um belo dia na sereitei, entrava dentro do dojo para aprender mais uma técnica de bakudo que eu, claro, sou rainha desse estilo de combate. No centro da sala tinha um boneco, mais parecia um espantalho no centro do local. Pairava sobre ele e logo começava o meu treinamento:

- Bakudou 63 Sajou Sabaku! - Uma corrente amarela, porem com pouco reiatsu fluindo aparece do nada e tenta agarrar o espatalho, quando a mesma tenta o apertar ela se desfaz em milhares de pedaçinhos e logo desaparecia. Focava mais e recitava novamente o nome da técnica a corrente aparecia, esbanjando reiatsu e agarrava o boneco com tanta força que a estopa que estava dentro dele pulava para fora, havia concluido mais uma tecnica de bakudou, essa agora era simples porem eficaz. Saia de lá feliz depois de ter vestido meu manto de tenente, agora ia em busca de alguem para poder batalhar.

19[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Dom Nov 18, 2012 8:35 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
58. 掴趾追雀 Kakushitsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores)
Descrição:
Rastreia e localiza qualquer energia espiritual em que o usuário se
foca. Para ativá-lo, o usuário deve desenhar um círculo no chão, cortado
em quatro partes com um caractere específico em cada. Ao recitar o
encantamento o círculo se ativa, fazendo com que diversos números para
apareçam dentro dele até que o conjunto específico é encontrado. O
número fixado parece ser uma variante da longitude e latitude.
Encantamento: Coração do Sul, Olho do Norte, Dedos do Oeste, Calcanhar do Leste, reunam-se com o vento e dispersem-se com a chuva.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 3000 metros
Nota: Consegue rastrear uma reiatsu

================

Estava atrás do meu capitão, sem saber como localiza-lo ajuelhei e fiz um circulo no chão com meu dedo concentrado de reiatsu, recitei o encantamento da tecnica que era demorado e logo sentia a reiatsu do meu capitão a poucos metros de mim. Com o shunpo me aproximei dele.

20[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Dom Nov 18, 2012 9:26 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito

21[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Seg Nov 19, 2012 7:28 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Foi em uma noite de lua minguante que um shinigami com poderes hollows (vaizard) tentava fugir da soul society. Foi convocado 3 tenentes para que pudessem captura-lo para que a sociedade espiritual pudesse estudar melhor aquela 'anomalia'. Fui selecionada como uma dos tenente e chegando lá nos deparamos com o ser usando uma mascara hollow destruindo algumas casas em Rukongai.

- Ishiteru ataque-o com sua zampakutou - Ishiteru era um shinigami do sexo masculino, alto porem magro. - Mary ataque - o por cima com sua zampakutou! - Eu era a lider de grupo, claro, era a mais poderosa.

Ishiteru ativava sua shikai de fogo e tentava lhe aplicar um ataque no abdomem. Simuntaneamente Mary pulava transformando sua espada em um imenso martelo martelando a cabeça do vaizard fazendo ele ficar imovel no chão por alguns segundos.

Eu pensava que ele logo iria recobrar a consciencia, e em um movimento desesperado usava um bakudou:

- Bakudou 75 Gochuu Tekkan! - Caia então do céu estrelado três imenso pilares de ferros ligados por correntes que logo fazia um pentagono envolta do corpo do vaizard que não conseguia levantar. Desativava a tecnica e com o shunpo agarrava o corpo do meu inimigo rapidamente para que ele não tente reagir. Minha pressão espiritual o fazia desmaiar, mesmo estando em seu estado hollow. Eu então me dirigia calmamente junto a Ishiteru e Mary para os Bantais da soul society carregando o corpo do shinigami infrator, ou melhor, vaizard infrator.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
75. 五柱鉄貫 Gochuu Tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro)
Descrição: Invoca cinco pilares de ferro que prendem o que estiver entre eles no chão.
Encantamento: Muralha de areia metálica, Torre feita de ódio, forje ferro derretido e termine em silêncio.
Rank: S
Classe: Suporte
Alcance: 200 metros
Nota: Paralisa o adversário durante 2 turnos (qualquer nível)

22[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Seg Nov 19, 2012 7:38 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
73. 倒山晶 Tozansho (Pirâmide invertida de cristal)
Descrição: Descrição: Cria uma barreira em forma de pirâmide ao redor do usuário.
Rank: A
Classe: Defesa
Alcance: até 150 metros
Dano:
Protege o/os jogadores dentro da pirâmide de Kidous até nivel 70. Dura 2
turnos e enquanto activado o usuário da técnica não pode mexer.

====================

Lembro de eu e mais um tenente estar lutando contra um arrankar de numero 9 se não me engano. Tinha tambem 10 membros da minha divisão que estavam quase no limite. O Arrankar usando o sonido, 'voou' em sua direção e tentou usar um cero contra os mesmos. Porem eu o acompanhei com o shunpo e usando um bakudou consegui bloquear o cero. Chutei o arrankar no peito o enviando contra um prédio foi ai que eu recitei algumas frases e logo uma piramide invertida cobria os 10 shinigamis. Esse era o bakudou 73, usado por mim mesma. Fiquei paralisada, dando brecha para o arrankar atacar. Porem o outro tenente finalizava esfaqueando o arrankar no peito o matando na hora. Eu desativava o bakudou, fazendo a piramide desaparecer e os shinigamis cairem no chão. Mais um bakudou aprendido.

23[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Seg Nov 19, 2012 10:17 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Gochuu Tekkan - Aceito
Tozansho - Aceito

24[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Ter Nov 20, 2012 2:24 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Estava querendo me comunicar com o comandante de qualquer jeito. Vesti minhas roupas de Tenente e o procurei no sallão da primeira divisão; não o achei. Fui até o restaurante, local movimentado porem ele não estava lá. Fui por todos os esquadrões, do 2 ao 13 e o que eu via era um simples vazio. Então eu tive uma ideia, parava minhas mãos em frente ao meu corpo e começava a falar, ou melhor gritar, em um local aonde não tivesse muita gente.


- Rede branca e preta! 22 pontes, 66 cumes. Pegadas,
trovões distantes,picos de montanhas, vales, sombra da noite, mar
nebuloso, linha azul. Forme um círculo e voe pelos céus! -
Foi ai que eu falei com TODA a Soul society que se eles encontrassem o velho-chan para me chamarem pois eu estava precisando de ter uma conversa com o mesmo. Fui para o primeiro bantai, local aonde eu ficava a espera dele.

25[Tenente] Treinos Kirie Empty Re: [Tenente] Treinos Kirie
Ter Nov 20, 2012 2:25 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Esqueci de postar a tecnica:

77. 天挺空羅 Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus)
Descrição:
Transmite mensagens mentalmente para qualquer um dentro de uma área de
escolha do usuário. As mensagens podem ser ditas pelo usuário ou
qualquer pessoa próxima a ele.
Encantamento:Rede
branca e preta! 22 pontes, 66 cumes. Pegadas, trovões distantes,picos de
montanhas, vales, sombra da noite, mar nebuloso, linha azul. Forme um
círculo e voe pelos céus!
Alcance: Toda um dimensão, isto é, se for usado por exemplo em Seireitei toda a região é afectada
Rank: A
Classe: Suporte
Nota: Permite comunicar e passar informações

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos