Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Restaurante de Rukongai
Sáb Out 20, 2012 1:56 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde fica um dos poucos restaurantes existentes nesta região onde os espiritos convivem. Muitas vezes é frequentado por shingamis também durante as suas missões ou momentos de lazer.


26Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Dom Nov 18, 2012 11:02 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

*Me assustava com a atitude de Kirie, ela parecia falar serio sobre matar Vargo; porém agora estava mais calmo, Vargo ainda não tinha feito nada, ainda havia tempo pra impedi-lo, desabraço Kirie, e tento me abaixar pra olhar nos olhos dela, uma vez que estava abaixado digo:*
-Não precisa ficar com medo, você vai ficar aqui comigo, ele não vai fazer nada com você enquanto eu estiver por perto. Daqui pra frente você vai ser minha tenente.
*Olhar pros olhos de Kirie fazia meu coração acelerar, não conseguia mais me controlar, ainda abaixado tentava beijar Kirie, claro esperando a sua reação, não era nada cavalheiro roubar um beijo*

27Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Dom Nov 18, 2012 11:11 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Beijava-o lentamente me confortando. Depois do beijo sacava minhas duas zampakutous e dizia:

- Não tenho medo, pra que eu teria? No final das contas terá somente sangue e mais nada.

Eu ficava ali parada, parecia uma maniaca do jeito que falava. Estava exagerada, claro a soul society é o lugar que eu mais amo.

28Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Dom Nov 18, 2012 11:43 pm

Mason

Mason

Estava decepcionado é claro, nenhum Taichou na reunião e os poucos que foram, nem chegaram a ficar. O resultado era um Comandante decepcionado com seus capitães. Estava indo em direção ao restaurante, enquanto se segurava em sua bengala andando lentamente em direção ao restaurante. Para um dia ruim o vento estava bom para um feriado, mas ao longe podia se ver a agitação no estabelecimento, ao entrar, ele passa por meio da agitação como se não fosse nada somente mais um vento de verão, até se sentar na ultima mesa e colocar a bengala no canto direito dela que era virada para a parede, enquanto abaixa seu chapéu para tentar descansar ou refletir um pouco.

29Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Dom Nov 18, 2012 11:49 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

- Comandante-san, o vargo te mandou aqui não é? - Eu estava mais calma, porem com raiva do vargo. Logo eu usava o shunpo, parando assim a 1 metro de Takashi que estava parado. Sacava minha zampakutou e entregava ela para ele: - Se for me executar, me execute com minha zampakutou. Temos de seguir a ordem da soul society acima da vida de uma merca fukataichou - eu então fechava os olhos, esperando a minha morte.

30Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Dom Nov 18, 2012 11:53 pm

Mason

Mason

Os movimentos da jovem tenente era algo repudioso para o Comandante, ele vira a cabeça um pouco para o lado, ao ver a mesma tentando o entregar a Zampakutou, quase não ouviu o que ela quis dizer. Ele coloca a mão encima de sua zampakutou e em palavras rapidas diz:
-Minha querida, pode guardar sua zampakutou, eu já tenho a minha e se fosse para a executar eu a usaria, então pode ir se sentar.

31Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Dom Nov 18, 2012 11:54 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

- Cavalheiro de sua parte.. - dizia eu com o mesmo sorriso macabro de antes. Me sentava em uma cadeira não muito distante da do comandante, estava pensando no que eu deveria fazer da vida.

32Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Seg Nov 19, 2012 3:58 am

Ryuh

Ryuh
Capitão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
....
Estava a algum tempo sentado na cadeira do Restaurante,tinha meio que cochilado,quando abri os olhos olhei o local todo e vi que ainda se encontravam alguns Capitães...e foi quando me deparei com o Comandante,ele estava sentado,parecia não estar muito feliz. Sentado na mesa me viro para frente novamente,focando apenas no balcão da minha frente,e foi quando veio em minha mente: - "Esta na hora de Iniciar!" ouvindo isso dei um pequeno sorriso,me levantei da cadeira bem devagar para nimguem perceber,fui andando de cabeça abaixada para nimguem perceber minha expressão facial.

33Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Seg Nov 19, 2012 8:05 pm

Mason

Mason

O comandante se arrasta pelo estofado para sair da mesa, novamente empunhando sua Bengala e em passos largos e lentos, ele sai daquele lugar e toma seu rumo até a central do Gotei 13 para dar sua juridição final.

34Restaurante de Rukongai - Página 2 Empty Re: Restaurante de Rukongai
Seg Nov 19, 2012 8:21 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Vendo que o velho comandante saia do local, eu ia até o seu esquadrão para que eu pudesse saber mais sobre o que aconteceria com certos capitões que pelo jeito faltaram a reunião criada pelo Takashi. Guardava minha espada na bainha e usando o shunpo me dirigia até o Bantai 1, local aonde o Comandante mais passa seu tempo.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Ruas de Rukongai

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos