Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Kidou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Aula de Kidou Empty Aula de Kidou
Sáb Out 20, 2012 3:31 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O sensei Shizaku Tsuki chega trazendo vários livros na mão. Era um homem alto, porém, de feições juvenis. Ele olha para seus alunos e diz sorrindo:

- Olá, eu sou Shizaku Tsuki e serei o sensei de vocês na técnica de Kidous. Os Kidous são técnicas que permitem ao Shinigami utilizar poderes sem necessitar de outras habilidades, como o Hohou ou o Zanjutsu. Essa habilidade requer muito treino e dedicação então preparem-se!! Muito bem... Shinigamis que estiverem em uma situação ruim podem se valer dos Kidous para melhorar sua situação, eles são muito úteis para ajudar um amigo, atacar a distância um inimigo ou simplesmente se comunicar com alguém.

Então o sensei olha de maneira séria para os alunos e diz:

- Para começar vocês devem aprender a concentrar e estabilizar a energia espiritual que possuem. Depois, tudo se resume a criar um círculo no coração de vocês, escurecendo e reforçando a cor e então vocês irão se imaginar mergulhando nele. Esta é a imagem básica e a essência de qualquer Kidou.

Então o sensei Shizaku faz uma demonstração, pegando um boneco que estava a vários metros de distância ele se concentrou e disparou uma rajada de energia azul de sua mão, então o boneco recebeu a energia e explodiu em vários pedaços. Sensei Shizaku virou para os alunos e disse:

- Lembrem-se de se concentrar e também de que essas técnicas não são para brincar. Elas podem ferir seriamente quem for atingido por elas.

Então o sensei pega uma lista com nomes e diz ajeitando os óculos no rosto:

- Muito bem...irei chamar alguns alunos para treinar a técnica, irei chamar em grupos de 3 alunos. Os primeiros serão... Shizuru Hyao, Makoto Kankuzu e Convidado!! Por favor levantem-se e se posicionem a 20 metros dos bonecos. Então ataquem utilizando um Kidou de sua preferência.

Então Shizuru e Makoto se posicionam para começar seu treinamento restando apenas Convidado para se posicionar e começar a treinar.

2Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Ter Out 30, 2012 10:18 pm

Yashiro

Yashiro
Vaizard

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spiritual Energy

Yashiro sentado na sala de aula de Kidou, lembra que essa é sua ultima aula antes de se tornar um shinigami, o professor Shizaku chega e explica a teoria e prática do Kidou, nada impressionante para Yashiro, Yashiro se levanta e se junta a Shizuru e Makoto, Yashiro não se importando com os dois se oferecia para ir primeiro, os dois concordavam, e então Yashiro apontava a palma da mão, um "circulo" era criado no coração de Yashiro, reforçando tudo com uma energia espiritual, a energia de Yashiro era materializada na palma de sua mão, a força concentrada na palma da mão era convertida em uma rajada verde-lima(cor da Lillynete Gingerbuck), que ia na direção do boneco e o despedaçava, o professor dispensava Yashiro e o aprovava, ordenando que o proximo a utilizar o kidou se apresentasse.

Health Points (HP):250/250
Reiatsu (Re):500/500
Stamina (St):250/250

Velocidade: 20m/s
Presisão: 20%
Esquiva:20%

3Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Qui Nov 15, 2012 4:17 am

- Gasai Yuno

- Gasai Yuno
Tenente

Levantei sorridente e determinada, após ouvir as aplicações do sensei em relação à tarefa a ser cumprida. Em meus pensamentos em pairava sobre um céu de cortejo, pois eu havia sido aceita na Academia de Shinigamis do Sereitei, era algo mais que importante para alguém como eu. "Retomando". Caminhei até o centro da arena, me posicionando ao lado de Shizuru Hyao, Makoto Kankuzu dois excepcionais alunos que se destacam na academia. Olhei para os dois sorridentes, que retribuíram com um olhar de confiança. Porém eu logo pensava, "Esses dois vão ser os primeiros que irei derrubar". Foquei meus pensamentos de uma única vez naquele singelo boneco do outro lado da arena. Procurei o impulso certo em minha alma, recolhendo a quantidade essencial de reiatsu, para realizar este feito. Olhei atenciosa por um tempo, cerrei meus olhos. Ficou silêncio por um tempo, eu tinha a sensação de que os olhares se voltavam em mim. Até que minha voz calorosa rompeu o silêncio realizando o hadou.

-Hadou no Shi, Byakurai! . - Gritei determinada.

Minha mão se lançou ao ar, esticando meu pequeno dedo indicador. De sua ponta uma grande energia azulada se acumulou rapidamente. Podia sentir um impulso em minha alma se propagando para essa região. E logo um poderoso raio de eletricidade rompeu, cortando o ar em direção ao boneco. Ouviu-se um estrondo no salão, assim como uma fumaça rompeu-se do impacto. Após todo essa fumaça dissipar-se, podia-se se ver o boneco estraçalhado e queimado ao chão, assim como um pedaço da parede danificada. Os dois alunos olharam assustados pra mim, seus olhos emanavam respeito e ao mesmo tempo espanto. Dei as costas, curvei-me ao sensei, e sentei sorridente.

4Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Qui Nov 15, 2012 4:21 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite. Narração interessante...

https://bleachxtreme.forumeiro.com

5Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Ter Nov 20, 2012 9:43 pm

OverKill

OverKill

Depois da Aula de Zanjutsu foi até a sala de Kidou. Lá o professor começava a explicar novamente coisas que eu já sei. Ele me chamou para fazer uma demonstração, junto a outros dois estudantes que pelo jeito parecia fortes. Paravamos aproximadamente 20 metros do boneco e eu fazia um sinal de arma com os dedos, deixando meu polegar para cima e meu indicador mirando a cabeça do boneco.

Concentrava a energia espiritual que fluia de dentro do meu corpo. Parecia como formigamentos que brotavam do meu coração e caminhavam lentamente pelo braço até se concentrarem na ponta do meu indicador. Logo após fazer isso eu desparava uma quantidade razoavel de Reiatsu, fazendo com que um vento poderoso soprasse por toda a sala. A reiatsu acertava o boneco, na testa, e ele logo era espatifado no chão deixando dos das sala estupefados. Saia, me dirigindo em direção da aula de Houhou.

Health Points (HP): 100
Reiatsu (Re):75
Stamina (St):100

Velocidade: 5 m/s
Presisão: 1 %
Esquiva:1 %

OBS: Não foi realmente um kidou, foi na verdade uma onda de reiatsu pura, logo discontarei 25% do meu Reiatsu.

6Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Ter Nov 20, 2012 10:10 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

7Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Qua Nov 21, 2012 2:56 am

Kurosaki Ichigo

Kurosaki Ichigo
Shinigami

Ichigo sentado na sala de aula de Kidou, lembra que essa é sua ultima aula antes de se tornar um shinigami, o professor Shizaku chega e explica a teoria e prática do Kidou, muito impressionante
para Ichigo, já que Ichigo até agora só se deu bem com a aula de zanjutsu, Ichigo se levanta e se junta a Shizuru e Makoto, Ichigo
não se importando com os dois se oferecia para ir primeiro, os dois
concordavam, e então Ichigo apontava a palma da mão, um "circulo" era criado no coração de Ichigo, reforçando tudo com uma energia
espiritual, a energia de Ichigo era materializada na palma de sua mão, a força concentrada na palma da mão era convertida em uma rajada verde-lima, que ia na direção do boneco e o despedaçava, o professor dispensava Yashiro e o aprovava, ordenando que o proximo a utilizar o kidou se apresentasse e o professor falava : Isso foi uma bela demonstração, então ichigo sai pela porta e vai contar aos seus amigos sobre a sua façanha.

8Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Qui Nov 22, 2012 1:43 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

9Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Sáb Nov 24, 2012 1:07 am

Hibari

Hibari

Hibari estavas andando pelo corredor quando derepente se deparavas assim com a porta da aula de kidou, sendo assim a ultima aula da academia, ele estavas assim na ponta para se tornar um shinigami, agora era só se jogar de bico. Logo hibari empunhava sua mão sobre a maçaneta, logo a girava abrindo a porta (eeeeeeerg.) Logo então hibari se deparava com uma incrível sala altamente grande, seu sensei estavas posicionado de frente a um tatame onde estavas seus alunos, hibari ouvindo as palavras de seu sensei, se levantava ao lado de seus companheiros!.
Hibari- Bem, vamos tentar usar os reiatsu juntos
Hibari dizia as tais palavras já preparando a técnica os mesmo nem sequer prestava atenção e começava a usar a técnica repentinas vezes sempre errando, Hibari então tentava porem não acertavas-te o boneco, porem ficava a 30cm de acertar hibari então olhava firmemente para ambos dizendo.
Vocês são burros, não temos reiatsu para acertar o alvo a esta distância vamos reunir nosso reitasu para acertar
Logo ambos faziam um movimento afirmativo com a cabeça, ambos passavam reiatsu para hibari que logo fazia a técnica acertando o boneco sendo assim os trés aprovados

10Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Sáb Nov 24, 2012 1:14 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

11Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Dom Nov 25, 2012 4:18 pm

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

Alucard vai ate um ponto e fica 20m do boneco e começa a faze o que o professor avia dito ele estabilizar a energia espiritual que possue. Depois tenta criar um círculo no coração dele, então depois tenta escurece e reforça a cor e então tenta mergulha na quele coração que ele avia imaginado ele senti algo estranho e começa a ter lembranças do que ele avia feito quando vivo era algo horrível Alucard nessa aula não estava falando estava simplesmente calado estava sentido algo diferente mais mesmo ele não deixo se abala ele se concentrou e levanto seu dedo então uma pequena luz azul cheia de energia saiu dele e acerta o boneco fazendo ele fica em vários depois disso seus companheiro também conseguiram eu professor foi ate eles.
-Muito bem você conseguira podem ir agora.
Alucard saiu da sala um pouco estranho estava de cabeça baixar. Aparentemente ele lembro de alguma coisa ruim que aconteceu no seu passado. e seu colegas ficaram comemorando é mesmo nesta hora Alucard e um sorriso maléfico saiu de sua boca.
-Hahahahaha...

12Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Dom Nov 25, 2012 4:47 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

13Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Seg Nov 26, 2012 12:25 am

Toushirou Hitsugaya

Toushirou Hitsugaya

Toushirou Hitsugaya após ver os seus companheiros se posicionando ele pede para que os mesmos atirem primeiro, então os dois concordam, então eles vâo até lá um deles utiliza o Hadou Shakahou, o outro utiliza o Byakurai, então eles erram feio, então o professor pede para eles repetirem, então eles repetem os mesmos hadous, más mesmo assim eles erram novamente, então o professora fala:

Tsuki: Voces não tem nehum talento, é assim que se faz!

Então o professor primeiramente utiliza o hadou nº31 Shakahou, e acerta o alvo em cheio, então depois o professor utiliza o Hadou nº4 Byakurai, e também aceta em cheio o boneco restando apenas Toushirou Hitsugaya, então Toushirou começa acarregar um raio vermelho na mão dele que consegue destruir o alvo e destruir a parede, pois ba hora de atirar ele concentrou muito poder espiritual, então ele diz que depois concerta e sai indo preparar a sua escrição em um dos 13 esquadrões.



Última edição por Toushirou Hitsugaya em Seg Nov 26, 2012 11:55 pm, editado 2 vez(es)

14Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Seg Nov 26, 2012 12:30 am

Ginko

Ginko
Capitão

Negado. Pela graça de Deus, essa é uma aula de Kidou, me cite um estudante que usa um kidou nvl 90 e-é, nem capitães conseguem criar um com um encantamento completo. Refaça o treino com um pouco mais de nexo.

15Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Ter Nov 27, 2012 1:06 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

16Aula de Kidou Empty Re: Aula de Kidou
Qua Dez 26, 2012 8:24 pm

Kaname

Kaname

Kaname adentrava a sala feliz pois era seu último dia na academia,após isso ele se tornaria um Shinigami,então o mesmo procurava um lugar para esperar sua vez,até que chega a certo ponto que Shizaku-Sensei chama Kaname de Ichinose,então os dois se posicionam e a luta inicia,Ichinose corria e tentava usar Byakurai mais Kaname desvia dificilmente,então o mesmo fica aparecia atrás de Ichinose e então Kaname usava Shou empurrando Ichinose para longe,então Kaname corria e antes que Ichinose se impactava com a parede Kaname dá um soco no Abdomem de Ichinose e usa Byakurai e acerta Ichinose em cheio.Como Kaname não tinha muita Reiatsu,ele gastava muito, e ficava exausto,então Ichinose aproveitava e corria tentando usar Sai para paralizar Kaname e consegue Kaname não conseguia se mexer então Ichinose usava inúmeros Byakurais em Kaname,o mesmo estava muito ferido,até que Ichinose chegou aoo seu limite e Kaname se libertava e pegava na garganta de Ichinose o levantava e usava Byakurai,terminando com a luta,então Kaname dava um grande sorriso e gritava:
-BELEZA!,AGORA SÓ FALTA ME APROVAREM COMO SHINIGAMIII!

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Aula de Zanjutsu
» Aula de Hakuda
» Aula de Hohou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos