Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de 'Kyon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de 'Kyon Empty Ficha de 'Kyon
Sáb Out 27, 2012 1:15 am

'Kyon

'Kyon

Ficha de (seu nome)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Kyon
Idade: 13
Sexo: Masculino
Rank: Shinigami Substituto
Raça: Shinigami
Altura: 1,70
Peso: 70 Kg
Especialização: Zanjutsu
Talento: Hollow Interior
Mestre: Ichigo Kurosaki
Estado Civil: Solteiro
Afiliações:


Características Físicas: Magro , Alto , tem cabelos negros , sua pele é morena . Usa uma roupa casual , um casaco branco , uma calça cinza , uma blusa por dentro do casaco , usa óculos , seus sapatos são brancos e suas meias também .
Características Psicológicas: É Frio durante as lutas , pensa bem antes de atacar os oponentes , sabe onde se esquivar .
História: Nasci e Cresci na Itália . Morava numa cidadezinha simples , chama Sciclia . Fui criado por dois pais que eram pobres , eles se importavam comigo . Até quando chegou um dia , que um Hollow destruiu tudo , literalmente , soterrou meu pai e minha mãe debaixo de escombros , as últimas palavras que escutei deles foram : " Nós te amamos " , comecei a chorar ... eu percebi que tinha algo errado ... eu estava sentindo uma força entrar no meu corpo ... sim , era Reiatsu , comecei a lutar contra o Hollow , depois de ter derrotado ele , uma Shinigami , apareceu para mim e me deu seus poderes , agora ... sou um Shinigami Substituto ...

Status:
Health Points (HP): 150
Reiatsu (Re): 150
Stamina (St): 150

Velocidade: 200
Presisão: 200
Esquiva: 200

2Ficha de 'Kyon Empty Re: Ficha de 'Kyon
Sáb Out 27, 2012 3:51 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

O total é 1050 e você só tem 1000 pontos.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos