Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Templo dos 13 esquadrões
Sáb Out 20, 2012 4:34 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Relembrando a primeira mensagem :


Neste área está a sala de reuniões do Comandante e Capitão do 1ºEsquadrão. Será também o local onde se reúnem os 13 capitães quando solicitados pelo Comandante para resolver algum assunto relacionado com a Soul Society.


Capitão do 1ºEsquadrão Takashi
Capitão do 2ºEsquadrão Eddard
Capitão do 3ºEsquadrão Jullie
Capitão do 4ºEsquadrão Shinui Kuroshit
Capitão do 5ºEsquadrão Suoh Mikoto
Capitão do 6ºEsquadrão Kuchiki Minatoevox
Capitão do 7ºEsquadrão Yashiro
Capitão do 8ºEsquadrão Kirito
Capitão do 9ºEsquadrão Ryuh
Capitão do 10ºEsquadrão Mexicano
Capitão do 11ºEsquadrão Natsu Ichiraku's
Capitão do 12ºEsquadrão Gin
Capitão do 13ºEsquadrão Vargo W. Souka


26Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Out 29, 2012 3:07 pm

Mason

Mason

___________________________________

Um leve suspiro sai do novo Comandante enquanto ele tentava se acostumar com seu novo "rank" no Gotei 13, ele escuta a palavra de todos os taichous e não interveem a nenhuma, após receber o ultimo voto, ele abaixa a cabeça com os olhos fechados e diz:
-Podemos finalizar a reunião, não vejo mais necessidade de continuar a votação. Está decidido a partir de agora irei tomar a frente como Comandante de vocês!
Ele levanta a cabeça após a ultima palavra com os olhos fechados e novamente respira e diz:
-Todos os Taichous podem ir, com exceção da Taichou da 3° divisão, Jullie, quero conversar com ela.
Ele espera a saida de todos os Taichous enquanto montava sua fala para com a Taichou.

27Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Out 29, 2012 3:22 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Todos os outros taichous votaram no Takashi, então parecia que a reunião havia terminado, devo admitir que foi até bem rápido. Sou o primeiro a me levantar e sair do local indo em direção a 13ª Divisão.

28Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Out 29, 2012 3:55 pm

Marco

Marco

Logo me levanto dizendo:
Interessante, aconteceu como o previsto.
Logo volto para a 10º Divisão.

29Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Out 29, 2012 5:55 pm

Dracule Mihawk

Dracule Mihawk
Shinigami

"No fim acabei nem votando...Acabei demorando demais para pensar..." Pensava.
Saia da sala,indo para o 7º esquadrão

30Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Out 29, 2012 6:05 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foi descedido.. o Capitão Takashi foi o mais votado.. assim levando o cargo/rank de Comandante..por quanto tempo..nimguem sabe! Assim levantando da cadeira,Ryuh com um poco de sono sai do Templo e para na frente do mesmo falando:

- Bom.. agora que temos um Comandante...vamos ver se a coisa muda por aqui!

Assim se vira novamente seguindo para o Edificio principal do Nono Esquadrão onde pretendia continuar lendo seus livros..treinando para que quando chegar a hora certa iniciar o que pretende..

31Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Out 29, 2012 8:23 pm

Jullie

Jullie
Capitão

-Sim, Taichou...

Esperava Takashi falar comigo o que ele queria.

32Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Out 29, 2012 9:26 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
12º Divisão

*Era um dos últimos a notar que já era hora de ir embora, me levanto da cadeira, ainda com bastante preguiça, finalmente aquela tediosa e interminável reunião havia chegado ao fim, mal tinha prestado atenção na reunião, e ainda não sabia quem era o comandante, e nem estava interessado em saber, simplesmente me dirijo até a porta, e me despeço com um balançar da mão direita, após isso saio da sala.*

33Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Out 29, 2012 9:43 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aquela reunião havia sido tão rapida, que eu mal tive tempo de escolher quem seria o comandante, porém, mesmo que meu voto fosse outro, não teria como escolher dignamente, a maioria dos capitães escolheu o capitão takashi para ser o novo comandante. Para min, estava ótimo, então, sem esperar muito, acenava para os outros capitães e me retirava do local, havia coisas mais importantes para serem resolvidas. Porém, alguns capitães ficavam na sede, isso não me importava muito e então, após um tempo, já estava longe.

34Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Ter Out 30, 2012 2:44 pm

Mason

Mason

O comandante fica por alguns minutos admirando Jullie e fecha seus olhos dando um giro e andando em direção a porta dizendo:
-Pode ir... Queria somente ver uma coisa.
Takashi anda até a sala de reuniões de sua divisão onde encontraria uma amiga.

35Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Dom Nov 11, 2012 4:34 pm

Mason

Mason

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A nova reunião!

Ele chegou cedo ao templo, estava ainda claro pela luz do sol, mas logo desaparece com a caída da noite, porém em vão sozinho naquele lugar. Ele senta em sua cadeira e segurando a bengala de sua zampakutou com as duas mãos ele a eleva um pouco para cima e depois a bate fortemente contra o chão, criando uma onda de reiatsu que se espalha por toda a Seireitei como um chamado a todos os capitães com a simples frase:
-Convoco todos os capitães para mais uma reunião no templo dos 13.
Ele fecha os olhos jovens e pensa se ainda não era muito jovem para um posto tão avançado como aquele.

Regras da reunião
- Todo capitão que não chegar a reunião no tempo exato de 48h será deposto e virara um reles oficial de algum dos outros esquadrões.
- Após a chegada de cada capitão eles deverão ficar em pé como mostrado na imagem acima e se separarem em suas colunas de 6, isso deve ser narrado na chegada em que lado permaneceu.
- Brigas ou derivados não serão toleradas.

36Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Dom Nov 11, 2012 9:13 pm

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outra Reunião..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Taichou 9º Esquadrão - Ryuh!

Tinha acordado sedo,estava andando pela Soul Sociey quando uma mensagem por um tipo de Onda de Reiatsu chegou para min : "- Convoco todos os capitães para mais uma reunião no templo dos 13." Assim então começo a andar em direção do Templo,não estava muito com paciencia para reunioes,mais não podia deichar de aparecer na mesma. Chegava no Templo então, e parecia ser o primeiro a chegar,so estava o Comandante sentado em sua Cadeira,assim então fico parado no lado da direita do Comandante em pé olhando para frente.

OFF: Estou olhando para frente como na imagem. Não estou ao lhado do comandante estou na direita dele so que mais para frente como na imagem tambem!

37Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Dom Nov 11, 2012 10:47 pm

Yusuke

Yusuke
Capitão

Yusuke estava dormindo em seu quarto quando era acordado por uma mensagem de reiatsu - -Convoco todos os capitães para mais uma reunião no templo dos 13. - Ele acordava mal humorado já que pretendia dormir o dia quase inteiro.

[Yusuke]: Tsc. Esses caras não tem o que fazer? -.-

Yusuke se arrumava lindamente, seus cabelos brancos estavam... err... brancos '-' Claro que se ia para o Templo ele ia levar a sua Zampakutou com ele.

[Yusuke]: Bem, não adianta reclamar, pelo menos agora vou conhecer a cambada toda ^^' - Assim ele animava-se saindo de sua casa sem tomar café.

Chegando no templo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryuugamine Yusuke, Taichou do 4º Esquadrão


Ao chegar lá ele via apenas duas pessoas, por ser novo, ele não conhecia ninguém.

- Ohayou!(Bom Dia) - Dizia Yusuke com a mão direita levantada. Após o comprimento ele ia direto para o seu canto.

Off: Boio em bleach, qualquer erro, por favor reconsiderem.

38Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Ter Nov 13, 2012 10:10 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

OFF: Não saquei o por que vocês postaram em locais diferentes, lembrem que estamos no templo dos 13 esquadrões, só postem as coisas que acontecem aqui e-e.

ON:

*A porta do templo era levemente empurrada pro lado, e do longo corredor que ligava a sala de reuniões com o resto do 1º esquadrão surge Gin, ele estava vestido com as típicas roupas de shinigamis estilizadas, pra ficarem um pouco mais 'usáveis', e sobre elas seu colete de capitão, além disso ele usava um lenço branco no pescoço.
O jovem capitão entra no templo dos 13 esquadrões, dando passos calmos, indo em direção a segunda fila de capitães, que ficava do lado esquerdo do comandante; uma vez postado em seu devido lugar, Gin, se arreta tomando uma posição mais seria o que era bem raro.*

39Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Qui Nov 15, 2012 10:35 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

OFF: Visto que ninguém posta a mais de 48 horas, vou me retirar, lembrando que já marquei minha presença.

ON:

*Quando Tsubaki percebe que nenhum capitão chegava, e que nenhum dos capitães presentes se pronunciavam, toma a decisão sair da sua formação, e segue em direção a porta de saída do templo, no completo silencio da sala o jovem capitão saia pela porta que ainda estava aberta enquanto acenava pros demais capitães que estavam presentes.*


40Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Sáb Nov 17, 2012 3:22 am

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se Retirando...

Já estava em pé a algum tempo,tinha 3 capitães na sala e o comandante.Um já se retirava,percebi então que mais nenhum chegava..sem paciencia para ficar em pé esperando os outros chegarem me viro para a saida e vou andando ate a mesma,e entao passo ela que ainda estava aberta e me retirava completamente do local.

41Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Sáb Nov 17, 2012 6:26 pm

Mason

Mason

O ar em torno de Takashi havia mudado. Nenhum Taichou, os poucos ainda abandonaram a reunião, somente um Taichou estava ali de pé. Usava seu braço para segurar a cabeça enquanto sua paciência acabava aos poucos, porém por final ele se levanta segurando na bengala, ele a joga no ombro e sai andando em direção a porta, enquanto pensava:
-Incompetentes... Mas cada um terá sua punição.
Ele faz um movimento com a mão, sinalizando sua saida para Yusuke.

Off: Logo irei estar postando a Punição de cada Taichou, preparem suas zampakutous e seus posts.

42Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Sáb Nov 17, 2012 7:09 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

-Como assim a reunião foi cancelada?!- Dizia em tom de irritado, o jovem shinigami que tinha me dado a noticia parecia nervoso com minha presença - ... Demorei tempo demais no Rukongai, isso será um problema para mim com certeza... Bom não posso culpar ninguém além de mim mesmo... - O shinigami a minha frente não sabia se estava falando com ele ou sozinho e apenas abaixou a cabeça, sem mais nada a dizer voltei a minha divisão para esperar as consequências que viriam

43Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Nov 19, 2012 8:24 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Após sair do restaurante de Rukongai, eu depois de uma bela corrida parava de frente ao templo dos 13 esquadrões; local no qual, o comandante de toda a soul society fazia suas decisões. Eu entrava no local sem bater na porta e com uma voz suave eu dizia:

-Aqui é Kirie, Tenente do 13º esquadrão. Pelo o jeito que me olhou parecia querer conversar comigo-

Eu ficava então parada de frente para a porta esperando alguem ou algo para me receber. Estava usando minhas roupas negras de sempre.

44Templo dos 13 esquadrões - Página 2 Empty Re: Templo dos 13 esquadrões
Seg Nov 19, 2012 10:06 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Vendo que não havia ninguem no local, saia lentamente para que eu pudesse treinar minhas habilidades.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos