Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Eliael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Eliael Empty Treinos de Eliael
Ter Out 30, 2012 2:32 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Técnica aprendida:

Era um dia Normal no Hueco mundo, eu estava sentado lendo no meu quarto em Las noches, o livro era bem interessante, contava a história de um homem que havia se recusado a ajudar uma pessoa e essa mesma pessoa o amaldiçoou, com essa maldição o homem começou a perder cada vez mais peso até morrer, não importava o quanto ele comia, não conseguia ganhar peso. Eu estava tão entretido na minha leitura que não havia notado que os dois arrancars que haviam me recrutado para integrar os espadas estavam parados ao meu lado, só fui notar sua presença após alguns segundos. Eu olhei para um deles e disse desinteressado:

- O que fazem aqui?

Eles me olharam e então um dos arrancars disse:

- Estamos aqui para treiná-lo Eliael. Nós percebemos que você foi um hollow muito diferente dos outros, embora você tenha evoluído de maneira notável, não aprendeu habilidades básicas da nossa raça e isso é um grande problema.

Eu olhei para os dois e lentamente me sentei na cama, era bem verdade que eu não havia aprendido as habilidades da raça, mas, o motivo era bem claro, eu estava tentando sobreviver naquele deserto infernal. Eu olhei para os dois e disse com uma voz tranquila:

- É verdade que não sei habilidades como cero, bala ou sonido, mas, ainda não entendi onde querem chegar.

Eles me olharam fixamente e então o outro arrancar, em silêncio até o momento, disse para mim:

- Nós vamos ensiná-lo Eliael. Dessa maneira você irá aprender todas as habilidades da nossa raça, que são importantíssimas e muito úteis durante uma batalha.

Eu olhei para eles e então me levantei, então eu disse saindo do quarto:

- Muito bem então, se desejam me ensinar eu não vou dizer que não quero, afinal, aprender tais técnicas é outra maneira de me fortalecer. Agradeço pela paciência.

Então um deles disse:

- Nos agradeça depois que tiver aprendido as técnicas, agora vamos para a sala do quinto espada.

Então nós três nos retiramos dali e fomos para a sala proposta pelo arrancar. a Sala do quinto espada era muito parecida com o deserto de menos, era um grande deserto, repleto de areia branca e alguns pilares, que sustentavam a cúpula de Las noches, logo os dois arrancars se posicionaram um ao lado do outro e um pouco afastados de mim, então um deles disse:

- Eliael a primeira técnica que vamos te ensinar é o Cero. Essa técnica geralmente é aprendida quando hollows evoluem para Menos grandes, porém, como você não a aprendeu, iremos demonstrar como se faz.

Então o hollow esticou a mão na direção de um dos pilares da sala e logo uma grande concentração de energia começou a se acumular na palma de sua mão, então ele lançou um poderoso raio de energia que acertou o pilar e o destruiu quase que por completo. Ele se virou para mim e disse:

- É uma técnica bem simples Eliael, só precisa concentrar Reiatsu em um ponto específico do seu corpo, condensá-lo e então dispará-lo com toda a força. Agora é sua vez.

Eu fiz o que o arrancar me instruiu para fazer, tentei concentrar minha reiatsu na ponta do meu dedo, por alguns instantes um grande concentrado de energia começou a se formar, porém, ele logo se desfez e o mesmo aconteceu das outras vezes que tentei utilizar o Cero. Os arrancars me olharam e então um deles disse:

- Acho que já sei qual é o seu problema. Você tem problemas para controlar a sua reiatsu, você tem muita energia, porém, não sabe utilizá-la, é realmente um desperdício, você é muito poderoso e não consegue usufruir de todo esse poder. Hollows matariam para estar no seu lugar Eliael. Muito bem, antes de ensinarmos as técnicas a você iremos ensinar a controlar sua reiatsu perfeitamente, está pronto?

Eu assenti com a cabeça e então começamos o treinamento. Algumas semanas se passaram e eu estava treinando, dessa vez eu havia aprendido a controlar a minha reiatsu e também a liberá-la e escondê-la quando eu quisesse, nesse meio tempo fui capaz de utilizar o cero também

2Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Ter Out 30, 2012 3:23 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

3Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Ter Out 30, 2012 3:54 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Técnicas aprendidas:

Era uma noite comum a todas as outras no hueco mundo, o céu não havia mudado nada naquele mundo, por algum motivo eu já estava acostumado com aquela paisagem melancólica. A área que eu andava dentro de Las noches era escura e silenciosa, o tipo de local onde você é surpreendido por alguém, e comigo não foi diferente. Dois arrancars mais experientes do que eu novamente apareceram, um deles se chamava Narcizo e o outro Dionísio, ambos tinham expres~soes sérias em suas faces e me olhavam com desprezo, entretanto, eu era um deles e necessitavam de mim, então, Narcizo se aproximou e disse:

- Venha Eliael, está na hora de treinar outra técnica. esta será muito útil, eu lhe garanto.

Eu olhei para ambos e então com um aceno de cabeça me deixei ser levado para uma área isolada e repleta de uma areia branca. Eu olhei ao redor da área e disse:

- Esse é o local onde iremos treinar? Não me parece muito propício.

Dionísio me olhou com uma expressão irônica e disse:

- Para treiná-lo Eliael, esta área é mais do que suficiente.

Eu me irritei com as palavras de Dionísio, porém, eu nada poderia fazer, afinal, eu dependia deles para me tornar mais forte. Após algum tempo Narcizo disse para mim:

- Eliael esta técnica é de movimentação, ela se chama Sonido. É uma técnica que te permite se mover rapidamente e cobrir grandes distâncias com ela, observe.

Então Dionísio retirou algumas esferas de vidro do interior de suas vestes e as arremessou no ar, em seguida, usando o sonido, Narcizo rapidamente se aproximou das esferas, que eram 10 no total, e com sua zanpakutou destruiu todas, então ele voltou para perto de mim e disse mantendo um tom de neutralidade:

- Tudo que precisa fazer é se concentrar e utilizar a reiatsu nos seus pés para poder usar o sonido, lembre-se de controlar para onde vai também.

Eu assenti com a cabeça e então, após me concentrar, eu tentei usar o sonido. Inicialmente fora um desafio para mim usar aquela técnica, eu tinha alguns problemas ainda para controlar o fluxo de reiatsu que eu liberava e também controlar a velocidade e o destino eram problemas que eu enfrentava naquele instante, porém, a medida que eu comecei a tomar cada vez mais ocnhecimento sobre a técnica, começou a se tornar peculiarmente fácil utilizá-la, até que finalmente eu estava percorrendo grandes distâncias da sala em questão de segundos. Nesse momento Narcizo se virou para mim e disse:

- Muito bem, agora, Dionísio irá ensiná-lo outra técnica.

Então Dionísio deu um passo a frente e disse:

- Essa técnica é uma variação do cero que conhece, o nome dela é Bala. Ela consiste em uma pequena quantidade de energia condensada nos punhos e liberada a uma grande velocidade, ela tem as mesmas características de um cero para ser criada, porém, ela é mais fraca e mais rápida. Eu irei dmeonstrar.

Então Narcizo pegou mais algumas esferas de vidro dentro de suas vestes e arremessou todas para cima ao mesmo tempo, então Dionísio concentrou sua reiatsu e criou algumas esferas de energia avermelhada em volta dos punhos, essas esferas de fato se assemelhavam muito ocm um seco, porém, eram bem menores e como Dionísio havia dito antes, aparentava ser mais fraco. No momento ideal Dionísio lançou as balas nas esferas e as destruiu rapidamente, a velocidade dos ataques realmente era maior do que o do cero, então Dionísio, após ter destruído todas as esferas, se virou para mim e disse:

- Muito bem, é sua vez Eliael.

Eu assenti novamente com a cabeça e me preparei para lançar os ataques. No início tudo parece muito difícil, porém, a medida que a prática ocmeça a ser constante você ocmeça a dominar aquilo que faz e com as minhas técnicas não era diferente, eu tentei usar a bala por muito tempo sem sucesso, porém, após algum tempo de prática eu já as utilizava sem nem ao menos perceber que perdia energia. Nesse momento Dionísio nos reuniu e disse:

- Muito bem Eliael, você aprendeu duas técnicas, creio que por enquanto será o suficiente. Está dispensado.

Então eu saio do local de trienamento e volto para o interior escuro de Las noches.

4Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Ter Out 30, 2012 3:57 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

5Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Ter Out 30, 2012 4:02 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Técnicas aprendidas:

Algum tempo já havia se passado desde que eu havia treinado as técnicas Sonido e Bala, eu estava ansioso para aprender algo novo e assim me tornar mais forte, porém, Narcizo e Dionísio tinham uma habilidade incomum de desaparecer dentro daquele prédio. Eu estava repousando no teto de Las noches, eu havia praticado as técnicas que havia aprendido até aquele momento e estava um pouco cansado, porém, meu repouso não durou muito tempo, pois logo ele foi interrompido por Narcizo e Dionísio. Ao olhá-los ali comigo eu disse me levantando:

- Eu começava a me perguntar quando iriam me ver novamente.

A minha piadinha não surtiu o efeito desejado, pois nenhum dos dois riu, então Narcizo disse:

- Quando terminar a sua siesta venha conosco por favor.

Eu então os segui novamente até nossa área de treinamento particular, nada havia mudado ali desde a última vez que treinei, então, eu já ocnheciam muito bem aquele ambiente. Assim que chegamos no centro da área Narcizo disse olhando para mim:

- Hoje iremos treiná-lo em técnicas mais difíceis e mais exaustivas Eliael, acha que está preparado?


Ao me ver assentir com a cabeça Narcizo continuou:

- Muito bem. Hoje iremos ensiná-lo uma variação do cero comum, ele se chama Gran Rey Cero. É uma habilidade muito poderosa e capaz de mudar os aspectos do ambiente ao redor. Observe com atenção.

Então Narcizo criou uma grande esfera azul em sua mão direita, ela se assemelhava mais com uma esfera de energia elétrica do que com um cero normal, então, após algum tempo, Narcizo o disparou em direção a uma grande duna de areia que tinha na área de treinamento. O choque do cero foi tão grande que toda a estrutura tremeu e uma grande nuvem de fumaça veio em nossa direção, então, após a nuvem abaixar, eu vi os resultados da técnica. Uma enorme cratera havia se fixado no lugar onde a duna de areia outrora existia, com certeza era uma técnica muito poderosa. Narcizo se virou para mim e então disse:

- A técnica consiste em condensar mais reiatsu do que o normal eentão diapará-la de uma só vez. Agora tente.

Eu já estava posicionado e preparado para começar. O tempo que levei para dominar o Gran Rey Cero foi maior do que qualquer outra técnica que havia treinado, ele era difícil de se dominar e constantemente se tornava instável, porém, após um árduo treinamento, eu havia conseguido dominar o Gran Rey Cero o suficiente para que ele pudesse ser utilizado como uma arma a meu favor. Assim que eu completei essa fase do meu treinamento Dionísio disse para mim:

- Seu Gran Rey Cero não está completo ainda ELiael, deve treiná-lo mais para poder usá-lo sem desgastes físicos. Muito bem, a próxima técnica que irei lhe ensinar é um pouco mais simples, ela é uma técnica de defesa chamada Hierro. Ela consiste em liberar reiatsu por todo o corpo e assim fazer sua pele se transformar em algo muito semelhante ao aço. Irei demonstrar agora.

Então Dionísio sacou sua zanpakutou e tentou cortar Narcizo com ela, porém, assim que a lâmina tocou a pele de Narcizo, esta fez um som agudo e faíscas saíram dela, então Narcizo saiu ileso do ataque. Dionísio então se virou para mim e disse:

- Não é necessário muito treinamento para usar essa técnica, porém, deve estar preparado para usá-la em situações difíceis.

Então, sem que eu pudesse percebrr, Narcizo usou o sonido e apareceu atrás de mim, então disse enquanto tentava me cortar com sua zanpakutou:

- Situações como essa!!!

Infelizmente eu não havia conseguido usar o Hierro a tempo e acabei sendo cortado por Narcizo e então, dessa maneira, ambos os arrancars investiram contra mim, tentando me acertar ocm suas zanpakutous. Demorou algum tempo, pois eu não tinha quase tempo para pensar, porém, eu consegui usar o hierro para parar os ataques de Narcizo e Dionnísio. Ao perceberem que eu a utilizava com mestria eles pararam de me atacar e então Dionísio disse:

- Muito bem Eliael, com isso você aprendeu quase todas as técnicas básicas dos arrancars. Agora descanse, em breve iremos treinar novamente.

Ao dizer isso eles desapareceram novamente. Eu estava machucado e exausto, porém, havia valido a pensa pois eu havia aprendido novas técnicas que seriam muito úteis, então eu sai da área de treinamento e fui descansar no teto de Las noches.



Última edição por Eliael em Ter Out 30, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)

6Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Ter Out 30, 2012 4:07 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

7Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Sex Nov 09, 2012 11:59 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Técnicas aprendidas/utilizadas:

Eu já havia enfrentado inúmeros desafios até me tornar um espada, e o fruto de seu esforço finalmente começava a mostrar-se. Seu poder havia aumentado muito, porém, um longo caminho ainda aguardava-o e de fato um desafio muito grande esperava-o logo. Enquanto vagava pelo Hueco mundo, notou a presença um pouco a frente do que realmente eram shinigamis, alguns utilizavam roupas comuns em um tom negro, porém um deles possuía também um sobretudo branco com algum símbolo atrás, não dava para ler daquela distância mas com certeza não era algo bom. Eu olhei para o grupo e pensei:

"Eles são muitos e parecem poderosos..."

Eu pensei cerrando os olhos, eu estava em desvantagem, porém, não permitiria que aqueles ratos imundos invadissem Las noches e saíssem facilmente, isso era inaceitável. Eu caminhei até ficar a uma curta distância dos homens e então disse olhando para eles:

- Vocês... O que vocês pensam que estão fazendo vindo até aqui? Se não quiserem morrer sugiro que vão embora.

O homem de vestes brancas logo pôs-se a falar:

- Ora, ora... Vocês três, cuidem desse lixo.

Disse o shinigami para outros três homens de vestes negras, assim que treminou de falar o homem de branco sentou-se despreocupado, demonstrando total tranquilidade com a situação, de fato era alguém muito poderoso ou apenas um maluco. Três dos sete homens colocaram-se a frente, provavelmente eram os de patentes mais baixas, os outros três ficaram junto do que parecia ser o líder, que permanecia sentado. Eu pensei enquanto eles se aproximavam:

- Ora, acho que não terei opção, terei que acabar com esses shinigamis primeiro.

Então eu criei e soltei duas balas na direção dos três, que saltaram para desviar e foram pegos em um veloz ataque no alto, com uma das mãos eu perfurei perfurou o peito de um dos shinigamis e arremessei seu corpo contra os outros dois, fazendo-os caírem um sobre o outro. Logo que todos os shinigamis se agruparam eu disparei um Cero final contra eles, destruindo-os facilmente, aquilo havia sido muito fácil, normalmente aqueles eram apenas shinigamis inexperientes, o problema seria os outros 4, que não demonstravam preocupação com os companheiros mortos, de fato, eram pessoas muito frias. Logo que os três foram aniquilados, os outros três que permaneciam com o líder, colocaram-se a frente e já iniciaram seus ataques. A velocidade deles era imensa, fizeram um ataque triplo, tentando finalizar tudo com um único golpe, eu fui cortado levemente no braço esquerdo, porém conseguiu escapar do golpe. entã eu disse olhando para os três shinigamis:

- Pelo nível de poder de vocês creio que sejam tenentes... Eu poderia destruir vocês 1 por 1... Mas 3 fica mais difícil... e parece que não terei muitos problemas para derrotá-los.

Então eu disparo um cero contra os três oponentes, que conseguiram juntos bloquear o ataque utilizando suas Zanpakutous como escudo. A batalha já estava difícil porém ficaria ainda pior. Os três pareciam possuir a Shikai e pelo visto iriam usá-la. Um deles possuía uma estranha habilidade de disparar rajadas de vento, o outro conseguia transformar sua Zanpakutou em um chicote de energia dourada e por último, o terceiro tinha uma espada extremamente grande e robusta, parecendo mais um machado com uma lâmina lateral bastante afiada. Assim que liberaram suas shikais partiram para a ofensiva, disparando diversos golpes e partindo para o ataque corpo-a-corpo. Eu defendia e contra-atacava com Balas e Ceros, a luta durou algum tempo e eles já estavam exaustos, após algum tempo, e aproveitando-se de um descuido dos três, acabo finalizando um dos tenentes, tornando as coisas mais fáceis. Os três trabalhavam em grupo e sem uma parte desse grupo nada funcionaria corretamente, aproveitando-se disso eu aumentei o ritmo e conseguiu destruí-los pouco a pouco, logicamente também recebendo vários ataques, como cortes em várias partes do corpo, felizmente não eram fatais e não haviam atingido nenhum órgão vital. Após terminar com 6 dos 7 shinigamis, restava apenas o mais poderoso, possivelmente era um capitão então eu disse olhando para o homem de roupas brancas:

- Acho que é sua vez, porque não levanta e mostra o que pode fazer?

Ele me olhou e disse se levantando:


- Você acha mesmo que pode me vencer espada? Não se engane, a verdadeira batalha começa agora.

Então eu lancei balas contra meu inimigo enquanto investia contra ele, me aproximando cada vez mais. Todos os ataques disparados contra o Capitão eram defendidos facilmente, Eu desviei dos ataques do capitão quando o mesmo me atacava. Eu tentei criar estratégias e armadilhas, tentando ao máximo poupar minha reiatsu, afinal, já havia gasto demais. A batalha continuou por horas e eu já quase não aguentava-se enquanto o capitão estava levemente cansado e minimamente ferido, então eu tive uma idéia antes de tudo terminar, caso falhasse as coisas poderiam ficar difíceis para mim e seus sonhos acabariam junto com ele. Jogou-se ao chão, fingindo ter perdido todas as forças e carregou um Cero na mão esquerda, que estava levemente escondida pela areia e até mesmo pelo meu corpo, visto que o shinigami aproximava-se do lado oposto. O capitão disse ao se aproximar de mim:

- Inútil, achou mesmo que poderia derrotar um capitão, seu verme!!!

Dizia ele tentando me acertar um chute. Então eu seguro o pé do Shinigami com toda a sua força e digo para ele:

- Não deveria subestimar minhas habilidades shinigami!!

O shinigami parecia cansado e fraco, porém, disse enquanto segurava sua zanpakutou:

- BANKAI!!!

Logo uma grande nuvem de fumaça o rodeou e em instantes se dissipou, mostrando que o capitão agora tinha duas zanpakutous, uma azul e a outra vermelha. Enquanto ele se aproximava de mim ele disse:

- Agora você irá morrer, espada. Pagará pelo que fez aos tenentes!!

Ele então investiu contra mim e logo me deu um corte com a zanpakutou de cor azul, em segundos um efeito alucinógeno se lançou em meu corpo, fazendo meus sentidos se inverteram, ao tentar mover meu braço eu movia a perna, tentando mover a perna, ao invés disso, eu movia meu braço. Logo eu percebi que essa era a habilidade da zanpakutou azul, invertar os comandos nervosos do inimigo, uma habilidade muito poderosa, porém, não o suficiente para me deter. Após alguns instantes eu logo compreendia as novas funções motoras de meu corpo, então eu disse pegando minha zanpakutou:

- Uma habilidade interessante a da sua bankai, porém, não é o suficiente para me deter. Hiromeru, Pandemia!!!

Logo minha transformação estava concluída e então eu disse apontando minha zanpakutou para o capitão:

- Simplesmente morra capitão. Endémico!!

Logo a lâmina de Pandemia fica negra e o odor característico se faz presente, em seguida eu invisto contra o shinigami e tento cortá-lo, porém, antes que eu conseguisse acertá-lo, ele me cortou com a zanpakutou vermelha e então muitas alucinações vieram a minha mente, me fazendo desacreditar acerca do que era real ou imaginário. Para desviar dos futuros golpes do capitão eu me vi obrigado a usar uma técnica que quase não havia utilizado. Assim que ele se aproximou para me atacar eu utilizei minha técnica e, ao invés de me atingir, o capitão atingiu uma ilusão, então eu apareci atrás do mesmo e disse:

- Gemelos sonido, Uma habilidade interessante. Agora morra!!

Eu tentei cortar o capitão, porém, ele era mais rápido do que eu e acabou por desviar de meu golpe. Os efeitos alucinógenos começaram a cessar e então eu pude ver que nada daquilo era real, nesse momento eu investi contra o capitão e tentando acertar inúmeros golpes com minha zanpakutou, infelizmente sem surtir resultados aparentes. Enquanto a luta se desenrolava eu pude perceber que eu havia perdido um braço em um dos ataques do capitão, então, liberando minha reiatsu, eu regenero meu braço, fazendo-o voltar ao normal. Vendo que não poderia vencer o capitão cancela sua bankai e então um portal aparece atrás dele, em seguida o capitão diz enquanto adentra no portal:

- Isso ainda não acabou. Em breve nos encontraremos...

O capitão mais nada diz em resposta e desaparece dentro do portal. Ao perceber que a luta havia acabado eu cancelo minha Resurrección e volto para Las Noches.

8Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Sáb Nov 10, 2012 2:36 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito

9Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Qui Nov 15, 2012 10:10 pm

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

Técnicas aprendidas:

Uma noite tranquila como todas as outras no Hueco mundo. Eu estava sentado lendo um livro quando meus amigos Narcizo e Dionísio apareceram em meu quarto, eles pareciam cansados, porém, eu nada disse acerca disso. Eu me levantei assim que eles adentraram em meus aposentos, eu sabia que eles só apareciam quando eu tinha que treinar alguma técnica, então eu disse olhando para od dois:

- Olá Narcio e Dionísio. Creio que iremos treinar hoje, não é?

Eles me olharam com suas expressões cansadas no rosto e Narcizo disse:

- Sim Eliael, Seu treinamento está próximo do fim e, em breve, será um espada completo, porém, é necessário que aprenda algumas técnicas antes que isso aconteça.

Então ele fez um gesto com as mãos, me convidando a sair do quarto e segui-lo, eu o fiz sem questionar, por algum motivo, que eu não sabia ao certo, eu começava a confiar neles. Narcizo e Dionísio me levaram para o lado de fora do Hueco mundo, onde nos posicionamos um ao lado do outro e então Narcizo disse enquanto fazia um gesto com a mão parecido com a intenção de tocar o ar:

- Essa será a primeira técnica que iremos te ensinar hoje...

Um ponto negro se formou no ar e se expandiu horizontalmente, se abrindo verticalmente logo em seguida e mostrando uma passagem para um local onde eu não conseguia ver. Nesse momento Dionísio, que até o presente momento nada tinha dito, olhou para mim e disse:

- O nome dessa técnica é Garganta, é uma técnica que permite a nós, arrancars, cruzarmos os mundos que existem. Com ele podemos sair do Hueco mundo e ir para o mundo humano em questão de minutos e vice-versa. Essa técnica também nos permite ir para a Soul Society, porém, eu não aconselharia fazer isso.

Logo o portal se fechou na minha frente e então Narcizo disse:

- Precisa se concentrar em um ponto no espaço e então liberar sua reiatsu nesse ponto, então, a garganta será criada e se abrirá. É mais fácil do que parece, porque não tenta?

Eu assenti com a cabeça e então fiz o que Narcizo tinha dito, me concentrei em um ponto no espaço e encostei minha mão nesse ponto, logo eu senti que esse ponto era palpável, como uma parede, então um ponto negro apareceu se expandiu e a garganta apareceu, então Narcizo disse:

- Estou impressionado, você conseguiu abrir uma garganta na primeira tentativa, isso é muito bom Eliael, prova que está muito mais forte do que antes, porém, não se vanglorie, essa técnica é simples e quase todos podem usá-la por aqui. Até mesmo hollows iniciantes podem usá-la imperceptivelmente, agora vamos ao mundo humano.

Então Narcizo, Dionísio e eu entramos na garganta e ela se fechou nas nossas costas assim que entramos. Ao contrário do que eles haviam dito abrir a garganta era fácil, porém, manter o constante fluxo de energia para manter a ponte que usávamos para atravessar a garganta era difícil, inicialmente eles me ajudaram pois meu controle ainda não era tão bom assim, porém, com o passar do tempo, eu fui capaz de controlar a liberação de energia e assim criar uma ponte segura para que nós três pudéssemos atravessar a garganta sem problemas, na verdade, eu havia conseguido isso tão bem que Narcizo e Dionísio não precisaram me ajudar durante boa parte do trajeto. Fazia muito tempo que eu não via o mundo humano, desde que eu tinha morrido eu nunca mais tinha pisado naquele mundo que havia me causado tanta dor e sofrimento, era um pouco estranho voltar para lá após tanto tempo. O sol me acertou com seus raios assim que eu sai da garganta, que se fechou após nós três sairmos dela, então Dionísio disse:

- É aqui onde iremos treinar as outras técnicas.

Então ele olhou para mim e disse:

Eu não sei se sabe, mas, nós arrancars, podemos sentir a presença de qualquer ser que tenha uma reiatsu fora do comum, podemos detectá-los e saber todas as suas características mesmo que esse ser esteja a vários metros de nós, a esta técnica nós damos o nome de: Pesquisa...

Eu ouvia atentamente as palavras de Dionísio, que falava como se estivesse dando uma aula para muitos alunos:

- Para usar a pesquisa só precisa se concentrar e estender sua percepção, assim irá captar e analisar várias reiatsus diferentes. Nós temos ao nosso redor alguns seres que possuem reiatsu um pouco elevada, pode identificá-los para mim, Eliael?

Eu assenti com a cabeça e então tentei me concentrar, fechando os olhos e elevando minha percepção do ambiente ao meu redor até onde eu conseguia. Assim como Dionísio havia dito eu era capaz de sentir e analisar as reiatsus ao meu redor, na verdade, eu conseguia vê-las com tanta clareza que poderia dizer até mesmo a quantidade que esses seres possuíam de reiatsu. Após algum tempo eu abri meus olhos e disse para Dionísio:

- Existem cinco seres com reiatsu acima dos parâmetros normais ao nosso redor e dez seres um pouco mais ao norte, vinte a nordeste e mais quatro a noroeste da cidade.

Dionísio olhou paraNarcizo que assentiu positivamente com a cabeça, então disse:

- Meus parabéns Eliael, você aprendeu a pesquisa de maneira brilhante. Agora iremos lhe ensinar uma técnica que é muito útil para o caso de uma retirada estratégica. Apenas observe.

Narcizo se concentrou e elevou um pouco seu poder, então, o céu acima de nós começou a rachar e um buraco apareceu nele, o buraco era semelhante ao da garganta, porém, este era muito maior. De dentro do buraco eu pude ver saírem alguns menos grandes e então uma coluna dourada de energia saiu de dentro do buraco e atingiu Narcizo, nesse momento ele começou a se elevar, porém, na metade do caminho ele parou, o raio se dissipou e o buraco no céu se fechou. Narcizo voltou para perto de mim e disse:

- O nome dessa técnica é Negación. É uma técnica que te permite sair de um local sendo ajudado por nossos amigos menos grandes. Ninguém pode destruir essa técnica e, uma vez que entrem, não podem sair, somente nós podemos sair ao cancelarmos a técnica, agora é sua vez. Só precisa se concentrar e liberar seu poder de maneira constante, como um sinal ativo.

Eu acenei com a cabeça e então me posicionei, me concentrei e liberei meu poder assim como Narcizo havia me dito. Dentro de pouco tempo os mesmos eventos que aconteceram com ele passaram a acontecer comigo, então eu cancelei a técnica e Dionísio disse:

- Muito bom, agora, para finalizar nosso treinamento eu irei te ensinar a última técnica, o Gonzui.

Dionísio então se aproximou do chão e disse para mim:

Conseguiu perceber que existem alguns plus aqui perto da gente? Eles foram atraídos pelo nosso poder, eu vou te ensinar a se alimentar da energia deles e dos seres que estiverem próximos a você, com isso, irá recuperar um pouco dos seus poderes. Isso será de grande ajuda caso esteja muito fraco.

Então Dionísio deu uma grande inspirada com a boca e vários pontos de energia começaram a convergir para ele e então ele começou a se alimentar daquele poder, se fortalecendo. Ele então virou para mim e disse:

- Agora é sua vez. Só precisa dar uma grande inspirada e liberar seu poder para atrair a energia dos outros seres.

Então eu me aproximei do chão e, fazendo como Dionísio havia me ensinado, eu dei uma grande inspirada e então uma grande quantidade de energia se acumulou em minha boca e desceu por meu corpo, me fazendo ficar mais forte e aumentando minha disposição. Após isso Dionísio abriu a garganta e disse para mim:

- Meus parabéns Eliael, a partir de hoje você é um arrancar completo. Narcizo e eu não temos mais nada para ensinar para você, a partir de agora você está sozinho. Espere que use tudo que lhe ensinamos com sabedoria.

Após tais palavras Narcizo, Dionísio e eu entramos na garganta e voltamos para o Hueco mundo.

10Treinos de Eliael Empty Re: Treinos de Eliael
Qui Nov 15, 2012 10:16 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito'

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos